Ajuda, destinos de lua de mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Ajuda, destinos de lua de mel

14 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 15/02/2007 - 15:05
Retrato de leonor
leonor
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 15:38

Ajuda, destinos de lua de mel

Olá!
Eu vou casar em 22 de Setembro deste ano e ando muito indecisa quanto ao destino da lua-de-mel... Inicialmente, eu e o meu noivo pensamos em Miami, depois uma pessoa amiga disse-me q um destino fantástico era a Ilha do Sal, em Cabo Verde...Entretanto, também vimos fotos lindíssimas das Maldivas...É uma confusão..
Alguém conhece estes destinos de perto, já ouviu falar deles (bem ou mal) ou está a pensar ir lá em lua-de-mel?
Obrigada!

Quinta, 15/02/2007 - 15:16
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Eu na minha lua-de-mel fui fazer um cruzeiro pelas Grenadinas. Não to vou aconselhar, não por não ter sido bom (foi um paraíso), mas porque já não fazem esse cruzeiro.
Tive uns amigos meus que forma de lua-de-mel para as maldivas e adoraram. Inclusivé havia um ailhoa pequena que eles tiveram 1 dia só por conta deles, nã havi mais ninguém. Cada dia estava reservado a um casal. Já podes imaginar: o paraíso.
Depois também conheço República Dominica, muito bom e com bons preços. Têm a ilha Sahonna que é formidável. Também uma ilha paradisíaca.

Célia Santos
Só eventos
[email protected]

Quinta, 15/02/2007 - 15:49
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá,

decididamente, na minha opinião, a ilha do sal não é um destino de lua-de-mel. Já fui a cabo verde, mais especificamente ilha do sal e fiquei muito desiludida. A ilha não tem praticamente nada para ver, só tem uma praia, que é boa, mas há melhores. O mar tem muita corrente. para além que estás na praia e estão-te constantemente a chatear para comprares artesanato, fazeres tranças, etc... os senegaleses são realmente uma praga para os turistas em cabo verde.

decididamente não fiquei fã de cabo verde e nunca iria lá de lua-de-mel: 1º porque já conheço e 2º porque há coisasbem melhores.

Tb vou casar em Setembro e em principio vou para as maldivas. Isso sim imagino que será o paraíso na Terra.

beijokas

Rita

Quinta, 15/02/2007 - 16:12
Retrato de Claudia Silvares
Claudia Silvares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 1 mês atrás
Desde: 30.09.2006 - 20:11

Olá, eu adorava ir as maldivas, algue sabe dizer me os preços aproximada mente para o final de agosto?

Obrigada

Quinta, 15/02/2007 - 16:14
Retrato de leonor
leonor
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 15:38

Pois...e a minha indecisão está aí mesmo, é q uma pessoa amiga disse-nos maravilhas de cabo verde, ilha do sal..mas depois uma grande amiga minha q tem lá família, aconselhou-me a não ir, q n presta... E estou mesmo inclinada para as maldivas! Aquilo sim é mesmo o paraíso. E tenho noção q os preços n são nada baratos..mas... de lua-de-mel, em princípio:), só se vai uma vez!
Já agora Rita, se não for indiscrição, q pack tens(se é q há)e q preços se praticam nas maldivas em setembro e q hoteis te recomendaram? É que nós fomos a uma agência de viagens tirar informações e disseram q ainda n tinham nada...

Quinta, 15/02/2007 - 16:42
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

Olá Leonor,

Eu quando fui a Cabo Verde ia com grandes expectativas e depois fiquei desiludida. Sei que há pouco tempo abriram dois novos hoteis na ilha do sal e são bem melhores do que os que havia quando eu lá fui, mas mesmo assim as Maldivas são bem melhores. São bem mais caras também, mas penso que já estiveram mais caras.

A maioria das agências só tem preços para setembro lá para Abril/Maio mas eu tenho consultado uma na net que já tem os preços até final de outubo. Dá uma vista de olhos pelo menos ficas com uma ideia: www.quadranteviagens.pt

Eu ainda não comprei a viagem, mas estou inclinada para o Kuredu ou para o Meeru, tive boas referências e não são dos mais caros.

beijokas

Rita

Quinta, 15/02/2007 - 16:49
Retrato de rosario delgado
rosario delgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 14.02.2007 - 12:41

O grande problema é sempre o mesmo... dinheirinho.
Eu sugiro sempre, é assim que nos vamos sempre, o regime de TI (tudo incluido).
Não sei se para as Maldivas há pacotes destes, de qualquer modo nas Caraibas é pratica quase exclusiva.
Eu sugiro Cuba, Varadero (Paradisus), e se poderes fazer 2 semanas de lua-de-mel, 3-4 dias em Havana.
Quase todos os hoteis nas Caraibas têm ofertas para casais em lua-de-mel. Na minha ofreceram 15% de desconto na estadia + um cruzeiro a caio blanco com almoço e muita animação.
O tratamento é de luxo... é daqueles hotéis que se deve ir uma vez na vida... e o Fidel ainda está vivo... depois???.
beijos.

Quinta, 15/02/2007 - 17:00
Retrato de KaraKois
KaraKois
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2006 - 20:28

olá a todas!
também caso em Setembro, o que a meu ver, é um mês complicado para escolher destino de lua de mel.
na américa central, caraíbas temos o risco de furacões na ásia monções... e é mto desagradável pagarmos tanto para ficarmos fechados num quarto do hotel...
desta forma a minha opção em príncipio será África. inicialmente pensamos em Moçambique:Inhaca+ Bazaruto+parque Kruger com safari.são 14 dias mas o que nos disseram é que mesmo assim é bastante cansativo, porque para os safaris temos que acordar tipo 5 h da manha.. e sinceramente não é bem isso que pretendo para lua de mel.
segunda hipótese S.tomé e Principe, uma semana numa ilha outra na outra.

será que alguém já esteve nalgum destes destinos??

felicidades

Quinta, 15/02/2007 - 17:01
Retrato de Rita.E
Rita.E
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.01.2007 - 17:13

O problema das caraíbas em Setembro é que é a altura de furacões e embora esteja muito calor e possa não acontecer nada tb pode haver o azar de haver um furacão o que imagino não deva ser nada agradável.

Quanto ao TI (Tudo Incluido) para as maldivas não me recomendaram porque quem vai em regime de TI só pode comer num dos restaurantes, normalmente o bufet. Se quiser comer em qualquer um dos outros paga. Pessoalmente prefiro Meia pensão ou Pensão completa.

Beijokas

Rita

Quinta, 15/02/2007 - 17:22
Retrato de leonor
leonor
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 13.02.2007 - 15:38

Pois é..mas a Cuba eu já fui e de facto é excelente, só q n queria voltar lá em lua-de-mel. Queria experimentar outro destino. Qto ao TI, tb me aconselharam ou a pensao completa q até é mais favorável q o TI, pq este último encarece imenso a viagem e nem chega a compensar mto...mas tb n se pode ir sem qq pensao ou mm meia, pq lá a vida é caríssima...é um aviso q me deram:)

Quinta, 15/02/2007 - 17:23
Retrato de Liliana Soares
Liliana Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 17:11

Olá a todas! Gostaria que me ajudassem a tirar algumas dúvidas acerca do hotel gran bahía principe em punta cana. Se é um hotel aconselhado e bom! Não sei se deverei ir para lá ou éscolher outro lugar paradisíaco!O meu limite seria 2.500euros para os dois. Obrigada

Quinta, 15/02/2007 - 17:35
Retrato de rosario delgado
rosario delgado
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 14.02.2007 - 12:41

Aconselho vivamente, serviço 6 estrelas.
2500 euros, a preço de catálogo da soltour, 1565/pessoa,7 dias de 1-17 agosto (preço mais alto), não sei quando te casas, mas em setembro pode ir até 1101 por pessoa. Há que acrescentar taxas de voo.
A menos que queiras esperar por promoções de ultima hora, o que não aconselho.
beijocas

Quinta, 15/02/2007 - 18:40
Retrato de Liliana Soares
Liliana Soares
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 17:11

Caso-me a 23 de junho. Será que vou pagar muito mais? Se souberes agradecia que me informasses ao certo!Beijocas

Quinta, 15/02/2007 - 19:35
Retrato de Vanda
Vanda
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 13:06

Olá Leonor,
O meu noivo já foi a cabo verde e realmente não é um bom sitio de lua de mel, a paisagem é tipo "lunar", muito arida...
Quanto às Maldivas penso que seja um excelente sitio para quem quer gozar a sua lua de mel com praias desertas deslumbrantes e não fazer niente a não ser namorar! :)
Eu vou optar, em principio, por uma lua de mel de aventura na Tanzania e Zanzibar, por uma questão de prioridades.
Não vai ser quando tiver crianças ou quando for mais velha e "faltar-me as pernas" que irei para férias de aventura, por isso vou deixar para mais tarde as Maldivas e outros sitios do estilo, visto que é a viagem da vida e onde vou gastar mais que costumo para férias.
Recomendo também para quem quer viagens "praia" mais em conta que as Maldivas; Cuba, Porto Seguro (Brasil) e Riviera Maya (México). Estive lá e adorei.