Depois do dia do casamento
participar no forum
" 2 de Agosto de 2008!!! O meu dia de verdadeira Princesa!!!
" 2 de Agosto de 2008!!! O meu dia de verdadeira Princesa!!!
(Minhas lindas!
Então foi assim:
No dia 01 de agosto de 2008, deitei-me as 4h da manha, pois estive a finalizar os preparativos!
Levantei-me as 7h da manha para escorraçar o meu noivo e o meu filhote mais velho de casa, para casa da minha sogra.então fui tomar uma banhoca, e telefonei á minha melhor amiga para me vir ajudar a vestir o vestido, pois estava sozinha com o meu filhote de 7 meses a dormir...entao as 8h 05m la chega a mariana, minha dama de honor, e começa a aventura de vestir o vestido, onde é que para o buraco disto???!! tantas saias, lol...bem la foi ela a correr para o cabeleireiro e eu tentei me sentar no sofa,sim tentei e tentei, bolas que tarefa complicada!!!
Eram 9h e a cabeleireira e maquiadora sem aparecer, e eu pensei, bem estao um pouco atrasadas...eram quase 10h e nada!!!bem passei-me pois ja estavam atrasadas 1h!!! e eu sozinha, começo a ligar para a minha tia e para a madrinha do meu pimpolho, para me virem ajudar, pois eu sozinha com o vestido nao conseguia me mexer!
Telefono á cabeleireira diz-me que estao quase a chegar...bem ja passava das 10h e o fotografo e o camera men chegavam as 10h 30m!!! ja estão a ver o filme!!!
Finalmente chegam e apercebem-se que se esqueceram do adaptador para fichas americanas!!!!toca a ir correr as lojas e nada,,,mais um atraso
Lá começam a fazer com outro ferro, e as damas de honor, padrinhos, a menina das alianças, tudo a chegar e eu nada...
Que confusão nesta casa! tudo a correr todos a querer tirar fotos,,,e eu nada...o fotografo chega mais o camera, bem...
Conclusão nao tirei fotos de solteira nem fiz filme, fiquei pronta á 1h e o casamento era ao 12h 00m!!! o padre sempre a dar na cabeça ao meu noivinho a dizer que ja nao casava...
Bem, ufa!!!
Cheguei a igreja 13h 10m, estava tudo ca fora á minha espera.não sai enquanto nao entrassem todos.
Depois o meu filho mais velho que ia levar as alinças nao deixava ninguem tocar em mim: "ta quieta, nao toca, nao mexe!!!" bem ninguem me conseguiu compor o veu pois ele nao deixava, e depois nao quis levar as alianças com a menina!!!
Começa o tenor luis pinto a cantar "avé maria" de shoubert entram as damas, e ao soar do bongo ca vou eu com o meu avô e filhote de mao dada...digo-vos vi toda a gente mas nao vi ninguem, entendem?
Foi tao bom o meu meninio ter entrado cmg de mão dada...meu deus foi lindo...
No altar o meu noivo estava tao nervoso....
Na troca das alianças, mais uma musica " o amor é una cosi grande", mais um momento lindo...
Por fim o "sim" e o beijo!!!
Agora o batisado do pequenito, foi lindo, portou-se tao bem o meu menino!
Todos de lagrimas no rosto, e eu a fazer uma força enorme para nao sujar a maquiagem, eeheh
O meu meninio com os olhos raiados de água e tão brilhante o seu olhar,nunca me largou a mão que tao afincadamente segurava...
Para terminar a cerimonia "nessuna dorme" de pavaroti
Foi de arrepiar toda a gente de lagrima no canto do olho e uma grande salva de palmas para o sr luis pinto.
Depois algumas fotos na igreja e á saída,bem...mas que grande banho de rosas e arroz!!!
Só ouvia a dizer " tas tao linda!" pareces um cisne!
Seguimos para quinta, esperámos que chegassem todos, pois alguns perderam-se,lol
Entramos, ao som da musica braveheart, foguetes de petalas e cocktail, la vai o brinde!!!
todos a comer e nos nem provamos, so umas espetadas de fruta, pois era fotos aqui, conversa ali....dança na sala envidraçada comm o dj, ao rubro!!!
Entrada no salão ao som de uma musica lindíssima que o gerente escolheu, de mao dada novamente com o meu maridinho e filhote, com os funcionarios todos em fila a receberem-nos com uma grande salva de palmas...
Seguiu-se a paparoca e chega a animação espetacular os palhaços...bem mas que palhaçada,,,lol
Fomos até a praia depois de muitas fotos com os convidados, e tiramos algumas fotos ao por do sol...enquanto isso os palhaços fizeram pinturas faciais e palhaçadas com baloes, etb com as damas de honor!!!
Corte do bolo!!!lindo,lindo,lindo
musica "from this moment" shanaya twain, o fogo de artificio...os meus 2 filhotes ali...lindo, lindo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=a-Lp2uC_1lg&feature...
Segue o buffett!!! bem que mesas e eu nao comi nada!!!tudo a atacar, fonte de chocolate...ao fim da noite veio o baile.
È agora, a dança dos noivos!vamos para a pista! Musica shrek - it is you (i have loved) - dana glover
http://www.youtube.com/watch?v=f0TXOAeu6Gc&feature...
Que musica mais linda, e o melhor de tudo foi...o meu marido dançou e tao bem!!! Sim pk nos nunca dançámos pois ele nao sabia!!!foi mágico, ele dançou tao bem,,,ali foi lindo!!!rodinha e no fin haran pra tras e beijinho!!! Palmas palmas...
Atirei o bouquet e foi uma das minhas damas de honor que o apanhou, a joao!!!boa linda!!!
Os convidados a dançarem, beberem coerem, beberem, dançarem, beberem...as palhaçadas á volta da piscina....
Bem e a noite foi acabando...ali....depois continuou no hotel,lol...
E foi assim minhas lindas, que saudades!!! É horrivel esta nostalgia....
Agora neste ultimo sabado voltei a vestir o vestido para tirar fotos que nao tive oportunidade, daí o penteado e maquiagem nao serem iguais....eheheh nao liguem :p
Adoro-vos lindas e esperam que o vosso dia tenha sido ou seja tao mágico quanto o meu!!!
Beijinhos >:D< >:D<
aqui ficam algumas fotos, mas nao sao as finais...brevemente colocarei mais...
A introdução do meu video!!!:
http://www.facebook.com/video/video.php?v=10603588...
Ahhh, participei na Brides parade de 2009,Gaia - Porto Espetaculllllllllllllllllloooooooooooooo. Se quiserem espreitar;
http://www.youtube.com/watch?v=bgN9IfwV2Io - edição do meu marido
e algumas fotos do Nuno Figueiredo
TAvas simplesmente lindaaaaaaaa e os teus filhotes nem se fala :D parabens
Minha madrinha linda >:D< !!
Adorei ver as tuas fotos :D !!!! Estavas uma verdadeira princesa tornada cisne!!! E os teus filhotes são tão fofos 8> !!!!
Uma hora e tal de atraso é dose :)) :)) !!!
Muitos parabéns!!!
Tudo de bom para ti e a tua pequena família :)
Beijinhos enormes :* :* :* :* :* :* :* !!!!!!!!!
A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...
Estavas tão lindaaaa! e os teus meninos a condizer... lindo 8>
Nem sei como aguentaste uma hora de atraso ainda por cima sózinha em casa! eu acho que das 2, 1 ou começava a chorar com os nervos e batia na cabeleireira quando chegasse ou metia-me no carro e ia busca-la a casa :))
Mas o resto do dia correu bem n foi? estavas com um ar muito feliz 8>
São estes tópicos que nos deixam com mais espectativa ainda do nosso grande dia.
Muitas Felicidades >:D<
=P~ =P~ =P~ OBRIGADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! =P~
Bjs
:D obrigada minha Linda!!!! Tu tb vais ser!!!
:D
Beijinhos minha linda afilhada!!! :X :X :X
Obrigada pelas tuas palavras! sabe sempre bem, ouvir estas coisas tao bonitas,,,, 8>
aproveita bem, pois é um dia que passa a correr.
Realmente a minha vontade era mesmo essa ~X( ,...mas nada poderia estragar o meu dia, e o do meu menino k foi batisado!
aguardo ansiosamente pelo teu dia!
bjs :X :X :X :* :* :*