lua de mel no mêxico Hotel Riu Tequila | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

lua de mel no mêxico Hotel Riu Tequila

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/04/2007 - 21:33
Retrato de marcocarvalho29
marcocarvalho29
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 22:32

lua de mel no mêxico Hotel Riu Tequila

Ola, gostariamos de saber as opiniões dos noivos que estiveram na riviera maya, mais preciasamente no hotel riu lupita.
Beijinhos e abraços

Quinta, 26/04/2007 - 16:31
Retrato de Mia
Mia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 15:49

Eu e o meu noivo já estivemos no RIU tequilla. No entanto tambem te referes ao LUPITA , mas atenção ambos não se encontram situados na praia. O tequilla fica a uns 250m, mas o Lupita chega a ser 1Km da praia (se não for mais).
São hoteis agradáveis de um nível razoável, mas nada de 5* como eles dizem. TAlvez umas 4 * seriam o mais justo. Come-se bem, e os quartos são simpáticos. Se quiserem hotel junto á praia optem pelo Riu Playacar ou RIU Yucatan.
Mas melhor que os RIU são os IBEROSTAR que são muito bons.
divirtam-se
se precisarem de mais infos envia-me um mail para :
[email protected]
beijinhos
Mia

Quarta, 02/05/2007 - 11:12
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

Olha eu marquei para os Riu (é uma oferta RIU em que podes calhar em qualquer dos hoteis seja o Tequila, o Yucatan, o Lupita etc). Achei um bom preço. Deram-me boas referências desta cadeia quanto ao profissionalismo deles. Quanto ao Iberostar também me disseram ser melhor mas tendo em conta os peços talvez fique pelos Riu (968 por pessoa ja com todas as taxas saida de madrid)a menos que tenha vaga no voo de 4/07 de madrid em que optarei pelo iberostar (1030 por pessoa)...

Que me dizem?

Quarta, 02/05/2007 - 13:32
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Marco

Estou a ver que casamos no mesmo dia e estamos a pensar nos mesmos destinos de lua de mel...

Eu ando de volta dos bahia princepes, mas venho agora de uma agencia que me deu um preço melhor (-500€) para o hotel Catalonia Playa Maroma ou catalonia yucatan beach. fica a 2100, os 2, tudo incluido. são 4* Conheces?

Os rius têm partida de madrid n é? ou tb tem de Lisboa?

Uma amiga minha ficou nesse hotel o ano passado e gostou muito. É tudo quanto sei

Bj

Quinta, 03/05/2007 - 10:11
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

A tua resposta era para o Marco mas não pude deixar de responder: é assim, o Catalonia Playa Maroma (pelo que pesquisei no Trip Advisor) é um hotel não tão luxuosos por exemplo a nível de instalações mas muito agradável, muito aconchegante e com uma das praias mais bonitas da zona, uma vez que se trata de uma praia quase virgem...o hotel está situado num parque ecológico...eu também ficaria nesse...o preço que me deram na best travel foi para partidas do dia 4/07 de 950 cada TI e ja com todas as taxas..óptimo...só que o voo deste dia ja está lotado... por isso reservei o Riu (posso calhar em qualquer um deles) por 968 nas mesmas condições (sõa hoteis 5* excepto o Lupita)... também é uma cadeia de hoteis bons e existem partidas de Lisboa à segunda feira, fica um pouco mais caro 1050 por pessoa TI e com taxas...
Eu pesquisei vários hoteis...os Bahia Principe são bons, o Barceló, os Riu e os Iberostar...o Catalonia Playa Maroma é essencialmente devido à sua praia...
Já agora qual foi a agência a que foste e em quedias pensas partir?

Qualquer coisa dispõe ..
Bj

Sexta, 04/05/2007 - 11:45
Retrato de Alexandra Ribeiro
Alexandra Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2007 - 14:17

A tua pesquisa inclui o hotel Grand Oasis Riviera Maya? Gostava mto de saber opiniões sobre este hotel... Tenho um bom orçamento para ele (ronda os € 2.360,00)...

Beijocas

_______________________________________________
Alexandra & Hugo - 01/09/2007

Sexta, 04/05/2007 - 11:55
Retrato de Mia
Mia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 14.11.2006 - 15:49

Olá de novo.
Tenham atenção ás taxas e suplementos para o méxico (caraibas e brasil). POis uma viagem pode parecer relativamente barata (cerca de 500€pp), e depois incluindo taxas e suplementos fica em quase o dobro. Existem Taxas e suplementos que rondam mais 400€, por isso, quando compararem, façam-no sempre com o preço final.

Mia

Sexta, 04/05/2007 - 15:08
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Olá Celine

Esse hotel de facto tb nos pareceu mt bom, mas tinhamos mesmo muito boas referências do bahia princepe, de várias pessoas conhecidas que já lá foram, então olha, escolhemos o akumal. ficou a 2600 os 2, contas redondas. Fica a faltar tx reserva (15€) + saída do méxico (50 dólares por pessoa)

Vamos dia 18/06
Reservámos em Leiria, Leiriviagem. Pela Soltur
E tu? Vamo-nos encontrar?

Segunda, 07/05/2007 - 09:07
Retrato de ClaudiaMatias
ClaudiaMatias
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2006 - 09:03

Oi, Catarina..

Podias dizer qual foi a agencia que te indicou esses preços(2100€), para esses hoteis, acho que estao bem em conta..

Fico a aguardar..

Beijinhos..

Segunda, 07/05/2007 - 09:09
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

Oi Catarina,

eu caso a 30/06, por isso só devo partir para o Mexico dia 2/07 ou 3/07...se partes dia 18/06, já não nos iremos encontrar por lá...é pena...mas jáque vais primeiro quero saber de tudo no teu regresso...isto é, quase tudo (lol...) ... j´´a me poderás dar bons conselhos daquilo que deveremos ou não visitar...

beijinhos

celine

Segunda, 07/05/2007 - 09:11
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

ola Marco

pesquisei vários óteis mas de facto os Oasis não...mas se fores bom em línguas vai ao site do Trip Advisor e coloca lá o nome desse hotel...obtens logo referências.

jinhos

Segunda, 07/05/2007 - 09:51
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Oi Cláudia!
A agência que escolhi foi a que já referi em cima. É em Leiria, a Leiriviagem, mas o preço parece-me igual seja em que agência for, já que é o preço do catálogo da Soltur. Eu como não percebo nada destas coisas, pensei que de agencia para agencia as coisas mudassem bastante, mas afinal não. Por isso vai a qualquer uma e pede preços para esse hotel. Aliás, pelo que me foi dito, os bahia princepes são da Soltur, pelo que não haverá alternativa para ir para lá sem ser pela soltur. Parece que até o avião é da soltur. Ou seja, eu escolhi a agencia pela simpatia e pelas referências de pessoas amigas, já que pelos preços era indiferente. Espero ter ajudado. Bj

Céline...
vais para lá no dia em que volto ao trabalho :(
É pena não nos encontrarmos... fica para a próxima :)

Bjinhos