Aos moderadores do forum e noivinhas decentes... | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Aos moderadores do forum e noivinhas decentes...

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/11/2007 - 00:10
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

Aos moderadores do forum e noivinhas decentes...

ola a tds as noivinhas...
eu sei k isto talvez seja um assunto k fuja do control dos moderadores deste forum mas a verdd e k estao smp a haver topicos de noivinhas k sao desrespeitadas aki no forum por pessoas k n sabem respeitar as diferenças d cd um...
eu ainda a pouco escrevi num topico k isso por acaso ainda n m tinha acontecido kd vou a outro topico mais antigo e vejo la um testamento so a desrespeitar-m a mim e a minha opiniao, que la deixei...
acho k isto esta a ficar saturante e "abafado"...
antes nao era assim...smp gostei deste site pk smp houve apoio entre as noivinhas e ate se criaram laços d amizade (msm k as x fosse so virtualmente)...
falo n so por mim mas por mts noivinhas k ja s keixaram do msm...isto n pode continuar!
eu gosto mt d tds vcs mas realment estou cansada d ver tds á "batatada"...
s isto continuar assim e com mt pena minha mas desisto...
se eu ja andava triste com os topicos que andam a aparecer agr e k fikei kd vi k tb ja aconteceu cmg...
dscp a tds as noivinhas k sao sinceras e honestas cm eu mas isto esta a fikar insuportavel...
nem sei dizer cm m sinto em relaçao a isto...
so m apetec n vir aki mais...
xinhus pa tds akelas k m ajudaram e k tal cm eu tentam fazer com k este site continue digno e respeitavel...mas ta dificil amigas***
xinhus só pa vcs

Sexta, 16/11/2007 - 00:53
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola
entao o q se passou? quem te desrespeitou? Realmente esta semana acho q as coisas pioraram bastante.
o que se anda a passar?

Sexta, 16/11/2007 - 11:20
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá fofinha!
Não sei o que se passou... mas quero dizer-te que não desistas, esse é o objectivo dakeles que vêm aqui só com o proposito de nos chatear, de destabilizar o forum! Comigo já aconteceu tb, e tb já me passou pela cabeça anular o meu registo, até pk já casei e nao preciso disto para nada... mas criei laços de amizade fortes e houve mts noivas que me pediram para não o fazer, por elas todas não o fiz! Por isso agora peço-te eu... não desistas... sei que por vezes é dificil, ouvirmos injustiças, sermos humilhadas, mas o que representam injurias vindas de alguem que nem dá a cara? Alguem cobarde que todos os dias troca de nome, que é banido do forum, mas como não tem mais nada que fazer, torna a criar outra conta, e agora até resolveu mudar de estratégia... por isso não lhes faças a vontade... e continua a vir cá todos os dias, dar a tua opinião sincera, participar em dialogos saudáveis, o que não interessa "abuso"!!!

Beijinhos
Maria João

Sexta, 16/11/2007 - 17:07
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola noivinhas lindas...
foi msm pa vcs k escrevi este topico k sao pessoas sinceras e decentes e k estao aki para ajudar pk andam smp a cometar os topicos e td...tal cm eu...vejo tds so k as x n comento pk n sei responder...
foi num topico acerca da opiniao sobre uma kinta e eu diss k ja la tinha ido e k n gostei e explikei as razoes...pode ser k a kinta ate seja mt boa e esse casamento tinha tido o azar d correr mal mas eu dei a minha opiniao k foi o k pediram...so k alguem k eu nem nc vi por aki (pelo menos k m lembre) começou a tratar-m mal e a dizer k eu era assim e assado pk a kinta e uma maravilha e etc etc...grande testamento...ca pa mim kem ali falou deve ter sido alguem "infiltrado" k pertence a essa kinta e n gostou do k leu...claro k clikei no abuso...
enfim...e claro k n vou sair daki por vcs mas vontade n falta...
bgd por serem umas keridas....
vcs (embora n vos conheça pessoalmente) mas ja tem um lugarzinho no meu coraçao...
xinhus*** =P

Sexta, 16/11/2007 - 17:27
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

És uma crida!!!
Não ligues mesmo... tu tb tens um lugarzinho no meu coração!

Beijinhos