Quinta da Camarinha em S.Felix da Marinha | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Camarinha em S.Felix da Marinha

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/08/2006 - 18:11
Retrato de susana
susana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 23.08.2006 - 18:07

Quinta da Camarinha em S.Felix da Marinha

Gostaria de saber se alguem foi a algum casamento ou casou-se na Quinta da Camarinha pois gostava de ter opinioes quer positivas quer negativas relativamente a este quinta, pelo que vi no site parece lindissima principalmente para quem quer casar no Verão e fazer a cerimonia na Quinta que é o meu caso
Fico a aguardar a vossa ajuda

A todos o meu muito Obrigado e Felicidades

Terça, 17/10/2006 - 20:01
Retrato de Miguel Vaz
Miguel Vaz
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2006 - 12:39

Cara Susana

O meu nome é Miguel Vaz e estive num casamento este Verão na Quinta da Camarinha!
Posso-lhe dizer que foi um dos melhores casamentos a que já assisti!
A casa é lindíssima, tanto por fora como por dentro, com salas muito bonitas. A parte ao ar livre é muito grande com um parque de estacionamento muito bom. Tem lagos com cisnes e uma vegetação espectacular.
Quanto ao serviço, também posso dizer que é dos melhores. Antigamente não tinham serviço de catering próprio mas agora já possuem. Quanto aos empregados são de um profissionalismo enorme.
Não sei se foi sorte ou não, mas sei-lhe dizer que foi o casamento mais agradável em que estive presente.

Aproveito desde já para apresentar também a nossa empresa de DJ's especializados em casamentos.
Hoje em dia um DJ é muito mais versátil que a tradicional banda nomeadamente quanto à variedade musical que apresenta. Tem-se assistido a uma crescente escolha deste género de animação por parte dos noivos.

Estamos completamente disponiveis para mais informações e orçamentos.

Aguardamos o seu contacto.

Os melhores cumprimentos.

MvMusic.

93-1602550