Carina&Guillaume(31/07/2010) (grande reviravolta...hihi) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Carina&Guillaume(31/07/2010) (grande reviravolta...hihi)

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/02/2009 - 14:32
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

Carina&Guillaume(31/07/2010) (grande reviravolta...hihi)

Ola a todas começo hoje o topico as minhas coisinhas...so caso pra 2010(o tempo nunca mais passa)...ainda falta algum tempo mas tenho de preparar tudo ja k estou no luxemburgo e este verao tenho de deixar tudo tratado...ja tenho a quinta marcada...mas falta dicidir o resto ja tenho algumas ideias mas gostava k vosses me ajudassem a desenvolve-las!!

"1º um olhar, um sorriso, um encontro, depois outro e outro... Conhecimento, amizade e sem kerer surgiu o amor... Que nos une agora e k keremos para sempre"

actualizaçao 4/5/09

Mudança de planos...depois de tantas peskisas...vamos mudar tudo embora adore chocolate nao queremos k a decoraçao fique em tons de castanhos...por isso vou obtar pelas cores rosa e verde...o tema ainda nao sei se borboletas,estrelas,arco-iris...so sei que sao estas as cores...e vou anexar algumas fotos...por favor comentem e ajudem-me...

actualizaçao 03/10/2009

Bem,passado este tempo todo....ja tenho algumas novidades os convites ja tao quase prontos so falta imprimir!sim pk qnd tive de ferias em portugal fui ao registo civil e nao pide fazer nada so a faltarem 6 meses é k posso dar inicio ao processo tentei explicar que nao tava em portugal e queria entregar os convites,mas sem sucesso...agoro vou ver se consigo ir la em fevereiro e tratar disso para saber a hora!!!Tb ja tenho fotografo que so os foto-green em castelo branco,foram espetaculares...ja comecei a tratar do nosso jornalinho com a ana....acho que vai ficar espetacular hihih....e com isto tudo ja falta menos de 10 meses....ai ai tamos tao ansiosos pelo grande dia!!!
Ah é verdade tb ando a pensar nuna ideia diferente de entrar na cerimonia(com a ajuda dos amigos vamos entrar a dançar...)!!!

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Copia_de_convites_padrinhos.doc50.5 KB
LIvro_de_actividades.doc1.76 MB
  • DSC00472.JPG
  • sa.jpg
  • 162.jpg
  • 3XpSgc331812-02.jpg
  • Img011_10.jpg
  • quinta03_thumb.jpg
  • Img011_10.jpg
Quinta, 05/02/2009 - 14:56
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

as tuas coisinhas estão mt giras.....

So que o vestido nao aparece...

bjs kidos e continuação de bons preparativos...

Quinta, 05/02/2009 - 22:01
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

Pois nao sofia...ta num formato k nao da pra anexar...estou a tentar mudar o formato assim k consiga ja meto a foto do vestido!!!

As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/carinaguillaume310...

Segunda, 23/02/2009 - 11:37
Retrato de rita antunes
rita antunes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 14:30

Olá gemea :H
Parabéns pelo teu cantinho!! >:D<

Gosto muito da ideia do bau para substituir o livro de honra, estou a considerar fazer o mesmo no meu casamento, mas ainda nao me decidi...
Podias explicar o que são as lembranças das senhoras??

Beijinhos e continua a mostrar nos as tuas coisas!!

:) Rita & Luis :)
***31-07-2010***

Noivas de Julho de 2010 :):
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-julho-2010-0

As minhas coisinhas :):
http://onossocasamento.pt/forum/sonhos-rita

«O amor não deve ser apenas uma chama: deve ser também uma luz»

Segunda, 23/02/2009 - 20:40
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

ola ritinha a lembrança das senhoras e um bombom em cartao e dentro vou por as amendoas...mas tou tao confusa ja nao sei nada...e axo k vou mudar o tema....para poder usar cores mais vivas!!!
muitos beijinhos

As nossas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/carinaguillaume310...

Quinta, 12/03/2009 - 10:09
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

pois é,pelo que percebi num topico que escreves-te és da covilha nao é???entao se sim somos vizinhas,tambem sou da regiao da covilha,pode ser que noa possamos ajudar aqui uma à outra e dar ideias,o meu casamento vai ser em agosto deste ano e ja tenho quase tudo pronto,se quiseres dias é so dizer mas olha talvez me possas ajudar numa coisa:sabes onde posso alugar na covilha ou perto aqueles laços que se metem nas cadeiras e algumas toalhas pequeninas tudo em cor de rosa??a decoraçao do hotel onde vai ser o casamento nao me agrada em nada e prefiro gastar mais um pouco mas estar tudo ao meu gosto,como estou na suiça nao posso ir eu propria procurar.Obrigada e felicidades:

Daniela e Nuno
8 Agosto 2009

Quinta, 12/03/2009 - 20:10
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

sim sou da zona da covilha mais propriamente do paul,nao sei se conheces...pois nao sei se te posso ajudar mt é k eu tb estou no luxembourg,tb tou a tratar de tudo a distancia...e bastante complicado por isso e k so caso po ano,assim este ano vou la pa deixar tudo prontinho!!!mas se kiseres eu vou perguntar a minha cunhadita,pode ser k ela saiba!!!beijinhos e continuaçao de bons preparativos

Quinta, 12/03/2009 - 23:34
Retrato de Daniela Correia Santos
Daniela Correia...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 03.03.2008 - 11:07

ola karina,nao conheço muito bem o paul mas ja ouvi falar muitas vezes,eu sou de orjais,uma aldeia pequenininha.entao se fizeres o favor pergunta la à tua cunhadita se sabe de alguma coisa e depois avisavas-me,obrigado,beijoka

daniela e nuno

Sábado, 08/08/2009 - 12:46
Retrato de martaafonsa
martaafonsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 01.03.2009 - 23:26

Ola Karina, eu tambem vou casar na quinta da hera, mas em Junho 2010.

Vai dando noticias...

Sábado, 04/04/2009 - 10:17
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

k giro vamos casar na mesma quinta...nao ainda nao vi as decoraçao que a quinta ofereçe pois foi a minha cunhadita k la foi marcar a data e falar com a senhora...a minha cunhada ficou encantada...a unica coisa k tenho da quinta é as ementas e o serviço que eles tem...tipo fogo de artificio,se kiseres eles procuram a banda essas coisas..mas nao sei promenores mas a minha cunhada ficou encantada com o que viu...o meu tema vai ser chocolate se bem k axo k lhe vou juntar bonbons para poder usar cores mais vivas sei que tb tem fontes de chocolate...mas so este ano qnd la for sei promenores...vai dando noticias se souberes de mais coisas sobre a quinta!!! :H :H :H

Sábado, 08/08/2009 - 12:46
Retrato de martaafonsa
martaafonsa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 01.03.2009 - 23:26

Fico contente de encontrar alguem que vai casar na mesma quinta que nos.
A quinta e um espectaculo, aquele verde todo deixou-me encantada!
quando la fores vais ver que foi a melhor escolha que podias fazer.

Vai dando noticias e se precisares de alguma coisinha e so dizeres!

Domingo, 05/04/2009 - 21:18
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

ja te adicionei no msn para trocar-mos ideias...beijinhos...

Quarta, 06/05/2009 - 11:19
Retrato de Liliana_Gil
Liliana_Gil
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 16.03.2009 - 10:25

Ola
Estou a ver que já há alguns casamentos para 2010...
O nosso casamento vai ser na Quinta de Santo António em Maçainhas da Guarda. A decoração do espaço e animação é a quinta que trata (menos 2 dores de cabeça).
Agora andamos a ver os fotofrafos da zona.
Já fomos a todos do Fundão,e 1 em Castelo Branco. Queriamos ir à covilhá e Guarda ver, antes de tomar-mos a decisão. Mas em principio vai ser o de Castelo Branco (rotunda europa), eu estudei lá e a reportagem de solteiros ficava gira lá, pois vivi lá algum tempo, e também é o mais acessível até agora...
Os fotografos estão caríssimos. Os albuns digitais não há mais barato que 1000, 1200€, sem DVD, este custa mais 500, 600€, fica muito caro.
Se conhecerem algum fotografo que faça um bom trabalho e fotos mais expontâneas, nesta zona digam qualquer coisita.

Tenho andado a ver convites, queria-os eu fazer mas tou a ver que dão muito trabalho.

O tema vai ser plantas aromáticas, pois ambos somos do ambiente.
Se tiverem ideias, agradeço.

Uma coisa que me tá a preocupar é a música na igreja. Sabem se o conservatório de música da covilhã, tem pessoas p ir a igrejas?
Queria uma voz bonita, um a tocar órgão, 1 violino e 1 saxofone, mas não queria gastar muito dinheiro.

As lembranças para as mulheres vão ser artesanais, por isso não me tenho de preocupar. Queria era meter dentro das lembranças sementes de plantas aromáticas.
Para os homens não queria dar charutos (pois poluem o ambiente), tou a pensar em canetas recicláveis.
Gostei do livro de actividades que vi pras crianças, se calhar vou fazer um que tenha haver com o ambiente.

O vestido só vou ver dele depois deste verão, quando vier a nova colecção. Mas gosto muito dos vestidos da SanPatrick.

As cores do casamento vão ser branco (flores), verde (verduras) e as fitas, ou tules em azul.

Adeus e fiquem bem...como ainda não tenho imagens de nada não coloco!!!

Quarta, 06/05/2009 - 15:01
Retrato de karina e guillaume
karina e guillaume
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2008 - 14:23

olha na covilha como fotografo tens a ilfoto...a seda purpura...ja vi fotos de casamento deles simplesmente fantasticas...mas os preços nao te sei dizer,vivo no luxemburgo e so este verao vou tratar disso ja peskisei na net mas nao encontro o site deles...se por acaso fores a algum da covilha diz-me os preços...beijinhos

Sexta, 09/10/2009 - 16:38
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Não podia deixar de passar no teu cantinho >:D< .

Desde já obrigado por me dares a oportunidade de contribuir com algo para o grande dia: a elaboração do Jornal de casamento.

No que deoender de mim o teu jornal vai fazer muiiiiiiiiiito sucesso e o mais importante vais divertir muito os convidados naqueles momentos mais mortos do casamento.

As tuas coisinhas são LIIIIIIIIIIIIIIIIIDAS, gosto muito das cores que escolhes-te.

Vamos falando no msn não é verdade =))

Bjs

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Segunda, 12/10/2009 - 13:18
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

As tuas coisinhas estão muito giras! ;)

Eu também estou a viver no estrangeiro, mais precisamente em França.

Jinhos e bons preparativos !!! ;)

Quinta, 15/10/2009 - 10:09
Retrato de Jh
Jh
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2009 - 22:33

:H :H :H :H

Passei agora pelo teu cantinho e gostei muito do primeiro convite, tá muito giro.... 8>

Adorei também a forma da ementa, onde arranjas-t?nunca tinha visto uma ementa feita assim!!!! :? ;)

:* :* :*

:X O GRANDE DIA :X
***14 de Agosto de 2010***

;;) Madrinha orgulhosa de Zemi ;;)
=P~ Afilhada babada da Linda Marta =P~ :P

Quinta, 15/10/2009 - 10:35
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Parabéns pelas tuas coisinhas...estão muito giras e eu adoro o rosa....eheheh :D porque será? :? :))

Beijinhos e continua assim!

Quinta, 28/01/2010 - 21:45
Retrato de luisatouche
luisatouche
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 28.09.2009 - 21:10

Ola

Andei a pesquisar e descobri que somos gémeas de dia de casamento. Eu sou de évora. E tu? Já escolheste o destino de lua de mel?

Bjs

Sábado, 30/01/2010 - 00:28
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

:H
Acho que ainda não tinha comentado o teu cantinho :X
Está td lindo 8> Parabéns!
E qt ao vestido, já decidiste? :D
Eu já escolhi o meu, mas não o coloco aqui por causa do meu noivinho, mas gostava de saber a tua opinião ;)
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to para veres :)
Fico à espera :D

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.