Quinta da Devesa/Quinta da Azenha de Baixo | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta da Devesa/Quinta da Azenha de Baixo

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 26/02/2007 - 14:40
Retrato de lsoliveira
lsoliveira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:36

Quinta da Devesa/Quinta da Azenha de Baixo

Olá a todos.
Vou casar em 2008 e estou naquela fase de ver espaços para a boda. Tenhos visto Na zona de Gaia/Porto e Maia. Gostaria que me dessem a vossa opinião acerca da Quinta da Devesa (Perosinho - Gaia) e também acerca da Quinta da Azenha de Baixo (Gondomar).

Obrigada,
Sara

Segunda, 26/02/2007 - 14:45
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Olá...
Parece que nos conhecemos...
Eu sou a Raquel do "favores em cadeia", és tu não és?
A liliana sara?

Espero não estar a meter o pé na argola, mas o apelido é o mesmo e tudo!

Beijinhos
Raquel

Segunda, 26/02/2007 - 14:52
Retrato de lsoliveira
lsoliveira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 26.02.2007 - 14:36

Sim, sou eu mesma. Tb andas por cá? Já sabes onde vais casar?

Segunda, 26/02/2007 - 16:11
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Olha, eu tb caso para o ano em principio em Julho. digo princípio porque ainda não marquei data definitiva. e Tu quando casas?
Em princípio vou casar na Quinta da Pedra Salgada, na margem do rio Douro.
Em relação à quinta da Devesa, estive lá num casamento há uns 3 anos e não gostei lá muito. Quer dizer, não é mau, mas não achei nada de especial... Também depende muito do que escolheres. A da Azenha de Baixo não conheço.

Beijinhos, vai dando notícias
raquel

Segunda, 26/02/2007 - 16:36
Retrato de Sara_Oliveira
Sara_Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:02

Vou casar em Junho de 2008, no mosteiro de Grijo. Já marquei e tudo!!! Se calhar, até vamos fazer em simultâneo o CPM. Era giro!!!
Eu tb já fui à quinta da Pedra Salgada, mas acho os preços um bocadinho exagerados.
A quinta da Azenha de Baixo é em Gondomar e achei mt gira, mas gostava de recolher informações de alguém que já tenha lá ido.
Tou também a pensar em ver a Quinta do Gestal, em Leça do bailio. Tenho ouvido falar mt bem desta.
Mas ainda me faltam ver umas 4 ou 5 quintas. Isto parece que não tem fim. Tou ansiosa por marcar a quinta para ficar mais relaxada.
Quando tiver mais novidades, aviso. E tu faz o mesmo, ok?

Beijinhos.

Segunda, 26/02/2007 - 17:46
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Ok não te preocupes. Eu vou ver se marco data no mosteiro e quinta no próximo mes... Sabes se para o ano já está mt concorrido no mosteiro?
O CPM em principio vou fazer para o ano em Abril ( no grupo dos meus pais, porque eles são o casal responsável e não dão nenhum testemunho, mas gostavam que fizesse com eles). Era giro fazermos juntas...

Beijinhos, vai dando notícias

P.S. Já visitaste a quinta da nossa senhora da peneda em Valadares?

Segunda, 26/02/2007 - 18:44
Retrato de Claudia Esteves
Claudia Esteves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2006 - 18:30

Olá estrela!
Esse CPM em Abril é do ano 2008???
Provavelmente vai ser nesse q vamos entrar, ja q casamos em maio!
Vou ver se consigo ir ao mosteiro entretanto, antes q fique sem data...ja vi q se pode marcar!!!

Segunda, 26/02/2007 - 19:07
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

O CPM que estou a pensar fazer é em Abril de 2008, mas há outras datas durante o ano. Aliás os meus pais já estão a fazer inscrições para o de Abril deste ano, porque eles fazem sempre nesta data, mas se te der jeito outra alturado ano, tens várias à escolha (se achares que fica muito e cima da hora).
Beijinhos
Raquel

Terça, 27/02/2007 - 14:53
Retrato de Sara_Oliveira
Sara_Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:02

Olá Estrela!
Olha, pelo que eu percebi, a agenda do mosteiro pra 2008 ainda está bastante vazia. Quando eu lá fui, todos os outros casais estavam a marcar pra 2007. E só apenas um outro casal, além de nós, marcou pra 2008.
Em principio também vou fazer o CPM na mesma altura que tu. Depois diz-me como funcionam as inscrições. Também gostava de fazer com os teus pais, porque já me falaram muito bem deles.
Ainda não vi a quinta da nossa senhora da peneda e não encontro o site deles. Foste lá vê-la? Tens o contacto deles? Sabes se eles têm site?
Achas que vale a pena visitá-la?

Beijinhos...

Terça, 27/02/2007 - 15:33
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

A Quinta da Nossa Senhora da Peneda não tem site, nem sequer publicidade. Eu já lá fui a um casamento há uns 5/6 anos (de uma das irmãs do Miguel) e o espaço exterior é muito bonito e é enorme.Tem um lago, pavões à solta... O salão em si é bonito, mas depende do que escolheres, porque eles têm algumas decorações um bocado mais feias, na minha opinião claro! (que são as que estão incluídas no preço)e se quiseres por exemplo as toalhas de organza ou determindas flores pagas mais. O preço é aproximadamente 85 euros e posso dizer-te que o catering é de muita qualidade.
O Sr. tanbém obriga a escolheres os músicos dele que são mais 650 euros. Mas acho que devias ir visitar porque uma coisa é eu estar a falar outra é veres pessoalmente. Se quiseres o contacto de lá diz que eu arranjo. Se eu não for para a Pedra Salgada é uma opção que ponho, apesar de não terem nada a ver uma com a outra. O dono é muito cuidadoso com tudo (às vezes até demais) e anda sempre "em cima do acontecimento" para que nada corra mal.

Beijinhos, Raquel
As inscrições para o CPM para o ano que vem ainda não se fazem... Só para o ano.

P.S. E a quinta da Camarinha? Não gostas?

Terça, 27/02/2007 - 16:54
Retrato de Sara_Oliveira
Sara_Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 sem atrás
Desde: 26.02.2007 - 15:02

Ok, minha linda. Então fico-te muito agradecida se me arranjares o contacto dessa quinta em valadares. Ando um bocado à nora com esta situação das quintas. Por isso, todas as sugestões são bem-vindas. A quinta da camarinha também é muito gira, mas o salão parece-me demasisado pequeno para o número de convidados que tenho.
Enfim... a busca continua.

Beijinhos e obrigada.

Terça, 27/02/2007 - 17:00
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Sarita, o nº de contacto da Quinta da Peneda é: 934360504

Se não me engano o Sr. chama-se Artur... mas não tenho a certeza

Beijinhos e vai dando notícias.
Raquel