Obrigada por te lembrares de mim Carlinha! Ainda nao decidi nada em relação às bodas de algodão porque ainda estou à espera da resposta da minha amiga para ter a certeza se ela vai mesmo casar no mesmo dia q eu! mas seja como fôr secalhar vou antecipar a comemoraçao para o fim de semana anterior é mais seguro! lol
Mas ainda está cedo para tomar decisões, so mais na altura saberei ao certo! Obrigada por perguntares!
A Foto Ilustre fez de facto um excelente trabalho e voçes estavam divinos! Alias ja vi as fotos com a vera e ficaram fantasticas! Adorei as tuas com o teu marido, principalmente as que tiraram dentro de agua, estao super sensuais e bonitas! Muitos parabens pela sessao!
Muitos beijinhos para ti que és uma querida!!!! :) :* :* :*
Ate q enfim q encontro alguem q casou no msm dia q eu.Mtos parabens,tavas lindissima
sabes...gemeas de datas e mto parecidas no coisinho das alianças
ainda tenho poucas fotos,mas vou colocar mais e depois vez
Obrigada por te lembrares de mim Carlinha! Ainda nao decidi nada em relação às bodas de algodão porque ainda estou à espera da resposta da minha amiga para ter a certeza se ela vai mesmo casar no mesmo dia q eu! mas seja como fôr secalhar vou antecipar a comemoraçao para o fim de semana anterior é mais seguro! lol
Mas ainda está cedo para tomar decisões, so mais na altura saberei ao certo! Obrigada por perguntares!
A Foto Ilustre fez de facto um excelente trabalho e voçes estavam divinos! Alias ja vi as fotos com a vera e ficaram fantasticas! Adorei as tuas com o teu marido, principalmente as que tiraram dentro de agua, estao super sensuais e bonitas! Muitos parabens pela sessao!
Muitos beijinhos para ti que és uma querida!!!! :) :* :* :*
Obrigada pelo comentário Ana! :)
beijinhos! :*
AIe aie voces estavam tao lindos!!
Beijinhosssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*
Cécilia & Frédéric
02/02/2003 - 26/08/2009
Parabens pelo teu dia...
tavas mto mto bonita, pela tua descrição foi um dia realmente memorável...
Gostava de te fazer uma pergunta:
Dixeste que o teu vestido foi comprado na loja princesa de sonho em lisboa, e o porta alianças tambem foi na mm loja?
Obrigado!
Beijos
AndreiaCarlos
21-08-2010
Ate q enfim q encontro alguem q casou no msm dia q eu.Mtos parabens,tavas lindissima
sabes...gemeas de datas e mto parecidas no coisinho das alianças
ainda tenho poucas fotos,mas vou colocar mais e depois vez
Vou-te dizer uma coisa mas tu exageras-te em bom gosto :)
LOL
Tava tudo fantastico e pela tua descrição parece ter sido um dia mesmo de princesa... Adorei os teus pormenores...
PARABÉNS E FELICIDADES
Muito obrigda pelo teu comentário!
Fiquei sem palavras! lol
Muito obrigada
beijinhos
... passei para te deixar uma beijoca >:D<
Obrigada minha querida!!!
já passei pelo teu topico e deixei lá um comentário!
Tavas linda!!
beijinhos vamos falando!