Links | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Links

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 09/03/2009 - 22:57
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Links

Boa noite

Não sei se é este titulo para o assunto é o mais certo mas não me vinha mais nada a cabeça, aqui vai a minha duvida:
Quando passo com o rato por cima do link Foruns deveria me aparecer todos os sub-titulos ex: Forum geral, espaços e quintas ect. mas quando estou em certas paginas tipo dentro do topico Espaços e quintas e depois quero mudar para outro sub-topico simplesmente as vezes o banner com a publicidade passa para cima e esconde alguns dos sub-topicos.
Penso que fui concreta caso não tenha sido agradecia que me dizessem.

Segunda, 09/03/2009 - 23:14
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá, Belita, boa noite

Foi concreta, sim, e obrigado pelo alerta.
Já tinha sido identificado esse problema e aparentemente ficou resolvido...
Pode indicar concretamente quais os locais onde isso lhe acontece? Se é dentro de um tópico, ou se é na lista de tópicos de um fórum...
Já agora, pode também indicar qual o browser que está a utilizar?

Obrigado :)

Sábado, 14/03/2009 - 00:59
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Boa noite Rui

Peço desculpa so vir agora aqui mas sempre que vinha ao forum era numa corridinha então aqui vai o problema acontece quando faço login quando passa para a folha em que esta os meus topicos os meus dados ect e depois sempre que carrego num dos titulos a publicidade fica por cima a unica diferença é que sempre que estou a ler um sub-topico isso já não acontece.
Em termos de browser é o 7 acho eu

Segunda, 30/03/2009 - 10:28
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá, bom dia,

Pelo que percebemos, só alguns banners é que causam esse problema, e quando é identificado um, resolve-se esse erro pontualmente. Estamos a tentar encontrar uma solução definitiva :).

Peço desculpa pelo atraso na resposta :(