Leonor e António 11.09.2009 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Leonor e António 11.09.2009

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 25/08/2009 - 16:41
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

Leonor e António 11.09.2009

Olá meninas!!

Pois é, sou novinha por aqui mas espero poder ajudar e ter a vossa ajuda por aqui, além de podermos partilhar muitas e boas experiencias.

Eu e o meu menino já namoramos à quase 5 anos e moramos juntos à 4.
Decidimos então marcar a data em que fazemos 5 anos de namoro de um modo diferente, resolvemos casar.

Nada de grandes festas, apenas pelo civil e com a familia mais próxima.

Inicialmente a ideia era sermos só nós e pouco mais mas pronto... o pouco mais e já somos 36. Eramos para ir vestidos normalmente e já me convenceram a comprar um vestidinho mesmo que não seja um vestido de noiva. Era para ser num restaurante comum e já tenho quase a quinta marcada :D Foi um achado, confesso.

Actualmente ainda só temos as coisas pensadas e pouco realizadas mas vou aproveitar as férias no mês de Setembro e por em marcha tudo, para ficar tudo encaminhado.

Ando um pouco stressada porque já tenho tudo planeado mas nada feito :W

Mas não há-de ser nada! :) À medida que for conseguindo fazer as minhas coisinhas eu vou aqui postando fotos para vos mostrar. :) Acredito piamente que Setembro vai ser produtivo.

Ah!!! Já agora, a quinta em principio vai ser a Quinta da Feteira em Fazendas de Almeirim. O meu irmão conheçe a D. Helena e ela prontificou-se a reservar-me a sala pequena por um bom preço por pessoa. Diga-se de passagem... um óptimo preço!!!

---10-09-2009----------------------------------
Como já referi antes... Quinta já está definitivamente escolhida. Será no Moinho da Praia, no Samouco.
Convites feitos e entregues. Reacções bastante positivas ;) Resultados melhores ainda do que esperava pois serviram para ultrapassar algumas indecisões dos convidados mais chegados :D
Andamos a escolher alianças, já decidimos que só tomamos essa decisão no inicio de Outubro. Temos gostado das Eternis.

---22-09-2009----------------------------------
Alianças: Esperamos por elas para fazer a prova e irem para gravar.
Vestido: Vou quinta fazer a ultima prova.
Porta-alianças: Vai ser o meu adereço emprestado, o do casamento do meu irmao.
Bolo: oferta do Sr. António
Noivinhos: vao ser surpresa do Sr.António do restaurante :D Ele tem sido um must
Cesto das lembranças: O do casamento do mano :)
Menino das alianças: o meu sobrinho mais lindo
Fotografo: a minha cunhada
Reporter video: o meu mano
(claro que pelo meio vai ter de haver babysitting ao meu sobrinho por parte da minha mãe mas isso são pormenores :D)
Restaurante: ementa escolhida, karaoke à disposição, musica ambiente.
lembranças: encaminhadas!

As nossas coisinhas:

1,2,3 - o nosso convite feito por nós
4- charutos para os senhores, são esses mas colocámos uma cinta que fizemos :)
5- o restaurante, um paraiso na margem sul à beira rio plantado :)
6- as alianças como escolhemos, tradicionais, amendoadas por dentro.

  • guantanamera-cristales.jpg
  • Moinho.jpg
  • ALIANA1.JPG
Terça, 25/08/2009 - 16:46
Retrato de lune et étoile
lune et étoile
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 15:08

bem vinda ao nosso cantinho, aqui vais encontrar toda a ajuda que precisares para os vossos preparativos, ainda bem que as coisas estão encaminhada e que arranjaram uma quinta para festejar o vosso dia...
agora aguardo pelas vossas coisinhas...

beijos

Terça, 25/08/2009 - 17:00
Retrato de Ana Mónica
Ana Mónica
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 16:16

Muitos parabéns e bem vinda ao forum.

Que giro eu caso no dia 7, somos gémeas de mês. No que precisares podes contar comigo.

Beijinhos ;)

Terça, 25/08/2009 - 17:08
Retrato de camaleaosorridente
camaleaosorridente
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.10.2008 - 12:57

Bem-vinda ao forum!

Tenho a certeza que conseguiras tratar dos principais pormenores em Setembro. Nao vale a pena stressares, uma amiga minha organizou tudo desde arranjar quinta, entregar convites, etc... em apenas um mes.

Boa sorte e fico a aguardar noticias.

Terça, 25/08/2009 - 17:47
Retrato de EyeCatcher
EyeCatcher
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 07.12.2008 - 22:01

Parabéns e sê bem vinda!!!

Ao ler a tua história não pude deixar de sorrir. Comigo foi igual e até acabei por ir com vestido de noiva e tudo e fomos 50 pessoas!!!

Vale a pena é um dia único. Estou neste momento a fazer o nosso álbum de casamento e não me canso de ver e rever as nossas fotos e recordar todos os pormenores!!!

Muitas felicidades!!!

Terça, 25/08/2009 - 18:35
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

muito bem vinda...parabéns pelo grande passo... vai ser um dia lindo.. muitas felicidades... beijocas

Terça, 25/08/2009 - 21:09
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Antes de mais, se bem vinda aqui ao forum e muitos parabens pelo casamento!!

Vais ter um dia de princesa ;)

Muitas feliecidades e tudo de bom!!!

Quarta, 26/08/2009 - 13:19
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

Obrigada a todas as meninas pelas mensagens de apoio. Assim que houver novidades eu coloco aqui :)

Quarta, 26/08/2009 - 15:36
Retrato de ines_4
ines_4
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 14:36

Parabéns pelo casamento.... :)

Venho fazer um forcing para levares um vestido de noiva... è o nosso dia de princesa e único.

Pensa bem se não queres levar um vestido de noiva, pois depois não terá oportunidade de o fazer. E os vestidos são lindos e ficamos tão bonitas, parecemos umas cinderelas.

Beijinhos e dá notícias

Sexta, 28/08/2009 - 01:18
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

Boas noites a todas ;)

Hoje fui ver o Moinho da Praia no Samouco. Tem a mesma gerencia que a Quinta de S. Braz já aqui falada no forum.

Gostei do que vi, gostei dos preços e gostei bastante da disponibilidade do Sr. António.

Agora estou indecisa. Estou a ponderar os diferentes aspectos entre a Quinta da Feteira e o Moinho da Praia. Só dia 6 é que saberei ao certo porque é quando vou à Feteira falar com a d. Helena.

Sou sincera.... estou um pouquinho mais inclinada para o Moinho da Praia que fica mais pertinho de mim e de todos os convidados.

Terça, 01/09/2009 - 16:04
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

Pois é meninas... O Restaurante já está marcado e confirmado... Moinho da Praia no Samouco.

Os convites já estão feitos, falta-me só encontrar letras de monograma para colar senão vão ter mesmo de ficar assim.

Anexos da mensagem: 
  • DSCF1366.JPG
  • DSCF1367.JPG
  • DSCF1368.JPG
Terça, 01/09/2009 - 22:50
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo teu casamento!

A minha ideia é fazer uma festa tal como tu! Muito simples, só para os mais chegados, num restaurante, casando pelo civil, etc! Vamos lá ver se consigo resistir a um casamento mais elaborado :P ! Pois sei, que começamos por pensar, oh é só um vestidinho, depois, porque não convidar mais este e depois mais aquele e depois ficava bem convidar mais o outro, e depois para um restaurante já é muita gente....enfim, é uma bola de neve!

O que interessa é que estejas feliz e que tenhas o casamento que queres ter e que claro, sejas muito feliz!

Beijinhos querida!

Quinta, 24/09/2009 - 10:07
Retrato de tsubatsa
tsubatsa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:06

olá Leonor,

desculpa esta r a incomodar, mas seria possível dizeres-me os preços praticados no Moinho?

já enviei um e-mail mas ainda ñ obtive resposta!

obrigada :)

Sexta, 25/09/2009 - 16:37
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

No meu caso vou só fazer jantar com sopa, prato peixe, prato carne, sobremesa, bolo de noiva e noivinhos (oferta do Sr. António) fica por 20€ por pessoa. Com sala reservada só para nós. Ainda pensei que fossemos ter mesas corridas mas não, vamos ter direito a tudo aquilo que merecemos, mesas redondas com decoraçoes, mesa de noivos, karaoke a disposição, leitor de cd's para musica amibiente, alem do local me agradar bastante por ser na praia.

É normal que ainda nao tenham respondido pois o Sr. Antonio ainda nao tem ementas predefinidas e depois depende do que pretendas.

Terça, 29/09/2009 - 10:51
Retrato de tsubatsa
tsubatsa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:06

obrigada Leonor,

realmente o local aliado a esse preço está muito bom.

sabes-me dizer qual é a capacidade da sala, porque eu apesar de queres uma coisa muito simples, a minha família é enorme!

beijos :*

Terça, 29/09/2009 - 11:06
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

BOm dia!!

Ainda não tinha deixado o meu comentário nas tuas coisinhas!!

Pelo que vejo, esta tudo a ser tratado com bom gosto ;)

Onde compraste os teus charutos?

Terça, 29/09/2009 - 22:26
Retrato de doidinha_
doidinha_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.08.2009 - 17:30

Relativamente ao espaço, eles têm uma sala para 50 a 60 pessoas e outra para 200 por isso penso que não seja grande problema, já agora também são eles que trabalham na Quinta de S.Braz no Samouco também. É um caso de ligares ao Sr. António, ele é um porreiro e super acessivel.

Os charutos comprei na Press Linha no Forum Montijo, uma caixa de 5 custou 5€ e pouco. Mas depois acabei por encontrar sitios na net que eram mais vantajosos se quisesse uma quantidade maior, pois já ofereciam com as cintas e tudo. Coisa que fui eu que fiz.

Sexta, 16/10/2009 - 13:57
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Pois é linda! Já está quase aí o nosso dia especial! Como vão os preparativos? Os meus estão a ir muito bem! :)
Joquita