Indignado com o Fórum! | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Indignado com o Fórum!

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 11/05/2010 - 15:37
Retrato de DigitalFoto
DigitalFoto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.04.2007 - 18:42

Indignado com o Fórum!

Boa tarde,

infelizmente este meu post não faz muito sentido para a maior parte das pessoas, mas a culpa não é minha. Passo a explicar:
Fotografei um casamento a um casal em Abril de 2009, e este ano fiz-lhes uma sessão Trash the Dress. Estes noivos estão a morar em Luanda e receberam o resultado da sessão TTD por mail. Como gostaram bastante fizeram questão, em jeito de agradecimento, de publicar aqui um post para partilhar as fotos e manifestar o seu contentamento. Esse post ficou 45 minutos activo. A administração deste fórum, que são soberanos, achou que as regras foram quebradas e por isso retirou o post e baniu a conta da noiva!

A minha opinião:
Os fóruns da internet foram inicialmente criados para discussões ou partilhas públicas de opiniões. Claro que tem que haver regras. E devem ser cumpridas. O que não concordo, é que existam tantas contas criadas exclusivamente para denegrir fornecedores que continuam activas, e quando alguém fala bem, demora 45 minutos a ser banida!!! Basta pesquisar um pouco e podem comprovar se digo verdade.

Os "clientes" deste fórum não precisam de saber quem trabalha bem?! Basta saber quem trabalha mal?! Não acham que isto é no minimo uma injustiça para os que foram mal tratados e os tópicos continuam activos, e para os que foram elogiados e os tópicos foram retirados?

Não costumo ser muito activo neste fórum, mas desta vez não podia deixar passar em branco este caso.

Cumprimentos,
Miguel Linhares
www.digitalfotoonline.com

Terça, 11/05/2010 - 15:45
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Boa tarde,

Quote:
A administração deste fórum, que são soberanos, achou que as regras foram quebradas e por isso retirou o post e baniu a conta da noiva!

Não se trata de uma questão de achar que as regras foram quebradas, elas foram-no mesmo.

Faz parte das regras de participação deste espaço (cuja leitura prévia e cumprimento é obrigatória para todos os que nele desejam participar) que não é permitido o registo com o propósito único para comentar um fornecedor - independentemente do teor, positivo ou negativo, desse comentário.

Caso ainda não o tenha feito, recomendo vivamente a leitura das Regras de participação do portal O Nosso Casamento, que poderá encontrar na secção 'Ajuda'.

Estamos totalmente disponíveis para conversar com o utilizador em questão, caso opte por fazê-lo. Não faz, contudo, parte da nossa forma de actuação de tratar questões privadas de utilizadores com outros utilizadores terceiros, como penso que compreenderá.

Terça, 11/05/2010 - 15:48
Retrato de DigitalFoto
DigitalFoto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.04.2007 - 18:42

Bem, o melhor é banirem a minha conta. Este tópico não tem nada a ver com o suporte técnico. Este tópico foi criado para saber a opinião dos utilizadores sobre esta dualidade de critérios evidente.

Mas como já tinha referido vocês são soberanos, e fazem questão de mostrar isso.

Que saudades do antigo forum onossocasamento!!!!

Miguel Linhares

Terça, 11/05/2010 - 15:57
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá,

Sim, suporte técnico. O fórum geral é destinado a falar sobre aspectos gerais do casamento; o fórum de suporte técnico tem como objectivo receber tópicos e comentários sobre o funcionamento geral do fórum e do portal.