Lua de Mel Setembro 2014. Ajuda! | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel Setembro 2014. Ajuda!

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 14/01/2014 - 19:22
Retrato de cattinha
cattinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 01:48

Lua de Mel Setembro 2014. Ajuda!

Ola noivinhas. Ideias para lua de mel setembro de 2014? Estou a começar a pesquisar, ja li muita coisa, gostava de miami e bahamas no entanto é epoca de chuva nas caraibas e nao quero arriscar. Pensei em zamzibar, maragogi, bali, etc. tailandia dizem que é altura das monçoes.. mais sugestoes? Se puderem ajudar ja com?orçamentos agradecia. Zamzibar parece me muito lindo, no entanto parece ser monotono, gostaria de juntar um safari mas li que encarece muito a viagem. Ideias precisam-se eheh felicidades

Terça, 14/01/2014 - 22:36
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Olá Cattinha,
Bem eu também estou em fase de pesquisa.
Mas conheço quem foi para zamzibar em Novembro 2013 e pelas fotos que eles me trouxeram, por aquilo que me disseram, se tens essa possibilidade vai, pois se há paraiso é ali :)É caro, a viagem é cansativa, mas vale muito apena ;)

Quarta, 15/01/2014 - 10:20
Retrato de cattinha
cattinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 01:48

Ola DiMonteiro.
Eu também acho um paraíso, a viagem sim é muito demorada. sabes-me dizer em média quanto ela pagou por pessoa? foi por alguma agencia? fez só zanzibar? o meu sonho era juntar tambem um pequeno safari mas aí entao é que fica muito caro.
se me puderes ajudar, uma vez que ainda nao pedi orçamentos. quando vais de lua de mel? destinos?

Quinta, 16/01/2014 - 00:10
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Cattinha não sei quanto ela pagou por pessoa, mas pelos dois eu ouvi dizer que tinha alguns zeros a direita :s
Eles sairam de lisboa direitos ao dubai, ficaram la dois dias, foram para Tanzania e depois apanharam uma avionete para zanzibar.
Ficaram so em zanzibar, mas depois fizeram visitas à "cidade" e andaram por la a ver coisitas.
Se quiseres posso perguntar-lhe mais detalhadamente.
Vou em outubro. Mas eu gosto muito de territorio iberico e com poucos zeros à direita ;)

Quinta, 16/01/2014 - 00:10
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Cattinha não sei quanto ela pagou por pessoa, mas pelos dois eu ouvi dizer que tinha alguns zeros a direita :s
Eles sairam de lisboa direitos ao dubai, ficaram la dois dias, foram para Tanzania e depois apanharam uma avionete para zanzibar.
Ficaram so em zanzibar, mas depois fizeram visitas à "cidade" e andaram por la a ver coisitas.
Se quiseres posso perguntar-lhe mais detalhadamente.
Vou em outubro. Mas eu gosto muito de territorio iberico e com poucos zeros à direita ;)

Quinta, 16/01/2014 - 00:24
Retrato de cattinha
cattinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 01:48

Dimonteiro
Ja agora gostaria de saber a opiniao dela, se vale a pena fazer só zanzibar, e na tanzania o que ela fez? N sei se fez safari, casao afirmativo ja ficará muito dispendioso. So zanzibar vi na net alguns pacotes mas nao sei ate que ponto nao é muito simples e monótono para 6 ou 7 noites. Mas que parece ser um paraiso isso sim. Se te puderes informar... obrigado. Ja agora és de onde?

Quinta, 16/01/2014 - 08:39
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Cattinha,
Sou de Oliveira de Azemeis. E tu? :)
Acho que na Tanzania ela não fez nada. Apenas mudou de avião para ir para Zanzibar.
Eu vou perguntar-lhe e mal saiba digo-te, não esta esquecido ;)
Bjinhos

Quinta, 16/01/2014 - 19:24
Retrato de cattinha
cattinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 31.12.2013 - 01:48

Eu sou de perto. Santa maria da feira. Se puderes entao pergunta. Obg. Bj

Quarta, 05/03/2014 - 15:58
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 20:10

olà...

Nós vamos também em setembro e já nos decidimos e vamos para Santorini. Como não há voo direto, vamos ficar 2 noites em Atenas (na ida) e 2 noites em Roma (no regresso).

Quinta, 27/03/2014 - 22:20
Retrato de Joana Moura Coelho
Joana Moura Coelho
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 11.06.2013 - 16:13

Olá meninas,

Bem eu caso a 31-08 e quero sair a 1/2 de setembro...também estou com muitas dúvidas.Não quero gastar mais de 2mil euros por pessoa (e já acho mto), quero um destino de praia que pode ou não ter uma vertente cultural e acima de tudo quero um bom quarto e um serviço 5*. Do tipo levantar o braçinho para ter um suminho na praia (como dizem que é na república).
Zanzibar não gostei da proposta que me enviaram com escala em amesterdão, o que torna o voo mais longo e cansativo.
Maldivas muito caro e eu a ir queria ficar na casota da água (o que não chegam 4mil para os 2).
Caraíbas adorava...mas tenho medo do tempo. E aí conseguia gastar menos e sei que teria um bom serviço mas correr o risco de ficar no hotel...
Não sei mesmo o que decidir...Ajudem-me!

Sexta, 28/03/2014 - 14:00
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Joana Moura Coelho,

O meu irmão foi o ano passado de lua de mel para Zanzibar e pelo que sei fizeram escala em Dubai. eu na tua situação repensava ir para la ;) eles trouxeram fotos linda, lindas mesmo :)
Se quiseres manda-me mensagem privada com o teu email, que eu dou a minha cunhada e ela pode contar-te os pormenores e logo decides ;)

Quarta, 21/01/2015 - 21:58
Retrato de MiaThay
MiaThay
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 29.06.2012 - 22:51

Oi Catia

Também vou casar em Setembro e já tenho quase tudo tratado em relação à lua de mel ... o roteiro será 3 dias no Dubai e 6 em zanzibar ...se precisares de ajuda dispõe ;) também podes optar por fazeres Istambul + zanzibar, em bali está bom tempo nesta altura ou então tens a costa da Califórnia e acabas no méxico ... beijinhosss

Quarta, 28/01/2015 - 00:28
Retrato de martinsjoao
martinsjoao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 19.11.2008 - 13:36

Eu fiz Safari Quénia + Zanzibar + Dubai.

Marquei na Best Travel de Oliveira de Azeméis, a única que me fez o pacote exactamente como eu queria. e quem eu recomendo muito.

quanto a Zanzibar? É WOW... mas em Agosto a temperatura da água desiludiu-me um pouco.... ia à espera de apanhar tipo Maldivas, mas fora isso, é um paraíso!

Qualquer coisa que possa ajudar...

Quinta, 29/01/2015 - 17:20
Retrato de ACMJFG
ACMJFG
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 19.04.2014 - 17:10

Boa Tarde,

Estou a pensar ir para Zanzibar em Setembro mas estou com algum receio, alguém que me ajude a decidir por favor

Domingo, 01/03/2015 - 14:21
Retrato de a.andreia.lopes
a.andreia.lopes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 20.08.2014 - 22:33

DiMonteiro escreveu:
Cattinha não sei quanto ela pagou por pessoa, mas pelos dois eu ouvi dizer que tinha alguns zeros a direita :s
Eles sairam de lisboa direitos ao dubai, ficaram la dois dias, foram para Tanzania e depois apanharam uma avionete para zanzibar.
Ficaram so em zanzibar, mas depois fizeram visitas à "cidade" e andaram por la a ver coisitas.
Se quiseres posso perguntar-lhe mais detalhadamente.
Vou em outubro. Mas eu gosto muito de territorio iberico e com poucos zeros à direita ;)

Olá! Também me agrada o território Ibérico e essencialmente menos zeros à direita loool Ando a pesquisar mas na realidade não sei bem que optar, pq tb depende do nosso orçamento, que é reduzido para a lua de mel... Posso perguntar o que andas a ver, se tens ideias? :P