FOTOS DOS ALENTEJANOS CASADOS!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

FOTOS DOS ALENTEJANOS CASADOS!!!

820 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 13/08/2009 - 17:05
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

FOTOS DOS ALENTEJANOS CASADOS!!!

Vejam as fotos e descrição em http://onossocasamento.pt/forum/alentejanos-ja-cas...

--
Ola comunidade!!! :D

Muito bom dia!!

Regressei ontem da minha fantastica lua de mel no mexico - 15 maravilhosos dias :P Correu tudo lindamente, o mexico é um destino espectacular, o hotel era optimo, o tempo esteve sempre do melhor, enfim... SEM PALAVRAS!!

SEM PALAVRAS tambem, foi o meu dia C, o dia 24 de julho! Foi um dia inesquecivel onde correu tudo como o previsto! LINDOOOOOO!

Assim que tiver fotos venho aqui colocar :D

Para ja ficam aqui os agradecimentos a todas as noivinhas/casadinhas que escalaram comigo a montanha das duvidas de "como preparar o grande dia" - a todas elas o meu muito obrigado (nao preciso de dizer nomes porque quem esteve sempre ao meu lado ha-de se acusar HEHE :D )

BEIJINHOOOOOOOOOS*

----

ATÉ AGOSTO!!!! >:D< :SS :* =P~

----

Ola Noivinhas, Casadinhas e Fornecedores!

Como já é do vosso conhecimento, no dia 24 de Julho de 2010 vamos subir ao altar =P~

--
COMO TUDO COMEÇOU :X

Em 2005 fui tirar o meu cursinho superior, vida nova, terra nova! Tudo era novidade! Numa das primeiras saidas nocturnas fiquei caidinha por um rapaz que, segundo me informei, estava no ultimo ano do curso =P~ . Vi-o mais uma vez na biblioteca =P~ Depois perdi-lhe o rasto :)] Durante 2 anos não soube nada dele 8| A não ser que a minha amiga me informasse na noite de passagem de ano "o teu homem está aqui em Albufeira" - isto em 2006/2007.. Acho que senti aquela esperançazinha ao fundo do tunel, e fiquei a pensar nele o resto da noite.. amor a primeira vista?!? hum, nao sei explicar, mas era louca por ele, disso tenho a certeza...Tinha uns casacos muito giros, um deles era de bombazina castanha, nunca mais me hei-de esquecer...

2007...
NOITE 1
Última 3feira de Outubro - saidinha com amigas... chegamos ao bar do costume.. após umas quantas danças reparo que lá bem ao fundinho estava umm rapaz.. SIM, ERA ELE! ELE MESMO ELE, DE CARNE E OSSO! MAS O QUE ELE FAZIA ALI?!? NÃO ERA SUPOSTO NÃO PISAR MAIS AQUELA TERRA? (Vim a descobrir depois que ele era de lá...se eu soubesse... 8} ) Fui com a minha amiga para casa.. a falar dele e arrependida de não lhe ter dito nada.. nem, simplesmente, lhe ter perguntado pelo casaco de bombazina..

NOITE 2
Última noite de Outubro - Noite das Bruxas, uma das noites mais felizes da minha vida...
Saidinha com amigas, entro num bar e procuro uma mesinha.. fiquei apenas com a minha colega de casa..
Quando olho para a frente, tinha um rapaz a olhar para mim - ERA ELE! :O - sabem o que senti? Mmmm.. nem eu sei explicar, nervosismo logo! Primeira coisa foi explicar a minha colega de casa que ele era o "tal", segunda coisa foi ir buscar uma bebida para fugir dali...

Vinhamos as duas com a bebida, quando reparo que ele se meteu no meu caminho... riu-se para mim :O - ALENTEJANITA, PENSA PENSA.. E DECIDE FUGIR DALI - diGo a minha amiga: vamos ja pra Disco!

Chegamos à Disco, entre buscar mais uma bebida e tal, ir ao Wc - Encontro Inevitável com mais amigas - conversa puxa conversa ficamos por ali - espaço ao ar livre, bar ao ar livre...

Como tinha ficado só com a minha colega de casa, não me apercebi de ter "ficado sozinha" enquanto ela falava com uma ex-colega de turma mesmo ali ao lado.

Entre olhar para o lado esquerdo, lado direito, para cima, .. eis que detecto o tal rapazito que me fazia delirar..

Ele não resistiu, esperou um pouco, foi ate ao wc para passar por mim (esperto! 8} ) e quando voltou meteu conversa comigo :O "Estás sozinha?", "ah, não" =P~ respondi eu..

Ofereceu-me uma bebida, falámos um pouco.. Quando ele me disse que tinha reparado em mim no tal bar, tive de lhe responder como tinha lógica: "Olha eu já reparei em ti há 3 anos atrás. Então ainda tens o casaco de bombazina castanho?" - perguntei eu :O O que o impressionou e fez acreditar que falava a verdade...

Conversámos mais um pouco: és de onde, estudas o quê, idade e coisas normais como "Está a ficar vento não está?".. Trocámos de número de telémovel e ficou tudo por ali... aparentemente..

Seguiram-se várias mensagens, muitas conversas pelo meio, muitas decisões a tomar (ele na altura namorava)...

Até que se chegou a um bom resultado, ele terminou com a rapariga e ficou comigo!

Vivemos um namoro lindo e apaixonado e todos os dias me lembrava (e ainda hoje me lembro da frase), "olha o teu homem", quando passamos por ele na biblioteca.. então não é que era mesmo?

Sinceramente acredito que sim, todos os dias olho para ele com um fascínio enorme! Uma adoração infinita... (Que até me assusta, ás vezes).

Terminei o meu cursinho em julho do ano passado - regresso a casa dos papás, ia ser um tormento, 200km de distância..

Após vários encontros ao fim-de-semana, houve um que se tornou especial... 23 de Agosto de 2008.. oferece-me o anel de noivado e pede-me em casamento :O uouuuuuu disse logo que sim =P~

Mais uns quantos fins-de-semana se passaram, e eu a entrar em desespero por não conseguir arranjar trabalho na terra dele (uma vez que ele ja trabalhava há dois anos era mais fácil eu ir ter com ele).

Ele foi-me incentivando a comprar casa.. iamos vendo esta e aquela.. começamos a comprar coisinhas para o enxoval (como era bom vê-lo entusiasmado com cada coisinha 8}) .. Até que, depois de ele tanto insistir, optámos por um apartamento... Estavam na fase de acabamento...

Mudámo-nos no dia 1 de Janeiro deste ano, passámos lá a passagem de ano, só os dois.. foi tão especial...

No inicio foi um bocadinho chocante para os meus pais, porque acharam muito repentido, e muito aventureiro, mas pronto, eu segui o meu coração, e até não me tenho dado mal..

Em Janeiro tinha começado a trabalhar num call center, quando passados 3 dias sou chamada para fazer estágio profissional na área... Que felicidade imensa.. Parecia que tudo se estava a compor para o nosso lado.. E assim foi...

Com o decorrer do tempo, após uma longa conversa (enquanto se comia o belo do caracolito), chegámos a conclusão que reuniamos condições para oficializar nosso amor..

Ambos trabalhavamos, tinhamos a nossa casinha que tinhamos "montado" com tanto amor e esforço (e com a ajuda dos nossos pais claro), estavamos felizes...

Decidimos na hora, através da preciosa ajuda do calendário do telemóvel, que o dia 24 de Julho de 2010 era um bom dia para "materializármos o nosso sonho"..

RESUMO DA HISTÓRIA: Se algum dia tiver netas vou dizer para acreditarem sempre no amor! Quem ama acredita e eu acreditei! :X

--

NOVA ETAPA:

E foi assim que tudo começou.. contámos aos papás, que ficaram radiantes, avós, padrinhos... E neste momento encontramo-nos na árdua tarefa de pensar mil e uma coisinhas e pormenores <:P

Uma vez que o link das minhas coisinhas estava a dar erro, decidi criar outro, mais completo (peço desculpa pela seca, mas nem me apercebi que estava a escrever um testamento,parecia fluir espontâneamente 8> )

Fazendo o ponto da situação das minhas coisinhas: já tenho a Quinta marcada, a igreja escolhida (falta reservar)e os convites e as lembranças estão em fase de acabamento (vão ser feitos por nós). Quanto ao fotógrafo, animação musical e infantil ainda não nos decidimos... Os marcadores também vão ser feitos por nós!
No que diz respeito à decoração da quinta, estamos a pensar nos tons de laranja!
Quanto ao vestido de noiva, já experimentei uns quantos, mas vou esperar pela colecção de 2010 que vai sair em Setembro. De qualquer forma, deixo algumas fotos dos meus preferidos.

Estou a adorar esta fase da minha vida, embora dê (MUITOOOOOOOO) trabalho.. o entusiasmo e o nervosismo miudinho tomam conta de nós porque queremos que nada falhe, mas vale a pena!

A todas as noivinhas e casadinhas o meu beijinho de Felicidades!
Qualquer coisa, estou AQUI!

Espero que vão acompanhando as minhas novidades :) Assim que possa vou actualizando! >:D<

----
21/09/2009

Ola meninas!!

A Igreja já está reservada!! Que bom!! Ontem fomos falar com o SR.Padre, tudo orientadinho!!

----
26/10/2009

Bom dia queridas!!

Relativamente a novidades, informo que:
- Já comprámos os flutes, tenho de tirar uma fotografia para colocar aqui!
- As lembranças das senhoras estão prontas, falta o cartãozinho de agradecimento;
- Para os senhores falta comprar os charutos! A mamã está a fazer uns saquinhos mesmo bonitos para as lembranças!!
- Já temos a musica confirmada!
- Está para muito breve a confirmação da animação e fotografo :D ;
- Já começamos a fazer os marcadores!
- Já temos o convite-teste feito, agora e só produzir!!

Assim que tiver mais novidades coloco >:D<

----
27/10/2009

Bom dia Comunidade!

Cá estou eu para actualizar as minhas coisinhas! Já temos animação infantil confirmada! <:P Ficará a cargo do Palhaço Psiu e Companhia!! Espero ter feito a escolha acertada :D

----
16/11/2009

BOm dia Meninas!!

Este fim-de-semana comprámos o porta-alianças! Quando estiver decorado coloco aqui a fotografia!
Aproveitámos e fomos também ver os carros antigos para o grande dia: em principio será um Opel de 1964. :))
Os flutes também já estão comprados!! Falta só gravar as nossas iniciais e a data do Dia C.
Tencionamos reservar o fotografo esta semana, pelo menos escolhido já está 8>

----
30/11/2009

Ai Meninas!! Acho que já escolhi o meu vestido de sonho!! Sempre ouvi falar naquele "sentimento": "É este mesmo!", mas ainda não tinha tido o prazer de o sentir! Na sexta feira fui experimentar uns quantos vestidinhos, mas confiante que o meu vestido de eleição estaria nas Caldas da Rainha, afinal acho que me enganei.. Já não quero ir às Caldas.. Apaixonei-me por um, que não tem nada a ver com aquilo que pensei mas que me faz sentir uma diva 8} =P~ (não coloco aqui porque o meu noivinho é muitooo cusco =)) )

----
10/12/2009

Boa tarde comunidade!!
Ontem foi um dia muito importante na minha vida, comprei o vestido de noiva!! =P~ O "tal" que referi na ultima actualização!! 8> A minha mãe e os meus padrinhos acompanharam-me na compra e, apesar de eu recear imenso que não gostassem do vestido, todos aprovaram, porque o dia é meu e eu é que tenho de me sentir bem!! Fiquei tãooooooooo feliz!! <:P
Mais uma "coisinha" orientada!! Assim sendo escolhi: vestido, véu e bijuteria. A lingerie e os sapatos serão escolhidos quando chegar a nova colecção (+/- no fim de Janeiro). 8>
Obrigado a Daniela, a Madrinha, a Cindy, a Joana-Sérgio e a Li_Silva por me aturarem!! =))
Beijinhos para todas :* :* :* :* :*

----
14/01/2010
Olá seguidores do meu cantinho!!
Cá estou eu mais uma vez para fazer o ponto da situação relativamente ao meu dia C. Faltam 186 dias, que excitação 8}
Na semana passada comçámos o CPM, acho que vai ser hilariante!! Hoje tenho a segunda aula (são quatro).
Os convites entraram ontem em fase de produção!! Foi tão bom ver a nossa familia a ajudar-nos :)
Como veem, continua tudo encaminhado, quando tiver fotos novas coloco aqui!!

----
01/02/2010
Bom dia a todas!!
Cá venho eu cheia de novidades!! Hoje termino o CPM - adorei a experiência!! Este fim-de-semana reservei coro da igreja e também musicos para tocar o Ave Maria em violino e flauta transversal - acho que vai ser um máximo!!
Também reservei com um casal de dançarinos, para dançarem algumas danças de salão entre as refeições!
Os meus talheres de bolo estão lindos!!! Ficaram personalizados com as nossas iniciais e 24/07/2010 - estão mesmo finos! =P~
Tudo encaminhado!! IUPII!!

----
03/02/2010
Estou triste :( afinal já não há violino nem danças de salão para ninguém :''( o rapaz está de férias nesse fim-de-semana :''(

----
05/02/2010
Croquis feitos :D
Danças de Salão confirmadas :D !! Falta arranjar um violinista... :S
Mas acho que ando em maré de azar...ontem liguei ao fotografo (que me andava a evitar) e imaginem, o afilhado dele casa nesse fim-de-semana :O disse-me que assim nao poderá ir mas que tem profissionais competentes para fazer o trabalho, amanhã vamos falar pessoalmente com ele, vamos lá a ver no que dá :( enfim.. :<

----
08/02/2010
Ola ola!!
Estamos muito contentes,no sábado fomos falar com o fotografo e viemos convencidos que tudo correrá da melhor forma!!Vimos um album lindissimo, e ficámos com umas ideias para a TTD... ui só de pensar... 8}
Mais uma boa noticia são os flutes, a minha mãe já os tem gravados!! Ela disse que estão lindos, mal posso esperar por os ver :SS <:P
Outro ponto são as lembranças dos senhores, trocámos o charuto pela garrafa de licor de poejo!! Tudo feitinho por nós, já só falta a etiqueta!! As lembranças dos senhores serão uma mini garrafa de azeite e uma mini garrafa de licor (dentro de um saquinho personalizado :D ).
O Arroz também já está individualizado :D Deixo as fotos para vocês verem :* >:D<

----
09/02/2010
Ontem chegaram os meus noivinhos! Ou melhor, uns dos meus noivinhos,porque vou ter dois! Estes que coloco aqui são os que serão "roubados" - depois terei uns personalizados para a altura do corte do bolo!!!
Também já chegaram os balões laranjas para a largada.

----
15/02/2010
Ola minhas lindas!!
Tenho andado muito triste, o meu avo faleceu na 5ªFeira a noite, e passei um fim-de-semana muito embaixo... Mas pronto, a vida continua, e temos de levantar a cabeça...
Assim sendo não tenho grandes novidades, coloco aqui a foto dos meus flutes personalizados.

----
02/03/2010
Ola ola!
Cá estou eu com novidades, andamos na fase de colocar as etiquetas nas lembranças, deixo aqui uma foto para vocês verem (a imagem da etiqueta é a nossa caricatura).
O meu noivo já comprou o fato de 2ºdia, mas continua sem fato para o dia C. Por outro lado, este sábado vou eu comprar os sapatos, a lingerie (e liga) e bijuteria. =P~ hihihi
Pretendo este mês: acabar os convites, mandar fazer o livro e quadro de honra, fazer porta alianças e comprar as alianças.. vamos ver como corre <:P

----
04/03/2010
Deixo aqui mais uma foto: garrafinhas com etiquetas! Agora a próxima etapa é colocar dentro de um saquinho personalizado 8}

----
08/03/2010
No sábado fui comprar o que me faltava: sapatos, bijuteria, lingerie e lingerie para a noite de núpcias! Estou tão contente 8} =P~ :D

----
05/04/2010

Começámos a entrega dos convites!!! Ai que excitação!! Prometo que esta semana coloco aqui o convite >:D<

----
12/04/2010

O noivinho já comprou o fato!!! Mais um ponto assente!! Não vi o fato, mas sei que deve ser lindoooo e que deve ficar a matar no meu homem 8}
Esta semana devemos decidir a lua de mel: Maldivas ou Bali??
Os convites estão quase todos entregues!!

----
23/04/2010

LUA DE MEL CONFIRMADISSÍMA!! Partimos dia 26 de Julho para as Maldivas, para o Hotel Meeru Island Resort! Vamos ficar numa Beach Villa e vamos com Pensão Completa!!

----
27/04/2010

No sábado encomendámos as nossas (lindas) alianças!! Comprámos na Dara Jewels - excelente serviço/atendimento.

Entretanto ando a resolver pequenas (GRANDES) chatices por causa da lua de mel.. Uma agencia que após ter recebido o meu email a informar que já tinha reservado a minha lua de mel, reservou sem eu pedir um voo em meu nome o que fez com que a voo para as maldivas fosse cancelado, agora vou ter que pagar mais pela viagem, inademissivel!!! ~X( @)

Já tenho coisinhas para a grande viagem: kit snorkelling, repelente, cremes, protector, bikinis, chinelos, ... 8}

----
05/05/2010
Venho-vos deixar aqui a foto dos meus convites e aproveitar para vos informar que já escolhemos e provámos a ementa para o grande dia!! DELICIOSA =P~

----
11/05/2010
Acabaram de chegar os meus pacotinhos de açúcar personalizados 8}

----
25/05/2010
Comunidade, bom dia :D
Ontem fomos ao Registo Civil abrir o processo!!! Já somos oficialmente nubentes 8}
Encomendámos o Livro de Honra! :D
E a Sandra enviou-me as fotos dos noivinhos personalizados, estão altamente!!! Agora é só aguardar que cheguem!! 8}
As alianças também devem chegar esta semana!! Ai... 8}
Faltam 59 dias :O

----
26/05/2010
Chegaram as nossas alianças!!! SÃO LINDAS, LINDAS, LINDAS!!!
FANTÁSTICAS MESMO!! Amanha coloco aqui as fotos!! =P~

----
27/05/2010
Fotos das minhas alianças =P~ :D

----
31/05/2010
Comunidade, muito bom dia :D

Este fim-de-semana foi muitooo produtivo: fiz lista de casamento; encomendei o bolo (que será do género da foto que aqui tenho e será de chocolate com recheio de framboesa); falei com o padre (e deixei o meu missal para corrigir :D); escolhi o coro e as músicas para a cerimónia; escolhi as cestas para as lembranças; escolhi a decoração da igreja e encomendei o bouquet; e os meus noivinhos personalizados já chegaram :D
----
09/06/2010

Aqui estão as fotos do meu livro de honra ;)

----
14/06/2010
Estou tão triste :(
Então não é que fui informada pela a agencia de viagens que os preços foram actualizados devido a valorização do dolar e o preço da minha lua de mel aumentou bastante? :''( :''(
Agora vou ter que pensar noutro destino e deixar as Maldivas de parte :''( :''( O pior é que falta pouco mais de um mês para o meu casamento :< e marcar uma viagem com pouco tempo de antecedência não é facil :''( ~X(

Que aconselham para a época Julho-Agosto?

Obrigada :<
----
21/06/2010
E pronto, lua de mel decidida, depois de muita dúvida escolhemos ficar 14 noites no México :D No RIU Playacar ;)
Entretanto aproveito para dizer que as ementas e os missais estão prontos e encaixotados :)

----
24/06/2010
A PRECISAMENTE UM MES DO GRANDE DIA, venho aqui anunciar que a noite de nupcias já está tratada :D Será oferecida por uma grande amiga minha >:D< e será na Pousada de Flor da Rosa(Crato).
Vejam: http://www.pousadas.pt/historicalhotels/PT/pousadas/Portugal/Alentejo/FlorDaRosa/home/

----
01/07/2010
Ontem fui fazer a minha primeira prova!!! Ai adoro o meu vestido 8} Dia 12 lá vou eu novamente :D
----
08/07/2010
Vim cá mostrár-vos os chupas coloridos para as crianças :D
----
09/07/2010
Cá estão as fotos dos nossos croquis, feitos por mim :D
Amanha vamos fazer as limpezas de pele!
Temos tudo orientado, falta so imprimir os planos de mesa e pouco mais :D
Saudações Nupciais!
----

Fotos:
1 a 4 - Quinta <:P
5 a 7 - Sala para as crianças =))
8 - Igreja :)
9 a 11 - Gosto destes penteados! :D
12 e 13 - Gostos destes bouquets! 8>
14 - Bolinho de eleição, quero um deste género! :P
15 - Animação Infantil/Fogo para o grande dia: Palhaço Psiu e Companhia
16 - Os nossos flutes que são lindissimos, com o pé muito alto como nós queriamos 8>
17 - Os Flutes personalizados com as nossas iniciais e a data do grande dia! 8}
18 - Os nossos talheres já personalizados, estão mesmo lindos!! Mas fazem reflexo na foto e não dá para perceber :/ :(
19 e 20-O nosso arroz colorido :)
21 a 23 - Garrafinhas de licor para oferecer aos senhores - falta só a etiqueta ;)
24 - Garrafinha com etiqueta personalizada!
25 - Garrafinha de azeite para oferecer aos senhores;
26 - Garrafinhas devidamente "etiquetadas"!
27 - Noivinhos que serão "roubados" -» quando chegarem os noivinhos personalizados também coloco aqui!!
28 - Balões laranjas para a largada <:P
29 - Alianças by Dara Jewels
30 a 32 - Convite feito por nós :D feito em tecido ;)
33 - Pacotinhos de açúcar personalizados :D
34 a 36 - As minhas alianças =P~
37 e 38 - Livro de Honra :)
39 a 41 - RIU Playacar (Playa Del Carmen, México)
42 a 45 - Fotos da Pousada de Flor da Rosa(Crato)
46 e 47 - Chupas coloridos para as crianças :P
48 e 49 - Os croquis feitos por nós :D
50 a 52 - Noivinhos by Sandrartes :D

Quinta, 13/08/2009 - 17:19
Retrato de AID
AID
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 10:51

Bem que historia de amor mais bonita! E comprova o velho ditado "Aquilo que tiver de ser teu, às mãos te irá parar" (ou parecido)

As vossas (ainda poucas coisinhas) estão muito bonitas, mas também ainda têm imenso tempo pela frente. Adoro o ultimo vestido, é lindo, lindo, lindo!!!

Beijocas e muitas felicidades

Quinta, 13/08/2009 - 17:22
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola Olá! Obrigado pelo teu comentário!

Assim que possa actualizo como mais coisinhas!

Beijoca**

Quinta, 13/08/2009 - 17:25
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaa
bem começo por dizer q os vestidos saooo tddss mm maravilhososssssss!! :d parabens pela escolha mas aconselho-te vivamente a experimentar so ai é q ves o q te fica bem ou q te favorece mais é a mlhor forma de tirar duvidas entre este e aquele hihihihi
e o teu tema linda qual é?
beijinhos grandesssssssssssssssssssssss

Quinta, 13/08/2009 - 17:29
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Noivinha :H Mas que grande testamento..grande e lindo =D> =D> =D> =D> adorei ler a tua história..fico feliz por teres acreditado no amor..acho lindo hisórias como a tua..parabéns, vais ser muito feliz, de certeza :D

Quanto as tuas coisinhas..adoro os vestido, principalmento o terceiro..já andas-te a experimentar vestidos?? o pá tou mesmo atrasada :S ainda não vi nada...tenho que mecher-me..bem continuação de bons preparativos e que sejas sempre mais e mais feliz ao lado do teu princepe de casaco de bombazine ;)

Quinta, 13/08/2009 - 17:31
Retrato de Dy8
Dy8
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.02.2008 - 14:03

"Quem ama acredita" e "Quem espera sempre alcança", :) é mesmo verdade... E não tens que pedir desculpa pela seca, a tua história não né nada seca, mt pelo contrário, é fascinante... PARABÉNS pela tua força de acreditar no amor, deu bons frutos :)

E parabéns pelas tuas coisinhas tb... A quinta é muito agradável assim como as alianças... Dos vestidos o que mais gosto é o 3º, mas dp quando começares a experimentar é que vais ver o que realmente gostas de ver no teu corpo... Essa sim é uma fase bonita mas cansativa... ;) mas vale a pena.

Bjinhos e bons preparativos

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

______________________

* Diana & Miguel *

* 02/05/2009 *

** Afilhada babada de PaLuSka :* Adoro-te **

** Madrinha babada de dreia_pati ;) **

Quinta, 13/08/2009 - 17:34
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Que linda história! Digna mesmo de se contar aos descendentes!
Deixo-te a minha opinião quanto ao vestido, prefiro o 3º, mas os outros também são muito bonitos. Também gosto muito do bouquet!

Beijinhos.

Comentem as minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/falta-pouco-coment...

Cláudia
22 de Agosto de 2009

Quinta, 13/08/2009 - 17:35
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

:D Ola :D

Obrigado pelo teu comentário!

Em relação aos vestidos, já experimentei os primeiros dois.. o 3º é da Pronovias e o último é de uma loja do Norte, não sei como o vou experimentar... Mas tens razão, não há nada como experimentar.. apanhei cá uma desilusão...

O tema terá a ver com Monumentos Alentejanos, mas ainda está em estudo..

Beijinhos*

Quinta, 13/08/2009 - 17:38
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Obrigado pelos vossos comentários

Bons preparativos*** <:P

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Quinta, 13/08/2009 - 17:38
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Adorei a tua história e acredito k exista uma cara metade que nos complete já fui casada depois me div. actualmente vivo com outra pessoa com kem sou mt feliz.
Pelo que vi noutro topico és do norte alentejano essa zona é mt bonita gosto mt da zona de Marvão é lindo akilo.
O meu Amor é de NISA gosto mt do artesanato dakela zona inclusive
tive umas telas expostas na Feira do Artesanato.
Bem em relação as tuas coisinhas adorei o 3 vestido axo-o lindo o ramo igual.

Bjs e mts felicidades

Quinta, 13/08/2009 - 17:41
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Obrigado pelas tuas palavras!

Sabes, nunca acreditei muito no amor, e para mim, o casamento nunca foi uma das minhas perspectivas... isso até conhecer o homem da minha vida!!

Quero muito experimentar o terceiro vestido...

Beijinhos* e felicidades!

Quinta, 13/08/2009 - 17:43
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

hihihihi eu n queria ser tao directa pq podias levar a mal mas é mm isso apanhamos ca cada susto hihihi eu apanhei ca cada um hihihii
enfimmm sabes o meu tema tb sera monumentos mas nacionais!! :D
hihihi
se precisares de ajuda diz tb a minha unica coisa q vai ser aluvisa a isso sera mm os marcadores e placar o resto fiz td de forma diferente so no jornal é q meti tb historias de cada um q escolhi e tb uma lista de monumentos com nomes estranhos mas q existem mm so pra verdadeira ramboia!! :D hihiii
beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Quinta, 13/08/2009 - 17:44
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

Bem....adorei a tua descrição de como tudo começou!!!!
E temos gostos mt parecidos.
Espero que os teus preparativos corram na perfeição...
Beijinhos

Quinta, 13/08/2009 - 18:11
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Olá.
Nõ foi seca nenhuma, li tudo até ao fim. Uma história engraçada e espero que seja muito feliz pela vida fora.
Quanto às tuas coisinhas é tudo tão giro, os vestidos são todos bonitos, cada um ao seu estilo, é uma questão de experimentares.
Bjs.
Sìlvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quinta, 13/08/2009 - 18:13
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Bemmm.. Fiquei embevecida com a descrição dessa história de amor!

Adorei!

Desejo-te tudo de bom, muitas felicidadesss :)

Já agora, de que zona do alentejo és?

Beijinho grandeee :)

Quinta, 13/08/2009 - 18:49
Retrato de Biscuit da Sónia
Biscuit da Sónia
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 23.10.2008 - 23:34

A tua história é linda, as tuas escolhas para o grande dia são lindas, a tua vida só não será linda se a deixares fugir

Vais ser muito feliz, estou certa disso, és a prova de uma frase que a minha avó me dizia "O que tiver de ser teu à tua mão vai ter." e eu acredito muito nisso

Beijinhos e muitas felicidades

Quinta, 13/08/2009 - 20:58
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

que espera smp alkança :) e kem akredita no amor tb!!! :) foi mt bonito ler a tua deskriçao, dovosso amor, de como 2 caminhos se cruzaram no tempo e como o olhar vos agarrou...só poderia dar em csamento ;) ès a prova que não adianta procura-lo ele aparece no momento certo e qd menos se espera :).

Gosto do 3º e do 4º vestido ;), ha um ano atraz tb eu andava nestas andanças... tao bom :). o Bouket tb é giro.

beijoaks e kontinuaçao de bons preparativos :*

Quinta, 13/08/2009 - 21:10
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Isso é uma prova para quem pensa k amor à primeira vista nao existe, pois eu acredito k ele exista pk a mim aconteceu-me o mesmo e tu es a prova disso :)
Fiquei mesmo encantada com a tua historia, digna de um verdadeiro filme de amor 8>

Em relaçao aos vestidos eu vou para o 1° e para o ultimo, a mim fascina-me vestidos de verdadeira princesa (grande volume, folhos, cauda) mas isso é so a minha opiniao :D

Beijinhos e tudo de bom!

Sexta, 14/08/2009 - 09:55
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola Ola! É mesmo verdade, apanha-se com cada desilusão...

As tuas coisinhas são muito bonitas, adoro as sandálias 8>

Quanto aos marcadores, placar e ao bolo, vão ter algum pormenor a ver com o tema?

Relativamente ao jornal ainda não sei se faça... Vais entregá-lo em que altura?

Beijinhos e bons preparativos**

Afilhada da BRDSR

Sexta, 14/08/2009 - 10:03
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Obrigado minhas lindas pelos vossos comentários!

É mesmo, quem espera sempre alcança. E é bom olhar para trás e relembrar tudo deste o inicio com um sorriso (parvo) nos lábios!

Já experimentei os primeiros 2 vestidos, o primeiro supreendeu-me pela positiva.. Num pensei num vestido com folhos, mas após ter experimentado, acho que não vou querer nada "liso"... Queros folhos e um decotezinho 8} hehehe

Beijinhos e bons preparativos**

Afilhada da BRDSR

Sexta, 14/08/2009 - 10:29
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Olá gémea, mas que bela história de amor...sim senhor, Parabéns linda. Aposto que estás felicissima ao ver a vida ganhar rumo...a mim aconteceu-me o mesmo, casa nova e passados 4 meses o pedido... 8> :D

É óptimo sentirmo-nos assim... :D

Parabéns também pelas tuas coisas, estão lindas! Adoro o 2º vestido, é lindo!!! 8>

Beijinho****

Sexta, 14/08/2009 - 10:33
Retrato de CrisIsa
CrisIsa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 16.11.2008 - 17:57

adoro memso o primeiro....e o 3....mas primeiro sem duvida!!!!

Sexta, 14/08/2009 - 10:36
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Obrigado pelos vossos comentários!

O primeiro vestido é mesmo um show 8>

hehe* vou esperar pela colecção 2010, que sai em setembro, quiça venha um ainda mais txanan :D hehe

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/alentejanos-altar-...

Afilhada da BRDSR* FELICIDADES MADRINHA!!

Sexta, 14/08/2009 - 11:41
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Olá minha querida :D

Tive a ler o teu tópico e emocionei-me! Fizes-te com que eu me lembra-se da minha história de amor! Temos uma coisa em comum, o meu menino tb namorava com outra rapariga, e após longa espera e esperança, ele decidiu ficar cmg :)
Fui tb pedida em casamento, uns dias antes de ti. No dia 19 de Agosto de 2008, tava eu a fazer 22 aninhos, quando o meu menino me levou ao sitio do 1º beijo, pedido de namoro e onde fizemos amor pela 1º vez :D

Quanto ás tuas coisitas minha querida, podes contar cmg pra te ajudar!
Gosto de todos os vestidos que tens em vista! lol Vai ser difícil escolher um, mas tranquila..... experimenta quantos quiseres, é uma experiência espectacular. E quando sentires o click, já sabes! Encontras-te o teu vestido :)

Bem minha querida, um beijinho especial :)

Sexta, 14/08/2009 - 12:10
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Sabes, no inicio, não quis meter-me entre eles, não estava pra ser intitulada "Destruidora de Lares!..MAs ele insistiu sempre, e nunca me largou nem deixou ir embora.. O que me deu segurança..

E agora estamos felicissimos, pediu-me em casamento 9 meses depois de me conhecer :O Agora ja moramos juntos há 8 e tudo corre lindamente 8>

Assim que possa actualizo <:P

Beijinho pra minha madrinha :*

Qualquer coisa que precises conta comigo :D

Sexta, 14/08/2009 - 13:44
Retrato de Segundo Olhar
Segundo Olhar
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.01.2009 - 18:00

Vim aqui retribuir-te a visita! Quando li a vossa história... UAU!! A verdadeira história de amor! Eu também tenho uma história gira, parece dos filmes americanos eheh :D

A Quinta é linda e adoro o 3º vestido, um sonho!!

Vai continuando a mostrar as tuas coisinhas!

Beijinhos

Sexta, 14/08/2009 - 20:02
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Tens na tua escolha o vestido igual ao meu, o 3º vestido, o hamlet!!! :D
É LINDO, tens de ir experimentar!!!
Boas escolhas!!

Beijokinhas grandes :*

Sábado, 15/08/2009 - 13:26
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Bem, a vossa história é linda!!!

É mesmo caso para acreditares no destino, pois vocês estavam destinados um ao outro!

Só vos desejos toda a felicidade do mundo, e que gozem cada etapa da vossa vida, muito intensamente, e esta que é o Casamento, em particular!

MUITAS FELICIDADES!!!

BEIJINHOS!

Domingo, 16/08/2009 - 21:23
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Minha querida o mesmo se passou cmg.... Eu so descobri que ele namorava depois de nos envolvermos. Afastei-me, mas ele não me deixava, dizia que era a mim k amava. Infelizmente fiquei conhecida para além de destruidora de lares... Mas não me importo :P Hoje sou feliz e tenho a minha consciência limpa :)

E viva ao amor :P

Segunda, 24/08/2009 - 10:06
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

oLA minhas lindas!!

Sumodesto e Ancaje - obrigado pelos vossos comentários! Quanto ao Hamlet tenho mesmo de o ir experimentar =) Onde compráste o teu sumodesto?

Madrinha - O que interessa e mesmo o amor! hehe

Segunda, 24/08/2009 - 12:20
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Comprei o meu "hamlet" na Penhalta da Av. das Forças Armadas, em Lisboa. Breve vou fazer a 2ªprova :P

É LINDOOOOO....um sonho mesmo!! 8>

beijinhos :*

Segunda, 24/08/2009 - 13:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 6 dias atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bigaduuuu pelos elogios as minhas coisinhas ;)
o bolo n tera nd alusivo a isso mas no entanto o jornal vai ter uma breve historia de cada monumento escolhido pra marcador, vai ter tb nomes caricatos q descobri de cada monumento q so nos fazem rir, o video fiz varias filmagens por zonas historicas da minha cidade pois n dava pra andar por tds os monumentos a tirar fotos nossas hihihihihii o meu jornal vai estar exposto logo nos aperitivos e dp a malta leva pra cima guarda faz o q quiser!
os marcadores serao fotos dos monumentos mas fotos mm maravilhosassss qd as vires vais adorar pois sao fotos nd normais!! :D sao fotos de coisas antigas mas mm mt actuais!! :D
o placar sera feito do mm material q a decoração mas com fotos dos marcadores e ao lado fotos na mm dos monumentos mas em marca de agua com os nomes dos convidados por cima! :D
espero ter ajudadoooo!! :D
Beijoesssssssssssssssssssssssss

Segunda, 24/08/2009 - 14:14
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Minha linda, gostava de trocar algumas ideias contigo, se puderes manda-me um mail para [email protected]

Segunda, 24/08/2009 - 19:08
Retrato de CatiaIsabel
CatiaIsabel
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 5 meses atrás
Desde: 15.08.2009 - 18:24

Parabéns por esse amor! Li a historia todinha!
tb quero casar em Julho de 2010... mas nao está nada resolvido, embora eu já tenha em mente o que quero. falta condições financeiras. mas a tua história deu-me esperanças e imensa ansiedade! Felicidades!!

Wedding Day ::25-07-10::

Visitem o meu cantinho:

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-28

Quarta, 26/08/2009 - 10:36
Retrato de JoanaM.
JoanaM.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 18.03.2009 - 14:45

Então minha linda como vão os preparativos?! :D

Beijinhos :*

Quarta, 26/08/2009 - 10:57
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Força!! Avança!

Qualquer coisa que precises diz :)]

Quarta, 26/08/2009 - 11:02
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

:D Olá minha gemea :D

Olha tá tudo mais ou menos definido... Falta:
- reservar igreja (o meu noivo tem de ser batizado primeiro e o padre está de férias);
- contratar fotógrafo;
- contratar animação musical e infantil;
- enfim.. falta quase tudo! lool!

Em Setembro vou ver do vestidinho 8> Os convites e as lembrancinhas tão quase quase prontos - vai ser tudo feito por nós!

Quanto aos marcadores ainda estamos em duvida, temos duas opçoes, agora é escolher a melhor - mas é claro que vai ser feito por nós!

E tu, que contas? Que tal de preparativos?

Assim que tiver mais coisinhas, posto ;)

Quinta, 27/08/2009 - 10:44
Retrato de BRDSR
BRDSR
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 16.11.2008 - 18:30

Vinha pra saber novidades, mas já rsp á Joana ;)

Um beijinho especial

Sexta, 28/08/2009 - 09:54
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ai madrinha achas que me estou a atrasar?? :SS

Sábado, 29/08/2009 - 00:12
Retrato de Joana - Sérgio
Joana - Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 16.06.2009 - 18:52

OLá Gemia...

Desde já queria feliciatar-te pelo teu casamento. Somos Gemias de 24 de Julho de 2010.
Gosto mt do teu vestido nº4, idealizo o meu vestido dentro desse genero apesar de gostar mt do modelo BR911.
Quanto aos preparativos, n te atrapalhes, têm calma, ainda temos algum tempo.
Eu tenho mt coisa idealiza mas na realidade, nada feito.
Hoje contratei o fotografo, mas em contrapartida, ainda n tenho a quinta confirmada.
A igreja e o padre tb já estão tratados.
Estou a ver de animação para o dia. Gostava de fazer um jornal mas o meu noivo n esta mt para lá virado!

Espero que com o meu mini relato te animes um pouco e tenhas consciencia de que n é tarde, pelo contrario eu acho que até já tenho mt coisa predefenida!

Qualquer coisa dispõem ;;)

Segunda, 31/08/2009 - 10:33
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola Querida!

Comigo acontece o contrário, o meu noivo quer jornal e eu nem por isso hehe! Mas vamos fazer sim :D

COntinuo sem fotografo e animação, sabes, tambem ainda nao contratamos nem reservamos mais nada porque vou casar em portalegre, e vivo em beja, por isso as coisas só se conseguem tratar em Portalegre... Tenho de tirar umas feriazinhas para ir lá a cima tratar dessas coisitas!

Qualquer coisa que precises, apita :)]

Se quiseres adiciona-me no msn: [email protected]

Quarta, 02/09/2009 - 22:00
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Que história linda!!! =) Fikei mesmo muito contente com o "final" feliz. =) Vou decerto acompanhar os vossos preparativos =) Somos noivinhas de Julho... um mês maravilhoso k ficará para sempre na nossa memoria...

Quinta, 03/09/2009 - 13:19
Retrato de anasuiça
anasuiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 18:34

ohhhh madinhaaaaaaaaa as tua coisinhas saomesmo lindas e essa quinta wouaouuuuu bjocas!!

Quinta, 03/09/2009 - 17:30
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Obrigado pelo teu comentário! Vou concerteza acompanhar-te também!
Então como vão esses preparativos? Muita ansiedade? Eu tenho levado as noites a sonhar... =))

Quinta, 03/09/2009 - 17:33
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ainda bem que gostaste, assim que tenha mais novidades coloco :D

Fica descansada que eu vou-te acompanhando! Já lá estive hoje, já vi os teus acessórios! Muito lindos 8>

Domingo, 06/09/2009 - 00:28
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Nós já temos a igreja e a quinta marcadas. Ansiedade???? Muita, muita mesmo... Se já estou assim agora, entao nem quero pensar como estarei quando só faltar um mês. =) Assim que saio do trabalho passo horas e horas ja a recolher ideias para o bolo, para a decoração da igreja..bom, imensas coisas. =) Os nossos convites ja estao ha que seculos pensados e quando quisermos basta imprimilos. As lembrancinhas ja estao escolhidas, tambem é começar a desembolçar dinheirinho para elas... Enfim, ja temos as coisas na ideia...para as concretizar basta haver dinheirinho. =) E voces o k ja têm?

Segunda, 07/09/2009 - 09:52
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Bem, não costumo comentar as coisinhas das meninas, mas leio assiduamente!

Passei pelo teu topico para ver as tuas coisinhas quando comecei a ler a vossa historia de amor e achei tão romantica e bonita a maneira como descreves a tua historia que nem imaginas! Acho que há entre vocês uma sincera cumplicidade e isso nota-se.

Beijinhos e muitas felicidades ;)

Segunda, 07/09/2009 - 09:52
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola querida, muito bem, tudo orientadinho!! :D

Quanto as minhas novidades, basta leres o comentario que fiz direccionado à Joana M, no dia 26/08/2009 (tá um pouquito mais acima do teu).

Sábado vamos falar com o padre para transferir o processo do meu noivo para Portalegre (onde nos vamos casar)!

Segunda, 07/09/2009 - 10:01
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Obrigado pelas tuas palavras!! >:D<

É verdade o que tu dizes e toda a gente que nos conhece repara à distância: nota-se que somos muito felizes e cumplices nas nossas conversas e brincadeiras!! Espero não perder isso nunca! Ainda não fizemos 2 anos de namoro e ja moramos juntos e temos casamento marcado, não vejo isso como uma irresponsabilidade como muita gente achou... Na minha opinião, não é por namorar 20 anos que o casamento vai dar certo. O que tem de ser tem muita força.. E o facto de nos termos "precipitado" com as nossas atitudes deve-se muito ao facto de eu morar a 200km dele... Por isso arranjamos a melhor solução: viver juntos :D Agora, o futuro a Deus pertence como muita gente diz...

Terça, 08/09/2009 - 17:22
Retrato de star23
star23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 21:52

Fiquei encantada com a tua historia :)
Que faças as melhores escolhas!!!
Beijinho

Terça, 08/09/2009 - 22:34
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Tambem ja tens tudo mt organizadinho. =) Fazes muitissimo bem =) Já a ver de vestidos??? Mas neste mês ja ha colecçao nova??? Eu tava a pensar ver só em Dezembro ou janeiro pois disseram-me que é quando vem a colecçao 2010... =/ Vontade tenho eu de ir ja a correr às lojas e experimentar =)))))))
Olha que tema tens para o casamento? Nós escolhemos o chocolate =) Gulosossssssssss =P