23/09 - REPÚBLICA DOMINICANA - Gran Bahia Principe Bávaro | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

23/09 - REPÚBLICA DOMINICANA - Gran Bahia Principe Bávaro

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 20/09/2008 - 10:26
Retrato de antonioramos
antonioramos
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 20.09.2008 - 09:52

23/09 - REPÚBLICA DOMINICANA - Gran Bahia Principe Bávaro

Boas...
depois de já ter lido vários tópicos aqui, que na altura me ajudaram (e muito...) nas viagens que fiz, acho que é tempo de eu contribuir...
Vou viajar para a República Dominicana no dia 23/09, não de lua-de-mel porque não casei e posso garantir que é situação que não irá acontecer (não sei porquê acho que este pormenor num formu com o nome de onossocasamento vai cair um pouco maallll.... =p mas apenas tou a ser sincero...) e depois de muito escolher, ver e tentar também perceber qual seria a melhor escolha acabei por escolher (com a minha namorada óbvio...até porque...digam lá o que disserem, elas é que mandam):Gran Bahia Principe Bávaro. Tive muito indeciso entre este e o Majestic,mas em termos de condições, são muito idênticos, mas quando chegou a altura de preços a diferença era enorme...acabei por marcar pela netviagens por 880 euros já com tudo tudo incluído por pessoa, enquanto o Majestic Colonial o melhor preço era pela Halcon, mas ficava em 1200€ e qualquer coisa por pessoa... Sou sincero, as expectativas que tenho sobre esta viagem são talvez inferiores às que fiz nos últimos dois anos, talvez por Cabo Verde e Jamaica (os últimos destinos...) serem desde que me conheço por alguém os sitios que queria mesmo mesmo visitar...a República Dominicana seduz-me,mas não é "aquele" local...até porque como já li noutros foruns e noutros tópicos...acabo por me sentir um pouco como "dos poucos portugueses que ainda não foram à República"... =p mas o que quero mm é aproveitar o sol e para descansar e aproveitar com a minha namorada umas merecidas férias... =) pelo que já li no tripadvisor e aqui, o resort parece ser mm excelente...e espero que assim o seja, até porque os últimos dois que tive foi o Riu em Ochos Rios (Jamaica) e o Riu Funana (Cabo Verde) e simplesmente...adorei!! tenho uma ideia mm mto mto boa sobre esta cadeia de hotéis,até porque desde o mais pequeno pormenor, até ao essencial nunca, nunca me falharam... a qualidade de atendimento,das instalações, alimentação, etc,etc sempre foram 6 estrelas...por isso é q digo que espero que o Bahia Principe consiga corresponder a estas minhas expectativas...
Não sei se mais alguém vai para a República Dominicana nesta altura,mas tive o cuidado de enviar mail's para 3 hotéis para ter a certeza do tempo e consultar o máximo de informação possivel acerca de metereologia e a informação é coincidente...é verdade que os furacões não se podem prever porque por vezes formam-se em 2/3 dias,mas nesta altura o risco é minimo pois a altura delas está quase a terminar...1 Junho - 30 Setembro... Lógico que ninguém consegue assegurar com toda a certeza que nada irá acontecer,mas o mais provável é passar umas excelente férias com muito sol...
Por último queria apenas falar sobre o voo, até porque há pouco tempo li qualquer coisa aqui sobre a companhia aérea que me vai levar até lá...ORBEST... não são dos piores,mas acreditem que também não são das melhores...longe disso... sem dúvida alguma que têem uma qualidade superior por ex. à TACV (transportes aereos de cabo verde),mas por ex. em termos de comida / comodidade deixam um pouco a desejar...até porque já viajei pela vueling e mesmo sendo uma lowcost não tem condições nada inferiores à ORBEST...mas o mais importante de tudo mm é...correr tudo bem e principalmente poder disfrutar as férias ao máximo com a minha namorada!

Aos que ainda não foram...Boas férias!!e espero que corra tudo bem...

Aos que estão a pensar em ir...equacionem a Jamaica, porque aquilo é mm...brutal!!! =)

António Ramos

P.S.- A minha namorada quer mesmo muito ir à Tunisia, ou Marrocos...até agora consegui sempre "safar-me",mas se alguém que já lá esteve pudesse ajudar dizendo que lá é muito perigoso, que não há nada para ver a não ser camelos e que as condições dos hotéis são péssimas...lol...eu agradeço! =)

Sábado, 20/09/2008 - 11:11
Retrato de susana batista
susana batista
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 00:28

ola
tambem tive de 15 a 22 de agosto no mexico no hotel bahia principe coba. adorei la ir.fiz 3 escursoes ao xcaret ,vale a pena ao chichen itza tambem gostei mas muito calor ee um passeio de jipe onde vamos depois andar de barco, fazer snorkel,ver tartarugas e golfinhos. gostamos muito de la ir. foi na companhia orbest a nivel de comer nao e nada de especial as refeicoes tanto para la como para ca foi massa com molho de tomate e fiambre .
em relacao a tunisia tenho uma colega que foi agora no dia 1 de setembro ,pelas as fotos que vi nada de geito para andar de camelo tinham que andar quase 1 dia para la e outro para ca de autocarro.ela diz que a nivel de comer se sobrasse do almoco estava la para o jantar apesar de haver comeres novos. tambem diz que os empregados andavam muitos sujos ao pe das mesas a servir.mas tambem pode ter a ver com o hotel que ela escolheu nao sei.
quanto ao hotel acho que vao gostar .
boas ferias

susana

Sábado, 20/09/2008 - 11:14
Retrato de susana batista
susana batista
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 00:28

falei mais no mexico porque tive la mas tenho uma amiga que foi de lua de mel para pepublica no mesmo hotel e tambem gostou mas isso varia das pessoas . porque as pessoas falam muito no brasil e a mim nao me diz nada.

susana