Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 9 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 19/06/2010 - 17:10
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Minha Gémea Falsa...

Desculpa, nao tenho tido tempo de vir aki... :D

Então como vao essas coisinhas?:P

BjinhO's

Segunda, 21/06/2010 - 00:16
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passa assim que puderes no meu cantinho!!! Tens lá posts para ti ;)

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 21/06/2010 - 00:21
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

já lá passo :).

Beijinhos.

Segunda, 21/06/2010 - 00:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:

em k secção? junto as molduras e velas

tinta acrilica, qq uma k é o normal pra madeira... tens varias marcas

Já lá passei e estão esgotados... pelos vistos são muito requisitados... vou ter de esperar 2 semanas para que chegue a nova encomenda.

Acho que vou comprar alguns e por a experimentar? A tinta compras onde? Não percebo nada disso. :( :(

Segunda, 21/06/2010 - 00:34
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
Vi a tua duvida no cantinho da vera!Sem duvida devias optar pelo penafiel park hotel ja estive la e adorei...podes apostar vai ser em grande!!!
beijinhos

Obrigada pela dica... estou mesmo a pensar ir para lá... vamos ver mais para o início do próximo ano entro em contacto com eles para saber os programas que tem na altura.

beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 00:35
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

liliana gonçalo e martin escreveu:
ola ;)
:H :H :H :H :H :H

>:D< >:D< >:D< >:D<

entao tudo a correr bem??

uma beijoquinha !!
:* :* :* :* :*

Olá linda,

Beijoca retribuida :* :* :*

Está tudo a andar mas muito devagarinho ;)

Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 00:38
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Tisha_Borboleta escreveu:
Olá Minha Gémea Falsa...

Desculpa, nao tenho tido tempo de vir aki... :D

Então como vao essas coisinhas?:P

BjinhO's

Olá Gémea, não há problema... agora andas a tratar dos últimos preparativos compreendo.

As minhas coisas vão andando. Esta semana é S.João e tirei mais 1 dia de férias para ver se componho as coisas.

Sinto que tenho tanta coisa para tratar e tenho tão pouco tempo. Mas tudo se há-de arranjar.

Já passei no teu cantinho.

Beijinhos.

Segunda, 21/06/2010 - 01:10
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Onde estão as novidades com fotos??? :P
Quero ver antes de ir dormir (|:

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 21/06/2010 - 01:35
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Onde estão as novidades com fotos??? :P
Quero ver antes de ir dormir (|:

já cá estão... anda ver. ;) ;) ;)

Segunda, 21/06/2010 - 02:00
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Que descrição bonita :D
Tiveste mesmo sorte em apanhar o ramo da tua amiga e madrinha ;)
Esse ramo era mesmo o ramo da noiva ou era apenas para as solteiras?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 21/06/2010 - 08:37
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Bem agora é que casas mesmo....eu no ano passado também apanhei o ramo duma noiva...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 21/06/2010 - 08:53
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

Já lá passei e estão esgotados... pelos vistos são muito requisitados... vou ter de esperar 2 semanas para que chegue a nova encomenda.

Acho que vou comprar alguns e por a experimentar? A tinta compras onde? Não percebo nada disso. :( :(

olha k fui agora mesmo ao site, e ha mts unidades nas tres lojas, podia tar esgotado mas já nao ta...

a tinta podes comprar em qualker papelaria ou loja de artesanatos, compra tinta acrilica para madeira...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 21/06/2010 - 08:55
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

bom dia!

Ora aqui esta uma bela novidade, casamento contado na terceira pessoa...em vez de ser as noivinhhas, é as amigas,tambem ta certo, é o casamento visto de outra perspectiva!

Pois é, ana agora k apanhast o ramo casas de certeza! ahahahah

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 21/06/2010 - 09:27
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Que descrição bonita :D
Tiveste mesmo sorte em apanhar o ramo da tua amiga e madrinha ;)
Esse ramo era mesmo o ramo da noiva ou era apenas para as solteiras?

8> 8> 8> 8>

O ramo era o das solteiras era ligeiramente mais pequeno que o da noiva mas o da noiva era tal e qual este mas com mais rosas e mais comprido.

Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 09:29
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Bem agora é que casas mesmo....eu no ano passado também apanhei o ramo duma noiva...

Bj

Sim... eu comentei isso mesmo com o Pedro, que agora ele já não me escapava. E ele sorriu.

Bjinho

Segunda, 21/06/2010 - 09:32
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:

Acho que vou comprar alguns e por a experimentar? A tinta compras onde? Não percebo nada disso. :( :(

olha k fui agora mesmo ao site, e ha mts unidades nas tres lojas, podia tar esgotado mas já nao ta...

a tinta podes comprar em qualker papelaria ou loja de artesanatos, compra tinta acrilica para madeira...[/quote]

Pois mas eu estive mesmo na loja e ele mostrou-me no computador e tudo, lá tinha a dizer que em 2 semanas tinham cá o material, mas 2 semanas passam rápido por isso depois passo lá. Caso vá para esses lados passo antes senão deixo passar o tempo que ele disse.

Eu estava a pensar em pinta-los uns de preto e outros de vermelho. Que achas?

Segunda, 21/06/2010 - 09:34
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
bom dia!

Ora aqui esta uma bela novidade, casamento contado na terceira pessoa...em vez de ser as noivinhhas, é as amigas,tambem ta certo, é o casamento visto de outra perspectiva!

Pois é, ana agora k apanhast o ramo casas de certeza! ahahahah

beijinhos

Olá Bom dia!!!

Acho que também é importante dar a nossa visão, ahhh Pois é... fiquei 8> 8> 8>

Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 09:34
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

preto e vermelho, sim axo k pode ficar mt giro mesmo, sao duas cores bem fortes, olha e ja k e duas cores mais escuras podes usar tinta acrilica de uma marca normal, as cores escuras agarram melhor k as claras, e a madeira dos cavaletes até é boazinha!

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 21/06/2010 - 09:35
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:
Olá Bom dia!!!

Acho que também é importante dar a nossa visão, ahhh Pois é... fiquei 8> 8> 8>

Beijinhos

tb concordo, mas é raro encontrar aki no forum duas noivas k vao ao casamento uma da outra...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 21/06/2010 - 09:55
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
preto e vermelho, sim axo k pode ficar mt giro mesmo, sao duas cores bem fortes, olha e ja k e duas cores mais escuras podes usar tinta acrilica de uma marca normal, as cores escuras agarram melhor k as claras, e a madeira dos cavaletes até é boazinha!

Humm obrigada pela dica ;)!

Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 09:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Olá Bom dia!!!

Acho que também é importante dar a nossa visão, ahhh Pois é... fiquei 8> 8> 8>

Beijinhos

tb concordo, mas é raro encontrar aki no forum duas noivas k vao ao casamento uma da outra...

pois esse também é o problema. Eu vou a outro casamento no proximo mês mas acho que a noiva não tem aqui conta, por isso nem devo colocar nada. A não ser claro que apanhe outro ramo ;) ;)!!!

Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 10:00
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ja agora kere-los todos???????? olha eu nunca apanhei nenhum pk tb nunca fiz por isso, so ia la pro meio pk quase me obrigavam a ir, mas eu tava sempre de braços cruzados de maneira a nao apanha-lo...eu dizia k n casava... ehehehhe e agora tou a 3 semanas...ai...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 21/06/2010 - 10:07
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
ja agora kere-los todos???????? olha eu nunca apanhei nenhum pk tb nunca fiz por isso, so ia la pro meio pk quase me obrigavam a ir, mas eu tava sempre de braços cruzados de maneira a nao apanha-lo...eu dizia k n casava... ehehehhe e agora tou a 3 semanas...ai...

Pois eu quando é a atirar não tenho sorte nenhuma mas também não faço como muitas que se punham lá quase a empurrar as outras para o apanhar.

Eu como descrevi tive sorte. ;)

Segunda, 21/06/2010 - 11:07
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Tinhas mesmo que apanhar o ramo!!!! hehe a tradição cumpre-se e a próxima és tu lol imagino a tua emoção, nem de próposito!!!
E com a música que eu queria :)) :)) por acaso o tal casamento do primo do noivo a que fui fizeram essa roda como dizes mas vendaram os olhos da noiva, o noivo na participou. É uma forma diferente ;)

Beijoca :*

Segunda, 21/06/2010 - 11:53
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pequena Sereia escreveu:
Tinhas mesmo que apanhar o ramo!!!! hehe a tradição cumpre-se e a próxima és tu lol imagino a tua emoção, nem de próposito!!!
E com a música que eu queria :)) :)) por acaso o tal casamento do primo do noivo a que fui fizeram essa roda como dizes mas vendaram os olhos da noiva, o noivo na participou. É uma forma diferente ;)

Beijoca :*

Pois é, fiquei toda babada e ainda por cima era o Daniel da Profoto que estava a tirar as fotos... A minha amiga logo na brincadeira... Noivas ProFoto!!!

Sim eu acho que é uma forma melhor para entregar o ramo até porque não há atropelos de tentar agarra-los. Eu em principio é assim que vou fazer. ;) ;) ;)

Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 11:57
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

ahahahahahaha é mesmo, coincidência noivas profoto lol olha assim tb é bom que vais ver o album da tua amiga e já ficas com uma ideia melhor do trabalho deles ;)

Eu tb achei uma ideia engraçada e assim não há cá calcadelas e atropelos como dizes :))

Jinhos :*

Segunda, 21/06/2010 - 12:31
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Ja vi que estiveste com o querido daniel :)!O nosso fotografo!!!
Aquilo que a tua amiga fez para o ramo e o que eu ja tinha decidido com o meu menino pois nao gosto nada de atirar pois nunca se sabe o que as mulheres podem fazer por um ramo loool eu ja fui vitima de uma solteira maluca por apanhar um ramo nao quero que ninguem passe por isso e assim torna-se mais uma brincadeira em vez de uma guerrinha eh eh!!!!
Beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 14:36
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

o nosso portugal esteve tao bem eh eh que bom!!!
:fp
beijinhos

Segunda, 21/06/2010 - 16:17
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 2 meses 2 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

Pois eu quando é a atirar não tenho sorte nenhuma mas também não faço como muitas que se punham lá quase a empurrar as outras para o apanhar.

Eu como descrevi tive sorte. ;)

pois eu n me punha mesmo a jeito, n kria mesmo o ramo lol

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 21/06/2010 - 17:46
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola ;)
:H :H :H :H :H :H
entao apanhas-te o raminho é lindissimo sem duvida :)

tenho novidades passa no meu cantinho e deixa a tua opiniao :)
:fp :fp :fp :fp :fp :fp :fp

Terça, 22/06/2010 - 08:28
Retrato de sueri
sueri
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 21:05

que linda.... apanhar o ramo :)

bem, eu nunca tive essa sorte... vou a um casamento em agosto, vamos la ver se é desta.... lol....

um beijo da madrinha...

Terça, 22/06/2010 - 14:30
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Bem Madriinhaaa... dá pa ver q estas mt :) pela tua amiga :)
Fico mt feliz q tudo tenha corrido mt bem xD

Se te emocionaste com o dela, nem quero imaginar com o teu :D hehehe

Ainda por cima com um ramo nas mãos.... huummm... eu nunca apanhei um :p :))

Bem... realmente eu tou de acordo contigo!! Os homens são piores que nós... Na minha familia é quse tudo assim, os meus primos são mil vezes piores q elas =))

Um beijiinho enorme

Terça, 22/06/2010 - 15:28
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

:H :H :* :* :H :H

Tenho novidades no meu cantinho passa por lá...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Terça, 22/06/2010 - 15:45
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pequena Sereia escreveu:
ahahahahahaha é mesmo, coincidência noivas profoto lol olha assim tb é bom que vais ver o album da tua amiga e já ficas com uma ideia melhor do trabalho deles ;)

Eu tb achei uma ideia engraçada e assim não há cá calcadelas e atropelos como dizes :))

Jinhos :*

Olá :H

Pois é eu por acaso estive bastante atenta aos fotografos e ao DJ, como também estou a preparar o meu dei mais atenção aos pormenores que em casos normais nem me lembrava.

Eu agora vou esperar pelo album e por ver as fotos no site pois quero ver o trabalho todo deles. Não nos podemos nunca descuidar... e como tu dizes se queremos um casamento de sonho temos de trabalhar muito e ter muitas chatices até ;) ;).

No teu caso tu atiraste o ramo da forma tradicional?

É verdade as tuas últimas coisinhas que estavas à espera que chegassem de Paris sempre chegaram?

Beijinhos

Terça, 22/06/2010 - 15:48
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
Ja vi que estiveste com o querido daniel :)!O nosso fotografo!!!
Aquilo que a tua amiga fez para o ramo e o que eu ja tinha decidido com o meu menino pois nao gosto nada de atirar pois nunca se sabe o que as mulheres podem fazer por um ramo loool eu ja fui vitima de uma solteira maluca por apanhar um ramo nao quero que ninguem passe por isso e assim torna-se mais uma brincadeira em vez de uma guerrinha eh eh!!!!
Beijinhos

Sim estive, deve ser ele o teu fotografo pois o meu deve ser o Hélio.

Pois essa ideia para atirar o ramo é muito mais fixe. Em Outubro quando fui a outro casamento já tinha sido assim por isso acho que vou fazer também da mesma forma. Não há qualquer possibilidade de lesões, e estragarem o casamento com as guerras do quem agarra ou não.

Já estou a imaginar as solteiras quando a noiva atira o ramo eles correm todas e puxam os cabelos umas às outras... já tudo no chão... =)) =)) =)) =))

Beijinhos

Terça, 22/06/2010 - 15:50
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
o nosso portugal esteve tao bem eh eh que bom!!!
:fp
beijinhos

HEHEHEHE!!! Pois esteve.... eu tenho a hipotese de ver aqui na empresa põe um ecrã e deixam o pessoal todo ver. O que é mesmo fixe. E como o meu chefe está lá ainda melhor ;)!!!

E com o Brasil, venham mais 5 de uma acentada....

Beijinhos

Terça, 22/06/2010 - 15:52
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
:H :H :* :* :H :H

Tenho novidades no meu cantinho passa por lá...

Bj

olá,

já lá vou.

Beijinhos

Terça, 22/06/2010 - 15:54
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

sueri escreveu:
que linda.... apanhar o ramo :)

bem, eu nunca tive essa sorte... vou a um casamento em agosto, vamos la ver se é desta.... lol....

um beijo da madrinha...

humm pois foi :) :) :) a sério??? Eu pelo que vi quase ninguem apanhou. E eu a pensar que era a única que ainda não tinha apanhado um ramo :(

Claro que sim... vais ver que vais ter essa sorte ;) ;) Estou a torcer por ti.

Outro beijo fofinho. :*

Terça, 22/06/2010 - 15:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

soneka2 escreveu:
Bem Madriinhaaa... dá pa ver q estas mt :) pela tua amiga :)
Fico mt feliz q tudo tenha corrido mt bem xD

Se te emocionaste com o dela, nem quero imaginar com o teu :D hehehe

Ainda por cima com um ramo nas mãos.... huummm... eu nunca apanhei um :p :))

Bem... realmente eu tou de acordo contigo!! Os homens são piores que nós... Na minha familia é quse tudo assim, os meus primos são mil vezes piores q elas =))

Um beijiinho enorme

Olá :H :H ,

Não te tenho visto por aqui. Está tudo bem?

Nem me fales pois eu estou com receio de entrar na igreja já com mts lagrimas e depois andar assim o dia todo... Eu sou assim uma manteiga derretida e tenho-me tentado conter.

Ai o ramo é tão lindo. 8> 8>

Sabes que o ditado é velho e é bem verdade... os Homens são todos iguais só muda a morada :P :P

Um beijinho :* :*

Terça, 22/06/2010 - 16:06
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

soneka2 escreveu:
Bem Madriinhaaa... dá pa ver q estas mt :) pela tua amiga :)
Fico mt feliz q tudo tenha corrido mt bem xD

Se te emocionaste com o dela, nem quero imaginar com o teu :D hehehe

Ainda por cima com um ramo nas mãos.... huummm... eu nunca apanhei um :p :))

Bem... realmente eu tou de acordo contigo!! Os homens são piores que nós... Na minha familia é quse tudo assim, os meus primos são mil vezes piores q elas =))

Um beijiinho enorme

Olá :H :H ,

Não te tenho visto por aqui. Está tudo bem?

Nem me fales pois eu estou com receio de entrar na igreja já com mts lagrimas e depois andar assim o dia todo... Eu sou assim uma manteiga derretida e tenho-me tentado conter.

Ai o ramo é tão lindo. 8> 8>

Sabes que o ditado é velho e é bem verdade... os Homens são todos iguais só muda a morada :P :P

Um beijinho :* :*

Terça, 22/06/2010 - 16:09
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

liliana gonçalo e martin escreveu:
ola ;)
:H :H :H :H :H :H
entao apanhas-te o raminho é lindissimo sem duvida :)

tenho novidades passa no meu cantinho e deixa a tua opiniao :)
:fp :fp :fp :fp :fp :fp :fp

Pois é... fiquei toda =P~ =P~ =P~ já o pus a secar para o guardar o máximo tempo possivel.

acho que já passei no teu cantinho. mas não tenho a certeza. O site está sempre a ir abaixo e a passar-se :( :(: (!!!

Terça, 22/06/2010 - 17:05
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

É verdade, temos sempre de tar atentas a tudo e mesmo assim...´há sempra alguma coisa que infelizmente falha e olha isso que estava à espera que chegasse de Paris falhou...
Enfim, ainda hoje falei disso e fiquei mal disposta, foi mesmo mt mau pq era a lembrança para os putos e o ramo para atirar às solteiras.
O que me deixou pior que estragada é que esta foi das primeiras encomendas que fiz, julgo que foi já no ano passado, e já tinha pago tudo a pedido da fornecedora e depois uma falha destas!!!!
Chegou-me a casa na segunda vê lá tu, a essa altura de que me interessava???? Diz ela que foi pq o fornecedor de lápis se atrassou com ela mas quer dizer... enomendei há buésssss de tempo!!!!
Olha o que me safou foi que as babysisteres traziam coisinhas pra eles, tipo carrinhos e gomas, e como os acompanharam o dia todo serviu de "prenda"... enfim mas essa está aqui encravada, fiquei fula!!!
À frente.... eu fiz da forma tradicional o atirar o ramo, mas na houve engalfinhamentos pq as meninas solteiras queriam por-se todas de parte excepto a tal prima que o apanhou, essa queria-o mesmo LOL

Jinho :*

Terça, 22/06/2010 - 17:24
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

o ramo é muito giro.. ainda por cima, vermelho.. cor da paixao :D

desejo te a maior sorte do mundo amiga

beijo

Terça, 22/06/2010 - 17:31
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

A sério... fogo... fico mesmo triste que não tenhas conseguido isso. Agora tens essas coisinhas ai paradas não é? Porque não tentas vender?

Mas não penses mais nisso pois não vale a pena. Pensa no dia de sonho que tiveste e que não vale a pena ficares assim.

Agora conto contigo para me ajudares nesta tarefa ardua de preparar o nosso dia de sonho ;)!!!

Beijinhos

Terça, 22/06/2010 - 17:35
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

verinhad escreveu:
o ramo é muito giro.. ainda por cima, vermelho.. cor da paixao :D

desejo te a maior sorte do mundo amiga

beijo

Pois é linda talvez também será as cores do meu. :)

Obrigada linda és uma querida... o desejo é reciproco.

beijinhos.

Terça, 22/06/2010 - 19:59
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Eu tb fiquei com um ramo de noiva no ano passado!!! O da minha mana :X Digo "fiquei" porque ela quis oferecer-mo, não o atirou :P Queria ter a certeza que eu era a próxima a casa =)) =)) =))

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 22/06/2010 - 20:12
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

DaniAna6 escreveu:
Eu tb fiquei com um ramo de noiva no ano passado!!! O da minha mana :X Digo "fiquei" porque ela quis oferecer-mo, não o atirou :P Queria ter a certeza que eu era a próxima a casa =)) =)) =))

Quê a tua irmã estava a chamar-te encalhada???????????????????nunca mais te decidias e quis mesmo ter a certeza =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Terça, 22/06/2010 - 20:32
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Cebe escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Eu tb fiquei com um ramo de noiva no ano passado!!! O da minha mana :X Digo "fiquei" porque ela quis oferecer-mo, não o atirou :P Queria ter a certeza que eu era a próxima a casa =)) =)) =))

Quê a tua irmã estava a chamar-te encalhada???????????????????nunca mais te decidias e quis mesmo ter a certeza =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Eu achei um gesto mt bonito da parte dela :X
Quando o pessoal estava a preparar-se para apanhar o ramo, o DJ disse que a noiva queria fazer de maneira diferente... e ia entregar o ramo a alguém mt especial... e calou-se! A minha irmã com o ramo na mão começou a passar por entre as pessoas, todas a ver para onde ela ia... bem foi lindo! Chegou à minha beira e abraçou-me... escusado será dizer que começamos as duas a chorar e o pessoal todo a aplaudir =D> digo-te, foi um momento único. Não estava nada à espera.

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 22/06/2010 - 20:36
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

DaniAna6 escreveu:
Cebe escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Eu tb fiquei com um ramo de noiva no ano passado!!! O da minha mana :X Digo "fiquei" porque ela quis oferecer-mo, não o atirou :P Queria ter a certeza que eu era a próxima a casa =)) =)) =))

Quê a tua irmã estava a chamar-te encalhada???????????????????nunca mais te decidias e quis mesmo ter a certeza =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Eu achei um gesto mt bonito da parte dela :X
Quando o pessoal estava a preparar-se para apanhar o ramo, o DJ disse que a noiva queria fazer de maneira diferente... e ia entregar o ramo a alguém mt especial... e calou-se! A minha irmã com o ramo na mão começou a passar por entre as pessoas, todas a ver para onde ela ia... bem foi lindo! Chegou à minha beira e abraçou-me... escusado será dizer que começamos as duas a chorar e o pessoal todo a aplaudir =D> digo-te, foi um momento único. Não estava nada à espera.


sim um gesto muito giro...

bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Terça, 22/06/2010 - 20:43
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Cebe escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Quando o pessoal estava a preparar-se para apanhar o ramo, o DJ disse que a noiva queria fazer de maneira diferente... e ia entregar o ramo a alguém mt especial... e calou-se! A minha irmã com o ramo na mão começou a passar por entre as pessoas, todas a ver para onde ela ia... bem foi lindo! Chegou à minha beira e abraçou-me... escusado será dizer que começamos as duas a chorar e o pessoal todo a aplaudir =D> digo-te, foi um momento único. Não estava nada à espera.

sim um gesto muito giro...


:X :X :X :X :X :X :X :X :X :X

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.