Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 8 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 13/06/2010 - 23:34
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Isto hoje está mt paradito :(

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 13/06/2010 - 23:47
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Isto hoje está mt paradito :(

pois está... eu acabei agora de passar a ferro. e sentei-me aqui um pouco. Mas tem estado parado.

E tu que fazes?

Domingo, 13/06/2010 - 23:51
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Isto hoje está mt paradito :(

pois está... eu acabei agora de passar a ferro. e sentei-me aqui um pouco. Mas tem estado parado.

E tu que fazes?

Estou a adiantar uma acta...

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 13/06/2010 - 23:55
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
[
Estou a adiantar uma acta...

Só te falta isso? eu era para ter adiantado também o trabalho mas não consegui, o programa com que trabalho está bloqueado e só uma pessoa na empresa é que a pode desbloquear, por isso só amanhã.

Estás quase de férias... que bom.

Segunda, 14/06/2010 - 00:05
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
[
Estou a adiantar uma acta...

Só te falta isso? eu era para ter adiantado também o trabalho mas não consegui, o programa com que trabalho está bloqueado e só uma pessoa na empresa é que a pode desbloquear, por isso só amanhã.

Estás quase de férias... que bom.

Não... ainda me faltam outras coisas 8| Mas dei um bom adianto hoje ;)

Então não conseguiste adiantar nada??

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 00:47
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 dias atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Olá,

Tenho andado mesmo sem tempo para passar aqui, antes estava desempregada mas como comecei a trablhar e a entregar convites não tenho tempo para nada :S :S :S
Fico contente por tu e o teu noivinho terem chegado a um consenso sobre o fotografo e ainda mais contente por ter sido Profoto, pois so vem provar que realmente foi uma escolha acertada por mim :D :D :D :D
Já sou nubente ;) pois é...já tratei da papelada no civil, mais um passo dado para o dia C.

Beijinho :*

Segunda, 14/06/2010 - 00:50
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:

Não... ainda me faltam outras coisas 8| Mas dei um bom adianto hoje ;)

Então não conseguiste adiantar nada??

Não nada, como te disse o programa está bloqueado não consigo mexer em nada. :( :(

Que bom que adiantaste muita coisa hoje.

Segunda, 14/06/2010 - 00:55
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Realmente foi chato o programa não funcionar... Mas adiantaste o trab doméstico ;) Já não foi mau :P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 00:57
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Acabei de pôr no meu cantinho um novo modelo de alianças que encontrei num site. Passa lá e diz-me o que achas...
Adorei-as,
mas devem ser mt caras :''( :''( :''(

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 00:58
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Realmente foi chato o programa não funcionar... Mas adiantaste o trab doméstico ;) Já não foi mau :P

Pois foi, nem imaginas... estava aqui sossegada a teclar contigo quando ouço bastante barulho no apartamento ao lado, e pus-me à escuta... era a minha vizinha do lado que se estava a sentir mal, e estava com uma amiga e amiga andava de lado para lado sem conseguir ligar para o 112 e sem saber o que fazer. Claro, fui prestar o meu auxilio e chamar os bombeiros para vir socorre-la.

Mas no final a minha vizinha negou-se a ir para o hospital :( :(!!!

Beijinhos.

Segunda, 14/06/2010 - 00:58
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Acabei de pôr no meu cantinho um novo modelo de alianças que encontrei num site. Passa lá e diz-me o que achas...
Adorei-as,
mas devem ser mt caras :''( :''( :''(

vou já espreitar.

Segunda, 14/06/2010 - 01:02
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Realmente foi chato o programa não funcionar... Mas adiantaste o trab doméstico ;) Já não foi mau :P

Pois foi, nem imaginas... estava aqui sossegada a teclar contigo quando ouço bastante barulho no apartamento ao lado, e pus-me à escuta... era a minha vizinha do lado que se estava a sentir mal, e estava com uma amiga e amiga andava de lado para lado sem conseguir ligar para o 112 e sem saber o que fazer. Claro, fui prestar o meu auxilio e chamar os bombeiros para vir socorre-la.

Mas no final a minha vizinha negou-se a ir para o hospital :( :(!!!

Beijinhos.


Mas o quê que ela teve???

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 01:03
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já sabes que modelo queres?

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 01:08
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:

Mas o quê que ela teve???

desmaiou, vomitou, muito fraca, não se alimenta, etc... e parece-me que se está a separar.

Segunda, 14/06/2010 - 01:10
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:

Mas o quê que ela teve???

desmaiou, vomitou, muito fraca, não se alimenta, etc... e parece-me que se está a separar.


:S :S :S

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 01:11
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Já sabes que modelo queres?

Não ainda não, apesar de já nos terem dito para comprarmos já, pois o ouro está cada vez mais caro e não vai descer até ao próximo ano.

São os efeitos da crise, está-se a investir em ouro. :(

Já espreitei as tuas novas fotos, vai ver o meu comentário ;).

Beijinhos

Segunda, 14/06/2010 - 01:14
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Já sabes que modelo queres?

Não ainda não, apesar de já nos terem dito para comprarmos já, pois o ouro está cada vez mais caro e não vai descer até ao próximo ano.

São os efeitos da crise, está-se a investir em ouro. :(

Já espreitei as tuas novas fotos, vai ver o meu comentário ;).

Beijinhos

Já vi e respondi ao teu comentário ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 01:14
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Vou dormir I)
Até amanhã :H

:* :* :* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 14/06/2010 - 01:17
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Vou dormir I)
Até amanhã :H

:* :* :* :* :*

Eu também vou linda.

Um beijinho e até amanhã :* :*

Segunda, 14/06/2010 - 01:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

NLV escreveu:
Olá,

Tenho andado mesmo sem tempo para passar aqui, antes estava desempregada mas como comecei a trablhar e a entregar convites não tenho tempo para nada :S :S :S
Fico contente por tu e o teu noivinho terem chegado a um consenso sobre o fotografo e ainda mais contente por ter sido Profoto, pois so vem provar que realmente foi uma escolha acertada por mim :D :D :D :D
Já sou nubente ;) pois é...já tratei da papelada no civil, mais um passo dado para o dia C.

Beijinho :*

Eu também fiquei contente pela escolha :D :D :D!!!!

Pois é somos gémeas de quinta e de fotografo. ;)

Fico tão contente que estejas a tratar das tuas coisinhas e que esteja tudo a correr bem.

E com trabalho agora... ainda melhor.

Um beijinho

Segunda, 14/06/2010 - 09:10
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

olaaaaaaaaaaaaaaaa
:H :H :H :H :H :H :H :H

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 14/06/2010 - 09:11
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
olaaaaaaaaaaaaaaaa
:H :H :H :H :H :H :H :H

Olá!! :H :H

Bom dia!

:* :* :* :*

Segunda, 14/06/2010 - 09:13
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

deves querer tirar o lugar a daniana, chego aki e existem montes de comentarios novos...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 14/06/2010 - 09:45
Retrato de VeraDias_MiguelPereira
VeraDias_Miguel...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 20:13

Ja vi que agora somos gemeas de fotografo hehehehe a profoto é mt fixe mesmo... n te vais arrepender!!

Eles ja foram os fotografos da minha irma e foi mt fixe mesmo!!! O Daniel é um máximo:)

A musica aconselho o DJ estimulus, vao ser os meus:)

Segunda, 14/06/2010 - 10:36
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
deves querer tirar o lugar a daniana, chego aki e existem montes de comentarios novos...

eu ando a ver mas não está fácil.... é o que dá passar o domingo em casa sozinha e tentar trabalhar e não conseguir :( :( :(!!!

Gostei de ver que já estás mais adiantada. A ideia dos cavaletes 5***** acho que a vou aproveitar. E não devo demorar muito a passar no ikea e compra-los. São muito caros?

Beijinhos.

Segunda, 14/06/2010 - 10:38
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

VeraDias_MiguelPereira escreveu:
Ja vi que agora somos gemeas de fotografo hehehehe a profoto é mt fixe mesmo... n te vais arrepender!!

Eles ja foram os fotografos da minha irma e foi mt fixe mesmo!!! O Daniel é um máximo:)

A musica aconselho o DJ estimulus, vao ser os meus:)

>:D< >:D< >:D< eu também fico muito contente por isso, já reparaste na quantidade de gémeas de quinta que também os vão ter? Quase que se trata de uma parceria... eles deviam dar-nos comissão por isso ;) só na publicidade já pouparam uns trocos.

Manda-me uma mensagem com o contacto deles. E se tiveres e-mail e site muito fixe.

Beijinhos

Segunda, 14/06/2010 - 11:24
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

eu ando a ver mas não está fácil.... é o que dá passar o domingo em casa sozinha e tentar trabalhar e não conseguir :( :( :(!!!

Gostei de ver que já estás mais adiantada. A ideia dos cavaletes 5***** acho que a vou aproveitar. E não devo demorar muito a passar no ikea e compra-los. São muito caros?

Beijinhos.

nao sao nada caros, 0,50€ e pintam-se mt bem mesmo.

pois isso de andarem na palheta a tarde toda e k nao pode ser pah...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Segunda, 14/06/2010 - 12:16
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

[quote=marina_mm
nao sao nada caros, 0,50€ e pintam-se mt bem mesmo.

pois isso de andarem na palheta a tarde toda e k nao pode ser pah...[/quote]

Então vou comprar de certeza e vou fazer experiencias de os pintar e assim.... assim divirto-me. ;)

Cada um tem aquilo que merece >:) :)] :)] :)] !!!

Segunda, 14/06/2010 - 12:50
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Estou de volta e pronta para ajudar no que for preciso lol
Só ando mesmo a por em ordem as coisas mas já está quase e hoje ainda coloco as tão desejadas fotos ;)
Eu não acredito que levaste a comitiva toda :)) :)) :)) que bom que todos adoraram, foi a opinião geral dos convidados e quanto ao jornal ainda este fim-de-semana foi comentado, é uma ideia mesmo mt gira e todos queriam levar um, se puderes já sabes, recomendo!!!!
Podes mesmo confiar no Sr.Miguel, ele é 5 estrelas e a quinta é magnifica!!!

Já li que resolveste a situação do fotografo fiquei feliz que tu e o teu nino tenham acertado isso e pelo que tinha visto no site deles fazem um excelente trabalho, boa escolha! E tb já resolveste das lembranças, boa!!!

Quanto ao grupo entre-pratos olha eu não tenho dúvidas nenhumas, as SHEMOVES!!!!! Fizeram um trabalho espetacular e no final o que se ouviu foi "oh, já vão embora?" lol eu tava com receio por causa dos mais conservadores não acharem mt piada mas supreendi-me pois todos adoraram!!! Elas dançam mesmo mt mt bem acredita!

No que puder ajudar já sabes, dou os contactos todos ;)

Beijoca :*

Segunda, 14/06/2010 - 13:29
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Olaaa minha querida Madriiinha :D

Bem.. ainda bem q esse desentendimento durou pouquinho tempo, e q passando duas horinhas já tinhas tudo decidio em relação ao fotógrafo :) :p

Bem eu gostava muito de te ajudar, mas em relação a animação e dj's não tenho absolutamente nenhuma informação, porque na quinta que nós escolhemos oferecem musica... mas como eu só vou ter uma reunião com eles pessoalmente em Agosto, só aí é q vou saber tudo direitinho... apenas sei que posso escolher entre dj ou musica ao vivo, q eles tem as duas opçoes...

Mas se por acaso me chegar aos ouvidos alguma informação eu venho logo aqui ao teu cantinho, para te dizer ta bem??

um beijiinho enorme :)

Segunda, 14/06/2010 - 14:03
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pequena Sereia escreveu:
Estou de volta e pronta para ajudar no que for preciso lol
Só ando mesmo a por em ordem as coisas mas já está quase e hoje ainda coloco as tão desejadas fotos ;)
Eu não acredito que levaste a comitiva toda :)) :)) :)) que bom que todos adoraram, foi a opinião geral dos convidados e quanto ao jornal ainda este fim-de-semana foi comentado, é uma ideia mesmo mt gira e todos queriam levar um, se puderes já sabes, recomendo!!!!
Podes mesmo confiar no Sr.Miguel, ele é 5 estrelas e a quinta é magnifica!!!

Já li que resolveste a situação do fotografo fiquei feliz que tu e o teu nino tenham acertado isso e pelo que tinha visto no site deles fazem um excelente trabalho, boa escolha! E tb já resolveste das lembranças, boa!!!

Quanto ao grupo entre-pratos olha eu não tenho dúvidas nenhumas, as SHEMOVES!!!!! Fizeram um trabalho espetacular e no final o que se ouviu foi "oh, já vão embora?" lol eu tava com receio por causa dos mais conservadores não acharem mt piada mas supreendi-me pois todos adoraram!!! Elas dançam mesmo mt mt bem acredita!

No que puder ajudar já sabes, dou os contactos todos ;)

Beijoca :*

Linda >:D< >:D< ,

Fico tão contente e sem qualquer dúvida ;)

Olha manda-me os contactos que tens da shemoves e qual era o teu DJ?

Beijinhos

Segunda, 14/06/2010 - 15:01
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olha o contacto das Shemoves é morepa <[email protected], falas com a representante delas que é a D.Fátima, ela é muito querida, fui ver um ensaio delas e conheci a D.Fátima na altura e ela foi sempre mesmo muito simpática e acessível.
No meu casamento foram 3 meninas, uma delas é a Sara que já concorreu ao Ídolos e passou umas fases, mas a miúda tem mesmo jeito para aquilo tem um magnetismo, e as que a acompanham tb dançam muitissimo bem mas já não me recordo dos nomes delas, mas acho que quem dança com a Sara são sempre essas duas por isso se optares pelas Shemoves pede o grupo da Sara ;)
Quanto ao Dj eu tive o Ricardo Pereira que volta e meia posta aqui no fórum, ele canta ao vivo ao longo da refeição e à noite faz serviço de Dj com as tais cooreografias que o pessoal adorou! Não sei se é isso que procuras, ele não faz só trabalho de DJ, é mais completo, mas se preferes só mesmo DJ tb há por aqui bons comentários a outros músicos. Eu é que não tenho esses contactos pois quis sempre um que cantasse música ao vivo. O mail dele é Ricardo Pereira <[email protected].

Mais alguma coisa é só dizer!

beijocas :*

Segunda, 14/06/2010 - 15:20
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

soneka2 escreveu:
Olaaa minha querida Madriiinha :D

Bem.. ainda bem q esse desentendimento durou pouquinho tempo, e q passando duas horinhas já tinhas tudo decidio em relação ao fotógrafo :) :p

Felizmente foi uma crise de meio-dia... mas já passou :)

soneka2 escreveu:
Bem eu gostava muito de te ajudar, mas em relação a animação e dj's não tenho absolutamente nenhuma informação, porque na quinta que nós escolhemos oferecem musica... mas como eu só vou ter uma reunião com eles pessoalmente em Agosto, só aí é q vou saber tudo direitinho... apenas sei que posso escolher entre dj ou musica ao vivo, q eles tem as duas opçoes...

Mas se por acaso me chegar aos ouvidos alguma informação eu venho logo aqui ao teu cantinho, para te dizer ta bem??

um beijiinho enorme :)

Ok minha linda se encontrares alguma coisa avisa-me.

E tu já viste mais algumas coisinhas para ti?

Beijinhos

Segunda, 14/06/2010 - 19:30
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Sim madrinha, tenho andado a ver coisinhas... mas muitas coisas não sao do meu agrado... sou um bocadito esquisita :D :p

mas Já pus mais algumas no meu cantinho :) e preciso da tua opiniao :)

Um beijinho *

Segunda, 14/06/2010 - 19:33
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

ja tenho a foto do popo nao sao bem aquelas cores mas o carro e igual!!!beijinhos passa no cantinho para ver!

Segunda, 14/06/2010 - 20:26
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

soneka2 escreveu:
Sim madrinha, tenho andado a ver coisinhas... mas muitas coisas não sao do meu agrado... sou um bocadito esquisita :D :p

mas Já pus mais algumas no meu cantinho :) e preciso da tua opiniao :)

Um beijinho *

Já lá passei ;)

Segunda, 14/06/2010 - 20:27
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
ja tenho a foto do popo nao sao bem aquelas cores mas o carro e igual!!!beijinhos passa no cantinho para ver!

já lá passei ;)

Beijoca

Terça, 15/06/2010 - 11:26
Retrato de VeraDias_MiguelPereira
VeraDias_Miguel...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 20:13

Ai sim? nao tinha reparado que varias gemeas tb têm o PROFOTO!! :) é bom sinal hehe

olha o site do dj:
http://www.estimulus.net/home.html

:)

Terça, 15/06/2010 - 12:36
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola :)
andei um pouco ausente mas ja voltei :D :D :D
entao como vaos esses peparativos??fico feliz que tenham xegado a um acordo!!;)

tenho novidades no meu cantinho :)*
*

jinhos :* :* :* :* :*
:fp :fp :fp :fp :fp

Terça, 15/06/2010 - 12:43
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

obrigada pelo coment!beijinhos gemea

Quarta, 16/06/2010 - 01:14
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

Então vou comprar de certeza e vou fazer experiencias de os pintar e assim.... assim divirto-me. ;)

Cada um tem aquilo que merece >:) :)] :)] :)] !!!

sim faz isso, eu axo k ficam engraçados e o faccto de nao serem caros ajuda claro...

olha passa no meu cantinho tenho novidades com fotos, finalyyyyyyyyy

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quarta, 16/06/2010 - 17:14
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

VeraDias_MiguelPereira escreveu:
Ai sim? nao tinha reparado que varias gemeas tb têm o PROFOTO!! :) é bom sinal hehe

olha o site do dj:
http://www.estimulus.net/home.html

:)

É o teu DJ?

Beijinhos

Quarta, 16/06/2010 - 17:17
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

liliana gonçalo e martin escreveu:
ola :)
andei um pouco ausente mas ja voltei :D :D :D
entao como vaos esses peparativos??fico feliz que tenham xegado a um acordo!!;)

tenho novidades no meu cantinho :)*
*

jinhos :* :* :* :* :*
:fp :fp :fp :fp :fp

Olá!!!! :H :H :H

Já viste o meu comentário???

Os meus preparativos vão parados, em estágio para começar a procurar DJ. Para já é só recolher informações do forum.

Beijinhs

Quarta, 16/06/2010 - 17:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
obrigada pelo coment!beijinhos gemea

Não tens de agradecer.

Tenho de começar a pensar onde vou desencantar o meu tranporte também...

Outra beijoca para ti!!

Quarta, 16/06/2010 - 17:19
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:

Então vou comprar de certeza e vou fazer experiencias de os pintar e assim.... assim divirto-me. ;)

Cada um tem aquilo que merece >:) :)] :)] :)] !!!

sim faz isso, eu axo k ficam engraçados e o faccto de nao serem caros ajuda claro...

olha passa no meu cantinho tenho novidades com fotos, finalyyyyyyyyy

Eles estão em que secção???
Que tipo de tinta é a mais adequada?

já lá passei viste?

Beijinhos

Quarta, 16/06/2010 - 17:57
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

Eles estão em que secção???
Que tipo de tinta é a mais adequada?

já lá passei viste?

Beijinhos

em k secção? junto as molduras e velas

tinta acrilica, qq uma k é o normal pra madeira... tens varias marcas

sim vi k passast e ja respondi

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Quarta, 16/06/2010 - 18:33
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Vi a tua duvida no cantinho da vera!Sem duvida devias optar pelo penafiel park hotel ja estive la e adorei...podes apostar vai ser em grande!!!
beijinhos

Quinta, 17/06/2010 - 10:06
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

tenho mais uma novidade no meu cantinho :D

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sexta, 18/06/2010 - 17:05
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

ola ;)
:H :H :H :H :H :H

>:D< >:D< >:D< >:D<

entao tudo a correr bem??

uma beijoquinha !!
:* :* :* :* :*

Sábado, 19/06/2010 - 13:15
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H

:* :* :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.