17 Agosto 2007 - Lurdes & Marcos - 1 ano passou... | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

17 Agosto 2007 - Lurdes & Marcos - 1 ano passou...

173 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 11/09/2007 - 18:57
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

17 Agosto 2007 - Lurdes & Marcos - 1 ano passou...

Olá minhas amigas,

Já voltei das longas e merecidas férias.. :)

Estou por cá desde 5ª feira passada, mas foi-me impossível vir aqui mais cedo (e só eu sei como o queria ter feito).

Depois de mais de 1 mês fora do escritório, quando lá entrei, só me apeteceu voltar a sair, tal a pilha de papéis na minha secretária. lol

Estava com taaaaaaaaantas saudades!!!!

Continuo com pouco tempo ainda, com imensas coisas para organizar, de tal modo ainda não vos vou deixar a minha descrição pormenorizada.
Adianto só que estou muito feliz, a vida de casada está a ser muito boa e recomenda-se, e que o dia do meu casamento foi inesquecível.. foi mágico, foi simplesmente um Sonho.. :))))))

Deixo-vos algumas fotos amadoras dos meus convidados para matar a curiosidade.. lolll

P.S. - Prometo voltar o mais breve possível.. e com mais fotos

Mil beijos
Lurdes Bento

  • casamento3.jpg
  • casamento6.jpg
  • casamento11.jpg
  • casamento14.jpg
  • casamento15.jpg
  • casamento16.jpg
  • casamento17.jpg
  • casamento22.jpg
  • casamento25.jpg
Terça, 11/09/2007 - 19:06
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá Lurdes :)
Benvinda de volta!! Mtos parabens pelo casamento, sinceramente espero q sejam mto felizes! Como sabes, tb vou casar na quinta dos sonhos e por isso dps quero saber pormenores ;) Adorei o teu vestido, acho q te fica mesmo bem... ficamos à espera da descrição e de mais fotos...
Felicidadessssss

MoonLuna
15.08.2008

Terça, 11/09/2007 - 19:35
Retrato de macmoreira
macmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 12:30

Parabéns:) Estavas muito bonita :)
Ficamos a aguardar a descrição do teu dia:)

MUITAS FELICIDADES!!!

Bjs

Marisa
23.08.2008

Terça, 11/09/2007 - 21:06
Retrato de marcruz
marcruz
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.03.2007 - 01:47

Olha Lurdes,estavas linda,linda,linda!!
Adorei o teu vestido,parecias uma princesinha!!
Ainda bem que correu tudo bem!!
beijinhos

Terça, 11/09/2007 - 21:31
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

estavas linda.
Parabéns e que sejas muito feliz.
Bjs.

Terça, 11/09/2007 - 22:33
Retrato de baby10
baby10
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.04.2007 - 18:57

tavas simplesmente maravilhosa,adorei ver-te,o teu vestido era muito lindo,ficava-te mto bem ficavas muito elegante.
Espero q sejas muuuuuuuuiiiittttooooo feliz!!!!!!!!!

bjinhos

Terça, 11/09/2007 - 22:37
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Estavas fantástica.....
Linda, linda, linda, linda......
O vestido divinal, o Bouquet super original, achei o pormenor do acessório do cabelo super fofo.
Muitos parabéns e muitas felicidades.
Queremos ver mais fotos.

Beijinhos
Marisa

Terça, 11/09/2007 - 23:20
Retrato de claudiasmf
claudiasmf
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 semana atrás
Desde: 30.04.2007 - 18:56

PARABÉNS!!!!

Estavas linda! O teu vestido é digno de 1 princesa ;)

Ficamos á espera de mais pormenores!

Desejo-te muitas felicidades,

Cláudia

Terça, 11/09/2007 - 23:25
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Lurdes, estavas absolutamente linda!
O vestido.. um espanto e era a tua cara.
O bouquet... orquídeas... lindo e super original.
A quinta... um Sonho... pois se bem me quer parecer é a Quinta dos Sonhos!

"Last but not least"... os noivos... apaixonados e enternecedores.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES!
Sara

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Quarta, 12/09/2007 - 09:22
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Estavas muito bonita, parabens, tavas muito feliz...
Parabens...
Beijinhos e felicidades

Dânia & Rogério
15/08/2007

Quarta, 12/09/2007 - 09:45
Retrato de HM
HM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:35

Estavam um espectáculo!
Muitos parabens! O vestido estava lindo!
Quem te maquilhou?
beijinhos e felicidades

Quarta, 12/09/2007 - 10:16
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Lurdes,

Acho que já disseram tudo, estava tudo maravilhoso, vocês estavam lindos, enfim....sejam muito felizes!

beijinhos

Quarta, 12/09/2007 - 10:23
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Estavas muito bem: vestido, cabelo, maquilhagem, ! Muitas felicidades

Quarta, 12/09/2007 - 10:52
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Muito Parabéns Lurdes!

É bom ter-te de volta.
E o teu vestido....é realmente um espanto. Todas as noivinhas que o escolheram...os meus sinceros parabéns. É fantástico e faz-vos parecer verdadeiras princesas

bjitos e felicidades

Quarta, 12/09/2007 - 10:55
Retrato de angeline1979
angeline1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.05.2007 - 11:54

Adorei o teu RAMO. Muito fora do vulgar e muito, muito lindo! Gostei muito do meu mas tenho de dizer que o teu também estava lindissimo. De resto, adorei o vestido e o noivo ia muito elegante.

bjs e felicidades

Quarta, 12/09/2007 - 11:34
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

LLLLLLLLLLIIIIIINNNNNNNDDDDDDDDAAAAAAAAAA!!
Eu bem te disse que ias arrasar. nao disse???
Estavas lindissima!!!
Parabens!!!!Tu e a Pati foram das noivas mais giras do forum...

Bjs e espero que sejas muito mas muito feliz!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 12/09/2007 - 11:41
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Tava tudo perfeito, adorei o teu ramo!!

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quarta, 12/09/2007 - 11:42
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 3 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

OLá Lurdes...

Estavas Linda...uma princesa!!

E tenho a dizer-te que naquela fotos que estão os teus pais(?) acho eu que são os teus pais o Sr. tem uma cara de orgulho...complectamente babado!

Bjinhos e mtas felicidades

Rita&Fernando
26-05-2006 (civil)
26-05-2007 (igreja)

Quarta, 12/09/2007 - 11:49
Retrato de Tânia B
Tânia B
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 10:46

Lurdes, parabéns e bem vinda ao clube das casadas. Estavas lindissíma, tudo muito bem conjugado, paracias uma princesa.

Muitas felicidades
Tânia B

Quarta, 12/09/2007 - 12:55
Retrato de Mary Jo
Mary Jo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 19:03

Lurdes, qual cinderela! Muito bonita sim senhora... ;)
Parabéns!
Tudo de bom para vocês!

Quarta, 12/09/2007 - 13:56
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Quando casei, escreveste no meu post que qd chegasse o teu dia querias ficar tambem com um brilhozinho nos olhos...nas tuas fotos está a prova que conseguiste concretizar o teu sonho...a felicidade esta estampada no teu rosto!!!!!

E só posso desejar que assim continue por muitos e bons anos!!!

Muitas felicidades e parabéns...estavas uma noiva muito, muito bonita!!!!

Zulmira

Quarta, 12/09/2007 - 13:57
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Quando casei, escreveste no meu post que qd chegasse o teu dia querias ficar tambem com um brilhozinho nos olhos...nas tuas fotos está a prova que conseguiste concretizar o teu sonho...a felicidade esta estampada no teu rosto!!!!!

E só posso desejar que assim continue por muitos e bons anos!!!

Muitas felicidades e parabéns...estavas uma noiva muito, muito bonita!!!!

Zulmira

Quarta, 12/09/2007 - 13:57
Retrato de zulmirasantos
zulmirasantos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 18.10.2006 - 16:52

Quando casei, escreveste no meu post que qd chegasse o teu dia querias ficar tambem com um brilhozinho nos olhos...nas tuas fotos está a prova que conseguiste concretizar o teu sonho...a felicidade esta estampada no teu rosto!!!!!

E só posso desejar que assim continue por muitos e bons anos!!!

Muitas felicidades e parabéns...estavas uma noiva muito, muito bonita!!!!

Zulmira

Quarta, 12/09/2007 - 14:32
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Minha linda amiga,

Como já te tinha dito estavas myuito muito linda uma verdadeira princezinha:)

Desejo que sejas MUITO FELIZ

Beijinhos
Lulita

Quarta, 12/09/2007 - 14:34
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Minha linda amiga,

Como já te tinha dito estavas myuito muito linda uma verdadeira princezinha:)

Desejo que sejas MUITO FELIZ

Beijinhos
Lulita

Quarta, 12/09/2007 - 14:39
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

AMIGA,

Estavas linda, um arraso.....gostei muito de falar ctg na vespera.

Eheheeheh e de onde é que conheço aquela Quinta?!?!?!?Eheheeh, a nossa quinta.

Bem te disse que ias adorar.

Para voçes os dois muitas, muitas, muitas FELICIDADES e PARABENS AMIGA!

Mafalda SofiaG

Quarta, 12/09/2007 - 14:46
Retrato de RitaM
RitaM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2007 - 18:38

Luridinhas amiga voltas-teeeeeeeeee :)

Senti muitas saudades tuas.

Amiga deixa-me que te diga estavas linda de morrer, o vestido assentou-te que nem uma luva.

E aquela quinta aiiiii que saudadessssss só de ver as fotos já fiquei com a lagrimita no olho.

Depois quero saber tudinho com detalhes e premenores.

Fico muito feliz que estejas a adorar a tua vida de casada, e que o teu dia tenha sido o sonho por qual sempre esperaste.
Mas tambem o dia só podia ter sido mesmo um sonho, ou nºao tivesses tu casado na Quinta dos Sonhos :D

Aiii tão bom estares de volta ehehehe :D

Bejinhos grandes fico a espera de mais novidades tuas, e muitas fotos para eu ver.

RitaM

Quarta, 12/09/2007 - 16:05
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá lurdes,
estavas lindaaaaaaaaaaaaaaa!
o vestido fica-te mesmo mto bem, ainda bem que não fizeste as alterações.

eu vou esta semana à nossa loja ;) fazer a 2ª (e talvez última) prova do vestido.

bjinhos e mtas felicidades

Quarta, 12/09/2007 - 16:26
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Parabéns estavas linda, que nem uma princesa!! O teu ramo é super original e lindo!

Que sejam super felizes, :-)

Quinta, 13/09/2007 - 08:56
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

Parabens lurdes....estavas linda! E com um sorriso de felicidade do tamanho do mundo!

Há um encontro das noivas de setubal em Palmela no Gaiteiro no sabado as 15h. Esperamos la por ti!

heliapss

Quinta, 13/09/2007 - 16:32
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá minhas lindas,

Antes de mais quero agradecer-vos a todas, são e continuam a ser excepcionais! Muito obrigada pela recepção de boas vindas (a de ter voltado e a de pertencer ao clube das casadas).. foi tão bom regressar depois de mais de 1 mês e receber as vossas palavras.. são umas queridas..

Como vos disse no post anterior, o meu dia foi de Sonho.. :)
Como algumas de vós sabem, entrei de férias 2 semanas antes do grande dia.. a pensar que iria ter paz e descanso (imagino se não tivesse de férias).. posso-vos dizer que tive tudo, menos isso.. :)
Eu a pensar, bem, duas semaninhas dá perfeitamente para recarregar energias e ficar de papo para o ar na praia até 2 dias antes do casamento.. pois sim.. pelas fotos bem podem constatar o belo bronze que consegui.. lol

Passando à frente, essas duas semanas passaram num ápice, entre a prova de cabelo e maquilhagem, decidir últimos pormenores, etc.. quando vi, estava na véspera do casamento.. e com o coração a querer saltar do peito..

Nesse dia tive o prazer de falar com a nossa Mafalda, que me ligou para o tlm, e trocar sms com a nossa Pati Antunes.. Muito obrigada minhas lindas..
Estava calma, mas com uma ansiedade que só eu sei.. ninguém notou..

Tive todo o dia com o meu noivo e soube tão bem, ainda fomos buscar brindes, placard e marcadores e deixar na Quinta (Obrigada Alma da Terra pelo excelente trabalho), e também buscar os bouquets (O meu muito obrigado à D. Isabel - Florista Ameiaflor, o bouquet superou..) que levei para casa na véspera à noitinha.. (dentro de uma caixa para ele não ver)
Despedimo-nos antes de jantar, quis estar com os meus pais, irmã e sobrinha no último jantar como solteira lá em casa..

Chegou a hora de deitar, depois um belo banho, e já passava das 00h00.. ainda andava tudo levantado.. :)
Demorei 10 minutos a adormecer, se tanto.. e a minha pequenita (sobrinha)ao meu lado (quis dormir comigo), que já descansava, parecia um anjinho..

Nessa noite, sonhei.. sonhei.., tudo e mais alguma coisa..
Acordei de manhã, sem me lembrar de nada por volta das 8h com um sorriso nos lábios, e pensei, "É hoje".. (estava aos pulos por dentro) mas deixei-me ficar na cama até por volta das 8h30.. olhei em volta e escaparam-se-me umas lagrimitas..
Deixei a minha marca naquele quarto, que durante tantos anos foi meu.. continua a ser, mas não da mesma forma..
Fiz questão de antes de sair de lá, o pintar todo (eu mesma)em tons de verde, branco e rosa, cores que gosto imenso e por coincidência as cores do meu casamento. :)
Ficou lindo.. e olhei vezes sem conta para as fotos que coloquei (minhas, da minha irmã e sobrinha.. partilhávamos o quarto) em duas daquelas molduras enormes que pendurei na parede em frente às camas.. mais umas lagriminhas..
E pensei, "como é possível sentir uma angústia e uma alegria tão grande simultaneamente.."

Levantei-me, tomei um duche, comi (mt pouco).. assim que a minha sobrinha acordou, dei-lhe o abraço e beijinho de bom dia, como sempre fiz e ela adora, e disse-lhe "É hoje querida, que tens que te portar bem.. (Fez agora 4 aninhos e é uma traquina de 1ª..).. vais vestir o teu vestido lindo, deixar pentear o cabelo, deixar o senhor tirar fotografias e entregar as alianças à tia e ao tio".. enquanto lhe dizia isto, abanava a cabeça que sim.. e dizia, sim tia, e a tia depois dá o chupa "dandi".. loool
Para quem não sabe o significado, "Dandi" é Grande..
Foi uma risada. Fizemos um pacto, ela portava-se bem e o que quis em troca foi um "chupa dandi". hahaaa..

9h15, chega a Filipa (Muito obrigada a ti também querida, o cabelo ficou lindo, apesar de não ser a minha ideia inicial e a maquilhagem nem tenho palavras.. ficou exactamente o que te pedi.. muito simples, um pózinho e apenas os olhos em destaque..)e eu de roupão..
Penteou-me, maquilhou-me e entretanto chega o fotógrafo com o camera, com uma pontualidade, que tiveram que esperar meia hora até conseguir estar vestida e pronta para a sessão (Sr. António - Fotodinâmica, não sei o que lhe diga, que possa descrever o que sinto.. Muito Obrigada..)

A esta altura stressei um pouquinho, pois a minha mãe e irmã ainda não estavam vestidas sequer, quanto mais penteadas e maquilhadas, e começo a ouvir os convidados a chegar.. tentei abstrair-me..
A sessão correu lindamente.. quando abri a porta do quarto tinha a minha sobrinha à minha frente já vestida (com um sorrisinho de orgulho, tipo, "vês tia, já estou linda" :) e penteada.. mais ou menos..
Mal deixou a Filipa tocar-lhe, e teve que ser a minha irmã a apanhar-lhe o cabelo e pôr-lhe um ganchinho..
Tudo bem.. estava como ela queria estar, e estava LINDA na mesma..

Fotos de solteira com convidados, apenas tirei com pais, irmã, sobrinha e cunhado, padrinhos e a minha avózinha..
Toda a gente queria, mas não houve tempo.. quando me disseram, temos de ir embora não dá tempo para mais, são 12h20.. O QUÊ?!? (Eu supostamente devia estar na Qta ao 12h30)
Pensei "O Marcos vai-me matar..", tinha-lhe dito no dia anterior que não me ía atrasar.. mais que 5 minutos..
Não foi culpa minha, nem sequer tinha relógio.. :p

Bem, já vou num testamento.. devem estar fartas de tanto ler.. Desculpem.. Vou tentar encurtar, mas está tudo tão nítido ainda.. e acreditem que tenho passado coisas à frente. :)))

Passando à frente, chegámos meia horinha atrasados..
E eu só pensava, a Conservadora deve estar fula comigo.. vou levar nas orelhas..
E entretanto com os convidados já todos nos seus lugares, começa a nossa música a tocar "I´m your angel" - Celine Dion e R. Kelly.. A partir daqui parece que as emoções se juntaram todas e perdi por momentos noção da realidade..
Apeteceu-me chorar e rir ao mesmo tempo, mas contive-me.. Tudo a olhar e muita gente emocionada, tentei desvia o olhar senão desmanchava-me.. ir de braço dado com o meu paizinho, a minha sobrinha à nossa frente a portar-se bem.. quase que saiu uma lágrima.. e ver o meu noivo emocionado.. foi daquelas sensações que não têm explicação..

Aqui vem uma das partes engraçadas.. ao caminhar, quando deixámos de ter pedra por baixo dos pés e entrámos na relva, foi o bom e o bonito.. lol
Era a minha sobrinha que não conseguia andar, era eu com o vestido a prender na relva, o meu pai a exemplificar como devíamos fazer.. haha.. deve ter ficado registado no vídeo um bocadinho.. e dizia-me dá uns pontapés no vestido que já consegues andar..
E aí desmanchei-me mas foi a rir.. :)))
A minha sobrinha começou a ficar inquieta, coitadinha e acabou por dar a mão ao avô, como podem ver numa das fotos.
Conclusão, foi um ponto final nas lágrimas que queriam sair dos olhinhos do meu marido.. pois disse-me depois, que tinha feito quebrar o momento.. :)

A conservadora foi uma querida, fez um discurso lindo e muito emotivo.. e desta vez não me consegui conter..
Enquanto falava, olhava-me nos olhos, quando começo a ver os dela a brilhar, cheios de lágrimas.. foi demais..
(o meu muito obrigado Dr.ª Ana Estela, ninguém o teria feito melhor..)
Quando se apercebe que me vai pôr a chorar, diz.. Bem, não me vou alongar muito mais, senão fico eu e a nossa linda noiva a chorar..
Nunca pensei.. ver que uma pessoa que faz aquilo milhentas vezes, se estava a emocionar ao fazer o meu casamento.. Adorei.. e no final deu-me um beijinho e um abraço e assinou o meu livro de honra..
Foi o máximo mesmo.. não querendo de modo algum minimizar o resto da festa, posso dizer que foi dos pontos mais altos..

Chuva de pétalas (sem arroz), muito beijo e abraço.. muita foto com convidados..
Abraço enorme aos meus pais..

Aperitivos no jardim.. óptimos.. (foi o que me disseram)
Almoço, pouco comi, mas estava fantástico..
Aquele bacalhau.. hummm..
1ª dança - escolhemos "se eu não te ama-se tanto assim" e dançámos bem agarradinhos.. ou quase.. aquele vestido não deixou o que se queria.. :D

Abertura do buffet.. opinião geral, tudo uma delícia..
Logo aí foram-me roubados os noivinhos de massapan..
Mal sabiam que os originais não tinham sido expostos ainda, enganei-os.. lol
Ainda não tenho foto do bolo, mas estava lindo e muito saboroso..
Era uma ilha com peixinhos e tudo o mais dentro de água e nós na areia de biquini e calções de banho.. superou mesmo..
Tinha camadas intercaladas de massa de pão de ló simples e massa de chocolate, com recheio de frutos silvestres.. Nham, nham.. era enorme, consegui trazer um bocadinho para congelar.. (Sr. Joaquim e Fernando Coré - Quinta dos Sonhos - Agradeço mais uma vez pelo dia de "Sonho" que nos ajudaram a proporcionar.. nunca vou esquecer o que vivi na vossa Qta..)
Os noivinhos originais, quando voltei costas.. também já tinham desaparecido.. foram feitos em Fimo por uma grande amiga e estavam tão giros!
Espero que mos entreguem inteiros!!

Depois disto, muita música e animação novamente.. em alguns o alcool começou a falar mais alto, e como já era de esperar, os amigos roubaram-me o noivo e levaram-no para a casa de banho.. é praxe em todos os casamentos que vamos, ele não fugiu à regra..
Resultado, noivo no salão em boxers, meias e gravata, com lábios pintados e todo escrito com baton.. lol
Umas brincadeiras pelo meio e o alcool fala mais alto ainda.. piscina com ele e mais um atrás..
Eu também lá ía parar, mas as amigas não deixaram.. além do mais, se eu tivesse ido.. alguém teria de me ir tirar lá de dentro.. sozinha não conseguia, não com o meu vestido.. :)

00h30 - Começam a ir embora os convidados.
Não queria que o dia acaba-se nunca, mas estava tão cansada..
Depois de todos irem embora, lá fomos nós para o nosso carrinho.. todo cheio de balões preservativo.. lol a banar por todo o lado e os vidros escritos com baton.. "que tenham muitos meninos, etc.. "
Enfim, nada que uns toalhetes não resolvêssem.. :)
Depois casa, banho de espuma.. e o resto fica na imaginação de cada uma.. :)

E pronto, foi assim o meu dia.. Um sonho.. foi fantástico, não podia ter sido melhor..
Escrevi, escrevi, mas não sei se será possível transmitir aquilo que realmente senti..
Apesar de terem ficado ideias por concretizar, por falta de tempo para as mesmas, fazia tudo exactamente igual..

O vestido.. esse.. foi amor à 1ª vista e até hoje não vi outro que me enche-se as medidas.. parecia que fazia parte de mim.. senti-me completa com ele!
É sem dúvida alguma a minha cara.. amo-o de paixão..

Lua de Mel, ou mini lua de mel.. fomos para o Gerês e amei.. passámos uns dias espectaculares na Pousada de S. Bento, na Caniçada.. é linda e tão acolhedora..
Aconselho vivamente!
O preço é que não é muito convidativo, mas Lua de Mel é Lua de Mel..
Viagem maior, fica para o ano no 1º aniversário..

Meninas, agradeço a paciência e a coragem de quem conseguiu ler este post até ao fim..
Lembrei-me de cada uma de vós no meu dia, nas que já casaram, e pensei.. "Agora já percebo o que sentiram nos vossos dias.. e toda aquela alegria transmitida", nas que vão casar, "Não sabem o que vos espera, vai superar tudo aquilo que podem pensar que é.."

1 beijo do tamanho do mundo

MUITAS FELICIDADES!!!!!

P.S. - Não me esqueci das fotos, mas ainda não as tenho..

Quinta, 13/09/2007 - 16:49
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Isso nao vale, fiquei c as lágrimas nos olhos!
Tanta felicidade.. Tanta emoção..

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 13/09/2007 - 16:51
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Amiga já tinha chorado a veras fotos mas depois de ler o teu dia, ainda pior.......
tou pa aki no meu meio de lenços de papel:)
Tou tão feliz que assim tenha sido... tu mereces ser muito muito FELIZ...

MIL BEIJINHOS

FELICIDADES
LU

Quinta, 13/09/2007 - 16:53
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Amiga já tinha chorado a veras fotos mas depois de ler o teu dia, ainda pior.......
tou pa aki no meu meio de lenços de papel:)
Tou tão feliz que assim tenha sido... tu mereces ser muito muito FELIZ...

MIL BEIJINHOS

FELICIDADES
LU

Quinta, 13/09/2007 - 18:24
Retrato de Danyela
Danyela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:17

Bem...eu deliciei-me a ler o teu post...fantastico!!
Eu tb n queria q o meu dia acabasse!!Acho q é td tão bom...

Addoorreeiii o teu vestido!!
Sinceramente tenho pena q nos so podemos vestir um, nos sentimo-nos tao bem dentro deles, umas autenticas princesas!!
Muitas Felecidades

Dany&carlos
07-07-07

Quinta, 13/09/2007 - 20:00
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Amiga,

Pores me a chorar é que não vale ;)

Beijos

Mafalda SofiaG

Quinta, 13/09/2007 - 20:09
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Não chegaram as lágrimas a cair mas fiquei com os olhos rasos de água.
Espero que essa felicidade toda esteja sempre presente na vossa vida.

Muitos beijinhos e muitas felicidades.
Marisa

Quinta, 13/09/2007 - 20:32
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

estavas muito, muito linda! Gostei de tudo, mas o vestido...bem...esse apaixonou-me desde que o vi nas fotos da patricia antunes...é tão lindo, e fica-te tão bem... Parabéns! Estavas realmente maravilhosa!
Desde q o vi não consigo "olhar" pa mais nenhum...
Espero q sejas mt, mt, feliz!
Bjinhos

**Danizita**

Quinta, 13/09/2007 - 21:41
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Lurdes,

antes de mais deixa-me dizer que ias linda!!! Muitos parabéns!

Posso dizer-te que adorei o teu "testamento", fez-me rir e chorar!!!

A foto em que estás com o teu pai e a tua sobrinha está linda! E depois de ler a descrição ainda achei mais gira!!!

Quanto às lágrimas da conservadora... qual é a mulher que não se emociona num casamento... mesmo que isso seja a sua profissão!!! Lol, se fosse eu chorava mais que a noiva!!! No meu tb houve um momento em que não me contive!!!

Beijinhos muito grandes, e muitas muitas felicidades!

Anabela.

Sexta, 14/09/2007 - 01:28
Retrato de beantunes
beantunes
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 00:39

Lurdes,
Estavas Linda!!!
O teu vestido é dos mais bonitos que vi aqui no forum (já tinha dito o mesmo á Patricia)...uma verdadeira princesa.
A tua descrição do dia de Sonho é maravilhosa!!

Muitas, Muitas Felicidades

Beijinhos

IMourinha

Sexta, 14/09/2007 - 10:14
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Lurdes,

Ainda bem que o teu dia foi fantástico. Gostei muito de ler a descrição do teu dia. Fez-me lembrar o meu. Faço hoje 2 meses de casada e parece que foi ontem, as emoções são muito fortes. Por mais que nós escrevamos o que se passou no nosso dia parece que fica sempre muito por contar...
Estavam os dois muito bonitos, mas claro que a noiva está sempre mais deslumbrante e tu estávas linda.

Desejo-vos muitas felicidades e que todos os vossos sonhos se concretizem.

Beijinhos
Ana

Sexta, 14/09/2007 - 12:20
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá minha queridas,

Vocês são de facto fantásticas.
Obrigado por terem aparecido na minha vida.. se o que se passa aqui não se trata de amizade, então não sei do que se tratará..
Toda esta partilha de emoções é extraordinária..
Parabéns pela coragem de ler a odisseia que é o meu "testamento".. lol
E acreditem que encurtei bastante!
Muito obrigada pelos vossos comentários, não sei que mais lhes diga.. estou sem palavras..

Vou estar por aqui, sempre..
1 beijo do tamanho do mundo para todas..
E sejam muito, muito FELIZES!!!

Lurdes Bento

Sexta, 14/09/2007 - 12:34
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Oi Linda,

Tás mto.... nem consigo dizer.... uma noiva lindérrima mesmo... 5*, adorei as tuas fotos.

Mtas Felicidades

Jokitas

Catarina Fonseca

Sexta, 14/09/2007 - 12:40
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Sem duvida alguma uma verdadeira PRINCESA!!!
Parabens estavas linda...
Como outras Princesas já referiram... Este vestido é sem duvida um dos mais bonitos do forum também o adorei desde que o vi nas fotos da Patricia...
Parabens mais uma vez!!!
E que sejas muito muito muito Feliz

Mts Beijinhos

Sábado, 15/09/2007 - 20:08
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Lurdes!!
Bem, tu estavas liiiinda.... Adoro o teu vestido, foi um dos vestidos que tambem gostei muito quando fui ver para mim.
Parabens, e muitas felicidades!

Sábado, 15/09/2007 - 22:18
Retrato de Filipa Maquilhadora
Filipa Maquilhadora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 15.08.2007 - 00:53

Olá lurdes! Adorei o resultado do nosso trabalho. Ainda fico mais contente, pelo comentario de tantas noivas. Quer dizer que não era só dos nossos olhos. lol Beijinho grande

Segunda, 17/09/2007 - 11:19
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Filipa,

Obrigada.. :)
És fantástica mesmo, olhas-te para mim e soubes-te o que queria..
Não podia ter escolhido melhor, obrigada por tudo..

Muitos beijinhos
Lurdes Bento

Segunda, 17/09/2007 - 11:49
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Estavas mesmo muito bonita...o teu vestido era mt bonito...

Parabéns e muitas felicidades

Beijo

Segunda, 17/09/2007 - 12:37
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá!! hehe..

Já cá tinha passado, mas esqueci-me de dar o meu contributo..

Já to tinha dito, mas ias mt bonita, e o vestido ia a condizer :o)
Tb concordo em relação à maquiagem, tá bonita.

E claro, o ar de felicidade complementa o resto :D

E agora para fazer inveja às outras meninas.. eu já vi as fotos oficiais no papel.. hehe.. temos o mesmo fotógrafo :P

Terça, 18/09/2007 - 18:22
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Muitos parabéns pelo casamento.

Deixa-me dizer-te que estavas fantástica. Muito lido o teu vestido.
Fico feliz por ter corrido tudo bem.

Tudo de bom para vocês

Carpe Diem

bjos

Flores

Domingo, 23/09/2007 - 19:45
Retrato de sonia neves
sonia neves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 00:31

sonia neves
ola lurdinhas...estavas simplesmente linda...fantastica e o vestido é realmente lindo ,,,,,beijocas e muitas muitas felecidades....fico a aguardar mais fotos...beijocas