Por favor ajudem-me... | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Por favor ajudem-me...

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 01/05/2007 - 21:40
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

Por favor ajudem-me...

eu estou a dar em louca com a lua de mel...
tenho andado a ver em muitas agências de viagens e muitas delas aconselham-me o gran bahia principe bavaro resort, e que é realmente o que pretendia, mas, a oferta é muita e já me falaram nos iberostar e nos riu, que dizem também ser muito bons, o meu casamento é em setembro, no dia 15, ainda tenho algum tempo, mas queria reservar o quanto antes por uma questão de precaução e assim era menos um assunto a preocupar-me... deêm-me a vossa opinião p.f.

Terça, 01/05/2007 - 22:03
Retrato de susanadias
susanadias
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 19:46

Angela,

Eu conheço o bavaro princess e recomendo é 5*. penso que n seja o mesmo a que te referes. Eu tb vou para punta cana e caso a 8 de setembro.

Já lá fui uma vez e recomendo pois é fantástico. se quiseres mais informações diz.

Beijo

Terça, 01/05/2007 - 22:13
Retrato de krappy
krappy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 21:34

ola angela
O ano passado estive 15 dias no bahia principe bavaro e adorei. certamente se optares por esse não vais ficar desiludida. Toda a gente que conheco que la foi gostou imenso. este ano vou ao mexico e em principio irei ficar nos hoteis deles.

Terça, 01/05/2007 - 22:14
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

esse bavaro princess, trabalha com que operadora?
o gran bahia trabalha com a soltour... o problema é que o meu noivo, deu-me carta branca para tratar disto sózinha e estou-me a ver grega...

Terça, 01/05/2007 - 22:24
Retrato de susanadias
susanadias
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 19:46

Trabalha com tds as operadores penso eu mas olha star e abreu é garantido.

Fazemos assim, esta semana ou o mais tardar na prx o joão vai com a minha sogra tratar da reserva e eu posso depois dar-te preços referencias da agência, etc. Mas se vais para a Republica este hotel é o melhor

Terça, 01/05/2007 - 22:28
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

muito obrigado...
é que eu fui a uma agência aqui perto de minha casa, que não é nenhuma dessas muito conhecidas e deram-me um preço muito bom, tudo como na halcon e na abreu, mas com menos 200€ no preço, iamos os dois por 2300.00€uros, que me dizes?

Terça, 01/05/2007 - 22:33
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Eu estive no Iberostar em Punta Cana e gostei imenso.
Aliás, todos nós gostámos e com quem tenho falado também passou uns belos dias.

A que agências tens ido? Eu tenho uma amiga na Top Atlântico e posso pedir-lhe para saber junto dos operadores qual eles aconselham. Eu mesma posso fazer isso junto da operadora que me tem tratado da viagem.

Dá-me só alguns dados, tipo qual o regime que querem, quantos dias, para eu ter mais informações caso seja necessário. Tudo sem compromisso claro! Só mesmo "cuscar" para ver se consigo saber algo mais para te ajudar!

Beijos,
Sara

Terça, 01/05/2007 - 22:35
Retrato de susanadias
susanadias
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2007 - 19:46

Tens de ter atenção, sabes que ninguém dá nada a ninguém.
è preciso ver se tds as taxas de aeroporto estão incluídas, os serviços que te oferecem no hotel ( sabes que para noivos há um pacote especial - é especial e pagamos sempre mais qualquer coisa mas se a diferença é 200€ não vale apena pensar duas vezes).

De qualquer forma o valor que te apresentaram é o valor normal de uma viagem com tudo incluído para 2 pessoas em hotel de 5*.

És de onde?

Fica descansada que eu ajudo-te. Eu normalmente viajo pela Abreu e só tenho a dizer bem do serviço, tratam de td.

De qualquer forma em termos de serviço o Bavaro Princess é o melhor e independentemente do operador que escolhas deves ter sempre este hotel como referencia.

Olha o João está-me agora a dizer que o mais tardar na prx 3ª feira vai à agencia.

Bjo

Terça, 01/05/2007 - 22:36
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

eu caso a 15 de setembro, queria partir de lisboa no dia 17, e ficava lá 7 dias com tudo incluido, que é o que eles fazem, eu até agora só andei a ver para o gran bahia principe bavaro, mas n sei se é bom, se há melhores... é que eu queria que fosse mesmo bom, e que corresse tudo bem... não o queria decepcionar... muito obrigado mais uma vez

Terça, 01/05/2007 - 22:39
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

eu sou de gondomar, distrito do porto...
depois dá-me se for possivel, preços desse onde vais ficar... muito obrigado

Terça, 01/05/2007 - 22:49
Retrato de Andreia Matos
Andreia Matos
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 14:08

Olá
Olha eu estive o ano passado na republica. Fui para o Grand Palladium Bavaro. Bem, tens tudo, não te falta nada! Tive oportunidade de ir ao Bahia Principe e nem se compara. Se a minha opinião contar vai para o Palladium, através da Halcom. Vais disfrutar imenso sem te preocupares com nada... E não é isso que se pretende!?