Lua de mel em Stembro | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de mel em Stembro

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/04/2007 - 18:19
Retrato de pepe
pepe
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 07.03.2007 - 15:39

Lua de mel em Stembro

Olá a todas:
Caso em Setembro e gostava de ter a ideia de quando devo marcar a viagem? la para junho?
Obrigado

Sexta, 13/04/2007 - 19:00
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá, eu também caso em Setembro, dia 01.
Para conseguires uma boa "coisa" por um bom preço, deves marcar o quanto antes.
Eu já tenho a minha marcada.

Bjinhos

Segunda, 16/04/2007 - 12:48
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Sonia,
Onde é que vai ser a tua lua de mel? Ainda nao decidi onde vamos, estou a pensar na riviera Maya.
bj

Segunda, 16/04/2007 - 18:11
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá Cristina.
Eu vou 15 dias para a Républica Dominicana.
Também casas em Setembro.
Já não falta tudo!

Bjinhos

Segunda, 23/04/2007 - 22:59
Retrato de angelasns
angelasns
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 31.01.2007 - 22:31

por favor, deêm-me uma ajuda...
eu também caso em Setembro, no dia 15, e ando super preocupada com a lua de mel, alem de n ter tempo, as agencias´só agora é que estão a receber preços para essa altura, caso saibam de algo avisem, p.f.

Segunda, 23/04/2007 - 23:40
Retrato de SFerrão
SFerrão
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 dias atrás
Desde: 22.01.2007 - 22:07

Olá Angela.
Qual é a agência que só agora tem catalogos?
Eu já fui buscar os meus há mais de um mês!
Tanto que já tenho a viagem reservada.
Tem em atenção que por vezes no catalogo de noivos, as viagens são mais caras e a única diferença, são umas malinhas e uns roupões que te oferecem.
Eu escolhi de um catalogo normal e poupei 200€.
A Best Travel já tem catalogos, a agência do Continente (não sei como se chama) também já tem...

Bjinhos

Terça, 24/04/2007 - 14:31
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Olá também vou casar em Setembro, dia 16, e em principio vou passar a lua de mel à Tailândia, durante 14 dias.Será um circuito de 9 dias + 5 dias numa ilha, tentámos conciliar cultura com uns dias de praia. Ainda não marquei, só falta acertar uns pormenores, um dos quais a ilha a visitar.Não sei qual a melhor, têm ideias?
Em Setembro é um pouco dificil de escolher destino. No México é altura dos tornados, no Brasil é Inverno (excepto no nordeste que está sempre bom tempo), na Tailândia é o periodo das monções... Por vezes é uma questão de arriscar. Quanto à melhor altura para marcar, penso que quanto mais cedo melhor, embora à última da hora se arranjem preços melhores. No entanto para uma lua de mel torna-se arriscado as promoções à ultima da hora.Podemos ficar em terra...
Este fim de semana para quem vive na zona de Lisboa à uma feira na Fil da Abreu. Se vives perto passa por lá, pelo menos começas por ter uma ideia dos preços.

Terça, 24/04/2007 - 23:15
Retrato de Caluxita
Caluxita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 15.03.2007 - 18:45

Olá ...

Eu também caso em Setembro... dia 16 ... parece que encontrei mais uma gémea...

Ainda não tenho nada marcado, mas em princípio irei para a Ilha do Sal... ouvi maravilhas...

Carla Inácio:
Belo dia para o casamento :) Espero que corra tudo bem...
Como vão os preparativos????

Jinhos a Todas

Quinta, 26/04/2007 - 17:16
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

És a primeira noiva que conheço que casa no mesmo dia que eu!! Finalmente!! Normalmente as pessoas casam ao Sábado, por isso torna-se complicado de encontrar alguém. Acho que é um bom mês para casar porque já não está tanto calor como em Agosto, só espero que não chova... Escolhi este mês porque 2 dias antes faço anos. Os preparativos estão a correr bem, só me faltam entregar 3 ou 4 convites. Para além disso falta tratar das flores para as mesas, cores das toalhas, bolo da noiva, das ofertas para os convidados, das ementas e placard (coisas que se tratam mais perto da data). Já tenho vestido, alianças, músico... está quase tudo tratado. Há e falta marcar a viagem! Em principio próxima semana está marcada. E os teus preparativos como estão a correr? Em que quinta vais casar? A ilha do Sal é interessante, tenho pessoas conhecidas que já lá tiveram. Se queres praia e relaxar é um bom destino.
beijinhos

Quinta, 26/04/2007 - 23:36
Retrato de Caluxita
Caluxita
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 15.03.2007 - 18:45

Olá Carla... Por coicidência também me chamo Carla (Caluxita é diminuitivo)

Também pensei que seria difícil arranjar uma gémea precisamente porque casamos num Domingo... Mas fico contente por poder partilhar contigo este dia que será tão especial para nós...

O mês de Setembro traz-me calma... por isso foi escolhido.. o dia foi por ser a meio do mês:)

Os meus preparativos também estão a correr muito bem, mas devo dizer que estou um bocadinho mais atrasada que tu...
Ainda estou a fazer um convite que decidi ser um DVD feito por mim... Nem imaginas o prazer que me está a dar fazê-lo e criar cada pormenor!

Também já tenho o vestido encomendado (mas ainda não fiz nenhuma prova).
A Quinta escolhida foi a Quinta Casal Nossa Senhora da Conceição (Palácio dos Antónios)na Aroeira - ainda que neste momento viva na linha de Sintra o meu noivo é da Margem Sul, por isso decidi casar lá... e tu vais casar onde ???? Eu Irei casar e Vale de Milhaços.

Também já tenho fotógrafo, que é um amigo de longa data, e florista, que é a mão dele (assim fica tudo em casa ehehheh)

As alianças também já foram mandadas fazer (as que gostei eram tão caras na loja, que resolvi mandar fazêlas a uma pessoa conhecida)

Carro também já tenho... Nós temos um carro desportivo, diferente do habitual... Um Subaru Impreza ... conheces?? É esse que me irá levar... :)

Musica e decoração a Quinta oferece (o que me liberta de andar à procura)

Mas ainda me faltam aquelas pequenas coisas que te faltam a ti... Mas já estou seuper ansiosa que chegue o dia :)

E tu vais de lua-de-mel para onde ???

Vai dando notícias... Já agora, uma vez que somos gémeas, era giro mantermo-nos em contacto

Beijinhos

Sexta, 27/04/2007 - 13:45
Retrato de Carla Inácio Pereira
Carla Inácio Pereira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 16:54

Que giro, eu vivo na margem sul e vou casar na linha de Sintra... Vou casar em Pero Pinheiro pelo grupo Vitor Cerqueira (Quinta de Santa Teresinha) e só vamos casar pelo registo na quinta. Vivo na margem sul em Casal do Marco, no Seixal. A Aroeira não fica muito longe. Inicialmente andei a ver quintas na margem sul mas achei-as um pouco caras . Eu não arranjei carro, vou no do meu cunhado para a quinta e no regresso vamos no nosso. Mas conheço o carro que falas, é muito giro...
A ideia do convite ser 1 cd é muito original, nunca vi! O meu é uma fotografia, isto é, um conjunto de fotografias nossas ao longo do nosso namoro. As pessoas têm comentado que também é muito original.Vou de lua de mel para a Tailândia, 15 dias. Nunca mais chega a data... Estou tão entusiasmada, mas por outro lado um pouco nervosa. Vamos ver como corre...
Dá-me o teu mail para irmos comunicando.O meu é [email protected]
Beijinhos