Aos administradores do fórum | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Aos administradores do fórum

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 13/11/2007 - 01:02
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Aos administradores do fórum

Olá!

Venho tentar contactar-vos por este meio porque gostaria de esclarecer uma questão.

Eu criei um tópico no mais recente fórum "venda usados" e o meu (venda de um carro) bem como o de outras noivas (venda de apartamentos) desapareceram.
Então, gostaria de saber se foram os administradores que os retiraram e se de alguma forma ofendi alguém com este tópico ou quebrei alguma regra do fórum.

Para ser sincera, quando vi o fórum achei uma excelente ideia e não achei mal nenhum em colocar um anúncio de um carro mas se realmente isso não for permitido gostava de ser informada.

Esta questão surge devido ao seguinte tópico:
http://onossocasamento.pt/forum/18525

Desde já agradeço a disponibilidade,

Marline

Terça, 13/11/2007 - 08:58
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Sem me querer intrometer em demasia, julgo que isso que te aconteceu, bem como a outras noivas, tem a ver com o género de artigos que se coloca à venda. O intuito da criação desta secção de venda de usados, dentro deste fórum, era permitir a venda de artigos relacionados com o casamento, ex: vestido, véu, sapatos, acessórios vários, etc. O que acontece é que algumas pessoas entenderam a secção como uma possibilidade de poderem vender qualquer género de artigo. Ora isso nada tem que ver com o espírito deste fórum. Julgo que seja essa a razão, mas certamente que os administradores do fórum saberão dar-te a resposta certa.

Terça, 13/11/2007 - 10:54
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Marline!

Não vou opinar em relação ao que se coloca à venda... compreendo ambas as posturas... não m cabe a mim decidir.
Apenas gostaria de esclarecer que os comentários podem ter ficado ocultos, porque várias noivas tenham carregado em abuso... e aí, automaticamente os comentários são ocultos, mas não eliminados! Não sei se terá sido este o caso, mas presumo que sim...
Mas fica descansada que ou o José Fernandes ou a Mary C., logo que tenham tempo dar-te-ão uma resposta concreta, acredito e sei que ainda não o fizeram por falta de disponibilidade.

Beijinhos a todas
Maria João Ribeiro

Terça, 13/11/2007 - 18:46
Retrato de José Fernandes
José Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2006 - 21:24

Olá Marline,

O que aconteceu foi tal e qual como disse a Maria João. Esses tópicos ficaram automaticamente ocultos porque muitas pessoas clicaram no "Abuso".

Agora temos uma situação delicada para resolver, pois compreendemos os dois lados e ambos têm a sua razão. Permitam-nos um pouco mais de tempo para reflectir e ver se encontramos uma solução.

Cumprimentos,
José Fernandes
O Nosso Casamento

Quarta, 14/11/2007 - 10:19
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Olá José Fernandes,

Desde já agradeço a resposta e percebo a vossa situação e irei aceitar e respeitar qualquer decisão que tomem.

Mas acho mesmo que essa decisão compete exclusivamente a voçes (criadores do site) e não às pessoas que andaram a colocar "abuso" nos nossos tópicos, enfim...

O importante é continuarem com o excelente trabalho que aqui desenvolvem e não se preocupem demasiado com isto que também não tem assim tanta importância.
Só levantei a questão porque não me pareceu coerente considerar isto "abuso" e muitas outras coisas que por aqui andam não.

Mais uma vez obrigada e até uma próxima

Marline

Quarta, 14/11/2007 - 10:39
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Obrigada pelo esclarecimento e pela prontidão em responder e ajudar.

É graças a pessoas como tu que não perco o interesse pelo site quando vejo que existem pessoas com mentalidades tão fechadas e pior... que só permitem abrir precedentes para aquilo que lhes interessa.

Beijinhos e muitas felicidades

Marline

Quarta, 14/11/2007 - 10:49
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Marline!

Obrigada ;-)
Olha e o k te parece se falassemos com os administradores do forum e se criasse uma votação?
Como para eles também é um assunto delicado, pois não querem tomar partidos, assim resolvia-se o problema e ganhava a maioria...
Não sei, é apenas uma ideia...
Como há sempre uma votação online, podia-se aproveitar.

Beijinhos
Maria João

Quarta, 14/11/2007 - 22:24
Retrato de Marline
Marline
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 06.08.2007 - 12:03

Olá, parece-me uma boa opção.
Numa democracia manda sempre a maioria!

Embora existam aqui mtos tópicos que fogem ao intuito original do fórum, que às noivas que prepararam o seu casamento não servem para nada e no entanto nunca nos manifestámos contra eles, nem foi preciso ir a votos mas...

Como já disse, respeito qualquer decisão tomada.

Bjs e mais uma vez obrigada pelas ideias!

Marline