Temas de casamentos!!! | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Temas de casamentos!!!

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 06/09/2006 - 12:06
Retrato de ed
ed
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2006 - 12:01

Temas de casamentos!!!

Olá a todos!

Gostaria de saber os temas que escolheram para o dia do vosso casamento! Tipo para as mesas...

Obrigada

parabens ao site... mt fixe

Quarta, 06/09/2006 - 15:32
Retrato de socristina
socristina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 02.06.2006 - 16:09

Olá, tudo bem?
Eu na altura como fiz mesas quadradas não escolhi tema até porque eram poucas pessoas.

Mas pode optar por:

Proverbios: No placar o inicio do proverbio e na mesa o fim;
Especiarias: Um placar decorado com especiarias e nas mesas folhas da cor da especiaria com o nome da mesma;
Tema mar, mel, amor.

São tantos.

Espero ter ajudado de alguma forma.
E se necessitar de ajuda para a execução do placar eu faço lembranças de casamento, livros de honra e placares.
Contacta-me por 918425527 ou [email protected]

E felicidades para o casamento

Quinta, 07/09/2006 - 17:13
Retrato de BrancoPrata
BrancoPrata
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.09.2006 - 20:14

BrancoPrata
Boa tarde,
porque não optar por uma coisa verdadeiramente diferente e escolher um tema não só para a identificação das mesas mas para toda a linha gráfica do seu casamento, a começar pelos convites?
No Brancoprata existem mil e uma ideias que vão de encontro aquilo que certamente procura, coisas diferentes e originais. Teremos todo gosto em ajuda-la a tornar o seu casamento único, já que nos orgulhamos de não fazer dois eventos iguais.

Sexta, 08/09/2006 - 09:09
Retrato de ed
ed
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2006 - 12:01

e podem enviar algum catalogo? Ou têm pagina na net?
A ideia era mesmo essa...

Sexta, 08/09/2006 - 16:47
Retrato de BrancoPrata
BrancoPrata
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.09.2006 - 20:14

Boa tarde.
Neste momento o nosso site está em construcção.
Quanto à outra questão que nos coloca, posso apenas dizer-lhe que no Brancoprata não existe nenhum tipo de catálogo,acreditamos verdadeiramente que cada casamento é unico e por isso nunca repetimos linhas gráficas. Tudo é idealizado a pensar no casal em questão, no tema por eles escolhido e no espaço onde a cerimónia vai realizar-se.
Temos sim, muitas imagens de trabalhos já concretizados, que de algum modo ajudam a conhecer um pouco daquilo que fazemos.
Teremmos todo o gosto em marcar uma reunião no nosso escritório onde lhe mostraremos algumas ideias e sugestões que certamente irão ao encontro daquilo que procura.
O nosso mail é
[email protected]

Domingo, 10/09/2006 - 23:37
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

O nosso casamento vai ter o tema borboletas.

Como os convites de que mais gostamos foram estes
http://www.mandalaybride.co.uk/d_pandora.htm
resolvemos continuar o tema. Vamos usar a mesma empresa para os menus, cartoes de escolta, planos de mesa etc...

Vamos por pequenas borboletas nas decoracoes florais e no bolo de noiva tambem.

As ofertas vao ser sementes de flores.

Pensamos dar nomes de borboletas as mesas, mas ficaria um pouco exagerado, por isso vamos dar-lhes nomes de cidades no mumdo em que tivemos e com significado especial para nos.

Segunda, 11/09/2006 - 14:11
Retrato de lady
lady
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 11.09.2006 - 13:52

O meu casamento não vai ter um tema mas sim um elemento chave que vai ser a canela.

Os convites vão ser pergaminhos enrolados com um pau de canela nas duas margens, o placard vai ter um rebordo em canela, os marcadores de mesa têm uma base com 4 paus de canela, os brindes das senhoras e dos senhores, os mapas e os missais também têm canela e sou eu que estou a fazer todas estas coisas.

Também o bolo de noiva e o bouquêt vão ter canela e de certeza que até à data do casamento me irei de lembrar de mais coisas relacionadas com este elemento.

Com um pouco de imaginação podemos fazer coisas fora do normal.

Sexta, 20/10/2006 - 15:36
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá a todos!
estive a ver com bastante atenção o site que a Vânia referiu, daí pedir-lhe, se possível, que me indicasse o orçamento relativo a convites, menus, marcadores de mesa, etc..

o meu e-mail é [email protected]

desde já agradeço

Quinta, 26/10/2006 - 13:05
Retrato de Vania Neto
Vania Neto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2006 - 16:28

Ola!

Os precos estao aqui:
http://www.mandalaybride.co.uk/wedding_invitation_...

Como da pra ver o site eh ingles. Eu sei que eles enviam amostras dos convites pelo correio o k ajuda a escolher.

Se quiser mesmo encomendar eh so uma questao de mandar um mail e ver o k eles dizem. A dona da empresa eh super simpatica e abriu propositadamente num sabado de manha para podermos ver e escolher os nossos convites.

Se uma visita a Londres nao esta nos seus planos futuros :-) pode sempre contactar uma boa grafica e propor as suas ideias.

Tambem gostei das ideias nestes sites portugueses:
http://www.atelierdafesta.com/

http://www.wiseup-team.com/

http://www.wisedesign.biz/