au cuidado dos administradores deste forum. | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

au cuidado dos administradores deste forum.

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 07/10/2010 - 13:29
Retrato de verklaro
verklaro
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 20:03

au cuidado dos administradores deste forum.

Boa tarde.

Sigo este forum desde o seu inicio. Percebo que o criaram para ganhar dinheiro com isso e dar algum apoio as noivas.
Percebo também que sem a participação de todos, fornecedores e noivos este espaço estaria as moscas como outros que existem.

Não entendo é porque em alguns casos os topicos desaparecem milagrosamente sem deixar rasto.

Não entendo porque é que isso acontece com fornece3dores que não contribuem com publicidade, mas se forem pseudo noivas a meter veneno ou publicidade os tópicos andam por ai muito e muito tempo.

Não entendo porque o fazem comigo.

Não entendi porque é que coloquei um tópico no forum geral a indicar a existencia de uma feira de noivos na guarda no fim de semana de 1,2 e 3 e ele pura e simplesmente desapareceu.

Não faço nem nunca fiz publicidade directa aos meus serviços e produtos, nunca vim aqui dizer mal de ninguem e sempre que possivel venho ajudar com os meus coonhecimentos e a minha experiencia de mais de 20 anos em casamentos.

Não somos uma empresa de garotos que andamos a brincar, não vimos aqui para ganhar uns trocos de uma forma fácil, estamos como sempre fizemos para ajudar sabendo que em alguns casos a nossa experiencia ajuda bastante as noivas que se estão a casar a primeira vez.

Exijo que da parte da administração do forum sejam coerentes e claros, Tenham a coragem de contactar o fornecedor ou quem colocou a mensagem dizendo que foi apagada e o motivo. Mas acima de tudo respeitem o trabalho dos outros que por cá andam.

Se os tópicos tem conteúdos errados avisem.

No caso em análise era uma informação útil para todas as noivas do interior onde a dificuldade de encontrar algumas coisas é maior, mas isso para voz não tem interesse.

O que rende são topicos de "cusquice" com muitas visitas porque o numero de anuncios que aparece rende mais.

SEJA FEITA A VOSSA VONTADE!

Agradeço uma resposta para o meu mail caso isto tenha interesse para vós.

Se por acaso me enganei e não consigo encontrar o meu comentário no meio dos outros só peço meia desculpa porque a situação ja aconteceu várias vezes.
Aproveito para vos recomendar uotro método de pesquisa pois a vossa base de dados contém demasiada informação não relevante.

Agradeço a vossa atenção.

Dr. António Barreto responsável da Verklaro ICSU Lda

Quinta, 07/10/2010 - 17:00
Retrato de verklaro
verklaro
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 20:03

Como repararam será: "ao cuidado..."

Obrigado
A.B.

Quarta, 13/10/2010 - 11:18
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 1 dia 1 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá, bom dia,

Apesar de o seu tópico estar endereçado à administração, penso que posso esclarecer a sua dúvida.

O tópico foi removido pois não é permitida publicidade no fórum geral. Tendo em conta a natureza do tópico - uma oferta que implica o contacto dos interessados com o fornecedor que a promove, deverá ser criado no espaço a isso destinado - Anúncios de Fornecedores.

Tendo em conta os milhares de tópicos e comentários que são criados diariamente, é-nos totalmente impossível estar a contactar os membros sempre que um tópico ou comentário é eliminado por infringir uma qualquer regra, estando esse procedimento reservado para situações recorrentes ou "infracções" mais graves, o que naturalmente não é o caso. No entanto, estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas quando surgem, garantido uma resposta rápida e esclarecedora.

A este respeito, e ainda a propósito da criação de tópicos no local correcto, se este tópico tivesse sido criado na secção "Suporte técnico" (para onde foi agora movido) e não no fórum geral, teria sido visto mais depressa e, claro, teria tido resposta mais rápida. Fica a sugestão para casos futuros :)

Relativamente a'O Nosso Casamento ter sido criado "para ganhar dinheiro com isso", se fosse o caso creio que a inscrição e participação dos fornecedores não seria gratuita, nem teria a possibilidade de divulgar os seus serviços gratuitamente ao longo de quatro anos sem lhe ser pedido rigorosamente nada em troca :).

Quarta, 13/10/2010 - 17:16
Retrato de verklaro
verklaro
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 3 meses atrás
Desde: 28.08.2006 - 20:03

Olá
Caro amigo permita-me manter toda a minha versão.

Começando pelo fim, Já cá ando à alguns dias para saber do que falo. Acha que sites onde se paga para entrar tem sucesso? excepto se for para vender sexo.

A criação de tópicos no local correcto. Eu acho que o local correcto do tópico é e continuará a ser o forum geral. EU NÂO ESTAVA A PROMOVER A MINHA EMPRESA!! eu estava a promover uma feira, coisa que eu não vos vejo fazer.
E se qyer saber nem era a promover era a dar a conhecer.
Quando disponibilizo convites não estou a pedir para irem ao meu stand. para levar as pessoas ao meu stand eu uso outras técnicas no local.

Julgo que , e podem ver os meus comentários já noutros tópicos, vocês as vezes parecem ou são imparciais. eu fiquei "lixado" porque vi durante dias um anuncio semelhante ao meu no mesmo local. E como gosto de ser tratado como os outros zanguei-me.

Mas voltando aos meus tópicos veja lá quantos existem onde eu digo o que tenho para vender ou que sou o maior da minha rua?

Se entro, e cada vez vou entrar menos, é para ajudar as noivas que se casam pela primeira vez e não tenhem experiencia.

Veja quantas vezes vou a bola com os pedidos de orçamento? Fiz uma experiencia e durante algum tempo respondi a todos, foi uma perda de tempo, a maioria das noivas nem se dignou agradecer os orçamentos.
Sabe estou noutro campeonato! Eu disponibilizo a informação e quem a souber ler procura-me! No final tem o serviço certo.

Quando enderecei o tópico à administração foi à do forum aos moderadores!!

Sei que, e já vi isso escrito fora deste forum, e eu comprovei que existe a tentação de apagar ou mudar as coisas de sitio. Mas só para alguns.

Comigo já aconteceu algumas vezes e participo pouco. Se calhar tenho dificuldade em interpretar regars. Aceito.

Já agora vejam se fazem alguma coisa com a vossa base de dados. quando se pesquisa o resultado é muito baralhado em termos de datas. é muito dificil de encontrar o que quer que seja.
Os Foruns técnicos que por ai andam são muito mais organizados.
Para uma mesma coisa "topico" encontramos mil e um tópicos com o mesmo tema e com toda a gente a pedir a mesma coisa em sitios diferentes.

Acho muito mal tambem as mil e umas respostas sempre a mesma coisa quando o problema é a falha nas pesquisa.

Bom trabalho.

PS: eu um dia vou comprar um teclado com as letras no sitio!!

A. B.