Dubai + Maldivas | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Dubai + Maldivas

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/11/2007 - 11:42
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Dubai + Maldivas

Olá a todos,
Estamos a pensar em ir para o Dubai ou Dubai+ Maldivas e gostava de saber a opinião de quem conhece principalmente o Dubai, pois sobre as Maldivas tem-se falado muito e eu tenho andado atenta... Agora do Dubai poucos falam...
Quem já lá foi ou está a pensar em ir?
Gostava de ter algumas opiniões em relação a hotéis, visitas a fazer... quer dizer tudo :)

Beijinhos e bons preparativos

Raquel

Segunda, 26/11/2007 - 18:28
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

EU JA ESTIVE NO DUBAI 2 VEZES E AQUILO E MAGNIFICO SIMPLESMENTE LINDO E BRUTAL. PARA FICARES NUMA ZONA ESPECTACULAR PRECISAS DE GASTAR MTO DINHEIRO. PORTANTO SE TIVERES POSSES FICA EM JUMERAH QUE E ONDE ESTA O BURJ AL ARAB O FAMOSO HOTEL DE 7 ESTRELAS MAS AO LADO TENS O HOTEL DE JUMERAH QUE TB E MAGNIFICO. SITIOS PARA VISITARES TENS CAFES ONDE PODES FUMAR SISHA QUE E ESPECTACULAR TENS CENTROS COMERCIAIS DE TODOS OS TIPOS ^( O DE JUMERAH TEM PISTA DE GELO DENTRO DO CENTRO COMERCIAL) E DEPOIS PODES IR VISITAR A CIDADE VER A IMENSIDAO DOS PREDIOS MAGNIFICOS E ALTISSIMOS. ANOITE MUDAM DE COR ETC... TAMBEM PODES IR VER O MERCADO DO OURO QUE E BRUTAL E TIPO UMA AVENIDA DA LIBERDADE SO DE LOJAS DE OURO. SE PRECISARES DE MAIS AJUDA E SO PEDIRES. VAI PARA LA QUE AQUILO E ESTRONDOSO. BEIJOKAS E ESPERO TER AJUDADO

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Segunda, 26/11/2007 - 18:37
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Muito obrigada...
Estava a ver que ninguém me respondia...
Eu realmente adorava ir ao Dubai e estava a pensar ficar em Jumeirah. A nossa indecisão é se devemos fazer uma passagem nas Maldivas ou ir só ao Dubai.
Nós para além de visitar a cidade e afins também gostaríamos de fazer praia, e pelo que li as praias tb são mt boas não é? Qual é o custo médio das refeições? É mt caro? É que a maior parte dos hotéis que vi não fazem TI e também gostaríamos de saber se fica mt dispendioso fazer algumas refeições fora.
Em que hotel ficaste? E quanto pagaste mais ou menos (se não é indiscrição)? Em que altura do ano?
Desculpa lá estas perguntas todas, mas não conheço quase ninguém que lá tenha ido, e só sei promenores de revistas...

Beijinhos e mt obrigada outra vez

raquel

Terça, 27/11/2007 - 18:09
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

OLHA EU N ESTIVE EM JUMERAH UMA NOITE SO NAQUELE HOTEL FICAVA CERCA DE 500 € POR NOITE EU QUERIA FICAR NA OUTRA PARTE PK EU FUI FAZER COMPRAS PARA O MEU CASAMENTO E FICAVA MAIS PERTO FIQUEI NO RADISSON HOTEL QUE TB E MTO FIXE MAS TENS OUTRO QUE E O SHERATON CREEK QUE FICA NA MESMA RUA E E UM ESPECTACULO QTO A PREÇOS LINDA DESCULPA MAS N SEI O MEU PAI E QUE TRATOU DE TUDO. AS REFEIÇOES PENSO QUE SEJA O NORMAL IGUAL AQUI. SE TIVERES MAIS ALGUMA DUVIDA E SO PERGUNTARES. VAI POR MIM AQUILO E UM SONHO.
BEIJINHOS

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Quinta, 29/01/2009 - 16:10
Retrato de lenita81
lenita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 13:44

Sempre foste de lua de mel para o dubai e maldivas?
Se sim quanto gastaste?
Beijocas

Quinta, 05/02/2009 - 11:52
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Eu realmente fui para as Maldivas e para o Dubai em Julho do ano passado.
Não me arrependi nada de ter ido, até pelo contrário, é daqueles locais que queremos sempre voltar.
Simplesmente adoramos tudo ( até o calor aterrador que se fez sentir no Dubai).
As Maldivas são um autêntico paraíso natural para relaxar.
O Dubai é algo de fantástico para visitar. É tudo à "grande", isto é, eles estão empenhados em construir tudo de maior "do mundo". São os prédios, os shoppings (que há aos montes...). É tudo fabuloso. Para não falar da imensa educação e simpatia com que és tratado. Nós no Dubai optamos pelo regime de pequeno almoça para podermos usufruir dos restaurantes de lá sem ter que voltar sempre ao hotel para comer.
Como já tínhamos estado nas Maldivas onde fizemos praia, no Dubai optamos por não ir para a praia (só fomos um dia ao fim da tarde)e andar de um lado para o outro para conhcermos o máximo possível.
Logo no início compramos o bilhete do Big Bus e percorremos o Dubai quase todo (saíamos nas paragens que mais nos interessavam). Foi espectacular.
Não sei em que altura do ano estás a pensar ir, mas Julho e Agosto não é a melhor altura para fazer só praia no Dubai. Estão sempre 40 e tal graus e a água do mar nem chega a refrescar de tão quente que é.
Em questões de valores já não me lembro com precisão, mas penso que ficou cerca de 4500/5000 euros os dois (Maldivas Meeru 8 noites TI e Dubai Peq-almoço 3 noites Sheraton).

bem se tiveres mais dúvidas coloca à vontade

beijinhos
Raquel

Quinta, 05/02/2009 - 12:25
Retrato de Veralcs
Veralcs
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 16:52

Olá
Estou surpreendida com os teus preços pois a mim deram-me orçamento para 7000 os dois.
Qual foi a tua agencia?
No Dubai os restaurantes sao muito caros? compensa ir em APA?
E no meeru em que quarto ficaste?
De facto 5000 era o nosso limite.
Vamos em Setembro

Beijocas e se preferires aqui fica o meu email: [email protected]
Obrigada

Sexta, 06/02/2009 - 11:26
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Olá Veralcs,

A agência foi a Star (do Gaiashopping) e fizemos a reserva com 4 meses de antecedência para não termos que pagar as taxas suplementares. Quando reservamos ainda não havia preços para essa altura, foi por orçamento.
Os restaurantes no Dubai são mais ou menos como cá, há de tudo, desde o normal até ao mt caro.
É claro que tens sempre a possibilidade de ir aos imensos shoppings que há lá e aí é igual a cá. Depois tens o restaurantes mais tradicionais que são sempre um pouco mais caros.
Nós escolhemos o regime de APA porque como eram pouco dias, saíamos de manhã do hotel e só chegavamos à noite.

No meeru fiquei nas water villas (as que ficam mesmo na margem na praia)e se fosse lá outra vez não trocava por mais nenhuma. As JWV são muito giras e boas, mas de cada vez que tens que ir a algum lado ou até à praia tens que caminhar muito mais, enquanto que naquelas tens a praia e o mar mesmo "à porta".
Mesmo para fazer snorkelling é optima essa zona.De resto a única diferença é que não tens jacuzzi o que a mim não me fez falta nenhuma. De resto são super espaçosas, e ficas do lado da ilha mais recatada com acesso ao restaurante malan, que na minha opinião é melhor.
Eu simplesmente adorei. Acho que a nossa era a 615, não me lembro bem, mas era mesmo a do meio.
Envio-te umas fotos para veres a localização da nossa water villa.

beijinhos e sempre que precisares de algum esclarecimento diz.

Raquel

Anexos da mensagem: 
  • water_vila.jpg
  • water_villa2.jpg
Sexta, 06/02/2009 - 11:41
Retrato de Veralcs
Veralcs
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 16:52

Ola
Bem estas duas fotos dao cá uma vontade de ir já para lá!!!
ai ai
Olha de facto o jacuzzi a mim tb nao me diz nada, por isso se for para este hotel sem duvida que irei para uma WV
Olha so mais uma questao: entravam bichinhos lá dentro? é k ja ouvi falar nisso mas nao sei se será so nas BV.
beijocas e obrigada!!

Sexta, 06/02/2009 - 15:18
Retrato de estrela
estrela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 03.01.2007 - 18:55

Realmente eu qd fui também tinha ouvido dizer que havia muitos bichinhos, e por isso levei um daqueles repelentes de ligar à tomada. Não sei se foi por isso ou não, o que é certo é que nunca vi bichinhos dentro quarto.
Onde havia alguns era na casa de banho pois tem uma parte ao ar livre e um pequeno jardim (se assim se pode chamar a ess bocado de areia co uma arvore), mas nada de especial... tipo formigas e uns insectos, mas nada de grave...;)e como a porta da casa de banho está sempre fechada por causa do ar condicionado e porque fecha sozinha, eles nunca entram.

beijinhs

Terça, 20/01/2015 - 18:50
Retrato de marialopes87
marialopes87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 23:35

Olá,

Eu vou fazer a mesma viagem de lua de mel: Dubai + Maldivas e tenho algumas duvidas. =)

O city tour Big Bus valeu a pena? É suficiente para conhecer os locais de interesse?
Fora esse autocarro, que outros meios de transporte utilizou, metro ou taxi?
Fez o 4x4 o deserto?

Eu só vou ficar 4 noites e quero aporveitar ao máximo. Alguma dica em especial?

Obrigada

Segunda, 25/01/2016 - 11:08
Retrato de Veralcs
Veralcs
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2008 - 16:52

.