Apagar topico e envelope de contacto | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Apagar topico e envelope de contacto

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 20/01/2008 - 18:34
Retrato de Dirc
Dirc
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.09.2007 - 15:32

Apagar topico e envelope de contacto

Ola!

Antes das alteraçoes que fizeram ao forum eu conseguia apagar os meus topicos e neste momento so me e possivel edita-los.
Tenho alguns topicos sem interesse e que sao desnecessarios (estando tambem a ocupar espaço no forum desnecessariamente) que gostaria de apagar.

E possivel reaver essa opçao ou terei sempre de trocar o topico para o suporte para que possa ser eliminado?

Outra coisa que esta diferente no meu boneco e nao consigo alterar e que tenho o e-mail para ser contactada, mas so me aparece o bonequinho e nada de envelope como algumas das pessoas que conheço.

Obrigada desde ja pela disponibilidade e paciencia.

Terça, 19/05/2009 - 12:23
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 1 dia 11 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá, bom dia,

Para este tipo de questões deverá sempre enviar um email para [email protected], será mais simples e mais rápido.

Quanto ao envelope para contacto, o seu está activo e aparece a todos os outros utilizadores, excepto a si (porque não faria sentido usá-lo para se contactar :P).

Terça, 19/05/2009 - 23:33
Retrato de ensemble minnesang
ensemble minnesang
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 sem atrás
Desde: 13.08.2008 - 15:22

Também já tinha pensado colocar a mesma questão, porque razão não tenho um "envelopezinho" para poder ser contactada directamente, como vejo em outros utilizadores?

Afinal devo ter! :)

Beijinhos*

Quarta, 20/05/2009 - 11:09
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 1 dia 11 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Tem, sim :)

Essa dúvida é frequente, mas realmente faz sentido: o envelope aparece a todos os utilizadores (com sessão iniciada) excepto ao seu "dono", porque não faria sentido enviar uma mensagem privada para si próprio.

A melhor forma de confirmar se está ou não activo é indo às definições da conta (a minha conta --> editar) e certificarem-se que a caixa "formulário de contacto pessoal" tem um visto :).