Quinta da Quintã - Mozelos | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Quintã - Mozelos

68 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 21/05/2008 - 11:23
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Quinta da Quintã - Mozelos

Olá a todas!
Estive a ver o site da quinta da quintã e adorei aquilo.
Gostava que me dessem informações sobre a quinta, se alguém casou lá como é que correu, etc.
Sou de Gaia, e queria uma quinta perto. O objectivo é fazer a cerimónia civil no local.
Se me souberem dar preços melhor, falar da comida se o serviço foi bom e se as pessoas são agradáveis.
Por favor respondam, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria casar em Outubro.
Bem, se puderem dizer-me alguma coisa agradeço
Beijocas para todas e bons preparativos para o grande dia.

Quarta, 21/05/2008 - 17:53
Retrato de Estrela e Jorge
Estrela e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 10.08.2007 - 12:24

Eu e o meu noivo já fomos visitar essa quinta.

Realmente a quinta é muito bonita, moderna com espaços agradáveis com um salão bastante grande e o candeeiro do centro da um ser bastante agradável. Vi uma decoração e era bastante requintada... Quanto a preços tenho comigo as ementas. Se calhar era melhor dares o teu e-mail e enviava-te isso para analisares, com todos os pormenores.

Alguma coisa adicional é só dizer...

Bons preparativos!

Estrela & Jorge

Domingo, 06/12/2009 - 20:56
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Olá obrigada por teres respondido.
És de Gaia?
Quando é o teu dia?
Em principio o meu é dia 26 de Outubro de 2008.
Estou a tentar marcar uma quinta porque quero realizar a cerimónia civil no local.
Obrigado
Beijinhos e bons preparativos!
Priscila e Rúben

Quinta, 22/05/2008 - 19:29
Retrato de marcialex
marcialex
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 20.05.2008 - 10:05

Olá, eu também gostava de saber os preços e ementa deste local. Quero casar em Junho de 2009 e ainda tenciono visitar esta quinta. Podias-me enviar? o meu mail é [email protected]
Beijinhos

Quinta, 22/05/2008 - 19:39
Retrato de Sisa
Sisa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2007 - 17:23

Olá!
Também gostava de receber mais informações sobre esta quinta (preços, ementas,etc). Podes enviar para mim também, por favor?
Obrigada
[email protected]

Sexta, 23/05/2008 - 00:13
Retrato de Estrela e Jorge
Estrela e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 10.08.2007 - 12:24

Somos de Gaia.

O nosso dia é dia 8 de Agosto de 2009... Só é pena ainda faltar tanto...

Já visitamos mais algumas quintas mas ainda andamos à procura da que nos faça clic...

Que quintas já viste? Qual foi a que mais gostaste?

p.s.: Já enviamos as ementas para todos :)

Sexta, 23/05/2008 - 01:28
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Olá!
Olha amanhã de manhã ou no sábado vou a uma pequena quinta quase na rua em que moro (valadares). Sempre ouvi falar muito bem mas nunca a vi por dentro. Ainda não fui ver mais nenhuma, porque eu cheguei a fazer serviço de babysitting em casamentos e conheço alguns espaços.Mandei emails de pedido de informações para vários sítios e enviaram-me preços e ementas.
A quinta da boeira é dos mais bonitos aqui em gaia, esta é a minha opinião mas é um bocado caro, depende de quanto queremos gastar. Aquilo por dentro tem jardins lindos.
Em principio só levo 60 a 70 pessoas no máximo. Quero uma cerimónia pequena, intima com quem me é mais chegado.
Não sei se conheces a estrada velha porto/espinho.
Agora tb há lá uma quinta antes de chegar ao corvo (arcozelo) que faz casamentos. Pelo que sei só se contrata o catering. O avô do meu namorado fez lá as obras e conhece bem a dona e diz que aquilo é lindo. Vou marcar para ver, se depois quiseres deixa o teu mail que eu mando-te as informações que for obtendo.
Como estou doente da coluna e estou à espera de um exame pra saber se sou operado ou não, ainda não temos dia certo.
Já falamos dia 26 Outubro mas o meu fofuxo quer dia 5 Outubro. Se for operada depois vê-se, a recuperação pode demorar e não quero casar meia "manca".
Quando deres conta já estás em cima da data, por isso trata das coisas com calma para saboreares as tuas escolhas e decisões.
Desculpa o testamento, o meu mail é [email protected]
Se precisares de alguma coisa diz.
Beijinhos
Bons preparativos!
Priscila e Rúben

Sexta, 23/05/2008 - 02:41
Retrato de casalmendesdemelo
casalmendesdemelo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 03.05.2008 - 01:40

De todas as quintas que vimos na zona Gaia-Espinho-Feira e arredores, a Quinta da Quintã é sem dúvida a mais bonita, moderna, acolhedora, contemporânea e charmosa de todas.
Já a conhecíamos de um casamento em 2006 e revisitamo-la recentemente. As coisas por lá parecem estar a melhorar cada vez mais!
Tanto quanto sabemos houve uma mudança na equipa "da casa" recentemente, mas fomos excelentemente bem recebidos e bem tratados.
Os preços não são propriamente baratos, mas a qualidade que a Quinta demonstra também tem que ter um preço, obviamente. Isto é como comprar um carro: não se pode esperar a beleza, o requinte e as prestações de um Mercedes topo-de-gama quando se compra um Opel Corsa... :-)
Julgamos que nesta zona só há duas quintas que estão minimamente ao nível da Quinta da Quintã: a Quinta da Pedra Salgada, e a Quinta da Boeira (por esta ordem, decrescente de "pontuação"). Isto claro, no patamar "menos que 100 euros p/p de preço-base", porque se quisermos pagar 200 ou mais euros p/p, há sempre coisas muito mais fantabulásticas tipo Fundação Cupertino de Miranda, Palácio da Bolsa, Caves, etc... mas isso já não é para o comum dos mortais...
A nossa opinião é de que nada como visitar as quintas, falar com as pessoas, apanhar-lhes o "jeito", e por fim perceber não tanto qual é a Quinta mais bonita dentro do orçamento, mas sim a Quinta que mais probabilidades indica de nos poder oferecer um casamento de sonho.

Sexta, 23/05/2008 - 10:43
Retrato de marcialex
marcialex
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 20.05.2008 - 10:05

Eu ainda so visitei a quinta alto do crasto e é linda... Ainda tenciono visitar a quinta da pérola do rio, conheces? É em Gaia. Ainda tou mesmo na fase inicial, também ando a procura. Naigreja disseram-me que ainda é cedo para marcar, e tu, ja marcaste? Beijinhos

Sexta, 23/05/2008 - 16:14
Retrato de Estrela e Jorge
Estrela e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 10.08.2007 - 12:24

Por acaso já conhecemos a Pérola do Rio. É no areinho de Avintes mesmo em frente ao rio. Já lá fomos a uma comunhão. Desde então o espaço acho que foi aumentado. É acolhedora, o serviço foi agradável e segundo o que parece é das quintas que pratica preços mais baixos desta zona. e o grupo que lá trabalha estava na Exponoivos com outra quinta, acho que era a Quinta da Igreja em Lever...

Nós ainda não marcamos, mas já andamos a ver. Por acaso o nosso padre disse para nos irmos vendo e para só marcarmos a data da igreja depois de termos a quinta marcada.

Quando casas? e já agora onde?

Estrela & Jorge
*****08/08/09*****

Sexta, 23/05/2008 - 16:21
Retrato de ceunice
ceunice
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 15:53

Eu casei-me na quinta da Quintã em junho de 2004, também com casamento civil.

Sou de Espinho, por isso quando visitei esta quinta não visitei mais nenhuma: era como eu queria !

O serviço foi muito bom, mas já foi em 2004. Não sei como está com a equipa de agora.

O que mais gostei foi que, em relação à ementa e decoração foi tudo feito na semana antes!
Eu não tinha bem a ideia do que queria para a decoração. Só sabia que queria algo simples. Como já tinha visto algumas das descorações lá feitas em casamentos anteriores, deixei tudo nas mãos da quinta. E o resultado foi o que eu desejei.

Neste momento não tenho as fotos comigo, mas posso enviar depois algumas se quiseres.

se tiveres mais perguntas: [email protected]

carla

Sexta, 23/05/2008 - 16:30
Retrato de ceunice
ceunice
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 15:53

a cerimónia civil foi no laranjal, e não no jardim da frente.

neste momento só tenho aqui fotos tiradas pelos convidados, mas depois coloco aqui fotos do albúm, com os detalhes da decoração.

carla

Anexos da mensagem: 
  • P7030045.JPG
  • P7030039.JPG
Sexta, 23/05/2008 - 16:56
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Só queria dizer-te que, o sorriso que colocas-te, fez a foto brilhar por si. Parabéns. Acredito que deve ter sido um dia lindo. Beijos.

As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Sexta, 23/05/2008 - 18:11
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Não te importas de me enviar por mail as ementas e os preços?
obg
[email protected]

Sábado, 24/05/2008 - 00:21
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

:)
Olá!
Obrigado por me teres respondido.
Espero que estejas bem feliz com o teu casamento.
Eu cá ando ansiosa, mas... há que ter calma, para desfrutar dos preparativos.
Olha já consegui uma resposta da quinta em relação a valores para o tipo de festa que eu pretendo e sabes achei que os valores foram muito elevados.
Apesar daquilo ser fantástico, em principio há uma quinta em gaia que acabou de ser remodelada que vai começar a fazer eventos.O avô do meu namorado é construtor civil e foi ele que fez as obras e conhece bem a senhora por isso vamos lá ver no que dá!
Obrigado na mesma pela informação, mas não estamos em altura de gastar dinheiro à toa, pelo menos eu falo por mim.
O casamento é importante mas não quero andar com a forca na garganta depois de poder fazer um casamento mais simples e bonito na mesma.
A tal quinta tem hectares de linda paisagem consegue-se ver por fora que deve ser espectacular.
Vamos marcar esta semana.
O meu mail é [email protected] se quiseres mostrar as tuas fotos.
Beijinhos
Priscila e Rúben

Terça, 03/06/2008 - 16:15
Retrato de kary
kary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.03.2008 - 14:32

Olá!

também ando a ver quintas e está complicado. será que me podias enviar as ementas e os preços?

Obrigada! :P

[email protected]

Terça, 03/06/2008 - 18:52
Retrato de Sandra e Miguel
Sandra e Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 17:08

Olá
Nos vamos casar 04/07/09 já marcamos na igreja mas ainda n marcamos na quinta, mas já andamos a procura mas n ta a ser facil. Fui a quinta da quintã mas no dia k fomos lá tava a chegar um casamento e não entramos combinamos com uma rapariga responsavel que até por sinal era simpatica, mas ainda n tive tempo para ir lá conhecer, antes de ir gostava de saber mais alguma coisa como ementa e preços será que podes me mandar o meu mail é [email protected]. Obrigada e mtas felicidades
Beijinhos

Quinta, 05/06/2008 - 17:51
Retrato de Tânia R.
Tânia R.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 05.06.2008 - 17:44

Olá Prisca,

Em relação a esta quinta tenho uma excelente impressão a todos os níveis. Já lá fui a 2 casamentos de amigos, um há cerca de dois anos e outro este ano e simplesmente adorei! O espaço é fantástico, as pessoas muito simpáticas e o serviço muito requintado. adorei a comida, os espaços verdes, etc. Por isso decidimos casar lá também no próximo ano. Até agora fomos muito bem recebidos e têm sido super prestáveis em todas as questões que colocamos. Estamos muito contentes com a nossa decisão e recomendamos!

Beijos*

Tânia

Quinta, 12/06/2008 - 00:46
Retrato de Cenourinha
Cenourinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 11:35

Olá a todas :)

Também ando a ver quintas para casar, em 2009, não sabemos ao certo em que dia!

Podes enviar-me, por favor, a ementa e o preçário da quinta da quintã? Parece-me linda a quinta :)

Também adoro a quinta da pedra salgada, alguém tem os preços e a ementa desta quinta?

Obrigada e felicidades :)

Quinta, 12/06/2008 - 12:26
Retrato de Ninix
Ninix
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 04.06.2008 - 10:09

Gostava que me enviasses as ementas e os preços da quinta da quintã se possivel :)

Quinta, 12/06/2008 - 18:36
Retrato de Ninix
Ninix
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 04.06.2008 - 10:09

esqueci de dizer o meu mail

[email protected]

Quinta, 12/06/2008 - 23:31
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Desisti da ideia da quinta da quintã.
Não fui lá ver mas o orçamento é um pouco apertado, e apesar de ter adorado o que vi na net e de falarem tão bem sobre a quinta, em principio vou pra Arouca, quinta Além da Ponte, que além de ser linda é bem mais barata, já conheço bem o serviço e a gastronomia.
Adoro Arouca!
Mas quem puder realizar a festa na quinta da quintã excelente. Uma colega foi lá à pouco tempo a um casamento e adorou, o serviço 5 estrelas. AS fotos são um espetaculo e só vi as que ela tirou na máquina dela.
Obrigada pelas vossas respostas mas continuem a comentar que eu também vou continuar.
Só quis dizer-vos a minha e do meu fofuxo a nossa decisão.
Beijocas :*

Quinta, 12/06/2008 - 23:34
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Envio um documento que a aplauso tem disponibilizado a todas as noivinhas aqui do forum.
Tem algumas informações sobre as quintas aqui da região.
Vale a pena espreitar!
Jokas :*

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
Restaurantes_Quintas.doc59.5 KB
Sábado, 31/01/2009 - 01:31
Retrato de Cenourinha
Cenourinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 11:35

"The best way to predict the future is to create it"

Terça, 29/07/2008 - 19:57
Retrato de Liliana B. S.
Liliana B. S.
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 28.06.2008 - 22:14

Olá!
Será que é possível enviarem as ementas da quinta da quintã para mim?

O meu mail é: [email protected]

Muito obrigada!

Segunda, 11/08/2008 - 19:23
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Olá a todas!
Eu criei o tópico no fórum mas não vou realizar o meu casamento lá. Quis informações para saber preços, que mais tarde obtive através de uma colega minha que já lá tinha ido a um casamento. Quanto a menus e preços específicos não sei mas sei que são elevados.
Desisti da ideia por causa dos preços elevados, apesar de valer a pena, mas não tenho orçamento pra isso.
Peço desculpa por não vos poder ajudar e espero que tenham a sorte que eu tive em encontrar aquilo que queria.
Muitos beijinhos pra todas
Bons preparativos. :)

Terça, 12/08/2008 - 14:19
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Olha reparei que tás "inclinada" para a quinta Alem da Ponte em Arouca, Será que me podias enviar as ementas e os preços?

[email protected]

beijinho e obrigada

*Su & Diogo

Sexta, 22/08/2008 - 20:44
Retrato de Little Jane
Little Jane
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 09.06.2007 - 01:02

Viva!!

Casei na Fundação Cupertino de Miranda no ano passado. Posso dizer-te que foi um casamento fantástico e com um serviço fora de série. Ainda hoje toda a gente fala do meu casamento...e com água na boca. Estava tudo lindíssimo e com muito requeinte, sem cair nos exageros de hoje em dia.

Só queria alertar-te que os preços não são nada do que apontas no teu comentário. Estão longe disso, bastante longe.

Dificilmente encontrarás um amelhor relação preço/ qualidade!

Merece com toda a certeza a tua visita e atenção

Sábado, 23/08/2008 - 22:39
Retrato de R2r
R2r
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 19:04

Olá!

Disseste que os preços não eram tão elevados como se falou, tens ideia da ordem de preços?

Obrigado,

Daniela e Artur - [email protected]

Domingo, 24/08/2008 - 11:38
Retrato de kikinhas22
kikinhas22
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 16:53

Será que me poderiam enviar os preços e as ementas da quinta da quintã?

o meu mail é: [email protected]

muito obrigado

beijinho :)

Domingo, 24/08/2008 - 16:00
Retrato de Prisca
Prisca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 dias atrás
Desde: 12.05.2008 - 15:42

Não vou casar em Arouca. Vou casar na Casa dos Ciprestes em Arcozelo, Gaia.
É mais perto de minha casa e relação preço e espaço é 5 estrelas.
Se fizesse o meu casamento em Arouca iria pra uma ementa que eles têm de 35 euros. Mas não tem muita coisa e eu não gostei da maneira que o dono tratou do assunto, mas isto é a minha opinião. Adoro aquele sitio mas a casa dos ciprestes fez-me o preço um pouco mais caro mas com tudo a que tenho direito, tipo entradas servidas cá fora com funcionários e mesas de todo o tipo de aperitivos, cascata de fogo, e outros pormenores.
Mas se for passear a Arouca vou lá comer pois a qualidade da comida é excelente e o sossego e paisagem não tem palavras pra ser descrito.
Mesmo assim se gostares daquilo vai lá falar com o dono e vê o que ele te diz, e se a relação preço\qualidade te satisfaz.
Desculpa mas já não tenho as ementas da quinta além da ponte.
Beijinhos :*

Domingo, 24/08/2008 - 19:54
Retrato de Little Jane
Little Jane
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 09.06.2007 - 01:02

Oi!!

No ano passado na Fundação paguei 65€ por pessoa. O bolo da noiva também já estava incluido.

Acredita que foi fantástico!!

Domingo, 24/08/2008 - 20:23
Retrato de Channa
Channa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2008 - 13:48

Olá Estrela,

Eu encontrei este forum sobre a Quinta da Quintã e ando à procura de espaços nessa zona.

Visitei o site e pareceu-me bastante agradável! Visto que tens informação sobre preços e ementas, é possivel disponibilizares? O meu email é [email protected]. Eu caso em Julho de 2009 e já vi muitos espaços que estão lotados!!
Começo a desesperar!!

Obrigado desde já pela ajuda!!

Channa

Quarta, 27/08/2008 - 21:17
Retrato de ptm
ptm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 20:54

No dai 23/08/08 fui a um casamento na quinta da quintã e pelo que eu souve os aperitivos foram pedidos ca fora e serviram la dentro,(mas isso foi o menos), ate ao assado esteve tudo bem, apartir daí evitavam de servir, quando abriram o bufete "bolos e frutas" nao serviram ponta de bebidas (ex: digestivos ) nao tinham copos suficientes, tinham que estar sempre a lava-los,ao partir o bolo da noiva serviram o brinde com murganheira como foi tratado, ao resto dos convidados fizeram passar moscato por murganheira, disseram que tinham capacidade para banquetes para 300 pessoas, o nosso era de 200 e mesmo assim metade dos convidados foram servidos com copos de plastico.

PS: Se pensa em fazer banquetes na quinta da quintã informe-se bem , porque paga-se bem e serve-se mal.

Quarta, 10/09/2008 - 13:21
Retrato de Mónica Raquel
Mónica Raquel
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 19:05

Ola!

poderias deixar-me as informações que tens acerca da casa dos cipestres no meu e-mail?

é que estou bastante interessada na quinta e antes de marcar visita queria ter umas noçoes de preços, ementas....

agradeço a resposta desde já... beijinho

Quarta, 10/09/2008 - 13:22
Retrato de Mónica Raquel
Mónica Raquel
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 19:05

Ola!

poderias deixar-me as informações que tens acerca da casa dos cipestres no meu e-mail?

é que estou bastante interessada na quinta e antes de marcar visita queria ter umas noçoes de preços, ementas....

agradeço a resposta desde já... beijinho

[email protected]

Quinta, 11/09/2008 - 11:06
Retrato de restauranteprogresso
restauranteprogresso
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 11:05

Boa dia, gostava de sugerir um restaurante com quinta em Argoncilhe, na estrada que vai de Grijó para Sandim, no lugar de Santa Isabel, chama-se restaurante progresso e tem um serviço qualidade/preço bem apetecivel, contactos 227631604 - Alberto Brito.

Quarta, 17/09/2008 - 22:24
Retrato de Estrela e Jorge
Estrela e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 10.08.2007 - 12:24

Eu tive uns problemas com o computador e não consegui enviar a ementa da quinta da quintã a todas...

Desculpem a demora pelo que disseram ainda vai demorar uns dias, por muito que queira nem consigo digitalizar pois este computador não aceita a impressora...

Prometo que mal possa envio...

Obrigada pela compreensão!

Estrela & Jorge
*****08/08/09*****

Sábado, 27/09/2008 - 18:02
Retrato de Estrela e Jorge
Estrela e Jorge
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás
Desde: 10.08.2007 - 12:24

Olá noivinhas,

Desculpem a demora mas só agora consegui enviar as ementas da quinta da quintã.

Espero ter ajudado a tempo :s

Alguma informação adicional que pretendam avisem... (podem também enviar mail)

Bons preparativos!

Estrela & Jorge
*****08/08/09*****

Sábado, 01/11/2008 - 16:06
Retrato de tsferreira
tsferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2008 - 15:31

O meu casamento foi no dia 27/09/2008 na quinta da quintã. Sinceramente acho que tive um casamento fantástico, não revejo no meu casamento nada do que foi descrito pelo usuario "PTM". Primeiro, apesar de já o ter feito pessoalmente, tenho de dar os parabéns ás pessoas com quem trabalhei, tanto no dia como nos preparativos do nosso casamento. Depois, dizer que o espaço da quinta não merce qualquer comentário pois fala por si só! Em relação à comida, as entradas foram sem margem para dúvida do melhora que já vi, tanto em quantidade como em qualidade, superando em muito as minhas melhores espectativas. O serviço à mesa também foi feito sem reparos da minha parte nem dos meus convidados (exeptuando um tio rezingão, mas que é normal, se não foi ele que fez...não está bom). Todos os vinhos e espumantes servidos eram os esperados e de qualidade, pois tinhamos alguns convidados produtores de vinho e não os poderia deixar ficar mal. Por fim a festa prolongou-se por muitas horas e foi sempre regada com um bar aberto que mais uma vez não merece qualquer reparo pois, além de uma enorme diversidade de escolhas continuou a funcionar até depois da minha saída que já foi por volta das 5 da manhã. Os convidados adoraram!
Em conclusão acho que a Quinta da Quintã é uma exelente opção para fazerem a vossa festa e que de certeza que não se irão arrepender de contratar uma equipa que vai certamente concretizar e superar todos os vossos pedidos.
Desculpem pelo texto longo mas entusiasmei-me a escrever.

Segunda, 03/11/2008 - 16:16
Retrato de Cenourinha
Cenourinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 11:35

eu ainda não fui visitar a quinta... confesso que fiquei um pouco desmotivada depois de tudo o que li no site, mas nem tudo o que se diz é verdade...
Por isso pedia-te para me confirmares algumas coisas, como por exemplo a florista. É verdade que temos que pagar as flores por fora e tem de ser uma florista indicada pela quinta? E animação está incluída? O preço mais baixo ronda os 90€? E o que inclui?

Já agora reservaste com quanto tempo de antecedência? Eu queria casar-me para o ano e ainda n comecei a ver nada... espero ainda ir a tempo...

Desculpa todo este interrogatório, mas estou com muitas dúvidas...

Muito obrigada!!

Quarta, 31/12/2008 - 00:20
Retrato de tsferreira
tsferreira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2008 - 15:31

Desculpa a demora na resposta mas, como homem casado deixei um pouco de acompanhar os foruns sobre casamentos e só agora vi a mensagem. Se ainda precisares de alguma ajuda especifica ou alguma informação podes-me contactar para o meu mail - ( [email protected])

Sábado, 10/01/2009 - 03:57
Retrato de arquitecta
arquitecta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.09.2008 - 15:23

Boa Noite...
Desculpa mas sera que tambem me podias enviar as ementas e os respectivos preços?
Obrigada
[email protected]

Segunda, 12/01/2009 - 09:42
Retrato de GiTi
GiTi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 28.12.2008 - 13:45

bom dia!

realmente a quinta da quintã pelo q eu vi no site é mto gira e requintada. será q alguem me podera enviar por email as ementas e os preços por favor? [email protected]

alguem se vai casar la e q tal?

bjinhos

GiTi 4-9-2010

Sábado, 31/01/2009 - 01:32
Retrato de Cenourinha
Cenourinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 26.09.2007 - 11:35

Beijinhos

Sábado, 17/01/2009 - 17:31
Retrato de danifilipe
danifilipe
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 18.12.2008 - 12:09

Olá a todas!

Caso em Setembro e também adorei o site da quinta. Podem enviar-me ementas e respectivos preços? Please.... :)

O meu mai é [email protected]

Obrigada.

Dani e Filipe

Sábado, 17/01/2009 - 17:44
Retrato de danifilipe
danifilipe
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 18.12.2008 - 12:09

Olá Prisca!

A quinta dos Ciprestes é também uma opção para nós. Será que podias enviar-me por mail ementas e preços para ter uma ideia?
Muito obrigada.

Dani e Filipe

Segunda, 04/05/2009 - 14:58
Retrato de fernandes.carla
fernandes.carla
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 12 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 14:22

Boa tarde

Por favor, alguém pode me enviar por email as ementas e os preços da Quinta da Quintã. [email protected].

Obrigado.

Beijinhos

Segunda, 04/05/2009 - 17:22
Retrato de Coleoptera
Coleoptera
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 17:15

Boa tarde,

Gostaria que me enviassem as ementas e os preços da Quinta da Quintã, se possível. O contacto é [email protected]

Obrigada

Felicidades para todos

Quarta, 13/05/2009 - 18:46
Retrato de Vera Alex
Vera Alex
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 03.05.2009 - 20:52

Alguém me pode enviar informações/ ementas sobre a quinta quintã?

Beijoca

[email protected]

Quinta, 14/05/2009 - 13:08
Retrato de Pipoca Amarela
Pipoca Amarela
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2009 - 16:36

Olá a todos!
Eu aconselho a todos a visitarem o espaço e falarem com os responsáveis. Cada um tem as sua próprias opções e os preços variam consoante o que escolherem. O espaço é maravilhoso e os responsáveis são fantásticos. Estamos pendidos pra escolher a Quinta da Quintã pra o nosso dia...
Beijinhos