Quinta Pinhal das Confreirias | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quinta Pinhal das Confreirias

40 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/02/2007 - 20:00
Retrato de Tu_Eu
Tu_Eu
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 17:56

Quinta Pinhal das Confreirias

Ola a todos,
Estou a planear casar na Quinta Pinhal das Confreirias, após diferentes analises pareceu-me a ideal. No entanto, gostaria de ter opiniões sobre a mesma. Ficando no alto da serra tenho medo que seja desconfortável em dia de vento. Alguem já lá esteve em algum casamento que possa dar algumas informações?
E claro comentários sobre a ementa que aconselham será sempre bem vindo.

Obrigado

Segunda, 05/02/2007 - 23:27
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Oi Tu_eu..
Olha eu adorei ir a um casamento em Julho passado.
As instalações são optimas..o serviço tb.
Claro que num dia mais frio vai estar fresco mas a paisagem é linda..
Não deixes de tirar fotos nocturnas..Sao lindissimas..
Mesmo que não vás pelo Afonso Costa (geralmente recomendado pelo grupo) vê o album de fotos dele que as quintas do grupo grilo têm..
Eu achei magnificas..
Tb a qta grilo como as confreirias são as mais bonitas para fotos nocturnas devido á varanda qe têm..
Eu adorei tudo..
Caso em Junho na Qta Grilo..
Se quiseres mais promenores posso te dar com mt prazer..
Acho que já sei tudo o que acontece (ou costuma acontecer)..
Isa

Segunda, 05/02/2007 - 21:53
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

Eu também conheço essa quinta, pertence ao grupo grilo, eu vou casar na Quinta Fonte da Aranha que é do lado oposto, mas num vale.
Essa quinta é muito bonita, enorme espaço verde, uma vista incrivel, as salas enormes, espaço para as crianças brincarem. Os dois contras que encontrei para não escolher essa, foi o facto de estar demasiado exposta aos ventos que vêm de Sintra, que por sinal são muito frios e nunca se sabe quando é que está um dia frio é hipotese é 50/50 e o outro facto é que existe um acrescimo de 10 euros na ementa que escolheres.
Mas a quinta é muito bonita :)
boa sorte para a escolha

Terça, 06/02/2007 - 12:33
Retrato de Tu_Eu
Tu_Eu
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 17:56

Eu também fui ver a quinta fonte da arranha e gostei muito, o problema foi o espaço pois era pequeno para o numero de convidados. Ao nível de preço a informação que tenho é que é igual independentemente da quinta.

O meu unico receio é mesmo o do vento, mas como o casamento é no final de Abril não me parece que exista muito vento nessa altura. No verão é que costuma existir vento forte ao final do dia, chamado de nortada.

Terça, 06/02/2007 - 13:35
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

Olá :)
O número de convidados também é uma parte essencial para a escolha da quinta, como eu não ultrapasso os 120 convidados,a quinta das confreirias seria "muito grande".
Por acaso como eu vivo perto dali sei que é nos meses de Maio,junho e Agosto que existem mais variações de temperatura...
E sobre o aumento de preço, eu fiz contrato o ano passado, e tenho as condições gerais onde diz que existe um acrescimo de 10 euros, mas talvez este ano isso já não exista, o que será muito bom ;)
Mas eu acho que já estás decidida, e acho que é uma excelente escolha ;)
felicidades :)

Sexta, 09/02/2007 - 18:54
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

já agora podiam-me dizer quais são os preços praticados pelo grupo grilo

Sábado, 10/02/2007 - 13:23
Retrato de Tânia
Tânia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 25.10.2006 - 13:23

Aurien: em principio tb vou casar na Quinta Fonte da Aranha. Fui la um ano passado e adorei...Fiz logo uma pre reserva e agora contactaram a dizer que os precos estao prestes a subir, logo, se quiser aproveitar os pecos actuais terei de assinar contrato este mes. Casas quando? Eu caso a 16 de Agosto de 2008. Se casares primeiro nao te esquecas de vir aqui contar como tudo correu!
Felicidades!

Sanduarte: tenho os valores aqui a minha frente e as ementas vao desde 66,90 ate 84,90. Mas como ja referi em cima, os precos vao sofrer um ligeira alteracao. Quem quiser aproveitar os precos actuais tem de fazer contrato. Pelo menos foi o que me disseram.
bjs
Tania

Sábado, 10/02/2007 - 13:36
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

obrigada Tânia
vou tentar visitar as quintas o quanto antes, pra ter uma ideia...beijinhos

Domingo, 11/02/2007 - 21:39
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

Desculpa só responder agora, mas n estive por cá ;)
eu vou casar a 26 de maio desde ano, e assinei contrato o ano passado, pela mesma razão que tu, pq os preços iam subir este ano...
tenho um casal amigo que casou lá maio passado e adorou tudo,o serviço,a comida, a animação...e tenho uma prima que foi lá a um batizado e que tb tudo correu bem ;)
Se quiseres mais informações diz, e claro que quando casar te direi como correu, fica descansada!!
felicidades tb p ti ;)

Domingo, 11/02/2007 - 22:19
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Já aqui se falou de muitas das quintas do grupo grilo. Já agora aproveitava para vos perguntar, às noivas que visitaram as várias quintas, se chegaram a visitar a Quinta Ten-Chi e que ideia ficaram deste espaço. Que comparação fazem entre esta e a fonte da aranha, visto serem quintas que levam menos pessoas?

Domingo, 11/02/2007 - 23:10
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Olha para mim a Ten Chi é FABULOSA
Eu adoro-a!!
Infelizmente o meu noivo não gostou do facto de ser Oriental e de ser em Sintra..
Posso te dizer que não fiz pressão por ser em Sintra e, dar mais jeito ser uma na zona de Loures..
Senão fosse por isso posso dizer que eu casaria lá..
Achei fantastica..das mais giras que já vi.
Adoro tudo o que tem a ver com o oriental..
Eu recomendo..
Para mim eu não acho que exista comparação possivel..
São extremamente diferentes..
O Pinhal eu gostei imenso mas casamentos em Julho não recomendo pk geralmente está uma frente fria por lá mas, durante o dia é 5*..
Na minha opinião está a Ten chi no topo..depois a Grilo e depois o Pinhal..
As outras gostei tb mas por uma razão ou outra não escolheria..
Eu adoro a cascata da do Grilo.. Acho lindissima..
Qt aos preços eu recomendo..
eles faziam a facturação de uma forma e agora as quintas são obrigadas a actuar de forma diferente no IVA..
Quem quiser faça já a pre reserva pois não se paga nada e não tem qq compromisso da parte dos noivos..Só se aparecer um casal a querer o dia é que vos contactam logo para fazerem a reserva (e claro o contrato)..
EU ganhei imenso dinheiro em fazer 18 meses antes a pre-reserva..
Bjns
Isa

Segunda, 12/02/2007 - 09:04
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

eu gostava de saber quais as condições gerais que o grupo oferece, uma vez que tenho comigo o folheto de apresentação e não diz nada...
tipo...já tem mesa de marisco incluido no preço? cobram horas depois das 24? tem ofertas ? inclui decoração floral? fazem ementas ao nosso gosto?

se me poderem ajudar?

beijinhos

Segunda, 12/02/2007 - 12:58
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

Bem, vou também explicar o porquê da nossa escolha da Quinta Fonte da Aranha:
1º temos um numero de convidados restrito,120pax no máximo, serão apenas familiares e amigos proximos
2º está no meio de um pinhal, resguardada dos possiveis ventos fortes de sintra, que em maio costumam aparecer
3º fica a 15 minutos de nossas casas, o q p nós é importante pq temos mt decoração a tratar, e eu gosto de ter td controlado
4ºtem um clima aconchegante, as pessoas não ficam dispersas
5º apesar de ser tenda, tem arrefecimento na cobertura, e no interior, e tem duas vistas lindas, de um lado o enorme relvado com chapeus de palha, mesas e cadeira, tem duas cascatas, e um lago, do outro lado um jardim de flores de vários tons e um pequeno muro em pedra,e agora está mt melhor pois sofreu obras
6ºnão visitámos todas pq já ficavam mais longe, mas conheço a quinta grilo e a quinta das confreirias e a quinta do frade.
7ºtemos boas referencias, um amigo nosso conhece o dono

Acho que cada uma deve escolher consoante as necessidades e as suas proprias vontades...exitem mt factores para uma decisão, mas esta só é resolvida quando vemos pessoalmente tudo, por vezes as fotos na net e em revistas não são suficientes..
se têm curiosidades visitem, não apenas as do grupo grilo, mas todas aquelas que achem terem a resposta para o vosso dia!

beijocas e felicidades para todas

Terça, 13/02/2007 - 17:27
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

vou domingo visitar a Ten-chi
estou fascinadas com as imagens que vi no site...
espero que os preços se mantenham nos 66,90.

depois digo como correu

Terça, 13/02/2007 - 18:54
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu também espero ir este fim de semana visitar essa quinta. É pena o site da quinta ter tão poucas fotos, só vejo fotos do exterior. É assim não é?

Terça, 13/02/2007 - 20:30
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

pois so tem fotos do exterior...e o catalogo deles tb so tem essas mesmas fotos...mesmo assim , esyou mt interessada.
o site tb não tem as condições gerais...mas tenho uma colega de trabalho que vai casar este ano com o grupo grilo e pedi-lhe as condições gerais...amanha já as tenho...
no então os preços tou um pouco receosa, pelo que percebi as ementas não tem mesa de camarão e isso acrece 4€ por pessoa, depois se se confirmar o acrescimo de 10,50 de um ano para o outro...acho que vou ter de excluir da mnha lista o grupo grilo...com mt pena...vamos lá ver como funciona..

Terça, 13/02/2007 - 21:39
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

tenho aqui as condições gerais do ano passado do grupo grilo, assim já dá p teres uma ideia:(vou transcrever exactamente como tenho na folha)
o serviço inclui:
-aperitivos no jardim
-entrada, prato de peixe, prato de carne
-sobremesa,cafés e digestivos
-buffet´s e bar aberto com bebidas de marca
-bolo de noivos e espumante
-fogo preso na abertura do bolo dos noivos
-abertura de espumante com sabre
-centros de mesa(oferta padrão)
-aluguer da quinta
-exclusividade da quinta
-serviço de sala,copa e cozinha
-apresentação do serviço com coreografias
-pessoal qualificado de hotelaria
-mobiliário necessário à realização do evento
-atoalhados dentro das nossas opções
-marcadores de mesa em casquinha
-serviço mordomo para mais de 100convidados
-apoio na indicação das mesas

-crianças dos 0 aos 4 não pagam
-dos 4 aos 10 pagam 50%
-mais de 10 pagam totalidade
-para festas com inicio antes do jantar o horário de fechar são as 24h com tolerancia até 01:00h
-as festas com inicio ao jantar o horário de fecho é à 01:00h com tolerancia até 02:00
-após o horario de termino será aplicada uma taxa de 150euros por hora
-na quinta pinhal das confreirias tem um acrescimo de 10Euros sobre o valor da ementa

Terça, 13/02/2007 - 21:45
Retrato de aurien
aurien
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:22

preços extras:(p/pessoa)
churrasco 2.5euros
sorveille de limão 1euro
camarão e sapateira 4.5euro
mesa de marisco 9euros

10%desconto nas lojas gri-gri
10%desconto na joalharia Ana de Lima
oferta da noite de nupcias ao reservarem a viagem lua de mel na turiscarnaxide

Terça, 13/02/2007 - 23:27
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Os preços estão desactualizados..
As ofertas já não correspondem ao actual.
Eu recebi os do final do ano passado e os valore s diferem.
Posso dizer que a ementa mais barata é de 66.90€ e a mais cara de 84.90€.
Não acredito que possa sofrer um aumento de 10€ pessoa..
Acho quase absurdo..
è uma questão de confirmar..
Te tem um mapa e tudo.. è o blog de um casal que casou lá..

http://www.hugo-irene.com/?tenchi-foto7

Bjns
Isa

Anexos da mensagem: 
  • ten chi.jpg
Quarta, 14/02/2007 - 08:52
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

tu és sempre o máximo, sempre pronta para ajudar.
O mapa que está facultado no blog está espectacular. Vou lá este fim de semana. Obrigada e beijinhos.

Quarta, 14/02/2007 - 10:06
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Sou o maximo?? heheeh..
Nada disso.. Gosto de ajudar o proximo acho que essa é a minha maior qualidade..
Se bem que por vezes levo com cada desilusão mas tudo bem.hehe
Sempre que puder estarei a ajudar..
Qd vinha cá ni inicio diziam que eu era do Grilo..depois do Afonso Costa.. (sou uma desfrutavel heehehe).
Ja mereço um desconto..hehe
Bjns
e se precisarem de algo..é so dizer..
Bjns
isa

Quarta, 14/02/2007 - 10:43
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá....Isann

As ementas do grupo grilo não têm incluido a animação pois não? e a decoração floral?

Obrigada :D

Quarta, 14/02/2007 - 10:51
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Pelo que ouvi dizer das pessoas que lá vão casar n estão as duas coisas incluídas.
Que quintas estás a pensar visitar para os lados de sintra este fim de semana?

Quarta, 14/02/2007 - 10:55
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Estou a pensar a ten-chin....mas não sei se é mesmo aquela pq não tem a decoração e assim fica bem mais caro,é complicado.
Estou a pensar visitar a quinta das palmeiras, quinta da ouressa e da serra do grupo tendinha.

E tu?

Quarta, 14/02/2007 - 11:07
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Eu tb estou a pensar visitar a quinta ten-chi, por uma descargo de consciência, visto ouvir dizer tão bem do local, contudo a situação de não ter a decoração incluída não me agrada muito. Também parece haver muitas oscilações de preços, o marisco é à parte, tem de se pagar 150 euros de despesas administrativas e mais não sei quanto pela cerimónia civil.
Não queria exceder muito o patamar dos 65/70 euros já com essas coisas incluídas.
Tambéme estou a pensar visitar a quinta d'ouressa e a de santa colomba, na terrugem.
Já visitei umas quantas em sintra, incluindo a das palmeiras.
Gostei muito, tem um espaço muito bonito, só que a decoração é paga à parte, 7,50 por pessoa ou então ficas com a decoração padrão, mas que não tem piada depois de teres visto todas as outras sugestões. Por outro lado, a ementa mais barata é 68 euros sem iva. Para mim ficou fora do baralho por ser demasiado cara.
Se precisares de esclarecimentos em relação a outros espaços, diz.

Quarta, 14/02/2007 - 11:50
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Olá luarte! Obrigado pela dica da quinta das palmeiras...assim tb já tá fora do baralho...em relação á ten-chin eu tou no mesmo caso que tu... e não me agrada nada não ter decoração :S
Estou a tentar ver o que me dizer da quinta da regateira na margem sul e já pedi a eles um orçamento e acho que vem tudo incluído já, animação tb.
A quinta da colomba tem site? podes dar-me?
Em relação a quinta da ouressa vou analisar pq é muito pequena para tirar fotos mas gostei do aspecto dela.

Se quiseres o mail que me enviaram do grupo grilo posso dar-te

Bj

Quarta, 14/02/2007 - 12:00
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Oi Neuza..
Não miga..
Não estão incluidas..
Eu ainda apanhei uma promoção que ofereciam decoração floral.
Qt á animação é mesmo extra.
Bjns
isa

Quarta, 14/02/2007 - 12:04
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Pois...fico triste pq eu gosto muito da ten-chin...mas assim passa muito do meu orçamento :(

Paciencia...

Obrigado Isann e felicidades :D

Quarta, 14/02/2007 - 12:33
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A quinta da Colomba não tem site, mas a amélia daqui do fórum mandou-me este link: http://www.noivasebodas.com/index.php?option=com_s...
O salão me agradou muito, mas ela diz que ao vivo não tem nada a ver e que as decorações são diferentes. Ela vai casar lá e como me falou tão bem do sítio quero ir dar uma vista de olhos.
Relativamente à quinta d'ouressa tb acho que é pequena, mas como não vou levar muito mais do que 100 convidados pode ser que seja uma hipótese. Gostei das fotografias e parece que os preços são bons.
Gostava muito que me enviasses o email do grupo grilo. Eu já lhes enviei duas vezes um pedido de informações, mas eles nunca me responderam.

Quarta, 14/02/2007 - 12:35
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

dá-me o teu e-mail que eu envio-te agora mesmo.

Depois diz-me como foi com a quinta sa colomba.

Quarta, 14/02/2007 - 12:40
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

em relação á quinta d'ouressa tb não tenho mais do que 100 convidados mas tenho "medo" que não dê para fotos nenhumas.

Quarta, 14/02/2007 - 12:48
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

o meu email é:
[email protected]

Sexta, 16/02/2007 - 19:58
Retrato de marco leao
marco leao
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 19:04

Desculpa mas ando com a cabeça a roda por causa das quintas, estava a pensar casar na casa da azenha, uns falam-me bem outros nem por isso, se puderes gostava de saber + informações sobre o que sabes
deste grupo a nivel de ementas preços e qualidade e de surpresas que possam surgir.
Obrigado

Sábado, 17/02/2007 - 04:54
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Hoje à tarde irei visitar a quinta fonte da aranha e a ten-chi.

Sábado, 17/02/2007 - 12:05
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Boa sorte miga Luarte..
Espero que corra tudo muito bem..
Beijinhos
Isa

Sábado, 17/02/2007 - 18:31
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

oi luarte

que tal a quinta ten-chi? qual a tua impressão...eu tou vou passar por lá amanha...mas tou curiosa para saber a ideia com que ficaste

beijoqutas

Sábado, 17/02/2007 - 19:26
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Já fui visitar as duas quintas. São muito diferentes entre si. Ia com muita expectativa em relação à Ten-Chi, por ouvir falar tão bem. Mas sinceramente se tivesse que escolher entre uma e outra, acho que escolheria a Quinta Fonte da Aranha. Não gostei muito do interior da quinta ten-chi, o salão é enorme para a quantidade de pessoas que levo. Tal situação tornaria a festa muito impessoal. Na altura estavam a pintar por dentro o salão e mostraram-me fotografias para eu ter outra percepção do espaço já decorado, mas mesmo com a decoração não me cativou. Por outro lado, as estruturas de madeira da casa estão muito envelhecidas. É certo que o espaço exterior tem muita vegetação, dará certamente belas fotografias só que os caminhos são muito irregulares, pois são de terra.
Em relação à quinta Fonte da aranha, o espaço está muito bem arranjado, é outro estilo. O único senão a meu ver é o caminho de acesso à quinta ser de terra batida. E como tem chovido, estava uma desgraça. Eles dizem que arranjam, mas no sentido de nivelar o piso, não de o alcatroar.

Segunda, 19/02/2007 - 09:08
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

fui visitar a ten-chi ontem, que jardim magnifico, deve ser das quintas que tem a vegetação mais deslumbrante...mas tb mt importante é o restante espaço e esse deixa mt a desejar, começando pelas casas de banho, que saõ balnearios adaptados de leva pladur a tapar a zna dos banhos, depois leques que sinceramente...não gostei...e para mim mt mt longe de acessos mt pouco fáceis de decorar e propicios a convidados de perderem...

de qualquer modo embora o exterior seja magnifico esta esta fora das minhas escolhas..

beijoquitas

Segunda, 19/02/2007 - 11:49
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Pois..
Não se esqueçam que a quinta era apenas para os adeptos de artes marciais estarem em paz..
Qd foi adaptada a casamentos provavelmente não permitiram modificações mais especificas para esses eventos.
Continuo a achar que é maravilhosa a nível de exterior mas compreendo que uma pessoa qd casa dve pensar nas condições para o mesmo acontecer.
Bjns
Isa

Quarta, 21/02/2007 - 23:05
Retrato de Ervilha no muro
Ervilha no muro
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 22:50

Olá.

Tenho pré-reserva feita nestes dois locais mas gostaria de saber mais informações de noivos ou convidados pois são mais sinceras e menos comerciais.
Gostaria de saber como é a qualidade da comida, do espaço, se a iluminação resulta durante a noite e mais alguma informação que se lembrem.

Pretendo casar em Outubro mas como o n.º de convidados é inferior a 100 só consigo arranjar espaço na zona de Loures a partir de Novembro.

Obrigada