Fotografos em Gaia/Porto | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotografos em Gaia/Porto

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 03/03/2020 - 13:58
Retrato de Cristina G.
Cristina G.
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 30.03.2011 - 18:12

Fotografos em Gaia/Porto

Olá a todas(os)!
Preciso da Vossa ajuda. Para o ano o meu sobrinho vai casar. Entretanto já tinham escolhido o fotógrafo, mas o mesmo agora disse não poder fazer o casamento, porque tem um casamento longe do Porto no dia anterior.
Queria por favor recomendações de bons fotógrafos pois não conhecemos ninguém.
O que se pretendia era um fotógrafo que saiba pôr os noivos e convidados à vontade e descontraídos, já basta o nervoso do dia 😅. E que "não obrigue" as pessoas a fazer poses, que saiba capturar o momento natural de cada um, se é que me faço entender.
Agradeço imenso toda a ajuda que nos possam prestar.
Beijinhos
Cristina

Domingo, 08/03/2020 - 13:06
Retrato de Joaquim Fial Fotografia
Joaquim Fial Fo...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 15.03.2012 - 15:46

Joaquim Fial Fotografia

Segunda, 09/03/2020 - 13:45
Retrato de HAPPILY Wedding Photo
HAPPILY Wedding...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 sem atrás
Desde: 09.03.2020 - 13:28

Boa tarde Cristina!

Esse é mesmo o tipo de trabalho que a equipa da HAPPILY faz.
O nosso estilo de fotografia é a mais natural possível, e que capte os momentos que transmitem a verdadeira felicidade.

Pode Pf enviar-nos um e-mail para [email protected] e teremos todo o gosto em apresentar-lhe uma proposta.

Muito obrigada!

Bárbara e Joana
HAPPILY Wedding Photo

@happily_weddingphoto
[email protected]

Quarta, 01/04/2020 - 01:23
Retrato de Ricardo Fino
Ricardo Fino
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 12 meses atrás
Desde: 01.04.2020 - 01:21

ATENÇÃO:

Foram-nos recomendados por uma familiar nossa muito próxima os serviços da fotógrafa conhecida como Isadora Lum e como tal, após uma reunião inicial onde para além de nos conhecermos mutuamente, dar a conhecer as nossas expectativas e estabelecermos valores e o tipo de serviço(s), decidimos avançar, apesar do esforço financeiro significativo (1000€ - preço de amigo segundo a própria), confiantes num serviço profissional. Não podíamos estar mais errados.
Inicialmente, uma vez que a minha esposa estava grávida surgiu a possibilidade de fazer uma sessão pré-casamento, incluída no orçamento inicial, (que entretanto  a fotografa decidiu cobrar à parte), contudo ficou sem efeito por nossa indisponibilidade de tempo mas antempadamente comunicado à mesma. Assim sendo o que ficou definido foi a cobertura não só do nosso dia de casamento, como do batizado da nossa filha que seria numa cerimónia conjunta, com a posterior entrega de todas as fotos, algumas delas com pós-produção, ao critério da fotógrafa. O dia do casamento (23 de Agosto de 2019) passou sem sobressaltos de maior, e no dia seguinte após contacto telefónico ficou combinado que seriam enviadas as fotografias nessa semana. Aqui começam os problemas.
A semana passou e as fotografias não foram entregues. Vários tentativas de contacto foram feitas nas semanas seguintes, a maioria delas sem qualquer resposta e quando havia algum feedback, lamentava-se do excesso de trabalho, de imprevistos de saúde, protelando a entrega sucessiva e indefenidamente, apenas após muita insistência em percerbermos o ponto de situação.
Sensivelmente 2 meses após o casamento e o batizado, e depois de a própria fotógrafa ir falhando consecutivamente os prazos que ela própria establecia, disse-nos que apesar de não haver um documento escrito onde formalizasse um prazo de entrega definitivo uma vez que éramos "amigos", poderia demorar até 6 meses a entregar o trabalho... De relembrar que por esta altura, metade do serviço já estava pago, como nos foi exigido pela própria. 
6 meses após o casamento, contactamos novamente a fotógrafa, que pediu novamente desculpa por não entregar o trabalho, uma vez que lhe teriam acontecido "outros imprevistos",e comprometeu-se a enviar "brevemente" as fotografias.
15 dias depois disto (3 de Março de 2020), foi-nos enviado um link para proceder ao download das fotografias. Ansiosos por finalmente ver as imagens desse dia, constatamos para nossa surpresa que vários momentos importantes do dia não estavam documentados, nomeadamente a abertura da sala com a entrada dos noivos, abertura do bolo de batizado, abertura de bolo dos noivos, abertura da pista de dança, todos os momentos festivos que ocorreram durante e após o copo d´agua.
Esta situação foi imediatamente reportada à fotógrafa, que pediu pela enésima vez "desculpa" e que teria sido um lapso e que enviaria as restantes no dia seguinte. Tal envio nunca aconteceu até ao dia de hoje, sendo que não responde a nenhuma tentativa de comunicação nossa desde então. Passaram-se mais de 7 meses e vamos a caminho do 8º mês desde que foi celebrado o nosso casamento e o batizado da nossa filha, e ainda não conseguimos visualizar aquilo que foi esse dia. 
Para terminar, gostaria só de deixar uma opinião pessoal enquanto profissional de imagem que sou (da qual a minha esposa partilha) do trabalho que esta senhora nos apresentou. Do ponto de vista técnico há muitas falhas em aspectos essenciais, como imagens desenquadradas, desfocadas, com cores irrealistas e muitas delas fruto de disparos contínuos sem critério ou intencionalidade. O que isto significa é que uma parte significativa daquilo que recebemos ou é lixo, ou são imagens repetidas. Um serviço absolutamente amador, não só na captura da imagem como no tratamento que fez a algumas fotos, sem qualquer sentido estético e claramente maus exemplos daquilo que uma fotografia deve ser. Do ponto de vista criativo, (sendo que aqui a opinião de cada um vale o que vale), esperava muito mais, sendo que a palavra que me ocorre para definir o que vi até agora é "banal". Não há um uso criativo da luz, do enquadramento, do cenário, do ângulo de captação... Resumindo, o resultado final que me foi dado a ver até agora é tudo menos "profissional", como aliás tem sido a melhor forma de definir o comportamente desta fotógrafa até agora: "sem profissionalismo".
Neste momento está-nos a ser boicotado de forma repugnante o acesso às nossas imagens desse dia sem qualquer explicação, que inclusivamente gostaríamos de partilhar com familiares de idade já muito avançada que por motivos de saúde não puderam estar presentes na cerimónia. Queremos acreditar que este assunto será resolvido em breve,  na certeza porém de que todos os meios necessários serão envidados para assegurar que isso aconteça.
Escusado será dizer: não recomendamos esta "fotógrafa".

Terça, 16/06/2020 - 06:18
Retrato de Belbel
Belbel
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2020 - 01:22

Obrigada Ricardo pela informacao detalhada.
Gostaria de ouvir opinioes de outras pessoas que ja contrataram o fotografo e videografo.
Vamos aguardar pacientemente

Quinta, 31/12/2020 - 16:09
Retrato de RitaDias91
RitaDias91
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás
Desde: 23.05.2020 - 22:56

Aconselho vivamente o fotógrafo Daniel Ribeiro. É de Aveiro e é especialista em fotografia de casamentos. Vale bem a pena!!!

Terça, 20/04/2021 - 17:06
Retrato de Tiago Ponces Carvalho
Tiago Ponces Ca...
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 sem atrás
Desde: 07.05.2009 - 19:00

Boa tarde,

O nosso estilo de trabalho baseia-se nesses "princípios". Somos criativos e dinâmicos.

Temos vários packs, consoante aquilo que pretendam.

Poderá contactar-nos através da nossa página de facebook: @tiagoponcescarvalhofoto ou por e-mail: [email protected]

Diga-nos o que pretende...Nós fazemos o resto!!!

Melhores Cumprimentos,

Tiago Ponces Carvalho

Sexta, 03/09/2021 - 13:22
Retrato de Fflonaar
Fflonaar
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 03.09.2021 - 11:13

Eu recentemente tive um casamento, todo o evento postado nas redes sociais. Ele ganhou muitos gostos, especialmente no Instagram, por algum motivo, minha conta foi recomendada para muitos. Mas mais tarde descobri que eram namoradas através do site subsly.com eles me compraram seguidores e curtidas. Não achei que fosse possível.

Quarta, 09/03/2022 - 14:16
Retrato de Tiago Ponces Carvalho
Tiago Ponces Ca...
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 sem atrás
Desde: 07.05.2009 - 19:00

Boa tarde,

Temos disponibilidade para o serviço que pretende. Somos uma equipa dinâmica e educada e colocamos sempre os noivos o mais descontraídos possível. Para adjudicações até Abril de 2022, estamos com uma oferta promocional.
Envie-nos um email para [email protected] e enviaremos a nossa proposta.

Obrigado.

Melhores cumprimentos,

Tiago Ponces Carvalho

Domingo, 09/04/2023 - 23:12
Retrato de Glopoz
Glopoz
Offline
Visto pela última vez: 1 semana 5 dias atrás
Desde: 06.01.2023 - 16:04

Também seria muito legal e moderno filmar tudo isso para a Tik Tok. Posso dizer-vos que agora podem promover até mesmo um canal em tiktok sem qualquer dificuldade, se souberem para onde ir, claro. Aqui consegui encontrar onde há informação adicional e saber mais sobre ela. Depois fui ter com eles e agora tenho um dos canais em tiktok com maior crescimento, o que é muito fixe, na minha opinião. Por isso, também deve dar uma vista de olhos e ler mais sobre o assunto. Boa sorte.

Domingo, 09/04/2023 - 23:14
Retrato de Glopoz
Glopoz
Offline
Visto pela última vez: 1 semana 5 dias atrás
Desde: 06.01.2023 - 16:04

so dope

Quarta, 19/04/2023 - 11:34
Retrato de Akshay
Akshay
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 2 sem atrás
Desde: 22.03.2023 - 15:49

Usar programas e serviços convenientes e de alta qualidade me ajuda a reduzir minha carga acadêmica.