2 de Maio de 2009 - Já casadinha. O meu big day :) Comentem :D | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

2 de Maio de 2009 - Já casadinha. O meu big day :) Comentem :D

135 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/02/2009 - 09:26
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

2 de Maio de 2009 - Já casadinha. O meu big day :) Comentem :D

___________ 23 de Maio de 2009 ______________

** O MEU BIG DAY **

Olá minhas lindas... aqui estou eu pra descrever o meu big day.

Confesso que andava ansiosa pra vir cá contar o meu dia... Tal como os relatos já contados foi um dia LINDO, MÁGNIFICO, ESPECTACULAR, embora tenha passado depressa, a correr mesmo... quando dei por ela, já tava na noite de núpcias LOL

Então é assim...

Começou bem cedo por volta das 6h30 da manhã quando acordei e fui pra cabeleireira... o fotógrafo só estava na minha casa às 11h mas como no fim da sessão tínhamos de ir logo embora queria me despachar mais cedo pra confraternizar um pouco com os meus convidados... ;)

Estava pronta às 9h30 e o resultado do penteado e da maquilhagem estava espectacular... nunca pensei que ficasse tão bem (apesar de confiar inteiramente na minha cabeleireira, a fatinha) e aí já me sentia uma princesa e ainda estava de fato de treino :P

Estava a chegar a casa faltavam 5 min pra às 10h e qual não é o meu espanto qd vejo o fotógrafo a sair de casa pra ir ter com o meu amor... já ia atrasado p«k tinha ficado de lá estar às 9h30... pensei logo "pronto, já começaram os atrasos típicos deste dia... e afinal não era a noiva a culpada..." LOL.

Cheguei a casa e véu enrolado no braço e ainda de fato de treino ajudei a vestir a minha irmã (que tinha um dedo partido), o meu maninho (que era o menino das alianças) e os meus avós... Ainda fui petiscar alguma coisa e estavam a chegar os primeiros convidados quando "fugi" pra o quarto com a minha mãe pra finalmente me vestir...

Bem, deu um trabalhão à minha mãe, coitada... até suou... isto pk tinha de vestir espartilho, meias, saiote e vestido e tudo por baixo e com mt cuidado pk já tinha o véu colocado e nada poderia passar pela cabeça... Mas lá se conseguiu e senti-me uma verdadeira princesa... E ainda mais babada quando os convidados começaram a chegar e a dizer que tava muito linda, a dar-me os parabéns e assim... é realmente bom ouvir estas coisas... Andei eu pela casa, pelo jardim de vestido, já prontinha a comer e a falar com os convidados qd o fotógrafo apareceu, um pouco atrasado claro mas a tempo...

A sessão de fotos em casa no inicio tava um pouco nervosa mas depois fiquei à vontade e tudo correu bem... já vi algumas fotos (ainda não editadas pelo fotógrafo) e tão mt bem... sempre de sorriso de orelha a orelha, aliás, em todo o casamento acho que nunca fechei a boca... :P Tava tão feliz... tudo correu como planeava...

A viagem pra a quinta é que foi emotiva... tivera calma a manhã toda, brincava com toda a gente, tava super bem... mas qd ia a caminho foi aí que comecei a ficar nervosa e a emocionar-me, pk finalmente o k tanto ansiava tava prestes a acontecer... e qd ia a caminho do altar aí sim, foi a emoção total... quisemos entrar ao som da marcha nupcial e foi controlar as lágrimas ao máximo... os olhos choravam e a boca ria-se, foi engraçado... o meu noivo tava lindo, no altar à minha espera, com o fato que nunca lhe tinha visto vestido... fica mm elegante assim... nem parece o mm... :)

Dp da cerimónia foi levar com quilos de arroz e pétalas, e agradecer e cumprimentar toda a gente, e aí mais um banho de lágrimas... as pessoas abraçavam-nos emocionadas e dizer que tavamos lindos e que tava tudo perfeito e eu claro, solidária chorava também... :P

Depois foi os aperitivos no jardim e as fotos com os convidados... não foi assim tão seca, pk o pessoal animava um bocado... ("vamos lá... ri-te pra o passarinho... cheeeesse" diziam alto os nossos amigos... foi mt fixe...

A entrada pra os alão foi linda... ao som da nossa musica "Magoa de Sal", de Aramac, com chuva de pétalas e todos de pé a aplaudir... perfeito!

O resto do dia foi comer, dançar e fotos... a comida tava, como já esperava, excelente, a animação era tanta que ainda não tinhamos aberto o baile e 2 casais começaram logo a dançar... tivemos de os deter e abrir imediatamente o baile, ainda antes das frutas, pra o pessoal continuar a aproveitar... foi por isso que à meia noite a festa acabou... o people começou cedo a cansar-se e à noite já ninguem aguentava mais... LOL.

Mais para a noite tivemos a mesa regional (era sempre a comer...;)) e mais dança e animação... até os sogros fizeram um strip (só tiraram a camisa...LOL) e trocaram de camisa, como os jogadores de futebol, foi engraçado...

O ramo que atirei calhou, imaginem, na minha irmã, que tem quase 16 anitos e ao meu pai ia dando um treco... "outra pra casar... ainda agora foi uma... fogo..." LOL LOL LOL...

A abertura do bolo foi mt linda, com a nossa musica "From this momment on" da Shania Twain e com a cascata de fogo de artificio atrás de nós... mt emocionante...

Depois disso foi brindar com todos, distribuir as nossas lembranças e ir ver o nosso carrinho, que ficou irreconhecivel, coitadinho... :P

Aí os convidados, já exaustos começaram a ir embora e aproveitamos e fizemos a sessao de fotos da noite...
Despedimo-nos de todos que dizem que tinha sido LINDO, PERFEITO, MAGNIFICO, que nunca tinham visto nada assim... Só baba...

Terminamos a noite no motel Havai que tinha piscina e jacuzzi no quarto, perfeito pra descansar (já lá tinhamos estado no pedido de casamento que foi surpresa do meu amor...) e pra o romance, a ler as dedicatórias do livro de honra... acabamos a chorar emocionados com as frases escritas pelas pessoas. foi lindo mm...

** A MINHA FANTÁSTICA LUA-DE-MEL **

Agora vou imitar a minha krida paluska...

A minha lua-de-mel, foi fantástica... Praias paradisíacas, água quentinha (que aqui no norte parece gelo...), bebidas excelentes, comida boa e variada, animação e toda a hora... adorei tudo... só tive lá um pequeno stress com as ofertas e surpresas pra noivos pk no inicio não as tive mas dp de 4 dias a reclamar lá tive ofertas a dobrar (acho bem :P) e os famosos patinhos que não haviam meio de chegar, né paluska!? Graças a ti também que os tive :D

Para além disso trouxe de lá da republica 2 amigos fantásticos, a Paluska e o seu amor, que são um espectáculo de pessoas, simples, humildes, simpáticos e muito divertidos... sei que ganhamos 2 amigos pra vida... no verão lá nos encontramos pelo Algarve... tamos a tratar disso, ok? :D Adorei conhecer-vos e já nem falo no Miguel, pk ele adorou o bruno... ainda anda meio nostálgico, nem quer ver o vídeo e as fotos mts vezes pk se lembra e tem saudades... :) no outro dia de manhã disse-lhe... "anda, vamos ter com a paluska e o bruno, que eles tão à nossa espera pra ir tomar o pequeno-almoço..." bem, foi uma risada pegada... LOL.

Obrigada por terem entrado na nossa vida... :)

Bem lindas, peço imensa desculpa pelo testamento mas não sei fazer resumos de coisas especiais, é um defeito... :P E ficou certamente mt coisa por dizer... ;)

Adorei cada momento e como disse a minha krida paluska passou mm depressa... nem se apercebe do tempo a correr. qd damos por nós, já tamos no dia a seguir, na semana a seguir, a trabalhar... Mas é um dia inesquecível, pra recordar sempre com sorriso nos lábios...

Agora qd puder irei colocar algumas fotos...

Bjinhos pra todAs

Ps. Não podia deixar de agradecer ao s.pedro que portou-se lindamente no dia 2... as preces deram resultado, pois teve um dia excelente... nem pedia tanto, até fiquei com marca do vestido... :D

__________________________________________________

** AS MINHAS COISINHAS **

>:D<
Olá noivinhas… finalmente chegou a minha vez de mostrar as minhas coisinhas…

Como já disse em outros posts sou uma noivinha de Maio (dia 2) e do porto.
Como destino de Lua-de-mel escolhemos o Grand Bahia Príncipe Bávaro Resort, em Punta Cana, na República Dominicana… Estou ansiosa que chegue o dia...

Como preparativos aqui vai o que já tenho:

* Quinta – Casa d´Eiras, em Paredes

* Anel de Noivado – Simples mas lindo… mesmo como eu queria…

* Vestido – Já reservado. Paixão à 1ª vista. Só tenho a foto do catálogo mas assim que fizer a 1ª prova, tiro foto e coloco imagem. Vai ser cai-cai, vou pedir para retirar a alça ao pescoço. A fitinha na cinta ainda não sei se a tiro ou deixo mas se deixar ficar, talvez fique assim castanha, uma vez que condiz com todos os tons da decoração, dos convites e assim. Que acham?

* Penteado – Será algum deste género das primeiras fotos de penteados...

* Ramo – Ainda não decidi mas será no género de um destes, mas não bordô ou outras cores fortes. Rosas sim, talvez brancas, beges, por aí… Queria cores suaves… Conselhos aceitam-se… :)

* Porta-alianças – Ainda não comprei mas será algo assim. Um género de paus de canela com umas flores ou com algumas pérolas.

* Marcadores de Mesa – Serão fotos nossas, a sépia com o nosso nome (canto superior esquerdo) e a data do casamento (canto inferior direito). Juntei todas as fotos numa só para não ter aqui não sei quantas :) Já deve dar pra perceber como vai ser cada marcador…

* Placard – Ainda não está feito, mas já está pensado e quase decidido. Terá como imagem de fundo 2 mãos unidas (a foto 18 que vem em anexo) e as fotos dos marcadores de mesa dispostos aleatoriamente, sendo que a foto da mesa dos noivos será maior que as restantes. Os nomes dos convidados estarão escritos ao lado da foto. Encontrei aqui no fórum um parecido como quero fazer… Assim que tiver feito (também somos nós a fazer) coloco aqui…

* Convites – Já feitos, por nós, em casa. Estão muito simples, principalmente o envelope mas achamos lindos assim. Não sei se dá para ver nas imagens mas o papel, tanto do envelope como do convite propriamente dito é papel brilhante, logo é muito bonito…

* Lua de mel – Como já disse Grand Bahia Príncipe Bávaro Resort, Punta Cana… Para deleitarem as vistas, aqui ficam algumas imagens

Se quiserem saber mais sobre este Resort:
http://www.bahia-principe.com/bp/world/caribbean-hotels/dominican-republic/punta-cana/gran-hotel-bavaro/hotel-photos-7.html

Para já é só o que tenho em imagens.
Mas já tenho mais coisas decididas:

* Lembranças:

Já sei o que serão as lembranças mas não tenho fotos, é uma senhora amiga que faz, mas quando tiver com ele tiro foto aos exemplos que tem e ponho aqui… são giríssimas…
Para as senhoras: pauzinhos de canela pequenos com uns noivinhos em cima e uma fita com a cor da nossa decoração (vai ser bege, porque os pauzinhos já são castanhos).

Para os homens: um charuto com organza bege à volta, colado ao charuto (assim ninguém o fuma e fica mesmo como “lembrança” ), e com um pau de canela colado à organza pra condizer com as lembranças das senhoras.

Para as crianças ainda não sei mas qualquer coisa se há-de arranjar, também são só 2 ou 3.

*Liga:

Ainda não a tenho mas é uma amiga que me vai oferecer, por isso menos uma coisa a tratar… :)

O que ainda me falta:

*Ementas
*Acessórios
*Sapatos
*Livro de Honra
*Cestos para as lembranças

Desculpem o testamento mas não conseguia de outra forma…

Fico à espera das vossas opiniões, ok? É importante para mim…

Bjinhos e bons preparativos pra todas

___ ** 1 de Abril de 2009 ** ___

Olá minhas lindas, novamente...

Passei por cá pra dzier que em primeiro lugar tou tristinha... tantas leituras e tão poucos comentários... ninguém comenta as minhas coisinhas... fogo... :(

Em seguida, quero agradecer a todas vocês que já comentaram, obrigada por partilharem a vossa opinião...

E agora, sim, as novidades...
Como vos disse da última vez fui à prova e logo ficou decidido algumas coias...

Assim...

* Vestido

Ficam aqui umas fotos do vestido em mim... digam lá que não fica melhor em mim, do que na modelo do catálogo?? :P

* Acessório pra o cabelo

Lá na loja onde vou comprar o vestido vi este acessório pra o cabelo que adorei... se não encontrar mais barato (62,50€ é mt coisa, ñ acham??) será este...

* Lembrança pra as crianças (Livro de Actividades)

Aproveitei ideias daqui do fórum e fiz o livro das actividades pra oferecer às crianças... tá tão bonito (modéstia à parte LOL) que até queria ser criança pra me oferecerm um... LOL

* Despedida de solteiro

Ai, a minha vida... ando agora a organizar a minha despedida de solteira com uma amiga (sim, pk quero ter controle de tudo... LOL) e nem sei por onde começar... So queria um sitio com boa comida e grande animação... com karaoke, se pudesse, era mt fixe... Dispenso o tradicional stripp (ñ acho mt piada, a ñ ser k veja apenas, ñ quero cá esfreganços nem toques) se bem que era bem feito pra o noivo eu ir tb... já k ele os amigos, já se sabe, né... os sitios k eles vão... Não conhecem nada?? Não têm nenhuma ideia??

Bem lindas, vou ficar à espera dos vossos comentários...
Bons preparativos

Bjinhos grandes

___ ** 30 de Abril ** ___

Olá minhas lindas...

Desculpem a minha ausência mas o dia aproxima-se e há que terminar as coisinhas... e tempo pra vir aqui, nenhum... ;P

Depois de hoje, provavelmente só cá virei depois da lua-de-mel, ou seja, já casadinha... :D

Assim, vou deixar o meu ultimo post como solteira com as novidades das minhas coisinhas que já tão todas prontinhas... :)

Espero que gostem e k qd chegar cá dp tenha mts comments... :D

Bem lindas, até breve e torçam por mim... Já vi a previsão meterológica, parece que o s.pedro tá a nosso favor, que assim seja e que corra tudo bem...

Bjinhos grandes >:D< :*

_______________________________________________

** Fotos **

1 – O jardim, onde será a cerimónia civil. Decoração em bordô, igual à imagem.
2,3,4,5 – Interior da sala. A cor da decoração será castanho e bege.
6, 7 – Anel de Noivado
8 – Vestido Corpo inteiro
9 – Vestido meio corpo
10,11 – O genero de penteado preferido.
12 – Outras opções de penteados.
13 – O género de ramo preferido.
14 – As outras opções de ramo.
15 – Porta-alianças parecido com o que quero.
16 – Fotos para os marcadores de mesa.
17 – Exemplo de Placard encontrado aqui no Fórum
18 – Possível imagem de fundo para o placard
19 a 27 – Fotos do Resort
28 – Envelope frente
29 – Envelope costas
30 – Convite
31, 32 – Envelope e Convite
33 a 35 - O meu vestido, na minha 1ª prova
36 - Ementa
37 - Suporte pra ementa
38 - Ementa no suporte
39 - Capa do livro de actividades para as crianças
40 - Contracapa do livro de actividades
41 - Folha de rosto do livro de actividades
42 - Pormenor de uma actividade
43, 44 - Caixinhas para pais e padrinhos
45 - Cesto das lembranças
46 - Cesto do arroz e das pétalas
47 - Charuto (Lembrança dos Homens)
48 - Fita para os carros dos noivos
49 - Guizo (Lembrança pra os bébés)
50 - Cesto com as lembranças
51 - Livro de Honra (Capa)
52 - Folha de rosto do livro de honra
53 - Folhas do livro de honra
54 - Mapa para os convidados
55 - Cesto com outras lembranças
56 - Paus de canela (Lembrança das Senhoras)
57 - Saquinhos de cheirinho e paus de canela (Lembrança das adolescentes)
58 - Lingerie escolhida (Modelo Push Up da Selmark)
59 - Caneta com fita pra o livro de honra
60, 61 e 62 – O meu ramo
63 – O meu bolo
64 – O meu porta-alianças
65 – Saquinhos para o arroz
66 – Ramo para atirar
67 – As nossas alianças
68 - O nosso placard

Fico à espera dos vossos comentários ;)

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Já casadinha... O meu big day... em breve com fotos
http://onossocasamento.pt/forum/ja-casadinha-meu-b...

O Meu Vestido... Comentem... :)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-que-acham

* Diana & Miguel *
* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka =P~ Adoro-te :*

** Madrinha babada de dreia_pati ;)

  • 1_Exterior_-_Cerimonia_civil.jpg
  • 2_Interior.jpg
  • 3_Interior.jpg
  • 4_Interior.jpg
  • 5_Interior.jpg
  • 6_Anel_de_noivado.jpg
  • 7_Anel_de_noivado.jpg
  • 8_O_meu_vestido_corpo_inteiro.JPG
  • 9_O_meu_vestido_meio_corpo.JPG
  • 10_Preferido_frente.jpg
  • 11_Preferido_costas.jpg
  • 12_Outras_opcoes.jpg
  • 13_Preferido.jpg
  • 14_Outras_opcoes.jpg
  • 15_Porta-aliancas.jpg
  • 16_Fotos_para_os_marcadores_de_mesa.jpg
  • 17_Placard_exemplo.jpg
  • 18_Foto_de_fundo_para_o_placard.jpg
  • bahia-principe-bavaro-bar-piscina-hotel-001_th.jpg
  • bahia-principe-bavaro-informacion-01.jpg
  • bahia-principe-bavaro-informacion-02.jpg
  • bahia-principe-bavaro-vista-general-hotel-002_th.jpg
  • bahia-principe-punta-cana-informacion-01.jpg
  • bahia-principe-punta-cana-informacion-02.jpg
  • bahia-principe-punta-cana-informacion-03.jpg
  • gal_10_th.jpg
  • gal_12_th.jpg
  • 28_Envelope_fente.jpg
  • 29_Envelope_costas.jpg
  • 30_Convite.JPG
  • 31_Envelope_e_Convite.JPG
  • 32_Envelope_e_Convite.JPG
  • 34_1_prova_vestido.JPG
  • 35_1_prova_vestido3.jpg
  • 36_Ementa.jpg
  • 37_Suporte_pra_ementa.jpg
  • 38_Ementa_no_suporte_II.jpg
  • 39_Capa.jpg
  • Contracapa_-_castanho.jpg
  • Folha_de_rosto.jpg
  • Pormenor_de_uma_actividade.jpg
  • Caixinha_Pais_e_Padrinhos.jpg
  • Cesto_Petalas.jpg
  • Charuto_1.jpg
  • Fita_pra_o_carro_dos_noivos.jpg
  • Guizo.jpg
  • Img043.jpg
  • Folha_de_rosto.jpg
  • Pags_seguintes.jpg
  • Outras_Lembrancas.jpg
  • Paus_Canela_2.jpg
  • Saquinhos_Canela_3.jpg
  • Lingerie Selmark Push up.JPG
  • Caneta_com_fita_pra_o_Livro_de_Honra.jpg
  • O_meu_ramo.jpg
  • O_meu_ramo_2.jpg
  • Pormenor_do_pe.jpg
  • Bolo_da_noiva.JPG
  • P1000880.JPG
  • Ramo_pra_atirar.JPG
Segunda, 23/02/2009 - 12:18
Retrato de FG84
FG84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2008 - 20:40

Oi Dy,

Passei por aqui para te dar a minha opiniao, adorei esta tudo muito lindo, os convites estao simples como tu proprio o dizes mas a simplicidade é o que faz ficar mais giro.O placar tambem esta original.
Esta tudo simplesmente bonito força e continua, ja falta poquinho.

Bjs

"Visitem o meu cantinho"
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-9

Madrinha: Catia Santos

Segunda, 23/02/2009 - 13:10
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Ai, ai.. O teu grande dia está quase!! :SS k ansiedade

Parabéns pelas tuas coisinhas! Adoro, adoro o teu placar!
Mexico.. boa escolha, também é um dos meus destinos de sonho 8>

Felicidades!

:) Rita & Luis :)
***31-07-2010***

Noivas de Julho de 2010 :):
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-julho-2010-0

As minhas coisinhas :):
http://onossocasamento.pt/forum/sonhos-rita

«O amor não deve ser apenas uma chama: deve ser também uma luz»

Segunda, 23/02/2009 - 13:06
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Dy....~

Muitos parabens, está tudo o máximo...
Eu nem posso ver essas fotos do Gran Bahia... :''( :''( :''(
Ainda estou com uma esperancinha de ir para lá...

Eu estou bem mais atrasada q tu... úi úi... bem mais...

Felicidades minha kerida

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada babada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Segunda, 23/02/2009 - 14:47
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola linda
realmente so tinha visto o teu vestidinho, bem tens mts coisinhas :D
Tens umas boas escolhas sim senhor!!
Bem esse local parasidiaco deixa qualquer um completamente babado desejoso de poder ir tb pra la!!!
beijinhos grandessssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Segunda, 23/02/2009 - 19:22
Retrato de Silvia F. Martins
Silvia F. Martins
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 11:55

Olá Dy8

adorei as tuas coisinhas :-)
Gostei imenso do Ramo que está na segunda foto em cima no meio! Se fosse para mim escolhia esse :-)
Também gostei mt do porta aliancas é mt giro!
Estás de parabens pelas tuas coisinhas :-)

BJs

Passa pelo nosso cantinho :-)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-2

***O primeiro passo 5-06-2009***

*****O nosso dia 1-08-2009*****

******Silvia & Hélder******

Segunda, 23/02/2009 - 20:27
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Parabens, as tuas coisas estao fantasicas. Adorei desde o vestdio aos pormenores para o placard. E quais sao os proximos passos?

beijocas

COMENTEM: http://onossocasamento.pt/forum/minhas-1as-coisinh...

*****Afilhada de: SUMACA*****
*****Madrinha de: Tulipa 09 e Liane*****

BEIJOCAS PARA AS 3...

Silvia & Francisco
** 07.08.09 8-))

Terça, 24/02/2009 - 03:49
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

Olá Dy

Olha eu para as crianças vou fazer um livrinho para colorir. Não sei se te interessa, mas se interessar diz qualquer coisa que eu posso-te enviar por mail.

Beijokas
"Uma noiva em apuros..."
Afilhada de Mónica :* LilyFS :* e Arte Colorida :*

As minhas coisinhas (a pouco e pouco)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Terça, 24/02/2009 - 16:25
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Parabens linda pelas tuas koisas :)...o penteado é mt dentro do genero k vou fzr e o ramo tb ;)...eu n tenho foto do ramo pk ta um pko ao criterio da florista, pois gostei de tantos..k lhe dei uams luzes ea gr é com ela :P.
Aiii essa lua de mel..so de olhar pas fotos ja faz sonhar 8> 8> 8> ;)...
vou estando atenta a mais novidades;).

Beijokas

*Rachel e Luís*
4 de Julho de 2009

primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...

Musicas- http://onossocasamento.pt/forum/lista-mu

Madrinha virtual de:
*Anafs

Terça, 24/02/2009 - 16:30
Retrato de Liane
Liane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 13:11

Bem eu vim aki espreitar mas tinha de comentar uauuuuuuuuuuuu

Tens um gosto explendido...esta td magnifico...continua assim...
Beijokas e muitas felicidades >:D< >:D< :* :*

Liliana&Sérgio
15/08/2009 Hoje,Amanha e SEMPRE....
As minhas novidades...
http://onossocasamento.pt/forum/inicio-sonhoas-min...

Afilhada da Sylv :* e da Katysergio :*

Madrinha da Raquel Vagueira e da Chouc :*

Beijão para as minhas meninas

Terça, 24/02/2009 - 18:38
Retrato de loirita24
loirita24
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 20:58

adorei tdo...tb vou kasar em paredes :P mas na kinta da lavandeira ehehehe
e klaro estou a pensar seriamente ir para a Republica dominicana de lua de mel..é mha viagem de sonho!e dps de ver as tuas fotos fikei ainda mais determinada :D

Vera&Dani
14.08.09 as minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/comeco-meu-sonho-1...
Madrinha de casamento de: Bebiana*SaraMikas*joanagris*carlita*tetezita*galadrieum :D
Afilhada de: as mesmas,CátiaS e Marisa

Quarta, 25/02/2009 - 18:01
Retrato de Andrea D
Andrea D
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 13:41

olá Gémea!,.. as tuas coisinhas estão muito bonitas..... o teu vestido Lindo! muitos parabens! O tema é especial e unico, nada como "sobre vocês" Assim não ha nada igual.

;-)

Eu e o meu noivo também vamos fazer sobre nós! temos fotos desde 1997... parecemos uns miudos... acho que nos vamos rir com a selecção das fotos...

vai ser um dia muito feliz! :-)
Muitos parabens!

Beijokas

Andrea e Ricardo
* 2 Maio 2009 *

"To accomplish great things, we must not only act, but also dream; not only plan, but also believe."

Quarta, 25/02/2009 - 22:10
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

gostei mt do teu anel de noivado...axo msm k é igual ao meu, embora n se veja mt bem!!
A decoraçao das mesas tb é cm a minha!!
Bom gosto!!

Bjinhos

Espreita!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti

Filhadas
Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio*AdrianaMagalhaes*Sarinha*ArteColorida
Sumaca*Borboleta_20

*Dinha do bebé da Eri

Sara&André
15.08.09

Quinta, 26/02/2009 - 21:31
Retrato de Gi 8
Gi 8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:07

Olá linda!!

Muitos parabéns pelas tuas coisinhas!! O vestido é muito bonito, vais arrasar!!!

O penteado que escolheste é muito do género q eu vou levar!!!

Continuação de BONS PREPARATIVOS!!!

Beijokas

*Gi*

Visitem:
http://onossocasamento.pt/forum/preparacao-grande-dia

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-esposas-coi...

http://onossocasamento.pt/forum/bons-fornecedores

Domingo, 01/03/2009 - 20:43
Retrato de V.Marisa
V.Marisa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 08.05.2008 - 18:44

Palavras para quê! :)

Tá quase tudo dito, só para começar o dia 02 Maio é lindo lol mas a serio gostei do teu anel, do vestido, penteado, quinta, ...

Parabéns e olha que tá a chegar o dia tão desejado :SS

O nosso convite: http://onossocasamento.pt/forum/convite-casamento-...

Marisa & Bruno
02 Maio 09

Quarta, 04/03/2009 - 09:25
Retrato de AnabelaS
AnabelaS
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 10:17

Bem....adorei as tuas coisinhas
o teu anel é mt giro (é mt parecid c o meu :) ), o placard vai ficar mt giro e o penteado tb é mt bonito.
qt a esse destino paradisiaco....ainda tenho esperanças d la ir!!!

ja tens tanta coisa...eu tou atrasadissima!!!!!!!!!!!!!

beijinhos e continuaçao de bons preparativos

A & P
23/05/2009

Quarta, 04/03/2009 - 20:39
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaa
so pra te deixar uns beijoesssssssssssssssssssssss

**As minhas escolhas**
http://onossocasamento.pt/forum/eu-com-meu-vestido...

Madrinha da SaraMikas e Liliana Sousa
*Li*

Quinta, 05/03/2009 - 23:09
Retrato de PaLuSkA
PaLuSkA
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 12.06.2008 - 23:53

A Lua de Mel
Finalmente está marcada =D> =D>

COMPLEXO GRAN BAHIA PRINCIPE BAVARO - Punta Cana nos aguradiiiii
HEHE :)) :)) :))

Tou muito contente mesmo muito, era a nossa grande paixão e, finalmente conseguimos. Partimos dia 4 de Maio.

Beijokas :* :*

Filhada de Mónica :* LilyFS :* Arte Colorida :* SaraMikas :*

As minhas coisinhas (dá uma espreitada)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...
Deixa o teu comentário...

Paula & Bruno
02-05-2009

Sábado, 07/03/2009 - 20:07
Retrato de Marthita
Marthita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.02.2009 - 16:12

ola

Eu tambem me vou casar no dia 2 de maio e tambem a minha lua de mel vai ser em Punta Cana no Hotel Iberostar Dominicana.

Beijinhoa

Marta&Ricardo
02.05.2009

Domingo, 15/03/2009 - 15:48
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela minha ausência mas o meu pc pifou... Já andava meio doido, acho que a drive foi infectado por umm virus mas ainda dava, lento mas ia... agora pifou de vez, já nem liga, vou ter mesmo que o mandar arranjar e enquanto isso tou sem net e não posso vir cá :( Ainda por cima no meu trabalho tinha computadores mas por tarem a organizar espaço, não estão acessiveis a ninguém... conlusão: tudo contra mim... Hoje, roubei o pc da minha irmã por 5 min, tenho de ser rapida... LOL

Em 2º lugar quero agradecer a todas vocês, todos os vossos comentários de apoio a mim e às minhas coisinhas... são fantásticas, sabe tão bem ouvir coisas boas... Obrigado a todas, a sério...

Em 3º lugar... NOVIDADES... Já fui fazer a prova do vestido e desta vez tirei fotos... Agora é que fiquei com a verdadeira senssção que este é o MEU VESTIDO... Sentio-o mesmo LINDO, LINDO... Ai, que emoção... Anexo-os assim que puder, prometo...

Também já tratamos das alianças... Adoro-as...

Prometo que assim que me for possível coloco aqui as imagens pra voces comentarem... tou desejosa que me vejam finalmente a mim no meu vestido... :)

Mais uma vez obrigado a todas pelos vossos comentários
São umas kridas...

Bjinhos, fiquem bem
Bons preparativos

Domingo, 15/03/2009 - 15:53
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Não podia deixar de comentar a grande novidade... QUE BOM... Fiquei tão feliz por ti... Ai, já nos vamos encontrar na lua-de-mel :)

Nós também partimos dia 4, às 12h50, de Lisboa... É à mesma hora?? De onde és?? Eu sou do Porto... Eu dizia para falarmos no msn mas como já expliquei não tenho pc por enquanto... Mas vou tentar vir ver os comentários e falar um pouco mais contigo...

Parabéns, double gémea... :)

Bjinhos grandes
Fica bem...
Bons preparativos

Sexta, 20/03/2009 - 20:41
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Ola Linda. fico contnte por tees gostado tanto da prova do teu vestdio. fcio a aguradra as fotos.

até breve. beijinhos

Domingo, 22/03/2009 - 08:11
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

Gosto imenso das tua scoisinhas. O k ficou um mimo sao os convites e k coincidencia: tou a planear o nosso placar da mesma forma mas com o fundo bege ou castanho porque a nossa decoracao vai ser verde, branca, castanho e dourado com algumas borbuletas, velas e muitas aguinhas etc :)
bjs

Terça, 24/03/2009 - 17:10
Retrato de claudiapoliveira
claudiapoliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2008 - 14:26

Tava a qui a espreitar as tuas coisinhas, deixa que te diga:
Amei tudo, mas principalmente o placard!! A frase do Pedro Abrunhosa tá espectacular... PARABÉNS!!

Terça, 24/03/2009 - 17:25
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

......que o teu placard está o máximo, e os bouquets brancos são sde uma extrema elegância!!!!!!!!!
Muito bonitos!!!!

Terça, 24/03/2009 - 20:09
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Já tou de volta e com o meu pc... finalmente ajeitadinho... LOL

Ainda não consegui anexar as fotos, é a minha mãe que as tem no tlm dela... :)

Mas já tenho mais coisas decididas:

* Acessórios: Já vi um acessório pra o cabelo (tipo "aranha", com uns "fios" com pérolas a cair) e um colar (com algumas pérolas) que adorei na loja onde comprei o meu vestido, mas é um cadito caro... então vou este fim de semana a uma loja, na baixa, na sta. catarina, ver se há igual ou pelo menos parecido, mas mais barato... ;) Se não houver fico com aqueles...

* Sapatos: também na loja do vestido vi uns que adorei... São mt caros (pelo menos, eu acho... mas deve ser um preço normal, nestas lojas) mas são tão bonitos e já andei a ver e não encontro igual... vão mesmo aqueles... mas são mm giros, fechados à frente e areados em tons bege e pérola, lindos... só ao vivo, pk tirei uma foto mas não se vê bem... pra próxima que lá for... :)

* Lingerie: Há uma linda da Selmark, que vi num catálogo... ando a tentar ver onde se vende, pra comprar...

* Camisa de noite: Da outra vez esqueci-me de dizer que a camisa de noite é a minha gande amiga andreia que ma vai oferecer... Confio nela, será LINDA, de certeza... Bjinhos minha amiga :)

Pra já, tá tudo...
Tenho que ver agora que já tenho pc se me despacho a fazer as ementas, e a imprimir os marcadores de mesa... Ah, é verdade falta-me escolher o papel... vou ter que ir às compras... LOL

Lindas, em breve tentarei colocar as fotos...

Bjinhos e muito obrigada pelos vossos comentários...

Fiquem bem e bons preparativos pra todas...

Quinta, 26/03/2009 - 09:22
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Casas um dia depois de mim :D :D

Muitos parabéns!
Acho que fazes bem em tirar a alça do vestido. Deve ficar bem mais bonito em caicai.
O convite está muito simples e elegante.
Gostei da ideia para o placard.
A lua de mel vai ser boa para descanso, aventura e muiiito love à mistura. ;)

Beijinhos e parabéns.

Sexta, 03/04/2009 - 23:33
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Uqu, o cestdio ja era lindo, mas em ti ainda assenta melhor. cai te muito bem e adoro tambem os acessorios. parabens Linda, vais ficar linda...

O teu dia esta a xegar. estas a ficar nervosa?

Beijocas

Esperita as minhas novidades

Sexta, 10/04/2009 - 14:23
Retrato de helena alves
helena alves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 18:41

ola eu tambem vou realizar a festa de casamento na casa d'eiras... a dona Isabel como o nome dela diz é mesmo um Maximo...
ainda nao decidi nada em relaçao a decoraçao da sala, porque ainda faltam 6 mesinhos...

tens tudo muito organizado e bonito.
felicidades

helena / pedro
04-10-2009

Sexta, 10/04/2009 - 23:21
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

De facto, a D. Isabel é mm um máximo... É uma krida e tenta concretizar todos os nossos sonhos e desejos...

Eu já tenho tudo decidido, mas tb faltam 3semanas mais ou menos...

A decoração no jardim, pra o casamento pelo civil, será em bordô e branco, fica lindo, no espaço onde tem a árvore "chorão", com 3 degraus, sabes?? Depois para o salão será bege e castanho, pk é a cor dominante do nosso casamento como já deves ter visto pelos convites...

As flores serão umas maio laranjas, não sei o nome... mas a D. isabel mostrou-me e são lindas... sempre sobressaem no meio do bege e castanho... dá alguma vida e cor...

Vou ter tb umas tochas no jardim à noite... ai, ai... só de imaginar... uma ansiedade terrível :D

Já agora, donde és?? Do Porto??

Bjinhos e vamos trocando ideias ;)

Sábado, 11/04/2009 - 09:07
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17
Domingo, 12/04/2009 - 18:46
Retrato de Ira
Ira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.10.2008 - 21:05

Oi linda as tuas cosinhas estão lindas!!!
Gosto especialmente do anel é lindo lolol (os nossos homens tem bom gosto)
Beijinhos grandes

Terça, 14/04/2009 - 10:01
Retrato de Pcc
Pcc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 10:59

Passei para dar uma espreitadela... bem, está tudo maravilhoso!!

O vestido é lindo!! Serás uma princesa, super mega giga elegante!!!Também gostei dos ramos, do penteado, do placard, do convite... de TUDINHO!!!

Está quase aí o grande dia, muita ansiedade?? Muitas felicidades!!!

Beijinhos grandes,

Paula
Madrinha babadíssima e também afilhada da emafernandes

Terça, 14/04/2009 - 16:32
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

Ola linda muitos parabèns pelas tuas coisas adorei tudo e o sitio da lua de mel è lindooo, ai ai jà te falta pouco menos de 1 mes jà estas casadinha :D

Jinhos grandes

Terça, 14/04/2009 - 22:34
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Pois, é mt bom gosto LOL :D LOL

Obrigada linda por teres passado por aqui e comentado...

Muitas felicidades e bons preparativos

Bjinhos :)

Terça, 14/04/2009 - 22:39
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

=P~ =P~ =P~ =P~

Obrigada linda... deixaste-me babadíssima... =P~

Ansiosa!? Sim, mt... tá aí mm quase... já fiz os marcadaores de mesa e tenho mais algumas fotos de outras coisas prontas, tenho de as colocar aqui... Não é pra me gabar mas tão lindos... vou ver se tenho um tempinho pra anexar... Hoje é só ler os posts, actualizar-me e comentar... :D

Bjinhos linda e bons preparativos pra o teu Big Day

Terça, 14/04/2009 - 22:44
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada pelo coment...

Pois é, daqui a nada tou casadinha... só espero que ñ chova... tá tão mau tempo :( Não gosto nada da chuva... :''(

Bem, mas é preciso ter esperança... :D

Bjinhos :)

Sexta, 01/05/2009 - 13:58
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem vim ca deixar-teeeeeeeee os meus desejos q corra td pelo melhor amanha no teu grandeeeeeeeeeeee diaaaaaaaaaaaaa
BEijoesssssssssssssssssssssss e felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 01/05/2009 - 14:57
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Ainda cá dei um saltinho... ainda a tempodo teu comment... ;) Muito obrigada por tudo...

Já só falta meio dia... :D

Bjinhos :*

Sexta, 01/05/2009 - 16:26
Retrato de Maçã
Maçã
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 28.02.2008 - 10:52

É já amanhã o teu grande dia :)

Queria desejar-te tudo de bom e que o teu dia seja melhor do que alguma vez sonhaste!

Muitas, muitas felicidades

Beijinhos :*

Liliana

O tema - com fotos da sessão de solteiros
http://onossocasamento.pt/forum/maca-minhas-coisinhas

Sexta, 01/05/2009 - 17:45
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida, desejo que tudo corra pelo melhor, aproveita ao máximo cada momento.
Um grande beijinho

Sábado, 02/05/2009 - 20:29
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá!!!

Hoje é o teu dia de princesa, muitos parabéns!!!
Esteve um dia lindo, o sol brilhou...mas de certeza que brilhaste ainda mais :)

Muitas felicidades!!!

Viva os noivos!!!! VIVAAAAAAAAA

agora queremos as fotinhas, pois claro!!!

Muitos beijinhos

Sábado, 23/05/2009 - 21:11 (Reply to #43)
Retrato de bambu
bambu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2008 - 14:48

Pelo que li o teu dia foi realmente perfeito e como sonhaste! desejo-te as maiores felicidades!!

Ps: agora falta só as fotitas...

beijinhos

Sábado, 23/05/2009 - 22:19 (Reply to #44)
Retrato de monicaleal
monicaleal
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 23.03.2009 - 20:01

Pelo que li o dia correu lindamente e perfeito como um conto de fadas!
Agora muitas felicidades!

E claro falta as fotos da praxe...

Beijinhos

O meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/que-tenho-para-meu...

Sábado, 23/05/2009 - 22:22 (Reply to #45)
Retrato de sylv
sylv
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 30.10.2008 - 11:17

Fiquei super contente quando vi finalmente que tinhas regressado aki ao post. K bom k tenha corrido tudo bem. At ua descricao esta linda, so me pode deixar a sonhar... Confesso k estou agora ansiosa para ver as tuas fotos, k pela tua descricao devem estar o maximo.

A lua de mel rambem me parece k foi o maximo, e com a Paluska como companhia, melhor ainda. Fico feliz por saber k estao as duas bem.

beijocas e da noticias, Felicidades...

Domingo, 24/05/2009 - 10:28 (Reply to #46)
Retrato de anoivadovitor
anoivadovitor
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 21:17

ai tao a casar-se todas noivinhas com quem troquei algumas palavras...
ainda bem!!!!! ;)

desejo-te muitas felicidadese e tudo de bom para a vossa vida de casados!!!
mil beijinhos e ha k tratar rapido das fotos :)

Domingo, 24/05/2009 - 14:54 (Reply to #47)
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Muitos parabéns!!!

Pela descrição do teu dia, parece-me que coreu tudo muito bem!!

Agora já estás do lado de cá ;) o das casadinhas!!!!

Muitas felicidades!!!

espero ansiosa pelas fotos :)

beijinhos

Domingo, 24/05/2009 - 16:09 (Reply to #48)
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá, desde já os meus sinceros parabéns pelo vosso dia, desejo-vos as maiores felicidades.
Bem vinda ao cube das casadinhas.

Agora aguardamos as fotos.

Beijinhos

Segunda, 25/05/2009 - 10:08 (Reply to #49)
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Muitos parabéns pelo teu dia! Fico muito feliz por ti por tudo ter corrido como idealizaste. ;)

Li toda a tua descrição a arrepiei-me em alguns momentos.
É um dia tão intenso, cheio de emoções e que passa tão rápido.
Ficam as lembranças de um dia bem passado entre amigos e familiares. Um dia em que se celebrou um momento eterno... a união de duas pessoas que se amam.
Desejo-te muitas felicidades e que a vossa via seja cheia de luz e calor como foi no dia 2 de Maio.

Quanto à republica... quero ver uma foto. Também andei por lá nessa semana. Será que nos cruzamos?

Claro que também quero ver fotos do teu dia. Uma descrição destas deixou-me aqui cheia de curiosidade para ver fotinhas. :)

Beijocas grandes

Segunda, 25/05/2009 - 10:20 (Reply to #50)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Muito obrigada linda pelo comentário... foi mesmo perfeito... Vou passar pelo teu post dp pra ver o teu dia tb :)

Bjinhos :*

>:D<

Segunda, 25/05/2009 - 10:22 (Reply to #51)
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

Obrigada por passares por cá pra comentares o meu conto de fadas :D Em breve colocarei fotos, prometo... ;)

Bjinhos :*

>:D<