COPO D'ÀGUA em casa!!! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

COPO D'ÀGUA em casa!!!

15 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 17/03/2008 - 23:07
Retrato de ramboia
ramboia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 03:01

COPO D'ÀGUA em casa!!!

Ola gente boa...

eu estava a pensar em fazer o almoço de casamento em casa dos meus pais...
Os convidados são poucos... e como os restaurantes na maioria aceitam um numero minimo de convidados...certamente ficar-me-á mais ecomomico fazer um humilde almoço pros poucos convidados em casa..uma coisa em familia....

Mas agora... precisava de sugestoes... Alguem ja o fez? E se o fez, por quanto ficou mais ou menos? Como é que organizaram tudo...

Contem-me como foi.... =)

Fico á espera!

Terça, 18/03/2008 - 11:41
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola....
a minha opiniao e k fica realmente mais barato mas tb tens k pensar k e mt mais trabalho e s calhar as pessoas mais xegadas a ti, tipo a tua mae n vao aproveitar a festinha pois vao ter k fazer o trabalho.....
isso e mau....
a n ser k estejas a pensar contratar um catering mas isso ja n sei kt e k fica....
olhas ma ha restaurantes baratos e k aceitam...
dd es? e kts pessoas tens?
pode ser k alguem t ajude....
mas s keres seguir esa ideia pa frente força....e so a minha opiniao....
xinhus*** =P

Terça, 18/03/2008 - 12:06
Retrato de ramboia
ramboia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 03:01

bem... eu nao tava a pensar contratar nenhuma empresa de catering.. acho k por 45 pessoas nao se justifica... estava a pensar antes em chamar duas cozinheiras amigas da familia... k tambem cozinharam na comunhao solene dos meus irmaos... fica-me muito mais barato e eu sei k o trabalho é bem feito...

.::Ramboia::.

Terça, 18/03/2008 - 15:24
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

sendo assim axo k fazes bem....
e k assim ja tds s divertem e ng tem k s preocupar com a comida hehehe
força nisso entao!!

Terça, 18/03/2008 - 21:28
Retrato de Andreia Castro
Andreia Castro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2008 - 12:32

Ola

Olha, eu também de início queria fazer o meu copo de água em casa dos meus pais. Têm um grande jardim e dava perfeitamente. mas quando comecei a fazer contas, deixei a ideia de lado. Como caso em maio, pode chover, logo, preciso de uma tenda...O orçamento mais barato que me deram foi de 1250 euroa só para a tenda. depois, as mesas, cadeiras, toalhas, pratos, copos, talheres, refeições, etc, era tudo à parte... ficava por um preça astronómico!!! e só tenho cerca de 60 convidados! Depois comecei a ver quintas e vi que há algumas que não cobram aluguer do espaço... e muitas delas têm preços desde 50 euros e oferecem decoração, bolo de noiva, cascata de fogo de artificio, etc.. Agora já decidi que vou fazer numa quinta..só ainda não sei qual, porque a mais acessível só abre em Abril e só entao a vamos visitar para depois decidir.

Se me disseres de onde és, e se fores da mesma zona que eu, eu passo-te os meus contactos para poderes tu própria fazer as contas e ver se te compensa.. Há! e tem mais uma coisa. Não sei a que horas casas, mas se fizeres como eu, que vou casar de tarde, não precisas de servir refeições. Podes optar por bufet, que te sai mais barato que a refeição servida há mesa!

Beijinhos e dispõe :)

Terça, 18/03/2008 - 21:40
Retrato de ramboia
ramboia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 03:01

pois so k la esta.... eu nao estava a pensar contratar ninguem... era so 2 cozinheiras... k ja fizeram a comunhao dos meus irmaos tambem..

eu ja tinha pensado nisso... num buffet... mas com a minha familia nao da.. ou melhor com as nossas... somos de terras pekenas e humildes... e sao pessoas de comer bem.. k gostam de se sentar á mesa e comer um bom cabrito... enfim.. isso nao resulta.. era a mesma coisa k os fazer passar fome...

portanto tenho mesmo de optar por um almoço... o espaço eu ja tenho.. alias ate tenho 2... e sao cobertos... po caso de chover.. sao 45 convidados.. cadeiras mesas.. o meu avo é carpinteiro.. as mesas ele faz e as cadeiras tb se arranja.. nao precisam de ser todas iguais.. arranjo umas coberturas brancas e voila!

a ementa é k me esta a dar assim mais k fazer... e a decoraçao e assim... la por ser em casa nao ker dizer k seja de kalker maneira ne??

.::Ramboia::.

Quarta, 19/03/2008 - 15:54
Retrato de xexilp
xexilp
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 14.03.2008 - 14:56

eu estou a começar a pensar em fazer algo do género mas lá está não queria dar trabalho a ninguem e contratar gente fica caro.
Se souberem de algum sitio catita na zona do porto para uns 20 convidados e baratinho ...
Agradeço

Quarta, 19/03/2008 - 16:37
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

olha e conheço em ermesinde onde foi a comunhao do meu mano...tb n eramos mts....
é uma churraskeira (atençao k e mt boa n e akele estilo k pensas normal d uma churraskeira) e tem um salao mais pekeno á parte....
tinha um arranjo e td...so n levamos bolo pois fizemo um lanchinho em casa pk s n podiamos levar....
tb tem uma parte em cima td vidrada k n sei s fecham so para casamentos mas é uma kestao d falares....
s tiveres interessada apita....

eu axo k n e dificil arranjar restaurantes, basta e k tenham uma sala á parte claro pois tb n s vai misturar com os outros clientes....

xinhus*** =P

Quarta, 19/03/2008 - 16:46
Retrato de xexilp
xexilp
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 semana atrás
Desde: 14.03.2008 - 14:56

Lol

Agradecia que me desses o contacto ou email para poder entrar em contacto e pedir informações.

Se souberem de mais sitios agradeço

Quarta, 19/03/2008 - 18:17
Retrato de ramboia
ramboia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.01.2008 - 03:01

olha... mas no teu caso... como sao 20 pessoas... nao tens necessidade de contratar muita gente.. eu tnh 45 pessoas... e vou contratar apenas uma cozinheira e respectiva ajudante... ja chega!! elas vieram cozinhar na comunhao dos meus irmaos... e por meia duzia de horas os meus pais pagaram-lhes 100 euros... sai mt mais barato...

o resto... fazes tu com a ajuda da madrinha, da mae.. e amigas... nao ha nada como sermos nos proprias a fzer as coisas todas á nossa maneira... arranjas soluçoes simples.. vais fazendo tudo com tempo.. traças os planos todos... na noite anterior deixas tudo prontinho..ou kuase pronto... no dia D... a cozinheira vem cedinho.. faz tudo ate á hora de acabar a cerimonia... tem tempo de sobra ainda por cima sao 20 pessoas.. e de manha levantas cedinho tb... se tiveres tempo.. arranjas o resto.... senao.. deixas indicaçoes á ajudante.. e ela faz tudo enkuanto vais á cabeleireira.. bla bla bla... das uma vista de olhos antes de ir pa igreja.. e pronto!! nao é dificil...

.::Ramboia::.

Domingo, 23/03/2008 - 23:46
Retrato de Loja dos Ditos
Loja dos Ditos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 03.12.2007 - 20:42

OLÁ,

Podemos ajudar na solução do vosso pedido. Temos para oferecer quintas e serviço de catering nas zonas que pretendem.

A NOSSA EMPRESA E CATERING ESTÁ PREPARADA PARA SERVIR EM CASA DOS NOIVOS.

LEVAMOS DESDE ATOALHADOS, DECORAÇÃO, LOIÇAS E TODO O MATERIAL NECESSÁRIO.

ESTA É UMA OPÇÃO QUE FICA MUITO MENOS DISPENDIOSA.

Contactos 91 101 74 70 - 91 905 73 96

ou

[email protected]

Felicidades!

Segunda, 24/03/2008 - 11:09
Retrato de Tiago Catering
Tiago Catering
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 02:15

Bom Dia,

Temos bastantes sugestões em termos de eventos ao domicilio, se pretender mais informações estamos ao seu dispor.

Com os Melhores Cumprimentos

Tiago Caixas.

Tlm: 91 221 92 02
Tlf/Fax: 21 287 03 09

www.cateringtiago.com.sapo.pt

Segunda, 24/03/2008 - 13:52
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

linda ainda n pus aki o contacto pk n consigo encontrar nas paginas amarelas....
chama-se churrasqueira do Norte e fica mt perto do maiashopping...
msm assim mal puder a ver s passo lá e peço o numero de telefone pa ti...

xinhus*** =P

Sexta, 10/04/2009 - 19:23
Retrato de saoxinha
saoxinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 13:42

ola de k zona és do porto ,olha eu aluguei agora um salao para a comunhao da minha filha k é quase de graça fica aki meu email .....para perg o k kiseres,,, [email protected] fico á espera

Segunda, 30/01/2017 - 19:22
Retrato de Ines Maria Lima
Ines Maria Lima
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2009 - 21:19

Boas sei que já passaram 9 anos mas sou do Porto e precisava para Outubro de 2 cozinheiras...estou a pensar em fazer casamento em minha casa e tal como tu pensei em contratar 2 pessoas...será que me podes dizer se as pessoas q te fizeram ainda estão disponíveis ou se conheces alguém que o faça?

Já procurei empresas de catering mas ficam carissimas...
Obrigada