LadyB - Animação Infantil | O Nosso Casamento

Música e Animação

LadyB - Animação Infantil

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 27/08/2019 - 18:10
Retrato de LadyB - Animação Infantil
LadyB - Animaçã...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 27.08.2019 - 16:48

LadyB - Animação Infantil

"Animar com o coração, nas asas de um sorriso!"

São os sorrisos das crianças que nos movem e nos levam a trabalhar diariamente nesta área.
Confúcio disse: “Escolhe um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida” e, para nós, a animação infantil é mais do que um trabalho, é uma realização pessoal, é um bem-estar de espírito.

A LadyB não pretende oferecer apenas um serviço de animação infantil de qualidade, mas sim proporcionar uma experiência às crianças que connosco se cruzam. Experiência essa que as marque, que as divirta e que, acima de tudo, as faça sorrir.
Para mim, a minha função é de uma responsabilidade muito grande. Como tal, as atividades que oferecemos têm sempre em conta a segurança das crianças, e isso reflete-se igualmente no tipo de material que utilizamos.
Os nossos serviços incidem em animação em festas de aniversário, com especialização na animação para casamentos e batizados, com atividades lúdicas diferentes e educativas, que vão proporcionar às crianças um sorriso de orelha a orelha.

Para que possa usufruir do seu dia ao máximo e os pais dos seus pequenos convidados se possam divertir, nós cuidamos dos mais pequeninos. O nosso serviço oferece uma animação completa, durante toda a festa, incluindo o acompanhamento da refeição, para que os adultos possam usufruir do dia ao máximo.

Se procura uma animação infantil e babysitting especializados para o seu evento, somos a escolha indicada!