Amesterdão - Holanda | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Amesterdão - Holanda

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/03/2007 - 04:47
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Amesterdão - Holanda

ola noivas!!
estamos a fazer planos de ir passar a lua de mel a amesterdão, pois sempre foi uma cidade k desejamos visitar..
conhecem sites de agÊncias k tenham descontos?
agradecia ajuda..

Beijocas...Felicidades

Quarta, 21/03/2007 - 09:48
Retrato de mario ferreira
mario ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 11:53

são opções , mas o teu marido vai gostar existem umas belas montras por lá.........portantao cuidado com as montras, mas caso gostem ok.

Quarta, 21/03/2007 - 09:56
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Amesterdão é uma cidade fantástica! E para quem quer uma lua de mel diferente daquelas que a maior parte procura, acho uma excelente opção. Certamente que terão uma lua de mel muito alternativa. Eu estive lá há 2 anos atrás e gostei muito. Em termos culturais é muito rica. É uma cidade onde não há falsos puritanismos e gostei muito do aspecto multiracial. Vale mesmo a pena conhecer. No meu caso pessoal viajei com o meu namorado e comprámos os bilhetes na top atlântico e em relação à estadia fizemos reserva pela net. Mas no teu caso penso que é melhor tratares de tudo pela mesma agência de viagens.

Quarta, 21/03/2007 - 16:04
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

ola...
pois a ideia é msm ver a cidade, não e ir para exe tipo de cenas...
kero ver a cidade, campos de tulipas, moinhos de vento.... axo ixo tão romantico...
mas ja me disseram k ficaria mais em conta apanhar um voo para paris, e depois seguir de comboio para amesterdão...
k axam?
beijinhos...

Helena Moura
06/10/07

Quarta, 21/03/2007 - 16:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu no teu caso não iria de comboio. Mas cada um sabe de si.
Não sei quantos dias pretendes ir de lua de mel. Eu fui durante uma semana (7 noites) e também queria ver os moinhos, as tulipas, etc. Mas acabei por não ver nada disso, pois não saí da cidade. Em 5 dias consegues ver muita, muita coisa na cidade, não tens é tempo para respirar, caso queiras ver tudo como eu e o meu namorado fizemos. Fomos à casa da Anne Frank, fomos aos museus Risksmuseum, Van Gogh, Nemo, arte moderna, à feira de artigos em segunda mão, ao mercado da cidade, fomos à red light district, às coffeshops, etc, etc, etc....Além do mais calcorreavamos kms e kms a pé, todos os dias, nunca andámos de transportes. Bem, isto é para contrabalançar a vida sedentária que levamos o resto do ano :P. O resto do tempo podes apanhar o comboio e tentar ir ver os moinhos e as tulipas. As tulipas, só vi mesmo no mercado das flores :P
Aviso: muito cuidado com as bicicletas. Eu no segundo dia fui atropelada por uma. Na Holanda os ciclistas são uns doidos e muitas das bicicletas nem travões têm. A partir desse dia, até ao fim da minha estadia, olhava 3 e 4 vezes para um lado e para o outro, antes de atravessar uma estrada.

Quinta, 22/03/2007 - 14:41
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá Helena!

tb já estive em Amesterdao! lindissimo!!! em relacao aos campos de tulipas, isso depende da altura em q vais lá... este ano se nao fores lá agora,penso q já nao vês mais tulipas nenhumas... Mas a cidade em si tem mais q se veja! os mercados, os museus, os canais...
em relacao às montras, eu acho q faz parte da cultura, e porque nao ir lá dar uma espreitadela?? nao vejo mal algum nisso! mesmo os meus colegas de trabalho holandeses dizem q é coisa para turista mesmo lol

em relacao a ires a paris e depois de comboio, nao penso q compense. Mesmo quando eu ainda vivia em Portugal e vinha a Alemanha viajava por vezes por Amesterdao por ser mais barato... Nao sei como é agora, mas penso q vai dar ao mesmo. O mais caro em Amesterdao é a estadia, os hotéis, assim como em Londres, têm precos astronómicos e é razao porque nao vou mais vezes a amesterdao apesar de viver a umas horas de carro da cidade!

bem, boa sorte e diverte-te por lá!
beijo
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Sexta, 23/03/2007 - 15:10
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Bigada a todas...

Isabelinha, se não te importares de mandares as fotos...
o meu mail e [email protected]..

em relação ao red district, faço tensoes de ir lá ver, pois o meu noivinho, na altura ja vai ser marido...so tem olhos pa mim, e não tenho ciumes...lol...
tb tenho uma certa curiosidade em ir aos coffe shops, mas so pa ver...
isto da lua de mel e dificil, pk eu ja fui a muitos lugares e o meu namorado tb, e keriamos algo k nenhum tivese ido..
claro k ha mtos lugares, mas...gostavamos de ir a holanda..
tb falamos dos açores, mas em outubro deve estar a xover...

bem, felicidades pa todas..

Helena Moura
06/10/07

Sexta, 23/03/2007 - 16:09
Retrato de migpat
migpat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 01:35

Olá,
com as mudancas climáticas nao dá para imaginar qual o tempo que estará amanha!
Já fui a Amesterdao e adorei, é uma cidade que vale a pena visitar. A mescla de culturas é fantástica e sugiro que estando lá visites o mais possível, incluíndo as tao badaladas coffe shops e red light, esta aconselho a que visitas durante o dia e à noite, sao duas visoes distintas mas belas (sim eu gostei de visitar a red light!)
Aconselho-te a visitar a pé a cidade e dar uma volta pelos museus que sao muito bons!
Espero voltar em breve a Amesterdao pois adorei a cidade e aconselho toda a gente a visitá-la, pois é bastante diferente!!
Beijinhos,
migpat

Sexta, 23/03/2007 - 21:43
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Bigada!!!
É vamos msm ao Amesterdão, e estou anisosa por ir...
os açores ficam pa outra altura...
não te eskeças de me enviar as fotos para eu ficar ainda mais desejosa :) lol
beijinhos, diverte-te!!!

Helena Moura
06/10/07

Terça, 27/03/2007 - 16:49
Retrato de sonia
sonia
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 dias atrás
Desde: 30.10.2006 - 15:42

olá, caso-me dia 12 de maio, e a partida vou para amesterdão, queria ir 11 dias mas assustei-me com o preço. o que aconselham a fazer a reserva pela internet ou através de agencia?O problema é mesmo o alojamento é carissimo....
Gostaria de saber se alguem tem informações acerca dos preços e da duração da viagem de comboio de amesterdão para bruxelas e para o luxemburgo, talvez pudesse dar uma saltada lá...
fico aguadar noticias
sónia

Terça, 27/03/2007 - 19:30
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

olha q giro, tb me caso a 12 de Maio :-D

estive a ver comboios de amesterdao a Bruxelas, há directos q demoram 2h50m. Para Luxemburgo terias de mudar uma vez e a viagem demoraria (a mais rapida q vi) 5h30m.
Em relacao a precos nao consegui ver, vou ainda procurar mais um pouco, mas nao garanto nada. Agora nao compares a precos em Portugal, os precos lá sao os precos de vôos. Aliás, por vezes sai-se mais barato voar do que andar de comboio...

bj
Jessica
----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Quarta, 28/03/2007 - 10:02
Retrato de sonia
sonia
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 dias atrás
Desde: 30.10.2006 - 15:42

obrigado pela informação dos comboios, já agora em que site é que descobriste as informações dos comboios? se souberes mais informações diz qq coisa.

Quinta, 29/03/2007 - 09:50
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

Olá Sónia,

infelizmente nao encontrei prec,os...
o site q vi é alemao: www.bahn.de, podes dar uma olhadela, tb tem em inglês

bj
Jessica

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Sexta, 06/04/2007 - 01:42
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Deixo aqui também algumas imagens que registei durante a minha estadia em Amesterdão e que compõem a minha galeria de fotos virtual. Espero que de facto agucem a tua vontade de lá ires :)
Também nas minhas últimas férias de verão estive nos Açores pela segunda vez. Tem paisagens idílicas e não posso esquecer os banhos de água quente natural. Convém ires no verão para poderes aproveitar todas as pontecialidades que o ambiente e a natureza te oferecem. Muitas saudades. Como é óbvio, não pude igualmente deixar de cristalizar em fotografias os momentos que lá vivi. Mas agora fica Amesterdão em registo ;)

Anexos da mensagem: 
  • a cidade à noite.jpg
  • em segunda fila.jpg
  • in Amesterdam.jpg
  • in the street.jpg
  • luzes.jpg
  • luzes.jpg
Sexta, 06/04/2007 - 18:57
Retrato de deanutrix
deanutrix
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 11:15

q lindo!! tens jeito prá fotografia :-)

J.

----------------------------
Jessica & Daniel 12.05.2007

Sábado, 07/04/2007 - 15:50
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

Eu já comprei as minhas passagens de lua de mel... eu e meu noivo vanos nos casar no dia 5 de outubro para amsterdão... a nossa cidade de sonho...

Compreio as passagens pela net viagens... vou no dia 6 e volto no dia 13... e paguei 369.00 euros... só passagens...

Reservamos... uma noite num hotel... e pagamos 285 euros... e os restantes dias vamos para outro lado... tbm queremos ir de trem para belgica e paris...

Quando é q casas??? se precisares de alguma ajuda... é só dizer...

Beijinho... Carina Laino

Sábado, 07/04/2007 - 15:54
Retrato de carinalaino
carinalaino
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 18:22

Helena... estive a ver... e tu irás se casar 1 dia dps de mim... q legal... temos q combinar alguma coisa... vamos na mesma altura para amsterdãm... q maravilha...

se quiseres me adicionar o meu msn é [email protected] e o meu email é [email protected]

Bjus
Carina Laino

Domingo, 08/04/2007 - 20:26
Retrato de Helena Moura
Helena Moura
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 16.03.2007 - 16:34

Ola,
Em primeiro lugar, Luarte, tens um talento a tirar fotos...mtos lindas msm, so me deu vontade de la ir mais depressa....poe as dos açores, pa babar um poukito...;)
Carina, sim, mt provavelmt vamos encontra-nos por la...
mt mt fixe...caso um dia dpx de ti, e tenho a certeza k a viagem vai ser o maximo...

adicionei-te no msn...o meu e [email protected]

Felicidades!!!
PS- Carina se precisares de algo, diz k eu faço o k puder... ja agora es de onde?
Helena Moura
06/10/07

Terça, 10/04/2007 - 14:54
Retrato de sonia
sonia
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 5 dias atrás
Desde: 30.10.2006 - 15:42

ola, eu tb vou para amesterdão de lua de mel, mas vou agora em maio.
Gostaria de saber se tens informações acerca dos preços dos bilhetes de comboio de amesterdão para bruxelas e de bruxelas-luxemburgo. tens informações acerca disso? onde procurar?
Obrigado