Ideias para tema casamento: anjos | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Ideias para tema casamento: anjos

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 10/01/2007 - 12:20
Retrato de siav
siav
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 11:18

Ideias para tema casamento: anjos

vou casar e o tema é anjos poderiam ajudar-me neste tema dando-me alguma ideia? o meu mail é [email protected]

Quarta, 10/01/2007 - 12:23
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Sandra, o meu tema tb vai ser anjos por isso lê um tópico que está aqui presente sobre este tema :)
Beijinhos

Quarta, 10/01/2007 - 12:33
Retrato de siav
siav
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 11:18

Olá alice vou casar dia 21 de abril de 2007 e estou a zero será que me podias enviar alguma idea relacionadas com o tema ANJOS? Bejinhos

Quarta, 10/01/2007 - 12:38
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá Sandra :) eu caso a 21 de Julho e os preparativos já estão mto adiantados. Em relação ao tema Anjos aqui vai o que já fiz e o que tenho em mente para teres uma noção:
1- comprei na "Casa" uns anjos que vao servir para marcadores de mesa com uma molinha e vou prender com uma folha A5 +- na horizontal onde vou imprimir uma imagem com anjos e em baixo o nome do anjo e as suas caracteristicas;
2- em principio o placard e o livro de honra vou encomendar numa loja que tem mta coisa para este tema e faz coisas lindas, fica na amadora, sequiserem o contacto depois dou;
3- para os convites, é a minha mae que os vai fazer e então comprámos umas caixinhas de madeira pequeninas (cm se fosse um tesouro)e vamos enfeitá-las por fora com flores e fita em organza bordeau e branco(pq serão as cores do copo de água)e por dentro estará o convite enrolado numa fita e por baixo flores secas bordeau que têm cheirinho. Em relação ao convite mandei imprimir como imagem de fundo a tal imagem de anjos que eu adoro e que será sempre essa imagem para tudo (prefiro assim a ter várias imagens diferentes)e o papel é tipo pergaminho, daqueles que lembram os tempos antigos. Tb vou pôr uma frase impressa no mesmo papel q o convite e tb com a mesma imagem de fundo na parte de cima da caixa,por dentro, assim qd a pessoa abre a caixa, lê logo a frase de amor colada;
4- os brindes já os tenho, encomendei só o que queria oferecer mas os embrulhos é + uma vez a minha querida mae q vai fazer, tb nos tons bordeau e branco e tou a pensar em incluir nao sei bem como anjinhos...talvez na etiqueta em vez de ter as tradicionais 2 alianças, pôr a tal imagem dos anjinhos.
Neste natal vi umas velas mto giras em forma de anjos na Angelic mas cm não quero oferecer velas pq acho que está mto visto, não as comprei mas para quem quiser são muito giras.
Tb vou oferecer brindes às crianças e vi no outro dia numa loja chocolates em forma de anjos...achei tao queridos e tou a pensar em comprar para lhes oferecer.
Então o que achas disto td?
Espero ter ajudado
Beijinhos

Quarta, 10/01/2007 - 12:57
Retrato de siav
siav
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 11:18

Olá nov,gostei mesmo muito das ideias originais que tiveste!!o convite...gostei mesmo mt é mesmo oroginal!!sabes eu estou desempregada logo as ideias que tiver têm que ser o mais económicas possivel.tens o endereço de algum site? para ver imagens enfim tou um pouco perdida onde viste os anjos e suas caracteristicas?em relação ao meu convite vai ser tipo pregaminho onde imprimo uma foto dos dois a marca de agua e tem 2 paus de canela em cima e em baixo e enrola ainda não sei mto bem como vou segurar se será com fita...não sei a cor da decoração do restaurante será branco e creme.
Beijinos ;-)

Quarta, 10/01/2007 - 14:07
Retrato de Alice Nobre
Alice Nobre
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 29.08.2006 - 14:10

Olá de novo, as ideias que tive não foram tiradas de site nenhum, são mesmo minhas. O que faço é estar atenta qd vou passear olhar para as lojas e se vejo anjos imagino logo se dá para usar ou não :)
Em relação às caracteristicas dos anjos, eu sei pq tenho livros que falam deles e por isso dizem td a respeito de cada um e então vou aproveitar e tirar daí os nomes deles :)
O teu convite tb tá original, gosto da ideia mas querias colocar algo relacionado com o tema n era? Podes sempre colar um anjinho na fita que vai segurar o convite p ex, informa-te onde podes comprá-los qu n faço ideia. Ou podes recortar o convite em forma de anjo mas para isso n é possível enrolá-lo...vai pensando que alguma coisa te ha-de surgir :)
Se precisares de +alguma coisa é só dizeres.
Beijinhos

Quarta, 10/01/2007 - 14:22
Retrato de siav
siav
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 3 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 11:18

Ok obrigado,o convite está +/- "alinhavado" tenho que pensar nos brindes...e não me ocorre nada e o tempo esta a passar, gostaria que tb tivesse que ver com anjos, vivo na beira interior,e a oferta não é muito...então navego pela internet para ver se me surge algo.
Se tiveres alguma i deia ou imagem ...enfim o meu mail é [email protected]
o mais uma vez agradeço as ideias que me deste sem me conheçer..
Beijinhos