Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 7 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 11/06/2010 - 15:58
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Já fizeste uma lista das vantagens e desvantagem de cada um dos fotógrafos?
Bj

Já!!!! :''( :''( :''( :''( :''(
Mas ele só pensa no preço????

Sexta, 11/06/2010 - 16:07
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Já fizeste uma lista das vantagens e desvantagem de cada um dos fotógrafos?
Bj

Já!!!! :''( :''( :''( :''( :''(
Mas ele só pensa no preço????


Pois...eu felizmente não tive esse problema na escolha (não olhamos para os preços) pois em ermesinde todos me pedias o mesmo...como gostamos tanto do serviço que ficamos mesmo por ali e não fui ver mais...
A diferença ainda é muita?

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 11/06/2010 - 16:11
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Já fizeste uma lista das vantagens e desvantagem de cada um dos fotógrafos?
Bj

Já!!!! :''( :''( :''( :''( :''(
Mas ele só pensa no preço????


Pois...eu felizmente não tive esse problema na escolha (não olhamos para os preços) pois em ermesinde todos me pedias o mesmo...como gostamos tanto do serviço que ficamos mesmo por ali e não fui ver mais...
A diferença ainda é muita?

Bj

300€ mas não tem exactamente as mesmas coisas, o mais barato tem menos. Mas o meu menino não vê isso.

Sexta, 11/06/2010 - 16:16
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Olá!

Antes de mais, parabéns pelo teu noivado e pelo pedido, lindo e original!
Não fiques triste, vocês entendem-se quanto ao fotógrafo! Afinal, é só um detalhe (importante, eu sei) no vosso dia!

Queres passar no meu cantinho?

http://onossocasamento.pt/forum/poucas-coisinhas-p...

Sexta, 11/06/2010 - 16:17
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Já fizeste uma lista das vantagens e desvantagem de cada um dos fotógrafos?
Bj

Já!!!! :''( :''( :''( :''( :''(
Mas ele só pensa no preço????


Pois...eu felizmente não tive esse problema na escolha (não olhamos para os preços) pois em ermesinde todos me pedias o mesmo...como gostamos tanto do serviço que ficamos mesmo por ali e não fui ver mais...
A diferença ainda é muita?

Bj

300€ mas não tem exactamente as mesmas coisas, o mais barato tem menos. Mas o meu menino não vê isso.


Pois ...assim é mesmo difícil...não sei como te ajudar...

bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 11/06/2010 - 16:29
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Já fizeste uma lista das vantagens e desvantagem de cada um dos fotógrafos?
Bj

Já!!!! :''( :''( :''( :''( :''(
Mas ele só pensa no preço????


Pois...eu felizmente não tive esse problema na escolha (não olhamos para os preços) pois em ermesinde todos me pedias o mesmo...como gostamos tanto do serviço que ficamos mesmo por ali e não fui ver mais...
A diferença ainda é muita?

Bj

300€ mas não tem exactamente as mesmas coisas, o mais barato tem menos. Mas o meu menino não vê isso.


Pois ...assim é mesmo difícil...não sei como te ajudar...

bj


Obrigada pela tentativa na mesma. Neste momento estou a deixar acalmar as coisas para logo à noite ver se o consigo fazer ver.
:( :( :(

Sexta, 11/06/2010 - 16:29
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

stardust escreveu:
Olá!

Antes de mais, parabéns pelo teu noivado e pelo pedido, lindo e original!
Não fiques triste, vocês entendem-se quanto ao fotógrafo! Afinal, é só um detalhe (importante, eu sei) no vosso dia!

Queres passar no meu cantinho?

http://onossocasamento.pt/forum/poucas-coisinhas-p...

Olá,

Obrigada pelas tuas palavras.

Vou já lá espreitar.

Beijinhos.

Sexta, 11/06/2010 - 16:33
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ou então espera mais uns dias e depois voltas ao ataque...eu costumo fazer isso e funciona...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 11/06/2010 - 16:43
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Ou então espera mais uns dias e depois voltas ao ataque...eu costumo fazer isso e funciona...

Bj

Não posso... da maneira que o meu dia é concorrido se demoro muito depois são os fotógrafos que já não estão mais disponíveis.

Percebes o meu stress.

Obrigada linda

Sexta, 11/06/2010 - 16:47
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

olha se ja começam a nao se entender por causa do fotografo, nem kero imaginar o resto...fa-lo perceber k e o dia + importante da tua vida, chantagem emocional funciona quase sempre...ou em ultimo caso, moeda ao ar...

va la...falta 1 anoooooooooooooooooo

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sexta, 11/06/2010 - 16:50
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:
olha se ja começam a nao se entender por causa do fotografo, nem kero imaginar o resto...fa-lo perceber k e o dia + importante da tua vida, chantagem emocional funciona quase sempre...ou em ultimo caso, moeda ao ar...

va la...falta 1 anoooooooooooooooooo

Pois... como eu estou já a ver o filme do futuro... Ele ainda por cima diz que detesta fotografias 8| 8| 8|

Vamos ver... vou ter mesmo de o convencer. ;)

Obrigada linda.

E tu? Logo à noite não te quero ver por aqui... tens de tratar das tuas coisinhas ;) ;)

Beijinhos

Sexta, 11/06/2010 - 17:05
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

E cá estou eu de volta sim senhora :) :)
E o teu cantinho cresceu a olhos vistos!!!! tanta novidade :)
Acho que faz mesmo todo o sentido as lembranças serem de Marrocos!!! Excelente ideia! Adorei os potinhos e os porta-chaves!
Quanto às cores dos potinhos eles coloridos são muito giros não sei depende se realmente só queres as tuas cores do casamento ou se pensas dar um toque mais colorido, como tens o tema Marrocos se ficarem várias cores não fica nada mal e depois todas vão querer ver como são os potinhos das outras lol
Quanto a personalizares o porta-chaves se não for possível gravar nada neles podes sempre coloca-los num saquinho com uma etiqueta personalizada, que tal? :? E penso que é o suficiente para os senhores.
Eu dei a foto do dia e um iman personalizado com o nosso tema pro casal ;)
E quais são os fotografos que estás em dúvida?? Conheço algum? :?
Quanto à "nossa" quinta linda olha como viste pela descrição no meu cantinho a nossa escolha foi a melhor possível,´foi tudo fabulastico e o serviço é de elite!!! O Sr. Miguel é mesmo um profissional ímpar e a quinta encantou toda a gente!!!!
E falas bem em referir a limpeza, é um dos váriossss pontos fortes da quinta, não tivessem eles implemntado um sistema HACCP, está tudo sempre com uma limpeza impecável, olha eu ao ínicio da refeição fui ao WC limpar o meu vestido em baixo que estava com folhas secas e sujidade do bosque e a seguir falei com o chefe de mesa para ir limpar o wc (que ficou com o chão todo coberto de sujidade lol) e foi logo tudo limpo de seguida, é mesmo um serviço 5 ***** vale cada tostão!!!
Não tenhas receios nenhuns com a nossa quinta, é fabulastica e todos, TODOS, adoraram!!!!!!!!
Fiquei feliz com o teu comentário ao meu dia, ainda bem que foste lá ver tudo in loco e gostaste, foi tudo mesmo muito bonito!
Agora já estou de volta aqui se precisares de alguma coisa já sabes ;)

Beijoca fofa :*

Sexta, 11/06/2010 - 17:10
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

tem calma sei o quanto e complicado nao concordarmos infelizmente nao passamos por nada disto!!Mas essas coisas acontecemTem que tentar chegar a um acordo e ver qual a opcao mais valida!Com calma tudo se resolve

Sexta, 11/06/2010 - 17:12
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

Ana-Rodrigues escreveu:

Pois... como eu estou já a ver o filme do futuro... Ele ainda por cima diz que detesta fotografias 8| 8| 8|

Vamos ver... vou ter mesmo de o convencer. ;)

Obrigada linda.

E tu? Logo à noite não te quero ver por aqui... tens de tratar das tuas coisinhas ;) ;)

Beijinhos

opa voces sao demais, sempre a dar-me na cabeça, disse a amigas minhas k as noivinhas aki do forum tao sempre a fazer pressao pra eu adientar as coisas, e elas ainda axaram piada e dizem k axam mt bem...opaaaaaa

va e tu toca a animar, fala com ele com calma, da-lhe 1 dia ou dois de espaço sobre esse assunto, usa chantagem emocional, pra teres 1 dia perfeito vale tudo!
eu digo ao luis, se é pra casar é pra ser como deve de ser, quero tudo a k tenho direito, avisei-o disto ha 1 ano e meio atras, caso ele quisesse mudar de ideias sobre o casamento...

beijinhos

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sexta, 11/06/2010 - 17:30
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
tem calma sei o quanto e complicado nao concordarmos infelizmente nao passamos por nada disto!!Mas essas coisas acontecemTem que tentar chegar a um acordo e ver qual a opcao mais valida!Com calma tudo se resolve

Olá linda obrigada pelas tuas palavras. A crise já passou, felizmente. E já há fumo branco... vou já colocar as novidades.

Obrigada pelas tuas palavras.

Beijinhos.

Sexta, 11/06/2010 - 17:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

marina_mm escreveu:

opa voces sao demais, sempre a dar-me na cabeça, disse a amigas minhas k as noivinhas aki do forum tao sempre a fazer pressao pra eu adientar as coisas, e elas ainda axaram piada e dizem k axam mt bem...opaaaaaa

va e tu toca a animar, fala com ele com calma, da-lhe 1 dia ou dois de espaço sobre esse assunto, usa chantagem emocional, pra teres 1 dia perfeito vale tudo!
eu digo ao luis, se é pra casar é pra ser como deve de ser, quero tudo a k tenho direito, avisei-o disto ha 1 ano e meio atras, caso ele quisesse mudar de ideias sobre o casamento...

beijinhos

HEHEHE!!! Não é só para dar conselhos que estamos aqui, nem para cuscar, é também para darmos na cabeça quando é necessário... e a menina está a 1 mês do seu dia e ainda tem muitas coisas incompletas... faz o favor de se aplicar mal se chegue a casa.... Deixa a vossa história (Tua e da Ana) para quando estiveres no trabalho que não consegues fazer nada para o teu dia. ok???? ;;) ;;) :T :T :T

Pois eu também disse o mesmo ao meu Pedro, mas se não fosse o facto de ter regressado antes de tempo de Marrocos isso não se tinha colocado. Mas uma etapa de cada vez, senão o homem ainda tem um ataque cardíaco e assim nem casamento vou ter.

Beijinhos

Sexta, 11/06/2010 - 17:42
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!
Que bom que já estás de volta >:D< >:D< >:D< >:D< e de volta ao meu cantinho, e logo com um testamento, assim deixas-me =P~ =P~ =P~ =P~ . Fico tão feliz. :D :D :D
Pois é... tinha de ser senão começava a ficar stressada, ainda bem que gostaste das minhas lembranças... e gostei da tua ideia quanto à resolução da dos senhores, vou tomar isso em consideração. Mas já me decidi... quero as cores todas para os potes, e para os porta-chaves (só vou evitar o rosa... por causa dos mais conservadores :D)!!!!

Eu já estive a cuscar a tua descrição... ai.. ai ... 8> 8>
E agora estou curiosa por ver as fotos, aquelas do casamento e das tuas coisinhas que não punhas por causa dos mais curiosos. ;)
Eu tinha de ir lá cuscar a quinta, acredita levei uma comitiva e tudo... os meus pais, a minha maninha, e os padrinhos de casamento do Pedro. Todos adoraram, mesmo ficaram maravilhados com tudo, mesmo, e até cuscaram o teu jornal :D :D :D, adoraram a ideia ;).
Eu já não tinha dúvidas... mas a tua descrição dá-nos cada vez mais confiança na quinta.

Quanto aos fotógrafos o problema já está resolvido, coloco já a novidade.

Agora que voltaste vou querer a tua ajuda, tenho imensas dúvidas e quero os contactos dos teus fornecedores.... Depois para a semana ou assim quando começares a estabilizar a tua vida falamos com mais calma.

Uma beijoca fofinha miga.

Sexta, 11/06/2010 - 17:52
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

gemeas de dia gemeas de fotografo fico muito feliz :)temos boas escolhas nao tenho duvidas!beijinhos

Sexta, 11/06/2010 - 17:56
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
gemeas de dia gemeas de fotografo fico muito feliz :)temos boas escolhas nao tenho duvidas!beijinhos

Pois temos.. e agora temos uma afilhada em comum... como é que nos podemos chamar??? co-madrinha?

estou tão feliz... e ainda por cima de sábado a oito dias posso ver o trabalho deles no casamento da minha amiga.

Uma beijoca grande.

Sexta, 11/06/2010 - 18:00
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

mas pode ser isso eh eh co-madrinha e gemea!beijinhos grandes

Sexta, 11/06/2010 - 18:35
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Linda ainda bem que conseguiste dar a volta ao teu noivo...

Em relação às tuas outras questões, sinceramente não te posso ajudar...ou melhor até posso...e se contratasses alguém tipo dança do ventre ou danças de salão? eu não vou ter nada pois o orçamento não o permite :P

Agora em relação ao DJ boa escolha...o teu também é semi-DJ...são uns amigos da minha cara metade que vão animar a festa...posso dar-te o contacto deles se quiseres...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 11/06/2010 - 18:44
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Bem... já vi que hoje foi um dia forte em emoções e não muito fácil. Mas o importante é que está tudo resolvido :D !!!
Já agora, fiquei curiosa... Qual era a preferência do noivo para fotógrafo?
Tenho que ir cuscar o site desse fotógrafo para ver se aprovo a vossa escolha ;) :)) !!!
Então e novidades?

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 11/06/2010 - 18:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Linda ainda bem que conseguiste dar a volta ao teu noivo...

Em relação às tuas outras questões, sinceramente não te posso ajudar...ou melhor até posso...e se contratasses alguém tipo dança do ventre ou danças de salão? eu não vou ter nada pois o orçamento não o permite :P

Agora em relação ao DJ boa escolha...o teu também é semi-DJ...são uns amigos da minha cara metade que vão animar a festa...posso dar-te o contacto deles se quiseres...

Bj

Obrigada linda pelas tuas palavras.

Sim se me puderes dar o contacto, mail ou site para ver?

Beijinhos

Sexta, 11/06/2010 - 18:54
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Quanto a um DJ acho boa ideia, desde que consigam transmitir bem os vossos gostos e tb dos convidados...
Concordo com a Cebe, a dança do ventre está muito em voga e é sempre um toque exótico...
Beijinhos

Sexta, 11/06/2010 - 19:23
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Ana-Rodrigues escreveu:
Cebe escreveu:
Linda ainda bem que conseguiste dar a volta ao teu noivo...

Em relação às tuas outras questões, sinceramente não te posso ajudar...ou melhor até posso...e se contratasses alguém tipo dança do ventre ou danças de salão? eu não vou ter nada pois o orçamento não o permite :P

Agora em relação ao DJ boa escolha...o teu também é semi-DJ...são uns amigos da minha cara metade que vão animar a festa...posso dar-te o contacto deles se quiseres...

Bj

Obrigada linda pelas tuas palavras.

Sim se me puderes dar o contacto, mail ou site para ver?

Beijinhos


Eu só tenho o telefone e email deles, acho que não têm site...vou mandar-te um email..

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Sexta, 11/06/2010 - 19:40
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Que bom que chegaram a um consenso em relação ao fotografo ;)

Beijocas e bom fim-de-semana :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 11/06/2010 - 20:08
Retrato de Taninha_2010
Taninha_2010
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.03.2010 - 17:35

Ana-Rodrigues escreveu:
juporto escreveu:
gemeas de dia gemeas de fotografo fico muito feliz :)temos boas escolhas nao tenho duvidas!beijinhos

Pois temos.. e agora temos uma afilhada em comum... como é que nos podemos chamar??? co-madrinha?

estou tão feliz... e ainda por cima de sábado a oito dias posso ver o trabalho deles no casamento da minha amiga.

Uma beijoca grande.

Hello again afilhada!
Pois é! Falta apenas 1 aninho... Vais ver como vai passar super super rápido. Eu que o diga...
Fico contente por teres resolvido tudo com o Pedro, amanhã à noite vou ter uma boa conversa com ele, ai vou vou...
Não me lembres que faltam apenas 8 dias para o meu casamento... É que eu não consigo perceber que falta mesmo pouco tempo. Ando para aqui super calma com tanta coisa por fazer...
Mas realmente.... tá quase quase.... Nem percebi bem que amanhã é a MINHA despedida de solteira... EHEHEHEHEHEHEH
Big kiss da tua madrinha ;)

Sexta, 11/06/2010 - 20:16
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Taninha_2010 escreveu:

Hello again afilhada!
Pois é! Falta apenas 1 aninho... Vais ver como vai passar super super rápido. Eu que o diga...
Fico contente por teres resolvido tudo com o Pedro, amanhã à noite vou ter uma boa conversa com ele, ai vou vou...
Não me lembres que faltam apenas 8 dias para o meu casamento... É que eu não consigo perceber que falta mesmo pouco tempo. Ando para aqui super calma com tanta coisa por fazer...
Mas realmente.... tá quase quase.... Nem percebi bem que amanhã é a MINHA despedida de solteira... EHEHEHEHEHEHEH
Big kiss da tua madrinha ;)

OLA!!!

Pois é... tu já nos conheces bem :D :D :D

Não imaginas a pilha de nervos que ele está agora, mas estamos a trabalhar no objectivo que traçamos. O fim do trabalho dele para terminar este maldito curso. Estou a fazer as correcções todas, até já pareço a DaniAna a corrigir os testes e trabalhos dos alunos dela ;)

Amanhã lá estaremos e depois puxa-lhe as orelhas bem puxadas ;) Mas não lhe digas que fui eu que disse :P :P

Hoje comprei as sandálias para levar ao teu casamento, está quase quase madrinha mais 8 dias e estás já casadinha e eu sentada a comer as maravilhas preparadas para nós :D :D :D!!!

Beijinhos :*

Sexta, 11/06/2010 - 20:37
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
Estou a fazer as correcções todas, até já pareço a DaniAna a corrigir os testes e trabalhos dos alunos dela ;)

:D :D :D

Só me falta metade de uma turma do 7º e uma turma do 8º ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 11/06/2010 - 21:10
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Estou a fazer as correcções todas, até já pareço a DaniAna a corrigir os testes e trabalhos dos alunos dela ;)

:D :D :D

Só me falta metade de uma turma do 7º e uma turma do 8º ;)

HEHEHEHE :D :D :D hoje estou a ser professora. E o meu noivo o aluno. Ele está a terminar o RVCC e quem é que lhe está a corrigir o trabalho???

Sábado, 12/06/2010 - 21:48
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
Estou a fazer as correcções todas, até já pareço a DaniAna a corrigir os testes e trabalhos dos alunos dela ;)

:D :D :D

Só me falta metade de uma turma do 7º e uma turma do 8º ;)

HEHEHEHE :D :D :D hoje estou a ser professora. E o meu noivo o aluno. Ele está a terminar o RVCC e quem é que lhe está a corrigir o trabalho???


Já acabaste de corrigir o trabalho? :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 12/06/2010 - 00:32
Retrato de ESTD
ESTD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 00:05

Eu so conheço grupos musicais, o meu e outros2. mas la está sao grupos musicais. os que vao tocar no nosso casamento sao amigos do meu pai, outro grupo é o galson, outro grupo é de barcelos que faz parte de uma escola de musica de barcelos a Masof. Sao os 3 uma excelencia querida. mas se quiseres mesmo um dj podes consultar o grupo spirit que tem djs excelentes querida. ja agora deixo te mais imagens de bolos que tambem gostamos. pode ser que gostes querida. nos optamos por aquele pois o nosso convite tem perolas, e é castanha e branca.
vai dando noticias.
o penteado que coloquei é mesmo o meu penteado que vou usar:)
beijo

Anexos da mensagem: 
  • 10_1391_0.jpg
  • 025_22a.jpg
  • 35c2464cef3f00e41b0bbca697150454_m.jpg
  • 39698b62245fb79b95460e091f2afdd6_m.jpg
  • black_cake_7_m.jpg
  • blo18.jpg
  • bolo_10_11.jpg
  • bolo1.jpg
  • cake_337_m.jpg
  • cake_reception_22_m.jpg
  • cake_178_m.jpg
  • pink_cake_23_m.jpg
  • cake_reception_254_10_m.jpg
  • la_promenade_cake_m.jpg
  • plum-calla-lilies-wedding-cake-sedona-sweet-arts.jpg
  • purple_cake_1_m.jpg
  • purple_cake_14_m.jpg
  • purple_cake_997_10_m.jpg
  • sweet_traders_cake_m.jpg
  • white_cake_71_m.jpg
Sábado, 12/06/2010 - 00:39
Retrato de marina_mm
marina_mm
Offline
Visto pela última vez: 1 mês 3 sem atrás
Desde: 24.11.2008 - 18:08

ves resolveu-se mais depressa do k pensavas...

----------------------------10/07/2010-----------------------------------o meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/falta-1-ano
minhas madrinhas: Sally, P_lucinha e Sonisousa; minha afilhada: Alada e ainda a minha coafilhada Daniana :D

Sábado, 12/06/2010 - 00:48
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

ESTD escreveu:
Eu so conheço grupos musicais, o meu e outros2. mas la está sao grupos musicais. os que vao tocar no nosso casamento sao amigos do meu pai, outro grupo é o galson, outro grupo é de barcelos que faz parte de uma escola de musica de barcelos a Masof. Sao os 3 uma excelencia querida. mas se quiseres mesmo um dj podes consultar o grupo spirit que tem djs excelentes querida. ja agora deixo te mais imagens de bolos que tambem gostamos. pode ser que gostes querida. nos optamos por aquele pois o nosso convite tem perolas, e é castanha e branca.
vai dando noticias.
o penteado que coloquei é mesmo o meu penteado que vou usar:)
beijo

Olá Miga,

Pois andamos mesmo à procura de DJ, vou ver o que falas. Entretanto obrigada pelas imagens que colocaste. Ainda é muito cedo para pensar a sério nisso, mas já estou a recolher ideias, e agradeço-te muito. Eu gosto muito de morangos e o noivo de chocolate branco, acho que vai ser um bolo com uma mistura assim. Tens algum que faça essa combinação? Eu vi um com morangos que me deixaste aqui.

Gostei do teu penteado, um pouco solto, assim como eu gosto.

Claro que sempre que tenha novidades cá estou eu a coloca-las.

Beijinhos :*

Sábado, 12/06/2010 - 00:50
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

hehehe pois foi... e tu? como estás?

Eu ando às voltas com umas correcções dos trabalhos do meu noivinho.

E tu? que fazes?

Sábado, 12/06/2010 - 01:19
Retrato de lia.s.silva@gmail.com
lia.s.silva@gma...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 03.07.2009 - 23:23

Já tens aki umas coisinhas catitas :D
Eu gostei muito dos tamankinhos da foto 9 :D
Começa a fazer tudo o mais rápido possível, senão depois é um stressssss
Kiss Kiss

Sábado, 12/06/2010 - 11:02
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

neloca escreveu:
Bem... já vi que hoje foi um dia forte em emoções e não muito fácil. Mas o importante é que está tudo resolvido :D !!!
Já agora, fiquei curiosa... Qual era a preferência do noivo para fotógrafo?
Tenho que ir cuscar o site desse fotógrafo para ver se aprovo a vossa escolha ;) :)) !!!
Então e novidades?

Beijinhos!! :* :*

Linda,

Desculpa ter passado a tua mensagem e ainda por cima com importantes comentários. :*

Sim foi um dia bastante emotivo e com bastante trabalho, o meu noivo está a terminar o 12.º e anda a braços com o trabalho final... e quem é que tem de o ajudar?? Pois é moi memme!
Está quase terminado, é o que lhe safa, até porque trouxe trabalho para casa e tenho mesmo de o fazer.
O fotografo que o noivo queria é a Foto Figueiredo http://www.fotofigueiredo.com e o fotografo que escolhemos é a profoto http://www.profoto.pt.
A nivel de qualidade estão os 2 equivalentes, mas houve valores mais altos que se levantaram para que a minha escolha pendesse para a profoto, e olha que não foi o preço porque escolhemos o mais caro ;)
Vai lá cuscar e depois diz-me se fizemos uma boa escolha ou não.
As novidades agora é que ando à procura de DJ comecei a pesquisa ontem, mas ainda não vi quase nada. Tenho é recebido alguns contactos no tópico que criei para o efeito. Tu recomendas algum?

Um beijinho fofo :* :* :* :*

Sábado, 12/06/2010 - 21:49
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!!
Tenho uma novidade no meu cantinho! Passa por lá ;)
Beijocas e bom fim-de-semana :D

:fp

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 13/06/2010 - 13:58
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Deixei alguns posts para ti no meu cantinho ;)

Beijocas e bom Domingo!

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 13/06/2010 - 14:11
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

<a href="mailto:[email protected]" rel="nofollow">[email protected]</a> escreveu:
Já tens aki umas coisinhas catitas :D
Eu gostei muito dos tamankinhos da foto 9 :D
Começa a fazer tudo o mais rápido possível, senão depois é um stressssss
Kiss Kiss

Olá Lia,

Obrigada por passares por aqui.

Ainda bem que gostaste das minhas opções...

:* :* :*

Estou a fazer tudo para poder ter tempo para me dedicar ao meu casamento.

Beijinhos

Domingo, 13/06/2010 - 14:12
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Deixei alguns posts para ti no meu cantinho ;)

Beijocas e bom Domingo!

Olá ;)

Já lá passei ;)

Beijoca para ti tb. :*

Domingo, 13/06/2010 - 14:28
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Precisava duma ajuda tua...quando puderes dá um pulo no meu cantinho...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 13/06/2010 - 14:41
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Cebe escreveu:
Precisava duma ajuda tua...quando puderes dá um pulo no meu cantinho...

Bj


vou ja la passae :*

Domingo, 13/06/2010 - 16:15
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Já te respondi no meu cantinho ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 13/06/2010 - 16:20
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Já te respondi no meu cantinho ;)

Sim o meu pc bloqueou e tive de forçar o encerramento. Enfim... maquinas.

Já te respondi também. ;)

Beijinhos

Domingo, 13/06/2010 - 17:53
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Já te respondi no meu cantinho ;)

Sim o meu pc bloqueou e tive de forçar o encerramento. Enfim... maquinas.

Já te respondi também. ;)

Beijinhos

Ainda não vi, mas vou já ver :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 13/06/2010 - 21:06
Retrato de sueri
sueri
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 21:05

ola minha querida:)

ler a tua mensagem deixou-me mesmo feliz:) não stresses. eu já tenho muita coisa decidida, mas nada reservado ou marcado e parece que não mas o decidido não é seguro por si só... andamos na procura incessante do espaço da recepção, mas está complicado... temos algumas debaixo d'olho mas temos de lá ir, para comparar preços e informações:) então e tu? mais novidades? a madrinha está aqui para o que precisares:)

muitos beijinhos

Domingo, 13/06/2010 - 21:12
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

sueri escreveu:
ola minha querida:)

ler a tua mensagem deixou-me mesmo feliz:) não stresses. eu já tenho muita coisa decidida, mas nada reservado ou marcado e parece que não mas o decidido não é seguro por si só... andamos na procura incessante do espaço da recepção, mas está complicado... temos algumas debaixo d'olho mas temos de lá ir, para comparar preços e informações:) então e tu? mais novidades? a madrinha está aqui para o que precisares:)

muitos beijinhos

Olá Madrinha linda!!!

Que bom que passaste por aqui.
Para já não só mesmo que ando à procura de um DJ para o nosso dia.
Ainda nenhuma preferência nem grandes referências, para já estou na fase da pesquisa.

Passa sempre que quiseres é muito bom ter a minha madrinha por aqui :* :*

Domingo, 13/06/2010 - 21:26
Retrato de sueri
sueri
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.11.2009 - 21:05

sim senhora:) passarei com todo o gosto:) passa também tu pelo meu:)

muitos beijinhos:)

Domingo, 13/06/2010 - 21:44
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

sueri escreveu:
sim senhora:) passarei com todo o gosto:) passa também tu pelo meu:)

muitos beijinhos:)

Já lá passei, agora ficarei atenta às novidades. :* :* :*