Sr. FERNANDES | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Sr. FERNANDES

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/11/2007 - 14:50
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Sr. FERNANDES

Hoje deparei me com uma situação muito esquesita.....
E gostava de saber se foram vocês que fizeram isto.
Alteraram o meu distrito, antes tava Porto e colocaram, Aveiro, e alteraram me de noiva para fornecedora....
Em primeiro lugar quero saber se foram vocês, e em segundo se foram vocês o porquê de alterarem me estas coisas e ainda por cima sem me transmitirem nada....
Acho que isto é uma situação muito grave....Conseguirem mexer nas minhas coisas e ainda por cima alterarem dados....
Agradeçia que me respondessem, pois já escrevi outro tópico aqui no fórum e não obtive resposta....
Obrigado

Sexta, 23/11/2007 - 15:05
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Olha por curiosidade fui ver o meu perfil...
Também tenho distrito de aveiro!! E a data do casamento diferente também! Mas dá para alterar...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 23/11/2007 - 15:08
Retrato de nidia
nidia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.01.2007 - 00:43

Sim linda dá para alterar...mas axo muito grave alguém andar a mexer nos nossos perfis sem o nosso conhecimento....
Ao menos diziam nos alguma coisa.....

Sexta, 23/11/2007 - 15:08
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Penso que nao seja por mal.
Estão a colocar novas funcionalidades no nosso fórum e teremos que nos ajustar a estas.

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Sexta, 23/11/2007 - 16:05
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá Nidia,

A melhor forma de nos contactar é através do formulário de contacto http://onossocasamento.pt/contactos, ou então no fórum de suporte técnico http://onossocasamento.pt/forum/suporte-tecnico . No fórum geral não é a melhor ideia, pois devido à enorme quantidade de mensagens pode passar despercebido.

Estamos a fazer melhorias no sistema de login, perfis e a acrescentar funcionalidades que são no interesse de todos. Por exemplo o distrito nos perfis passou a ser de obrigatório o preenchimento, quem não tinha ainda preenchido passou por defeito para o 1º da lista (Aveiro). O aviso que deveríamos ter feito, vai ser feito logo que esteja tudo implementado (durante o fim-de-semana). No entanto, lamentamos o transtorno que esta fase de transição possa causar nos membros do site, mas é para o bem de todos.

Uma das novas funcionalidades é que todos os fornecedores foram assinalados como fornecedores de forma visível, com isto esperamos aumentar a transparência dos tópicos de discussão e ajudar os fornecedores que participam a tornarem-se “mais conhecidos”. Caso alguém considere que foi marcado como fornecedor sem o ser, pedimos o favor de nos contactar.

A respeito de “mexer” nos perfis dos utilizadores, só o próprio utilizador e os administradores do site é que o podem fazer. No entanto, não temos acesso às passwords de ninguém pois o sistema utilizado impede que seja visível (http://pt.wikipedia.org/wiki/MD5). Só o utilizador é que a sabe e deve ser responsável pela sua segurança.

Aproveito a oportunidade para fazer um aviso ainda informal, para que actualizem os vossos perfis.
Estamos sempre abertos a sugestões que funcionalidades que desejem ver implementadas.

Cumprimentos,
José Fernandes
O Nosso Casamento

Sexta, 23/11/2007 - 18:05
Retrato de Li
Li
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 dias atrás
Desde: 04.04.2007 - 01:25

Eu tenho uma sugestão (se for possivel):

quando abrimos um tópico que abra na página mais recente, ou seja, dos últimos posts. Pode ser? Ou então dar essa opção na configuração de cada elemento (como vi num fórum de culinária).

E partipantes deste fórum: para evitar mal entendidos, actualizem as vossas datas de casamento! E evitem posts desnecessários.. não custa nada fazer uma pesquisa primeiro e ver se existe algo do género! Assim como nunca se esqueçam que se trata de um fórum de casamentos!! Espero que não me entendam mal.. só acho que isto facilitaria o bom funcionamento deste fórum.

E ainda, aos fornecedores: leiam bem os pedidos e a quem são direccionados antes de colocar alguma resposta, e quando responderem, façam-no em função do que foi pedido! Até porque só estão a prejudicar a vossa imagem quando o fazem de outra forma.

Cumprimentos a todos,

bom trabalho e bons preparativos!

Li

[14 Jun 2008 - Braga]