Lua de Mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/07/2015 - 22:17
Retrato de Sãozinha16
Sãozinha16
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 15.04.2015 - 12:37

Lua de Mel

Olá :)

Eu e o meu noivo temos falado de possíveis destinos para a nossa Lua de Mel. Mas a verdade é que não temos muita experiência... temos visto alguns destinos como o México, Cabo Verde e tive uma amiga minha que foi para Sri Lanka e amou... Sabem-me dizer quais os melhores destinos? E em termos de promoções e agências.. podem aconselhar-me como conseguir as melhores oportunidades? :/
beijinhos

Segunda, 20/07/2015 - 09:20
Retrato de KikasAlmeida
KikasAlmeida
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 03.10.2014 - 16:30

Ola Saozinha.
Pelo que vejo casas em Julho 2016.
Bem tens muitas hipoteses, tudo depende do valor que estão dispostos a gastar... Pessoalmente acho que Mexico e Cabo Verde estão muito "batidos" toda a gente vai de Lua de Mel para esses sitios..
Consoante o teu "budget" tens Santorini/Mikonos e Creta na Grecia, Tailândia (apesar que axo que td a gente em 2015 foi para lá..) Aruba, Cuba, Ilha Mauritius (indico)...
Espero que tenha ajudado :-) Beijinhos

Sexta, 14/08/2015 - 01:08
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Depende do que queiras...se quiseres praia e cultura, México, Tailândia ou Grécia (pode ser que na altura já tenha melhorado) por exemplo, se preferires campo/montanha, Irlanda ou Escócia, se preferires metrópoles, Malásia ou Japão ou EUA (NY é um espectáculo), se quiseres só praia, em conta tens Palma de Maiorca e Tenerife, ou mais caro Republica Dominicana, Cabo Verde, Bora-Bora, Polinésia Francesa, Maldivas etc...tudo depende do que querem...nós comprámos a nossa na Feira de Viagens Abreu, esperámos 8h para sermos atendidos mas conseguimos um desconto de cerca de 600 euros para os dois..

Segunda, 24/08/2015 - 11:26
Retrato de Sãozinha16
Sãozinha16
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 15.04.2015 - 12:37

Olá Kikas,

Obrigada peça ajuda :) Também já tinha pensado na Grécia e parece-me também uma boa opção, se bem que tenho visto preços algo elevados.. mas pode ser que com esta crise baixe não sei. Obrigada pelas dicas, vou fazer uma pesquisa dos locais que indicas. beijinhos

Segunda, 24/08/2015 - 11:29
Retrato de Sãozinha16
Sãozinha16
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 15.04.2015 - 12:37

Olá :) pois o que procuramos é um pouco da mistura ente praia mas cultura, por isso tinha-me lembrado precisamente do México. Obrigada pela ajuda vou estar atenta à feira deve ser no início do próximo ano isso é um óptimo desconto :)