Itália | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Itália

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 04/05/2007 - 00:37
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Itália

Olá meninas eu caso dia 30 de junho e vou de lua de mel para Itália pq sempre foi um sitio q me fascinou e como n aprecio t praia...alguem escolheu também Itália q possa dar opinioes??O q acham?bjs

Sexta, 04/05/2007 - 00:47
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

EU TB VOU P ITALIA MAS SERA DE 1 MANEIRA DIFERENTE SERA NUM CRUZEIRO E VISITAREMOS ALGUNS PONTOS ESPECIFICOS
TU FICARAS APENAS NUM SITIO?
BJS

Sexta, 04/05/2007 - 00:49
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Eu vou fazer um combinado Roma-Florença-Veneza ainda pus a hipotese de um cruzeiro mas decidi q nao pq tanto eu como o meu namorado n gostamos de andar de barco apesar de um cruzeiro ser bem diferente faz-me confusao rsrsr mas deve ser mt bonito....casas qd ??bjs

Sexta, 04/05/2007 - 01:00
Retrato de andrea
andrea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 20:37

OLHA O CRUZEIRO SAI DE BARCELONA E CHEGA AO MESMO SITIO PASSA POR MONTE CARLO, NICE , PIZA, FLORENCA, ROMA , NAPOLES E TUNES DEPOIS APROVEITAMOS P CONHECER BARCELONA E FICAREMOS MAIS 2 NOITES...GOSTAVAMOS AINDA DE IR UNS DIAS ALI A 1 PRAIA PROXIMA...MAS N SEI POIS POR 4 DIAS ESTAO A PEDIR ME MT.. KUASE O MESMO K 1 SEMANA POR EX : EM TENERIFE...ANDO A VER
EU CASO DIA 16-06 E VOU DIA 18
E TU?
BJS

Sexta, 04/05/2007 - 08:50
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Vais adorar, de certeza. É lindo, lindo e as pessoas são super simpáticas.
Mas tem cuidado com o calor! Regra geral é bastante quente.
A comida é boa e os gelados são espectaculares. Mas é tudo bastante caro.
Uma boa dica é não comprar água e encher a garrafa nas fontes. Qd lá estive a água era potável e fresquinha pq vinha das montanhas.
Não percas Siena se estiveres lá perto. É mm mto giro.
Patrícia

Sexta, 04/05/2007 - 09:24
Retrato de SoniaMendes
SoniaMendes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:35

Olá lindas,

Eu também vou de lua-de-mel para Itália, caso em 29-09-2007, e como os trópicos são muto incertos em termos de tufões, tornados e furacões, não me está a apetecer!!, decidimos por itália pois os dois queríamos muito conhecer e não temos problema com a comida... Nós vamos para Florença e depois vamos alugar um carro e vamos visitar outras cidades Veneza, Pisa, Roma. Decidimos assim porque os programas parecem-me um pouco cansativos para uma lua de mel.

Bjks grandes,
Sónia

Sexta, 04/05/2007 - 10:11
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Pois tambem e verdade sao um bocado cansativos mas pra mim isto ja é mais umas ferias pq ja vivo junta a 4 anos e ja fomos pra varios sitios e como desta vez queremos passear bastante n nos importamos...Mas Itália deve ser lindissimo....bjs

Sexta, 04/05/2007 - 10:15
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Pois um cruzeiro e um bocado mais caro...mas pra quem goste de andar de barco deve ser algo de fabuloso mm...Como te disse eu ainda pus hipotese disso mas...Qt a Tenerife n sei ja estive pra ir la mas decidi sempre por n ir...é q eu praia n alinho mt rsrsrs e lá é mais isso!!!Tambem depende dos gostos de cada um bjs

Sexta, 04/05/2007 - 10:17
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Bem o que eu espero mm de Itália e q seja mm mt LINDOOOOOOOOO e vou-me lembrar das tuas dicas e bom saber essas coisas Ploureiro brigada :) bjs

Sexta, 04/05/2007 - 10:32
Retrato de Carla S Monteiro
Carla S Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 02.05.2007 - 11:36

Olá noivinhas,

A minha lua-de-mel ainda não tem destino decidido.
Mas eu conheço muito bem Itália (já lá vivi), e por isso, venho aqui deixar-vos algumas sugestões:
na zona de Pisa/Florença não deixem de visitar as aldeias que ficam à volta, pois as pessoas são mto afáveis, têm as coisas características para ver e paisagens magníficas,
se forem mais para norte, não deixem de ir a Verona - terra da conhecida história de Romeu e Julieta, tem um ambiente muito romântico (é isso q se quer numa lua-de-mel),
em direcção ao Adriático, se forem a Veneza (q é magnífica!) desçam um pouco por essa costa, tem de tudo um pouco, praia, monumentos, paisagens...
Roma é de não perder,
e o sul é espectacular, lindo mesmo, entre paisagens lindas, respira-se história e cultura.

Divirtam-se! E saibam q qualquer zona q escolherem vão adorar!

Como ainda não decidi onde vai ser a minha, podem enviar-me sugestões, ou coisas q já tenham visto? Gostava de juntar praia com cultura.

Bjs a todas e felicidades

Carla Monteiro
[email protected]

Sexta, 04/05/2007 - 10:49
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

Bem depois deste teu comentario Carla ainda mais vontade me dá pra ir a Itália hihi...penso q fiz boa escolha!!!O meu namorado queria ir á China mas dps resolvemos deixar para outra altura e vamos c uns amigos também acho q é um sitio fantastico e c uma cultura estupenda dps Cabo Verde tambem deve ser fabuloso ,pra mim o problema e q era mm so praia...mas pelo q vejo em imagens é lindissimo!!!n sei de onde es mm mas dou uma opiniao a tds n sei se tem essa facilidade mas marcarem td atraves de Espanha fica mt mais barato acreditem ,o cumulo ve-se q pra passar ferias em Portugal e marcar por Espanha é mais barato rsrsrs bjs

Sexta, 04/05/2007 - 11:14
Retrato de SoniaMendes
SoniaMendes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 12:35

Bem Carla,
com os teus comentários fiquei com vontade de ir já... estou desejando conhecer itália, sempre quis lá ir, a minha comida preferida é a italiana e a língua, é uma coisa fora do normal, super romântica!!! Espero poder ir a esses sítios todos de que falaste, por isso é que optámos por ir para Florença e daí alugarmos um carro e fazer uns passeios... O que achas?!
Em relação á tua viagem, tens Macau que dizem ser um espectáculo, Vietename e Malásia, China, esse tipo de países que têm praias lindas, e uma excelente cultura.
O Chile, Equador, também é uma ideia!

Bjks Sónia

Sexta, 04/05/2007 - 14:34
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

Eu caso-me no dia 14 de Julho e também vou de lua-de-mel para Itália. Optámos por fazer o circuito Milão-Verona-Veneza - Pisa - Florença - Roma - Napoles e Capri, é um circuito de 10 dias. Conheço muitas pessoas que já fizeram esta viagem e todas adoraram, o que me dizem é que é muito cansativo para lua-de-mel. Eu não gosto de ficar muito tempo parada sem fazer nada e gostava muito de conhecer Itália, espero não me vir a arrepender. O único senão desta viagem é que vamos no dia 15, não temos muito tempo para aproveitar a noite de nupcias. Oh...

Bjs
Ana

Sexta, 04/05/2007 - 15:13
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Lindas:

Nós estivémos até à última indecisos entre Itália ou praias e sossego, e optámos pelo México, mas olhem que tenho uma pontinha (grande) de inveja vossa, pois tenho é pena de não poder ir para os 2 locais. Contem como foi, tá bem? Fica para o ano a viagem pela europa....

Bj

Sexta, 04/05/2007 - 15:33
Retrato de M.Joao
M.Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2007 - 17:56

olá Ana deve ser mt bonito esse circuito...o q eu escolhi tem principais pontos Roma Veneza Florença mas dps passa em mais sitios...Tambem me dizem q e cansativo mas eu escolhi pq sou como tu n gosto de estar parada e gosto de conhecer...eu caso dia 30-06 e vou dia 3 em principio bjs