Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Espaços para casamento - região centro
Terça, 23/01/2007 - 12:55
Espaços para casamento - região centro
Olá a todas!
Sou "recem-chegada" a este forum:)
Gostava de pedir a vossa ajuda: Estou a pensar casar em Setembro, Outubro e estou com sérios problemas em encontrar um espaço para a festa!
Alguem me pode indicar locais que conheça nas proximidades de Oliveira do Hospital, Tábua, Nelas e por ai perto????
Obrigada antecipamente.
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Conheço bem a zona mas nunca procurei por lá aquilo que necessitas... Não sou grande ajuda... Desculpa!
Mas já agora, o "Eu" tem nome?
Bjinhos e bons preparativos!
ola
eu vou casar na quinta da boiça em canas de senhorim... e muito bonita e o atendimento e super caseiro
aconselho
O casamento terá cerca de 200 convidados.
Poderia dizer-me quais as quintas que alugam esse espaço?
Obrigada.
De facto ja me tinham falado desse quinta...o meu problema é não conhecer a confecção da comida...e ter algum receio...
Sim, tenho nome: Teresa,e sou da zona de oliveira do hospital.
Já percebi que tambem deves ser desta zona pelas msgs que deixaste neste forum:)
Boa sorte e bons preparativos
Desculpa a indiscrição...
De facto, fiquei curiosa pois também sou da zona de O.H. Quer dizer, já lá não estou há anos, desde que entrei na Universidade. Contudo ainda lá vou mtos fds e férias. Achei que ainda que te podia conhecer mas deves ser bem mais novinha que eu...
Pois... quando estava aí nunca procurei nada do género... aliás, estava longe disso.
Mas agora ainda coloquei a hipótese de me casar aí. A a ideia que me ocorreu foi arranjar catering, alguém que alugasse tenda e alguem que alugasse o espaço nessa zona do rio Alva que é tão bonita e que tem espaços tão lindos!!! De certeza que conheces! Seria diferente, mais campestre... e, claro, tb porque essa zona do Alva me diz muito... Claro que tinha de ser Verão!!!
Como era difícil programar tudo isso à distância, resolvi ficar por Vila Real que é onde vivo agora.
Bom, fica aqui a ideia...
Desejos de muitas felicidades. Sê feliz!
Ah, eu também tenho nome.
Sofia
Não sou assim tão nova, alias como costumo dizer, já devia ter juizo para não me meter nestas andanças:):)
O meu problema é o mesmo que o teu, já não vivo em Oliveira à muito tempo, tb estudei fora e acabei por não voltar mais para lá! Actualmente vivo em Viseu (não é longe) mas acabamos por nos desligar um pouco das pessoas, por isso a minha dificuldade em arranjar o espaço. A zona de Seia tem algumas coisas, mas como o noivo é de Agueda dp fica muito longe para os convidados dele regressarem.E a minha mãe gostava que eu casasse em Oliveira...
Com isto tudo ainda ando aqui a pensar onde hei-de casar...o mês não deve ser complicado, porque ao contrario de toda a gente:) eu sempre pensei casar no inverno e será em Dezembro, num dos feriados para puder ter sempre o dia para comemorar!:)
Fico por aqui,
Bjos e quem sabe se não nos conheceremos, pelo menos de vista, acredito que sim:)
Felicidades