Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos | Page 40 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei casada e muito feliz!! Foi tudo perfeito e agora com descrição ao pormenor e com fotos

2132 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 28/04/2011 - 12:06
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Olá!!! :)

Então como estão as coisas encaminhadas? Está quase a chegar o teu dia, que bom ;)

Beijocas grandes

Olá amiga,

Sim, as coisas cá vão-se encaminhando aos poucos. Sim está praticamente a chegar. Já viste... ainda foi ontem que estávamos a falar nos teus últimos preparativos e hoje estamos quase no meu. Passou tão rápido... :S

Estou super nervosa para ter tudo pronto a tempo.

Beijinhos :* :*

Pois é... parece que foi ontem que era eu a andar de volta das minhas coisinhas, o tempo voa! Por isso, tens de aproveitar ao máximo estas últimas semanas dos preparativos ;) Vai deixar saudades e mtas (olha que eu sei bem o que estou a dizer) :P
E hj é um dia mt especial!!! Completas mais um aninho de vida!!! Mts parabéns!!! Um dia mt feliz :)

Beijocas grandes

Pois é!!! Agora sou eu :)

Sim, todos os dias vão ser muito bem aproveitados. :) :) :)

Obrigada linda por te teres lembrado de mim :) Estou a ficar velhota :P

Beijinhos.


Não estás nada a ficar velhota, estás a ficar no ponto de rebuçado ;) eheheheheheheheh, ou seja, BOA :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 28/04/2011 - 12:07
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Através do link que deixaste como faço para os encontrar? :S

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 28/04/2011 - 19:48
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Sim... o teu jornal é uma inspiração para fazer o meu. Se não fosse ir deitando ao olho para o teu para ver como ficou isto ia demorar muito mais. :) Mas espero dia 01 ter tudo pronto. Estou empenhada nisso :)

Humm pois mas não será violino, quanto muito será viola ou então orgão. Eu quando for a minha terra novamente já vou pedir para me tocarem. :)

Humm sim essa ideia também é engraçada, eu até pensei que se fizesse em tela e em papel fotográfico colocava a foto mais à direita e colocava um texto à esquerda. O que achas?

Sim eu quero mesmo algo que seja bastante duro, por isso pensei na tela, mas falaram-me em 5€/cada e isso não queria muito gastar. Vamos ver. Ainda não recebi respostas do meu fotografo nem da Cristina.

Beijinhos

Quinta, 28/04/2011 - 19:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Gémea :)

Humm!! Pois é já não vinhas cá há algum tempo e o meu cantinho cresceu muito :D Mas também estou a 1,5 mês do dia D :SS :SS :SS :SS :SS

Pois é!!! Os flutes eram iguais aos teus... já nem me tinha lembrado. Acho que na altura cheguei a comentar contigo isso. :) Ficaram muito bem não ficaram com a gravação?

A sério? Tu ficaste no Yucatan?? E pormenores dos quartos, da vista, da comida, da preservação do hotel, da simpatia dos trabalhadores, da animação. Conta tudo :) Estou curiosa.... Nós queriamos ir para o Palace Riviera Maya mas era tão caro :( Mais 320€ de diferença nos 2.

Humm pois é ainda tiveste que esperar algum tempo para fazer a TTD. Assim já voltou a estar bom tempo para fazeres à vontade.

A sério o marido engordou?? Isso é que não... :)

Beijinhos

Quinta, 28/04/2011 - 19:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!

Obrigada por cá teres passado. :) Pois é o que vale é que o esforço é recompensado com a cara dos convidados.

Beijinhos

Quinta, 28/04/2011 - 19:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Ana-Rodrigues escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Olá!!! :)

Então como estão as coisas encaminhadas? Está quase a chegar o teu dia, que bom ;)

Beijocas grandes

Olá amiga,

Sim, as coisas cá vão-se encaminhando aos poucos. Sim está praticamente a chegar. Já viste... ainda foi ontem que estávamos a falar nos teus últimos preparativos e hoje estamos quase no meu. Passou tão rápido... :S

Estou super nervosa para ter tudo pronto a tempo.

Beijinhos :* :*

Pois é... parece que foi ontem que era eu a andar de volta das minhas coisinhas, o tempo voa! Por isso, tens de aproveitar ao máximo estas últimas semanas dos preparativos ;) Vai deixar saudades e mtas (olha que eu sei bem o que estou a dizer) :P
E hj é um dia mt especial!!! Completas mais um aninho de vida!!! Mts parabéns!!! Um dia mt feliz :)

Beijocas grandes

Pois é!!! Agora sou eu :)

Sim, todos os dias vão ser muito bem aproveitados. :) :) :)

Obrigada linda por te teres lembrado de mim :) Estou a ficar velhota :P

Beijinhos.


Não estás nada a ficar velhota, estás a ficar no ponto de rebuçado ;) eheheheheheheheh, ou seja, BOA :D

HEHE!!! Como dizem algumas pessoas estou a entrar na melhor fase da minha vida. os 30... :)

Beijinhos

Quinta, 28/04/2011 - 19:50
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Através do link que deixaste como faço para os encontrar? :S

Humm já deixei fotos no 1.º post vai lá ver. :)

Quinta, 28/04/2011 - 20:43
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

Ola!
a tua bijutaria é linda, e adorei esses sapatinhos vermelhos... pensas como eu pois quero algo mais confortavel mas k n m tire o tamanho,lol
a maquilhagem fica-t mt bem mm e as unhas, bem boa escolha ;)

so uma pergunta s nao for indescrição, onde compras-t esse "tapa olhos"?! é tao fofo eh eh

bjocas

Quinta, 28/04/2011 - 20:44
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Bem... estou mesmo uma afilhada desnaturada... sem duvida.. 8| Descuuulpaaaa :(

Bem... como ja te disse... que INVEJAAAAAAAAAAAAA 8} Riviera maya?? aiii meu deuuus.... vais ter uma lua de mel digna de um sonho :p vais ver :)

Bem... AMOOOOO as unhas, fica liiindoo :) E a maquilhagem tambem gosto, esta bastante suave :)
Quanto à musica de entrada, tambem adoro, viria-me outra vez a entrar na igreja e ao som da musica :) se a escolheres, vai ser sem duvida uma boa escolha ;)

Bijuu?? tambemmm lindaaaa... Tu vais estar fantastica :D nao tenha duvidas :)

Um beijinho enorme *

Quinta, 28/04/2011 - 23:35
Retrato de XanaM
XanaM
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 08.04.2010 - 10:41

Ainda bem que tudo vai bem.

Pois... Tens toda a razão em relação à música!!!

Já vi que arranjaste os saquinhos, boa! ;)

Desculpa, mas qual é o teu destino de Lua de Mel?

Quanto aos marcadores... Encontrei este mapa de Marrocos: http://www.africa-turismo.com/mapas/marrocos.htm

Das cidades...

Marrakech:
Mapa:http://www.africaventuras.com/marrakech-desert.html

Imagens de Marrakech: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=marrakech&r...

Casablanca:
Mapa:
Imagens de Casablanca: http://www.google.pt/search?um=1&hl=pt-PT&rlz=1R2A...

Se quiseres mais cidades diz que ajudo! Estas são só para veres se é isto que pretendes...

Beijinhos :* :* :*

PS: Fiz confusão ou vais meter um tapa olhos no bouquet? É que já estou a cair de sono, não sei se li bem... :D

Sexta, 29/04/2011 - 10:42
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Ainda bem que dá uma ajuda :)

Os meus eram com tela fotografica e ficaram bem, atrás tinham uma grossura boa e não estragaram ;)
Tb tinham a história do filme numa metade e na outra metade a imagem do filme como falaste nos teus hehe

Espera pelas propostas e logo se vê ;)

Beijoca :*)

Sexta, 29/04/2011 - 15:03
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 sem atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

Sim fiquei no RIU Yucatan.
Não tenho nada a dizer só mesmo o facto de não ter banheira apenas duche porque de resto só não andam connosco ao colo porque não podem.
Eu adorei, a comida no restaurante buffet é boa pois tem de tudo, depois tem o restaurante asiático e o americano, não gostei do asiático porque não aprecio a comida o americano até foi mais ou menos.
Se quiseres saber mais alguma coisa diz.
Sim o marido engordou alguns quilos após casamento já eu estou igual :D

Beijinhos

Sábado, 30/04/2011 - 14:00
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!
Obrigada linda.

Pois é, e acho que pensamos bem, pois senão vais andar sempre a tropeçar no vestido e nem andas à vontade, e eu quero andar à vontade. Agora quando for fazer a última prova já vejo como ficará.

O tapa-olhos comprei na loja Claire's. Têm lá imensos, e todos lindíssimos.

Beijinhos

Sábado, 30/04/2011 - 14:04
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,
Que boa visita que tive. Já sei que a vida de casada está a correr bem. :) Mas não tens de pedir desculpa, o que importa é que cá passaste :) ;)

Não precisas de ficar com inveja, vais ver que ainda em breve vais poder lá ir. Há que lutar por isso.

Obrigada linda. Em relação à música qual delas é que estás a falar?

Beijinhos

Sábado, 30/04/2011 - 14:24
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá
Sim, já arranjei os saquinhos e também já arranjei quem me fizesse os furinhos para depois fazer as encadernações em casa. :) Há que poupar!!! ;)

O meu destino de lua de mel é o México - Riviera Maya. :) :)

Bem... que grande pesquisa que fizeste. Muito obrigada. :) Bem em relação aos mapas eu tinha pensado mais em colocar o mapa da cidade, mas já percebi que quando falaste falaste no mapa, mas para situar o sitio onde fica Marrakech foi isso?
E até pode fazer sentido o que dizes, vê la esta ideia que estou a ter neste momento. O mapa é o global de Marrocos que será o mesmo para o placard, e depois terá uma foto ou várias fotos e uma breve descrição das cidades. O que achas?

As fotos eu até tenho bastantes pois visitamos todas elas e até tiramos bastantes fotos.

Em relação às cidades deixo-te aqui os nomes das cidades todas que vamos colocar (há 1 ou 2 que temos a mais pois ainda não temos as confirmações todas): Tanger, Chefchouan, Fes, Meknes, Ifrane, Er-Rachidia, Merzouga, Erfoud,Zagora, Ouarzazate, Agadir, Essaouria, Marrakech, Casablanca, Rabat, Assilah, Tetouan, Larache, Volubilis.

Humm acho que fizeste confusão, eu irei colocar o tapa-olhos em mim, para entregar o bouquet, pois não vou atirar, vou fazer uma roda à minha volta e vamos todas dançar ao som da música e na altura irei entregá-lo de olhos vendados.

Beijinhos

Sábado, 30/04/2011 - 14:27
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pequena Sereia escreveu:
Ainda bem que dá uma ajuda :)

Os meus eram com tela fotografica e ficaram bem, atrás tinham uma grossura boa e não estragaram ;)
Tb tinham a história do filme numa metade e na outra metade a imagem do filme como falaste nos teus hehe

Espera pelas propostas e logo se vê ;)

Beijoca :*)

Hummm pois é isso que eu queria. Ficaram muito caros?

Tens no teu cantinho para ir recordar?

Sim, a Cristina já me respondeu, agora só falta o fotografo.

Beijinhos

Sábado, 30/04/2011 - 14:29
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

NLV escreveu:
Sim fiquei no RIU Yucatan.
Não tenho nada a dizer só mesmo o facto de não ter banheira apenas duche porque de resto só não andam connosco ao colo porque não podem.
Eu adorei, a comida no restaurante buffet é boa pois tem de tudo, depois tem o restaurante asiático e o americano, não gostei do asiático porque não aprecio a comida o americano até foi mais ou menos.
Se quiseres saber mais alguma coisa diz.
Sim o marido engordou alguns quilos após casamento já eu estou igual :D

Beijinhos

Humm que coincidência!!!

Pois mas também o tempo que vamos passar no quarto a banheira não deve ser um pormenor muito importante não é?
Pois eu asiático também não gosto nada.

Que excursões fizeste? Ainda estamos a pensar no que vamos fazer.

Beijinhos

Sábado, 30/04/2011 - 16:43
Retrato de NLV
NLV
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 sem atrás
Desde: 23.01.2009 - 22:26

A mim não me fez falta nenhuma, mas haviam lá casais que queriam...
Quanto às excursões nós íamos com já com a ideia fixa de fazer apenas uma, pois como só fomos 7 noites queríamos aproveitar para descansar.
Fomos apenas ao X-caret, adorei.
Aconselho-te a pagar as excursões com cartão de credito pois ficam mais baratas.
No penúltimo dia ainda éramos para fazer snorkling em alto mar mas como apanhamos um furacão teve de ser cancelado e já não fizemos.
Fomos à 5ª avenida de táxi com um casal português que conhecemos lá, aquilo é fantástico mas não aconselho irem sozinhos é perigoso.
Perto do hotel têm o centro de Yucatan que era onde ia telefonar para casa e tem também umas lojinhas, aí podem andar à vontade e como é perto íamos a pé.
A praia é fantástica podes ver nas minhas fotos, e a animação também é demais, não sei se serão os mesmo mas tinha lá um rapaz da animação que aquilo era rir de manha à noite...
Aiiii, tantas saudades que tenho 8> 8> 8>
Aproveita ao máximo.

Mais alguma coisa dispõem.

Beijinhos

Domingo, 01/05/2011 - 01:02
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Ai linda!!! Com estas descrições todas só me apetece mesmo ir para lá já na 2.ª feira :P
Pois nós estamos a pensar fazer 2 excursões pois também vamos querer aproveitar o hotel, eu tenho aqui um tópico de uma pessoa que está lá no México e trabalha numa agência local e que nos tem dados algumas indicações, bem como os preços que agência deles faz para as diversas excursões.

Pode ser uma mais valia. :)

Obrigada pela ajuda linda.
Beijinhos

Domingo, 01/05/2011 - 20:32
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Parabéns tanto a maquilhagem com a manicure é super gira...gostei <:P <:P <:P

Mudaste de biju? porque? eu goste de te ver com a antiga :D :D

Onde compraste os sacos para as gomas?

Já falta pouco 8} 8} 8} 8}

Já me esquecia 8} 8} 8} adorei a etiqueta para as lembranças

:X :X

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Domingo, 01/05/2011 - 21:12
Retrato de Regina Miranda
Regina Miranda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 17:20

pensar ate pensamos, mas tu ja agiste e eu ainda nao, mau mau
vou ver s compro esta semana, pois sabado vou fazer a ultima prova :)

hummm, é mt giro, pena k ca em cima n ha essa loja.... mas obrigada, pode ser k va ao porto ;)

bjocas

Segunda, 02/05/2011 - 09:34
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá
A Maquilhagem está muito bem, muito simple. Podias carregar mais no rimel, eh eh eh. Abusar mesmo do rimel, mas à prova de água. A manicure também está aprovada.

beijinhos

Segunda, 02/05/2011 - 09:36
Retrato de PeE
PeE
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 10:44

Adorei a maquilhagem e a manicure! Na maquilhagem gostei muito do facto de a tua pele estar muito natural. Está com óptimo aspecto e não muito artificial. Boa escolha! ;)
Quanto aos sapatos SOS, na minha opinião, temos que pensar no conforto máximo, porque vamos usa-los quando já estivermos cansadíssimas de andar com os outros... O mais importante é veres se te sentes bem com eles e se são confortáveis... Mas eles são lindos! Nisso não há dúvida nenhuma! ;)

Beijo

Ea

Segunda, 02/05/2011 - 10:18
Retrato de soneka2
soneka2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.04.2010 - 12:38

Estou a falar da musica que a tua irma sugeriu :)
Mas tanto seja uma como outra, sao Liindaas :)

Beijinho *

Segunda, 02/05/2011 - 10:56
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Sim, julgo que tenho fotos no meu cantinho hehe

O preço ao certo não sei pq encomendei os marcadores juntamente com o placard e paguei tudo junto...

Tens de mostrar depois a proposta da Cristininha ;)

Beijoquinhas :*

Segunda, 02/05/2011 - 11:27
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Adorei os sapatinhos ;) a cunha é sempre mt confortável!

Ai amiga, tens quase tudo prontinho :X

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 02/05/2011 - 11:30
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

As unhas irão ficar giríssimas ;) Gostei!
A maquilhagem já tinha comentado :) Vais ficar linda no teu dia C :D

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 02/05/2011 - 20:51
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá Linda,

Obrigada :)
Sim mudei, a biju que tinha escolhido estava bastante pesada, colar, brincos e pulseira já com a aplicação do cabelo e os brilhantes no corpete não ficava muito pesado, então tirei o colar, mas eu não comecei a ficar super confusa pois não me sentia nada bem com os brincos e com a pulseira achava-os muito vintage e não era bem o que queria. Então consegui rapidamente encontrar o que queria :)

Os sacos das gomas comprei numas senhoras que me foram indicadas pela Jufactory. Foi muito fixe pois elas disseram que esta semana já me enviavam os sacos. Espero que sim :)

Beijinhos

Segunda, 02/05/2011 - 20:53
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Regina Miranda escreveu:
pensar ate pensamos, mas tu ja agiste e eu ainda nao, mau mau
vou ver s compro esta semana, pois sabado vou fazer a ultima prova :)

hummm, é mt giro, pena k ca em cima n ha essa loja.... mas obrigada, pode ser k va ao porto ;)

bjocas

Lol!!! Eu agi porque na última prova que fiz foi uma coisa que eu fiz questão de ver, dei alguns passos de forma normal e tropecei logo. Mas agora tu ainda vais a tempo :P

Olha a loja há pelo menos no Marshopping, mas se procurares no site dos shoppings pelas lojas consegues saber exactamente onde há.

Qualquer coisa diz. Beijinhos :)

Segunda, 02/05/2011 - 20:55
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

PoupéeS escreveu:
Olá
A Maquilhagem está muito bem, muito simple. Podias carregar mais no rimel, eh eh eh. Abusar mesmo do rimel, mas à prova de água. A manicure também está aprovada.

beijinhos

Olá!!!

Muito obrigada linda. Fico babada com estes elogios todos :)

Humm pois vou sugerir depois à maquilhadora a ver o que ela me diz. :) Sim claro, tem de ser à prova de água que eu sou uma Madalena arrependida. :'(

Beijinhos

Segunda, 02/05/2011 - 20:56
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

PeE escreveu:
Adorei a maquilhagem e a manicure! Na maquilhagem gostei muito do facto de a tua pele estar muito natural. Está com óptimo aspecto e não muito artificial. Boa escolha! ;)
Quanto aos sapatos SOS, na minha opinião, temos que pensar no conforto máximo, porque vamos usa-los quando já estivermos cansadíssimas de andar com os outros... O mais importante é veres se te sentes bem com eles e se são confortáveis... Mas eles são lindos! Nisso não há dúvida nenhuma! ;)

Beijo

Olá Linda,

Obrigada pelos elogio. Os sapatos são super leves e muito confortáveis, nem parece que estás com tacão. São mesmo excelentes. :)

beijinhos

Segunda, 02/05/2011 - 20:57
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

soneka2 escreveu:
Estou a falar da musica que a tua irma sugeriu :)
Mas tanto seja uma como outra, sao Liindaas :)

Beijinho *

Olá linda,

Humm pois, vou ver se este fim de semana consigo ouvir a música para me decidir. :)

Beijinhos

Segunda, 02/05/2011 - 20:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pequena Sereia escreveu:
Sim, julgo que tenho fotos no meu cantinho hehe

O preço ao certo não sei pq encomendei os marcadores juntamente com o placard e paguei tudo junto...

Tens de mostrar depois a proposta da Cristininha ;)

Beijoquinhas :*

ohh não tens nada. :( :( Eu já estive a ver. Do marcador não tens. :( :( Não tens uma foto para me mostrar??

A Cristina já me respondeu e diz que é possível, mas ainda não me deu qualquer ideia extra. Voltei a mandar um e-mail a ver se ela me responde rápido. Ela deve andar super ocupada, pois demora em média 3 dias a responder-me aos e-mails. :( :(
Mas também o fotografo ainda não me disse nada por isso vou ver se também insisto com ele.

:* :*

Segunda, 02/05/2011 - 20:59
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
Adorei os sapatinhos ;) a cunha é sempre mt confortável!

Ai amiga, tens quase tudo prontinho :X

Ai amiga nem me digas, tenho quase tudo, mas falta o quase, e esse está a dar cá um trabalho... :S:S

Segunda, 02/05/2011 - 21:00
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

DaniAna6 escreveu:
As unhas irão ficar giríssimas ;) Gostei!
A maquilhagem já tinha comentado :) Vais ficar linda no teu dia C :D

Vamos lá ver se elas se aguentam para fazer o que eu quero :( Já ando a tomar uma proteína e tudo.

Vamos lá ver.

Obrigada

Beijinhos :*

Terça, 03/05/2011 - 11:44
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Hummm... eu tinha lá fotos dos meus marcadores... se não estão lá devem ter sido as que se evaporaram uma vez que o forúm estava marado e algumas fotos minhas foram ao ar...
Eu até já as vi num post de outra noivinha a pedir algo parecido :)) :))
Vou ver se encontro e depois mostro.

Em Maio começam os casamentos com toda a força, os fornecedores agora andam a mil, respondem mais atrassados mas respondem ;)

Do topo do bolo, não dá para colocar ou pintar a base num tom escuro? Assim já se destacava julgo eu....

Beijoquinha :*

P.S: Andas cegueta, tava no cantinho, olha a foto aí lol

Anexos da mensagem: 
  • 312_01.jpg
Terça, 03/05/2011 - 11:21
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Bem...com tantos cantinhos que tenho visitado... não sei se já cá tinha vindo. Por isso devo dizer-te que tens coisas lindas! Adorei os lacinhos para por nos carros, super diferentes!

Quanto ao bolo... a escolha é mesmo dificil mas adoro o bolo nº7 :) Já fui a um casamento onde o bolo era coberto com lascas de chocolate branco com bolinhas de chocolate branco também em cima e o recheio era de frutos vermelhos... olha estava divinal!! Nós queriamos repetir e já não havia! Imagina!!

beijinhos

Terça, 03/05/2011 - 13:18
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Humm!!! A sério?? Corri as fotos todas e não os vi :( :( Mas ok. Vou consultar o oftalmologista.

Já vi a foto mas não era assim que tinha falado. Tu puseste a imagem pequena e o texto com mais espaço. E eu tinha dito ao contrário. E claro no meu não existiria a faixa do "take" em baixo.

A Cristina já me respondeu, agora pediu-me pra enviar uma foto e o nome de uma cidade para ela fazer as maquetes. Ela diz que esta semana já deve ter as outras coisinhas prontas, ficam a faltar os baús, as ementas e os marcadores. :D :D :D :D

Viste o meu problema com a maquilhadora? :( :( :(

Mas pintar a base, que base? Do bolo? ou dos noivos?
Já liguei para marcar a prova, mas fiquei super triste quando me disseram que só trabalham à semana, em horário de expediente. :( :(

Beijinhos

Terça, 03/05/2011 - 13:21
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!

Pois é... também não sei, mas acho que não.

Obrigada, quando pensei nos lacinhos para os carros foi mesmo isso, ser diferente do que já tinha visto. :)

O bolo 7 também é um dos preferidos dos noivo. E também tinhamos pensado nesse recheio. Mas diz-me uma coisa, a massa era de que?

Beijinhos :* :*

Terça, 03/05/2011 - 15:11
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Lol
Sim, tirei a foto de lá hehe

Claro que os teus marcadores não terão a faixa do cinema loooooooool nem tinha lógica nenhuma, era só para exemplificar, mas a ideia é essa, de um lado a imagem e do outro uma pequena descrição, certo? Assim as pessoas tem mais uma coisinha para se entreterem :)

A Cristina é uma máquina hihi depois quero ver!!!!!

Que problema??? Não li nada...

Estava a falar da base do topo do bolo, ou mesmo que não tenha uma base se não dá para acrescentar uma base sem ser branca, vermelha ou assim...

Pois, eles lá são mt esquesitinhos looool o sr.miguel tem de arranjar outros fornecedores de bolos hihihih não é que não tenha gostados deles mas fiquei com a sensação que não alargam mt os horizontes, tudo o que for fora do que estão habituados colocam entraves...

Beijinhos :*)

Terça, 03/05/2011 - 19:15
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Lol!!! Eu sei dahh!!! Estava a meter-me contigo :P
Pois é!!! Imagino que também já deva estar farta de me aturar :P

pois é!!! Criei um tópico e esqueci-me de actualizar aqui. Tive um problema com a maquilhadora, ando à procura de nova maquilhadora. :( :( :(

Pois imagino, mas a menina deixou-me à vontade em relação ao bolo, eu disse que queria enviar uma foto do que queria, e ela disse para ver se alguém poderia passar lá para levantar as amostras. Eu vou decidir o bolo e depois aí mando-lhe um e-mail com o que quero que ela prepare. Tenho de ver é quem é que terá hipótese de lá passar. Mas nisso falham, parece que não querem crescer.

Beijinhos

Quarta, 04/05/2011 - 10:24
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Li agora da maquilhadora :s :s :s mas que mal, ainda por cima nem tinha a certeza da tua data e só te disse pq tu é que lhe ligaste bolas :s

E a tal menina da cabeleireira? Será que não consegue cumprir a tarefa?

È mesmo, a menina tb foi muito prestável comigo, o pasteleiro é que quando viu a minha ideia disse que não dava para fazer os desenhos (pq em vez de hóstia a ideia original era ele desenhar lá cenas tipo cinema ou pintar...) para além de ter sido eu que teve que arranjar o material de decoração do bolo, quer dizer até era uma oprtunidade para eles fazerem algo diferente, arranjarem novos contactos e evoluirem mas não quiseram... parece mesmo k não querem crescer! Mas pronto, acho que o genéro de bolo que pretendes eles fazem e acho k não estou enganada ao dizer k no catalógo deles tinha lá uns parecidos ;)

Beijoquinhas :*

Quarta, 04/05/2011 - 12:47
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

A massa era tipo pão de ló, mas era humido... e agora lembrei-me que por baixo das raspas , ele era coberto de chocopan (é tipo massapão mas de chocolate )...
Olha só te sei dizer que o bolo estava divinal mesmo! Sabia a tudo menos ao típico bolo de casamento!

A tua maquilhadora... bem... deixou-te mesmo numa situação dificil! Não queria estar no teu lugar :( Eu já falei com a minha cabeleireira e ela diz que me maquilha. Pronto já não me chateio lol
Espero que consigas arranjar!!

beijinhos

Quarta, 04/05/2011 - 20:00
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois... :( :( Nem me digas, agora tenho de andar preocupada em tentar encontrar um maquilhadora. :(

A menina do cabeleireiro está disponível, claro e fez um trabalho fantástico na prova, só para veres a foto que está aqui foi ela que fez esse trabalho. O problema é que ela não pode ir lá a casa pois tem também de trabalhar ali no salão.

Ui... pois estou mesmo a ver... afinal o problema é do "mestre", ele é que deve ser daqueles mal pagos e que depois vinga-se nos clientes. :( :( Sim eu sei que tem lá um igual até porque tirei do site deles. Por isso estou com esperança que ele o faça como eu quero. Agora vou ver a base, até estava a pensar por uma base no bolo com doce de morango, tipo o do cheesecake. O que achas?

Beijinhos :* :*

Quarta, 04/05/2011 - 20:03
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Humm então é a massa que eu quero. Nós não gostamos muito das de chocolate, achamos enjoativo.
Humm é assim de um bolo que eu procuro. :P

Podes crer que deixou, neste momento ando à procura de uma nova pois o meu problema até não sou eu, é a minha mãe e alguns convidados que queria que fossem maquilhados por uma profissional de qualidade. E como há uma distância entre o Porto e Castelo de Paiva é mais complicado. Um pormenor que não deves saber, eu vou fazer o penteado no Porto e só depois sigo para Castelo de Paiva. Sou doida não sou??? :)

Beijinhos

Quarta, 04/05/2011 - 21:37
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Temos que nos encontrar novamente como hoje...olha que há cada coincidência daquelas...quem diria...

Em relação à biju fizeste bem...senão te sentias bem...

Em relação à maquilhagem grande treta...mas vais ver que resolves...

Em relação ao bolo, o meu foi igual ao que tens na foto 4...mas a combinação de cores no chocolate parece-me bem :D :D assim sempre dá para realçares os noivinhos...

A fotos dos sapatos SOS é aquela?

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 05/05/2011 - 10:25
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

É que realmente não se faz :( há tanto tempo contratada!!!!
Pois, não me lembrei disso :s se queres maquilhadora em casa essa então não dá mesmo, que pena...
Espero que consigas arranjar uma nova maquilhadora o quanto antes para deixares essa preocupação de lado!

Olha se calhar é mesmo problema do "mestre" lol a menina comigo tb sempre foi impecável, ele é que colocava entraves...
Eu acho que ele o teu vai conseguir fazer sem problemas, eu vi lá no catalógo deles idênticos e se tb tem no site não tens com que te preocupar ;)

Uma base tipo o de cheescake? Tipo gelatinoso? Ou só uma camada de doce de morango? Não percebi...

Já vi o exemplo dos marcadores, acho que vão ficar bem giros, com o toque de vermelho a combinar com a decoração :) e as letras marroquinas!!!! Sempre não vais colocar texto então?

Beijinhos :*

Quinta, 05/05/2011 - 19:49
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Pois é!! Mas não vale a pena chorar mais no leite derramado, agora há que procurar outra e acho que estará para breve :)

Pois com o bolo também espero não ter problemas, aliás acho que a única forma que vou ter de provar as massas vai ser indo o Pedro lá de propósito buscar e depois provarmos e mandar-mos a nossa resposta para e-mail.

Em relaçao à base eu falava da camada de doce de morango.

Gostaste?? Eu também gostei bastante mas como havia um choque muito grande entre o vermelho e o branco da foto acho que achei super estranho.

Provavelmente não irei mesmo colocar texto. O texto vou talvez colocar no jornal. Que aliás está praticamente pronto :P

Beijinhos :* :*

Quinta, 05/05/2011 - 21:40
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá Ana

Diz-me que maquilhadora não era a Andreia Faustino não? é daqui do forum.
vou contratar a Andreia. Ela é de Sintra. Não sei se estás perto de Sintra...

Beijinhos

Quinta, 05/05/2011 - 22:00
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

PoupéeS escreveu:
Olá Ana

Diz-me que maquilhadora não era a Andreia Faustino não? é daqui do forum.
vou contratar a Andreia. Ela é de Sintra. Não sei se estás perto de Sintra...

Beijinhos

Olá!!

Não, não é. Eu sou do Porto. E a maquilhadora era daqui e não é do forum.

Beijinhos