Outros pormenores do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
AjuDA!
Sexta, 05/10/2012 - 13:47
AjuDA!
ola a todos, já algum tempo que nao postava nada, mas hoje começei a pensar num pormenor e estou sem saber o que fazer, por isso lembrei-me que me puderiam ajudar...
Entao é assim, a uns meses encomendei uns chupa chupas de coraçao tem 3ntre 3 a 5cm (o coraçao), e queria que servissem como uma lembrancinha inicial, quando os convidados chegarem aos lugares na quinta e terem la um miminho, mas nao sei bem o que fazer, ja fiz uma especie de tag, mas nao gostei, por isso gostava que me dessem ideias, e ou orçamentos com algo onde os possa colocar e que ao mesmo tempo nao fique mal em cima da mesa nos lugares.
obrigada CR_JC :)
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Espaços Quintas e Catering
Utilizadores online

Olá achei a tua ideia muito gira.
Onde arranjaste os chupas?
Bjs
Anabela
Olá meninas !
Enviei para ambas algumas informações acerca dos chupas e do papel que as envolve , assim como os valores *
Um beijinho,
Ana Cunha :*
Olá,
Como é que vão ser as tuas ementas? Podias usar a ideia da última foto nas ementas e punhas logo um agradecimento e um chupa para cada um. Acho que ficava simples e leve :)
ola,
eu comprei os chupas à Luazzinha, ficaram a 0.15€ cada, sao pequenos tal como disse entre 3 a 5cm, so o coraçao!
beijinhos
Ola noivinhas
Eu posso ajudar.
Por favor enviem email para: [email protected]
E terei todo o gosto em parceria convosco arranjar a melhor solução
Beijinhos
Lina Bandarra