7 maravilhas | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

7 maravilhas

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 28/03/2007 - 23:52
Retrato de noiva2007
noiva2007
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 22:57

7 maravilhas

Bem, eu sou mais uma noivinha que casa no dia 07/07/07 e como o nosso tema vai ser as 7 maravilhas, tinhamos idealizado visitar uma delas (das 21 candidatas) na nossa lua-de-mel!

Já me andei a informar sobre as Viagens ao México, para ver a piramide (que agora não me lembra o nome...ops!) mas queria que me sugerissem, de entre as restantes, quais é que valeria a pena visitar em lua-de-mel...

É que há sitios giros, mas nem faço ideia como lá chegar! Mas isso eu pergunto nas agências! LOL
Além disso, posso correr o risco de ter que fazer uma viagem enorme, chegarmos lá "ok, é isto? muito bem, não há mais nada por aqui? Vamos lá embora então?" :s

Alguém me pode ajudar?

Sábado, 31/03/2007 - 13:09
Retrato de Imogdi
Imogdi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 16:27

Atenção que algumas dessas maravilhas são mais aconselháveis serem visitadas com guia, o que muitas vezes implica excursão (apesar de tb haver guias particulares)...o que não é muito romântico...
Por outro lado, às vezes estão localizadas em locais que implicam uma boa preparação física...

Uns amigos meus fizeram uma viagem à China, que englobava Pequim, o Palácio Imperial, a cidade proibida, os diversos templos e a grande muralha da China. Eles forma em excursão porque lhes disseram que sem guia pode ser perigoso frequentarem certos lugares e efectivamente há um turismo muito agressivo (quase que te tentam impingir "rolex" à força, no meio da rua). Pelo que me disseram a muralha da China é linda e colossal, mas como está em cima dos montes tens que subir imensas escadas para chegares lá acima...

Um lugar colossal do qual me falaram é Machu Pichu (n sei se é assim que se escreve). Disseram-me e mostraram-me (em fotografias) que é fantástico, aliás a visita ao Perú é maravilhosa. No entanto é um país extremamnente pobre, com poucos recursos. A estrada para Machu Pichu é ingreme e perigosa, em autocarros não muito seguros...
Para além disso, o Perú fica bem acima do nível das águas, o que significa que o ar é mais rarefeito e nos primeiros dias custa um boacado a habituarem-se...

Estes são dois exemplos de duas maravilhas, que o são na realidade, mas para as quais terão que passar algumas aventuras para lá chegar...

Por outro lado existem maravilhas na Europa, onde podem incluir as maravilhas na vossa viagem:

Itália- o coliseu (podem visitar toda a Itália que é extremamente rica em diversidade cultural)
França- Torre Eifel- cidade luz
Espanha- Alhambra e toda a imensidão espanhola

E ainda tens a Austrália... que é um continente imenso para visitar!

Beijinhos e boa viagem

Quinta, 03/05/2007 - 18:16
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá,

Caso-me a 14 de Julho de 2007 e quando começámos a pensar no tema para o casamento, a primeira coisa que nos ocorreu foi fazer sobre as 7 maravilhas do mundo, mas depois pusémos essa ideia de parte porque o resultado só será divulgado a 7 de Julho. Como é que estás a pensar fazer? Vais eleger algumas das 21?
É que nós ainda não nos decidimos, mas eu ainda não decidi o tema.

Obrigada
Ana