Queria em primeiro lugar desejar-vos as maiores felicidades, agradecer a confiança que depositaram em nós e os elogios ao nosso trabalho, em nome de toda a equipa do Restaurante Progresso o nosso muito obrigado.
Adorei a descrição do teu dia e revi-me em ti na parte em que o noivo é que chegou atrasado... tenho quase a certeza que comigo será igual :D
Estou ansiosa por ver essas fotos que, de certeza, estão fabulosas.
Muitos parabéns e felicidades
Muito obrigada a todas :)
Sim foi um dia lindo e sim estou deveras muito feliz :X
Coloquei umas fotitas que os meus amigos tiraram :P
Espero que o Sr. Manuel não se importe da foto que coloquei em que ele aparece :)) :D
Beijinhos a todas e quando tiver as fotos do fotografo eu coloco >:D<
boa noite sr. manuel antónio.
casamos no restaurante progresso a 30 de outubro e ja estivemos aí a acertar tudo.
esquecemo-nos foi de perguntar relativamente aos fotografos se temos de coloca-los nas mesas dos convidados ou ha se uma mesa especifica para esse efeito.
Pelo o que li foi um dia maravilhoso e bonito, desejo-te muitos Parabéns e muitas Felicidades :D
Ficamos a espera das fotos para comentar :) ;P
Beijinhos
Queria em primeiro lugar desejar-vos as maiores felicidades, agradecer a confiança que depositaram em nós e os elogios ao nosso trabalho, em nome de toda a equipa do Restaurante Progresso o nosso muito obrigado.
Manuel António
Restaurante Progresso
Que a vossa vida seja feita de mo~mentos felizes :)
Beijinho >:D<
Que sejam muito, muito felizes. :)
Beijinho
Adorei a descrição do teu dia e revi-me em ti na parte em que o noivo é que chegou atrasado... tenho quase a certeza que comigo será igual :D
Estou ansiosa por ver essas fotos que, de certeza, estão fabulosas.
Muitos parabéns e felicidades
Mónica
10.06.2011
Muito obrigada a todas :)
Sim foi um dia lindo e sim estou deveras muito feliz :X
Coloquei umas fotitas que os meus amigos tiraram :P
Espero que o Sr. Manuel não se importe da foto que coloquei em que ele aparece :)) :D
Beijinhos a todas e quando tiver as fotos do fotografo eu coloco >:D<
É claro que não me importo :-), é bom poder partilhar a vossa alegria neste dia tão especial.
Atentamente,
Manuel António
boa noite sr. manuel antónio.
casamos no restaurante progresso a 30 de outubro e ja estivemos aí a acertar tudo.
esquecemo-nos foi de perguntar relativamente aos fotografos se temos de coloca-los nas mesas dos convidados ou ha se uma mesa especifica para esse efeito.
obrigada ,
Daniela Oliveira
Venho deixar algumas fotos do meu grandioso dia.
Espero que gostem :*
Estavam lindos os 2
Tudo muito bonito e o teu vestido é LINDO.
Parabéns e muitas Felicidades
Ola :)
Em primeiro lugar parabens :) Estavas linda :)
Nós também vamos casar e o copo d'agua será no Progresso!!! Gostei muito do teu bolo =P~ parece delicioso!!!!!!
Muitas felicidades!!!
Bjs :H