Sugestões para tema casameno: Flores | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Sugestões para tema casameno: Flores

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 08/01/2007 - 13:04
Retrato de Ana Beatriz
Ana Beatriz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 12:28

Sugestões para tema casameno: Flores

Boa tarde a todas,

É a primeira vez que participo neste fórum e espero que me possam ajudar com as vossas ideias.

Estou a pensar fazer o meu casamento com um tema bastante simples, as Flores, uma vez que vai ser a 28 de Abril, em plena Primavera.

Vi neste site http://www.casamentosmadeira.com/planeamento/lembr... uma ideia para lembranças que me agradou: fazer um centro de mesa com vários vasos pequenos com flores que depois os convidados iriam levar para casa.

Como cada mesa vai ter o nome de uma flor, inicialmente pensei fazer com flores diferentes para cada mesa, mas agora estou com dúvidas:

- Não estou a conseguir arranjar 12 nomes de flores diferentes que dê para por em pequenos vasos (tenho 12 mesas)

- Não me está a parecer muito justo que alguns convidados fiquem com um vaso com orquideas e outros fiquem com flores mais baratas.

- Não sei se consigo arranjar flores diferentes mas todas com vasos iguais

Por isso comecei a pensar por a mesma flor em todas as mesas, apesar de não bater certo com o nome da mesa.

Qual a flor que acham que resulta melhor? A que está em http://www.casamentosmadeira.com/planeamento/lembr... são orquídeas, mas 120 orquídeas acho que vai ser muito caro...

Aceitam-se sugestões, mesmo que sejam de outro tipo de lembranças... já estou por tudo!

Obrigada!

Ana Beatriz

Segunda, 08/01/2007 - 14:22
Retrato de Nelson Jorge
Nelson Jorge
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.12.2006 - 18:26

Boa tarde Ana
Porque não oferecer uma flor por casal em vez de ser por pessoa, fica mais barato.
Mas se quiser outra solução temos uma opção para si. Veja na foto. Os vasos serviram para marcar as mesas, e foi oferecido um por casal ou por pessoa, no caso de solteiros. Neste caso foram usados pinheiros mansos e sobreiros. Se pretender saber preços é só contactar-nos e indicar de onde é.

Célia Santos
Só Eventos
[email protected]

Anexos da mensagem: 
  • Marcadores.JPG
Segunda, 08/01/2007 - 17:03
Retrato de Natália Castro
Natália Castro
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 04.08.2006 - 23:07

Olá Ana, boa tarde

A ideia é realmente muito bonita, e é verdade que em vez de oferecer um vaso a cada convidado pode oferecer apenas a cada casal.

Porque não oferece rosas? É verdade que é uma flor muito usada, mas cada cor de rosa tem um nome diferente, assim já podia associar o nome da mesa, á flor oferecida. Se quiser enviar-me o seu endereço de email, eu mando-lhe uma lista de nomes de rosas e referidas cores.
Se pretender que faça esse serviço, também lhe posso enviar ao mesmo tempo um orçamento.

Com os maiores cumprimentos,

natália castro( maria casamenteira)

_______________________________________________

tudo para o seu casamento em:

www.mariacasamenteira.blogspot.com