A todos os que perderam um minutinho para vir até aqui, ao cantinho que continua a ser meu e que continuo a querer partilhar, nem que seja um pouquinho.
Acrescentei 3 fotos, tiradas no 1º aniversário ;) Ainda tenho pouquinhas, mas aí estão essas...
Beijocas (não só para as meninas, q o Marco fica com inveja) *
Uma vez noivinha, noivinha para sempre! È sempre bom, ter casadinahs aqui no Forum a partilhar as suas experiencias!
As tuas fotos estão fantasticas!´
Quando puderes passa no meu cantinho para veres as novidades!
Beijocas
Ah pois é... 1 ano e meio de casamento :D
Amor, carinho, paz, dedicação continuam connosco e fazem parte do nosso modo de vida.
Revivemos o dia do nosso casamento em tantos momentos, que nos fazem sorrir e recordar. Que nos aquecem a alma.
A todos os que perderam um minutinho para vir até aqui, ao cantinho que continua a ser meu e que continuo a querer partilhar, nem que seja um pouquinho.
Acrescentei 3 fotos, tiradas no 1º aniversário ;) Ainda tenho pouquinhas, mas aí estão essas...
Beijocas (não só para as meninas, q o Marco fica com inveja) *
Uma vez noivinha, noivinha para sempre! È sempre bom, ter casadinahs aqui no Forum a partilhar as suas experiencias!
As tuas fotos estão fantasticas!´
Quando puderes passa no meu cantinho para veres as novidades!
Beijocas
Não tenho andado muito por aqui, mas sempre que puder dou uma ajudinha às noivas que precisarem :)
Já vi as tuas fotos, e o comentário a elas fica lá, no teu cantinho ;)
beijinhos*
Ah pois é... 1 ano e meio de casamento :D
Amor, carinho, paz, dedicação continuam connosco e fazem parte do nosso modo de vida.
Revivemos o dia do nosso casamento em tantos momentos, que nos fazem sorrir e recordar. Que nos aquecem a alma.
Sejam felizes*
... para relembrar :)
Que linda que estavas Neuza!! Espero que continues assim.. Com esse sorriso tão feliz!!!