Lua de Mel na Madeira | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel na Madeira

32 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 18/06/2011 - 10:56
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Lua de Mel na Madeira

Ola a todos....

Eu e o meu noivo decidimos k vamos passar a lua de mel na madeira (funchal e porto santo) e gostariamos k nos ajudassem..... keriamos ajuda para saber quais os sitios k devemos conhecer/visitar.

Se possivel tambem, restaurantes onde a comida seja boa e nao mt cara.

Adicionalmente gostaria de saber o k acham sobre o parque tematico da madeira...

Bjinhos

Sábado, 18/06/2011 - 11:37
Retrato de MartaISCorreia
MartaISCorreia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 13.04.2010 - 09:45

Eu e o meu noivinho tambem vamos de lua de mel para a Madeira...

E como tu tambem ainda nao sabemos quis os melhores sitios para visitar... Acho que me vou colar ao teu topico para ter ideias tambem :)

Espero que nao te importes :D

Em que hotel vais ficar?
Nos vamos ficar no Hotel Alto Lido, fica a 2km da cidade...

Bjs

Sábado, 18/06/2011 - 12:21
Retrato de NVanessa
NVanessa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2010 - 19:44

Olá, meninas!

Sim, sou madeirense, resido no Funchal e posso tentar vos ajudar.

Começo pelo fim: nunca fui ao parque temático (em casa de ferreiro, espeto de pau) mas conheço muita gente que foi. É giro, penso que vão gostar. Tem muita variedade de coisas para ver - artesanato, o que é a nossa ilha - sempre ficam a conhecer um cadinho a nossa cultura. Deixo aqui o site deles para poderem cuscar: http://www.parquetematicodamadeira.pt/
Não fica no Funchal, fica a cerca de 30minutos de carro, numa localidade chamada Santana. Se vão viajar com uma agência eles devem providenciar o transporte; caso contrário deverão contar com mais esse custo adicional.

Agora, no centro, podem fazer tanta coisa. Hoje por exemplo está um dia lindíssimo!!! Sol aberto, num uma única nuvem no céu. Dia perfeito para: PRAIA!!! Sim, podem ir à praia (maior parte é de calhau mas existem umas já com areia ou então existem várias que são um complexo balnear com piscinas e acesso ao mar igualmente.

Entretanto, podem correr a baixa do funchal, o Mercado dos Lavradores na parte da manhã é um must!! Frutas típicas, no andar de baixo o peixinho a ser recebido e vendido como na lota, as flores logo à entrada. Entrar nem que seja só para ver. Depois tem várias lojas de souvenirs para quem quizer trazer uma lembrançazinha para casa. :)

Depois, sugiro que apanhem o teleférico que fica situado na baixa e subam até lá cima, ao Monte. Neste passeio, disfrutam da paisagem lindíssima e depois, já lá em cima, vão até ao Jardim Botânico (entrada é paga mas existe um combinado entre teleférico + entrada no Jardim). Este jardim é uma paz!! Flores e mais flores, plantas exóticas, animais, pássaros, papagaios, tanta coisa. E a vista!!! Fantástica!!

Depois do Jardim, descem de novo até ao Funchal mas desta vez... de carros de cesta!!! Deixo aqui um vídeo:

http://www.rotasturisticas.com/video.php?ftpais=Po...

Atenção: não recomendado a cardíacos LOL

Bem, que mais vos posso dizer?

Opá, eu adoro estar cá, acho que é mágico, só o ambiente, o movimento de pessoas, parece que estamos sempre em festa. E vocês vão ver como somos muito hospitaleiros. Perguntem a um local onde fica isto ou aquilo: coitados de vocês, vão ter de mandar a pessoa se calar. (nota-se, não se nota?? lolol)

A nível de comida, os sítios que mais vocês vão ouvir falar e até pesquisar são os mais famosos e mais caros, mas isso não quer dizer que serão os melhores. Apenas quer dizer que pagaram e bem para constar nos livrinhos de guias turísticos ou nos sites disto e daquilo.

O que eu acho que não podem ir embora sem fazer é um jantar típico madeirense, com música típica durante o jantar, uma actuação de um grupo de folclore regional. O tradicional bolo do caco com manteiga de alho, a espetada de carne com milho frito, essas coisas. Posso depois vos indicar um sítio fantástico onde fazem isso sem ser os preços exurbitantes que normalmente cobram aos turistas..

Que mais?

Se querem comer barato têm os shoppings, como aí no continente, nada de especial. Para os que gostam de mariscos conheço um sítio muito bom que fica numa antiga gruta. É mesmo tradicional e muito acolhedor.. Outros sítios para comer depois posso vos aconselhar, dependendo do que gostam. Temos também o tradicional atum ou o filete de espada com molho de maracujá.

Agora gostava de saber quando as meninas casam e quando vêm de lua de mel para esta linda ilha?

Sábado, 18/06/2011 - 12:54
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola....obrigada pelas dicas...

Nos casamo-nos no dia 21/08/2011 e vamos para a madeira dia 23/08/2011. Vamos ficar no Hotel Raga, conheces??

Bjinhos

Sábado, 18/06/2011 - 13:31
Retrato de NVanessa
NVanessa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2010 - 19:44

Sim, conheço. Tu ainda ficas mais perto do centro do que a Marta, mas é pouca a diferença. A distância entre o teu hotel e o da Marta é cerca de 200m. lol

Essa zona onde vocês vão ficar é uma das mais turísticas. É a zona do Lido. Muitos bares à noite (bares e não discotecas, as discos ficam no centro), tem animação nas ruas até tarde 2, 3 da manhã. Essa zona é a zona marginal, passam carros mas tem um passeio largo e está sempre gente a passar, a passear ou a fazer jogging. É a zona dos hotéis. Ainda no Lido, atravessando a rua onde o vosso hotel fica e andando em direcção ao mar uns 5minutos a pé, tem um jardim onde estão sempre crianças a andar de bicicleta, namorados estendidos na relva. É muito fixe. :)

(Agora não me calo, lol) Nessa zona também, desde que seja 4ª feira, 6ª ou sábado, tem um sítio muito conhecido e onde muita gente vai tomar uma poncha - bebida alcólica típica regional. O nome do bar é "Number two" e está sempre cheio à noite. É um sítio que têm de ir. Se calhar vou convosco! ahahaha

Estão bem localizados, parabéns!! :)

Sábado, 18/06/2011 - 14:57
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ainda bem k tamos bem localizados......

E pk nao vens connosco?? Tas a vontade.....no dia 24/08/2001 (4.° feira) estamos ai.

Bjinhos

Sábado, 18/06/2011 - 23:01
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

Nós também vamos passar a lua de mel à Madeira, mas ficaremos bem no centro do Funchal... perto do Mercado dos Lavradores, do Teleférico... ficamos no Hotel do Carmo. Eu já lá estive e gostei muito, especialmente porque estamos no meio da cidade!!!
Nós, para conhecermos a Madeira vamos optar pelas excursões e contaremos com a agência Abreu para tal... Foi o que fiz com os meus pais quando aí estivemos e gostamos imenso. Conhecem-se os locais mais interessantes e andamos descansados. Alugar um carro fica muito mais caro e andar nas estradas apertadinhas não é propriamente fácil, especialmente para chegar ao pico do areeiro!!! lol
Vanessa, concordo plenamente com o pão de caco e o milho frito. Delicioso!!! As espetadas não experimentei, mas acredito que devem ser ótimas! =P~ =P~

Jinhos :)

Domingo, 19/06/2011 - 13:41 (Reply to #7)
Retrato de marisaquintal
marisaquintal
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 28.06.2010 - 14:46

olá

desde já muitos parabéns...k tdo seja como idealizas-te e k sejam mto felizes.

Sendo eu madeirense posso te dar alguma sujestões...
tens imensos locais lindos para conhecer cá na madeira...primeiramente têm ir até à baixa do funchal dar um passeio a pé e depois podem jantar num dos restaurantes à beira mar.
Depois podem ir até à zona do lido tomar a famosa poncha no bar number 2
Noutro dia podem ir almoçar até Camara de lobos no restaurante O Lagar onde podem apreciar um dos pratos tipicos de cá que é a espetada com milho frito e o famoso bolo do caco, ou podem optar pelos restaurantes Santo antónio, GINJA no Estreito de Camara de Lobos..depois do almoço podem ir pela estrada regional até ao cabo girao e lá iram ter a um miradouro espectacular...

depois kando poder passarei ca com mais sujestoes

Qualquer coisa e so dizer4

Domingo, 19/06/2011 - 13:50 (Reply to #8)
Retrato de sonper
sonper
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.08.2010 - 20:53

Olá!

Eu sou do continente, mas vivo no Funchal há 3 anos.

Aqui há muitos sítios a visitar.

No Funchal podem visitar o Parque santa Catarina, o Mercado dos Lavradores e a Sé. Se gostarem de museus há alguns. Dêem um salto à praia Formosa e aproveitem para um mergulho.

Aconselho a fazerem uma espécie de "volta à ilha" (talvez alugando carro seja mais fácil, dará para fazerem em dois dias)visitando: Ribeira Brava, Ponta do Sol, Calheta (tem praia de areia branca), Jardim do Mar (uma pequena freguesia muito acolhedora), Porto Moniz, São Vicente (grutas), Santana (casinhas típicas da Madeira e parque temático), Ponta de São Lourenço (de onde podem ver a ilha de Porto Santo) e Machico (também tem praia de areia branca).

Se gostarem da natureza podem optar por realizar uma levada, onde podem conhecer a floresta Laurissilva.

Em Porto Santo devem aproveitar a praia que é maravilhosa. De resto a ilha é bastante pequena. Têm um pequeno percurso que se faz de autocarro em que se visitam os locais mais importantes.

Espero ter ajudado.

Bons preparativos!

Domingo, 19/06/2011 - 16:12 (Reply to #9)
Retrato de mar21
mar21
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 18.02.2011 - 13:35

A minha lua de mel também vai ser na Madeira ;).

Vou seguir as sugestões das duas meninas :P

Beijinhos

Domingo, 19/06/2011 - 16:13 (Reply to #10)
Retrato de Li_pa
Li_pa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 26.12.2010 - 13:52

Olá fofinha!

Não sou da Madeira e nunca lá fui, mas achei curioso...
Caso uma semana depois de ti e também irei para a Madeira de lua de mel! :)

Vou aproveitar o teu tópico e começar a planear os dias na Madeira. :)

Domingo, 19/06/2011 - 19:19 (Reply to #11)
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Obrigada a todas pelas dicas k me deram.....

Lipa, tudo bem?? Fazes bem.... Es de onde??
Ja tens tudo prontido??

Bjnhos

Segunda, 20/06/2011 - 11:57 (Reply to #12)
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola meninas noivas!!
Eu sou madeirense e tb posso vos ajudar!!
Reparei que ainda nao foi dito para visitarem o Parque tematico de Santana. La encontram varias coisas da Madeira, pessoal a fazer barros, vimes, e outras informaçoes sobre a madeira e a sua historia.
Ja nessa zona tb têm as tipicas casas de santana e tb tem restaurante acessivel q é o Colmo.

Tem na zona do Monte uma igreja q tem uma vista pela baía do funchal q é excelente... e podem aproveitar para descer de carrinhos de cesto. Dps têm q andar um cadinho a pe.. a descerrrrrrrrr ou entao ir de taxi.. dependendo o q vao fazer nesse dia, aconselho a apanharem taxi la na zona..pois ainda descem bastante e no verão de sandalias pode nao dar mt jeito.

Aproveitem o teleferico para verem a vista, mete um cadinho de medo pk passam numa zona de arvoredo la em baixo.. mas olhem para o horizonte e vai correr bem!!

Para quem quiser ter momento ligado ao mar..tb tem varios passeios de barco e ha uns q vao ate uma certa zona para ver golfinhos!!

a nivel de festas "arraias" em agosto existe a 14 para 15 uma bem forte na zona do monte..

+ alguma coisa é so dizer!!

Segunda, 20/06/2011 - 16:39
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola, tudo bem??

Obrigada pelas tuas dicas.....vao ser muito uteis.

Nos temos entradas gratis para visitar o parque tematico da madeira. Quanto tempo sera preciso para visitar o parque??

É k temos pouco tempo porque tambem vamos para o porto santo.

Obrigada....

Bjinhos

Segunda, 20/06/2011 - 19:35
Retrato de Li_pa
Li_pa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 26.12.2010 - 13:52

Olá fofinha!

Sou de São Miguel, Açores! :)

Segunda, 20/06/2011 - 19:38
Retrato de Li_pa
Li_pa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 26.12.2010 - 13:52

Olá NVAnessa!

Caso a 27 de Agosto. Sou de São Miguel, Açores. E visitarei a Madeira, em lua de mel, logo no início de Setembro. :)

Já estou curiosa!

Terça, 21/06/2011 - 00:56
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola, tudo bem?? Ja tens tudo prontinho para o grande dia??

Eu tambem ja fui ao Acores, mas ainda era pequenita....ja nao me lembro bem.

Talvez para o ano va ate ai para me recordar.....

Bjinhos

Terça, 21/06/2011 - 19:18
Retrato de Li_pa
Li_pa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 26.12.2010 - 13:52

Olá!

Não está tudo prontinho! Vamos fazendo... Ainda temos tempo! ;)

Beijinhos!

Quando puderes, regressa aos Açores. Vale a pena!!!!

Terça, 21/06/2011 - 23:32
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola, tudo bem??

Eu ja tenho tudo prontinho para o grande dia.

Claro k hei-de voltar aos Açores e depois irei te pedir ajuda para saber o k hei-de visitar. Se nao te importares, claro.

Bjinhos

Quarta, 22/06/2011 - 10:43
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola fofinha!!
Eu ja fui umas 3 vezes ao parque tematico.
Se o tempo tiver bom, o parque é algo pa demorar umas 4 horas ou mais.
La dentro tem restaurante e um bar que dá para almoçares.
Tem uns pavilhoes que tem horas certas para transmitirem os seus videos mas de meia em meia hora costuma começar.
Qd entrares no pavilão Descoberta das ilhas..é logo o o 1º dps do restaurante

http://www.parquetematicodamadeira.pt/vvirtual.asp...

nesse logo no inicio qd entram na aventura, tem uma maquina fotografica escondida no lado esquerdo q tiram fotos, custa 5 euros e logo q acaba o passeio eles ja têm a foto pronta!! Este é mt mt mt fixe.. é o meu favorito!!

dps tem a parte do artesanato

http://www.parquetematicodamadeira.pt/atraccoes.as...

digo-vos que das 3 vezes q fui..nunca vi tanta gente como mostra a foto... na ultima vez q fui so tava uma senhora a fazer uns bonequinhos (tb tava chuva) mas ja vi noutras vezes fazerem peças de barro, tecer os cobertores... tem casinhas que sao as oficinas onde eles trabalham.

tem outro pavilhao que é dps dessas casinhas, que tem um pekeno video sobre o inicio da terra e tem q colocar oculinhos de 3d.. mas n é nada de especial. Depois do video entao passam a outra parte em q vêm mts coisas da ilha.. a historia!!

http://www.parquetematicodamadeira.pt/vvirtual.asp...
neste talvez demorem um cadinho caso queiram ver mais pormenorizado toda a nossa historia.

Seguindo mais a cima.. tem outro pavilhao onde vêm um video sobre a madeira com as cadeiras a mecher.. é giro.. voam pela madeira..dps debaixo de agua... experimentam o q é descer de carrinhos cestos (mas a sensaçao nao deve ser nada igual)

e dps tem outros e parte para activadade mais radical, descer de slide.. fazer escalada... dar cambalhotas no trampolim...

tb tem logo á entrada um lago onde podem ter momento romantico e o vosso marido levar-vos a passear (ele é q rema e voçes descansam :) :)

+ alguma coisa é so dizer :)

Quarta, 22/06/2011 - 23:06
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola, tudo bem??

Obrigada pelas informacoes k tu me deste, vao ser mt uteis.

E, o k achas k devemos visitar mais na madeira (funchal e porto santo)??

Bjinhos

Sexta, 24/06/2011 - 10:50
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Uma das coisas q acho q nao vale a pena é grutas de sao vicente..voçes q sao do continente..mais vale ir aos de Mira Daire, grutas da moeda..essas sim sao excelentes, a nossa é uma pequena amostra infelizmente.

Cá no funchal, tentem passar no Madeira Wine (mesmo no centro)..para verem as pipas, e nao sei se chegam a provar o vinho, eles ás vezes oferecem.

se tiverem carro, tentem ir a varios Miradouros para tirarem fotos e verem a cidade de diferentes angulos.
Os mais bonitos é Miradouro das Neves, Miradouro do Pinaculo (aqui ás vezes o pessoal joga-se pa se suicidar), Mirados Pico dos Barcelos...

Visitem o Mercado, passeiem na zona mais maritima, tem um grande calçadao como diz os brasileiros.. e podem passear.
Numa zona q tem um barco como bar tem la perto um posto de informação e mesmo ao lado tem pessoal a fazer bolo do caco e pao com chourriço..se quiserem conhecer e comer..aproveitem..aí é bom :)

qt a shopings os nossos melhores shopings tao fora do centro, é certo q temos o Dolce Vita, mas a meu ver não é la mt bom em relaçao a outros shopings.
Qt a Macdonalds no centro do funchal so encontram ao pe duma praça de taxis junto ao tal "calçadão" o resto é so nos centros comercias afastados do centro.
Temos o Madeira Shoping e o Forum Madeira... e ja nao temos mais mac donalds. ohhhh :)

Tentem passar numa loja de bordados para saberem o processo... na Rua do Odinot..ao pe do centro Comercial Anadia, tem uma loja q acho q mostra..pelo menos ta sp cheia de turistas!!

caso voçes queiram algo mais esquematico por zonas é so dizer.. :)

qt ao porto santo é mais praia, mas tem um osais lá.. agora na tou a ver o nome de lá, mas é um jardim no meio de tanta areia... eu gostei e foi algo diferente para ver...tem aves.. animais... e claro os miradouros para ver porto santo de tanta forma e ainda a Madeira ao longeeee :)

Sexta, 24/06/2011 - 12:44
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola, tudo bem??

Mais uma vez, obrigada pelas dicas k nos deste.

Se nos desses mais esquematizado, por zonas, secalhar seria mais facil.

Se kiseres, o meu mail é: [email protected]

Bjinhos

Segunda, 04/07/2011 - 16:35
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola fofinha..desculpa a demora em responder..mas tive uma semana mt concorrida!!

deixo aqui uma imagem pa todas as meninas q pensam vir cá.. é da zona velha e tem algumas coisas q podem ver nesta zona.
A parte a laranja é a q corresponde mesmo a zona velha com casas assim meias pobres mas algumas delas tem exposiçao de portas pintadas..tem umas q vale a pena ver (pa quem gosta).

Vou tentar fazer de mais alguma area!!

Jitos!!

Anexos da mensagem: 
  • zona_velha.jpg
Terça, 02/08/2011 - 10:53
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola, tudo bem??

Tamos a contar ctg para irmos beber uma poncha no dia 24 a noite.

Se nao te importares, manda o teu num de telm por mensagem privada ou para [email protected]

Assim, depois kuando tivessemos ai podiamos combinar e encontrarmo-nos para beber uma poncha.....lol

Bjinhos

Terça, 02/08/2011 - 12:08
Retrato de NVanessa
NVanessa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2010 - 19:44

Olá, fofinha!! Tudo bem cmg e ctg?

Olha, adorei que se tivessem lembrado de mim para a ponchinha mas eu no dia 24 vou tar de férias fora do Funchal. Vou estar na costa norte (São Vicente) de 20 a 29 de Agosto, temos lá casa.. São as festas do concelho nessa semana e vai haver sempre animação. Este ano parece-me que é o Rui Veloso. :) Quem sabe a tal ponchinha não é tomada por aqueles lados?

Beijinhos e obrigada por se terem lembrado de mim! Felicidades para o dia 21 que se avizinha :D

Terça, 02/08/2011 - 16:01
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola, cmg ta tudo bem.....

Essas festas k estas a falar é para a beira das grutas de sao vicente??

Nao sabemos bem onde é, mas como vamos ter carro alugado, ate podemos ir la.

É k depois dia 25 vamos para o porto santo e so voltamos ao funchal dia 29 e depois dia 30 vimos embora.

Bjinhos

Terça, 02/08/2011 - 21:56
Retrato de NVanessa
NVanessa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2010 - 19:44

Sim, essa festa chama-se arraial de São Vicente. É das melhores festas de verão aqui na Madeira, montes de gente. Tás a ver o São João na Ribeira do Porto? É tipo isso.. lol

Sim, é pertinho das Grutas mas para estacionar tens de ir bem cedinho (antes das 19h)! Vou te mandar o meu numero por MP.

Beijinhos.

Terça, 02/08/2011 - 21:59
Retrato de NVanessa
NVanessa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2010 - 19:44

Reparei agira que és de Braga. Uma amiga minha, namorada do melhor amigo do meu marido (se te estiver a confundir, diz) LOL também é de Braga e vem cá passar as férias com o namorado que é madeirense. Ela também vai estar cá nessa altura, quem sabe não se conhecem? Era engraçado!! :)

Beijinhos

Terça, 02/08/2011 - 22:37
Retrato de fofinha
fofinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 30.10.2007 - 14:20

Ola....

Eu nao sou de Braga, sou de Aveiro....mas estive a viver la 4 anos e a minha familia tambem é toda de lá, inclusive o meu noivo.

Kem sabe até se nao conheço!?!

Depois encontramo-nos lá então.....lol

Bjinhos

Terça, 09/04/2013 - 11:33
Retrato de Pinguimpt
Pinguimpt
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.08.2010 - 21:31

Olá meninas!!
Como correu a vossa lua de mel na Madeira? :)
Gostaram? Aconselham? 8>
Já fiquei com mtas ideias graças as meninas madeirenses que aqui andam! >:D<

Quarta, 08/05/2013 - 20:46
Retrato de Isabel Teixeira 7
Isabel Teixeira 7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.09.2012 - 14:50

Olá a todas,
Eu gostava de ir á madeira, de lua de mel, mas caso a 19 de Outubro, e tenho medo ao mau tempo.
O que me dizem.