Finalmente vim contar o meu dia! 04/08/2007 Agora com fotos da lua de mel!!! Já tenho o meu dvd!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Finalmente vim contar o meu dia! 04/08/2007 Agora com fotos da lua de mel!!! Já tenho o meu dvd!!!

75 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 04/09/2007 - 16:07
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Finalmente vim contar o meu dia! 04/08/2007 Agora com fotos da lua de mel!!! Já tenho o meu dvd!!!

Olá amigas!

Desculpem a demora, faz hoje um mês que casei e ainda não tinha cá vindo contar o meu dia! Mas mais vale tarde do que nunca!!!

O que vos posso dizer??? Foi um dia fantástico, se pudesse repetia tudinho!!!

Tinha posto o despertador para as 6h30m porque tinha que ir à cabeleireira às 8h, mas acordei às 6h com uma mensagem do meu amor. Ainda estive mais um bocadinho na cama e depois levantei-me para tomar o meu banhinho e deixar a mesa preparada para os convidados quando chegassem, para isto tive a preciosa ajuda de duas vizinhas minhas que são uns amores e acho que até estavam mais nervosas do que eu, lol!

A minha mãe já faleceu há muitos anos, mas no meu dia esteve sempre presente na minha memória e consegui realizar o sonho e a promessa que lhe tinha feito de casar pela Igreja!

Eu estava na maior, dizia piadas e tudo!

Lá fomos para a cabeleireira, eu decidi mudar um pouco o penteado do que tinha experimentado, mas uma das minhas melhores amigas que sabia exactamente o que eu queria ajudou a cabeleireira a fazer o penteado e ficou lindo!!!

Pintaram-me e quando o meu irmão me ligou a perguntar se ainda demorava muito ainda o penteado ia a meio, lol, mas eu não me preocupei nada, disse-lhe: "Não demoro, estou quase despachada!!!"

O fotógrafo já estava em minha casa e foi adiantando serviço e tirando as otos aos pormenores para o meu album digital!

Cheguei a casa eram 11h já um bocado atrasada mas smpre na maior! Além do mais qual é a noiva que não se atrasa??? O que valeu foi que uma amiga minha estava a chegar nesse preciso momento e ajudou-me a vestir. E depois lá veio o fotógrafo e o filme, fartei-me de rir, porque eu queria era estar a olhar para todo o lado a ver quem chegava e não me calava, e o fotógrafo sempre a mandar-me estar quieta e calada senão ficava com os olhos fechados nas fotos, lol, e tinha razão há lá uma ou duas que estou mesmo com os olhos fechados!!!

Na altura de alguém me entregar o ramo, a minha madrinha que foi quem mo ofereceu ainda não tinha chegado, eu disse para chamarem o padrinho, mas ele não apareceu, lol devia estar a adorar o seu lindo carrinho que me ia levar, uma Citroen Diane, entretanto olhei e vejo o meu afilhado que era o menino das alianças e pedi para ser ele, as fotografias ficaram um doce!

A casa do meu pai é pequena e estava a abarrotar de gente, mas foi lindo, adorei ver-me rodeada das pessoas que eu mais gosto e que se lá estavam é porque me adoram tb. As meninas qu já casaram devem saber que é uma sensação unica! Lá tirei as fotos com os convidados, não tantas como queria, porque queria umas com o meu grupinho de amigas mas ninguém se lembrou, lol! Mas não faz mal as que tenho estão giras!

Saí de casa e entrei no carro com o meu irmão a rir às gargalhadas ( cada vez que olhava para o carro partia-se a rir ), porque achava que eu não ia caber lá dentro!!! Claro que entrei na maior, como o tejadilho do carro abre, como outra noiva já aqui tinha dito dá imenso jeito porque nos podemos pôr em pé e ajeitar o vestido e só depois sentar, e sim, minhas amigas eu tenho quase 1,80m e o véu tinha 4m!!! Lá fui com a minha menina das alianças sempre de mão dada comigo e o meu padrinho a conduzir.

Quando cheguei à Igrejao meu padrinho abriu a porta ajudou-me a sair e já se esquecia da minha menina das alianças, lol, fui eu que lhe disse para a ajudar a sair!!!

Eu tinha como já devem ter percebido um menino e uma menina das alianças, que era suposto entrarem de mão dada, acontece que ele é um bocadinho envergonhado... ainda esteve durante breves segundos de mão dada com a menina, o tempo suficiente para o fotógrafo tirar duas fotos, lol a terceira foto já está ele de pé no ar, pronto a fugir pela Igreja fora, lol, sempre quero ver como estará o filme!!! Ora depois de ser abandonada pelo menino a menina disse que queria ir de mão dada comigo... e assim foi... devo ter sido a unica noiva que entrou na Igreja de mão dada com o pai, e na mão direitra o bouquet e a mão da menina das alianças, e sabem o que vos digo??? Adorei!!! Eu adoro aquela menina e foi muito bom ir de mão dada com ela!!!

E lá entrámos aos som da Avé Maria de Shubert magnificamente cantada pelo Bruno Dias, até me arrepiei!!! Foi lindo mesmo, mal posso esperar para ver o dvd!!!

Lá cheguei ao pé do noivo que estava lindo me deu um beijo na cara e me disse logo que estava linda!!! Estive sempre bem disposta até ao momento do sim, nessa altura toda a emoção veio ao de cima e não me contive a voz começou a tremer e tive mesmo que pedir um lenço ao noivo para limpar as lágrimas! Valeu a palavra amiga do sr que estava a ajudar à missa e que me conhece desde que nasci e que me sussurou: "calma" e lá consegui dizer o sim sem chorar mais!!!!

Há quem diga que cerimónia demorou muito tempo, mas para vos ser franca não dei por nada, estava mesmo nas nuvens!!! Passei algum tempo a olhar para os lados, lol tanto que o fotógrafo foi dizer à minha madrinha para me dizer para estar quieta!!!

No fim da cerimónia vieram as assinaturas e mais umas fotos na Igreja e lá saímos debaixo de uma chuva de muitas pétalas e algum arroz, pouco por indicação da noiva, lol, foi só mesmo pelo simbolismo!!!

Fomos para a quinta na Diane, estava um dia de calor e levámos o tejadilho aberto tive que ir o tempo todo a segurar o penteado e mesmo assim chegou lá virado do avesso!

Ainda parámos na área de serviço porque o meu padrinho dizia que tinha o ponteiro da gasolina avariado e não sabia se tinha que chegasse, lol, foi muito giro!!!

Lá chegámos à quinta, a Quinta de Sant'Ana do Gradil da qual só tenho a dizer bem, estava tudo fantástico, recebi vários elogios dos convidados!

A festa foi linda embora eu ache que não dei a devida atenção aos meus convidados, mas toda a gente me diz que é normal as noivas acharem isso, por isso vou acreditar que sim.

Entrámos no salão ao som do She cantado pelo Bruno Dias, mais uma vez fantástico, a banda era tudo o que eu tinha sonhado para o meu dia! Foi o Bruno que escolheu todas as musicas e que bem escolhidas que foram, adorei cada minuto da minha festa!!!

Abrimos o baile com uma valsa, e correu muito bem, obrigada Tatyana, pelas tuas aulinhas, fizeram maravilhas!!! Até o meu sogro me disse que nunca tinha visto o filho dançar!!!

A festa acabou por volta da meia noite porque a maior parte dos convidados eram de longe, mas foi tudo lindo. O bolo era fantástico, todo de chocolate e os noivinhos lá desapareceram, estou à espera deles daqui a um ano, de preferencia em cima de um bolo, lol!!!

Atirei o ramo e quem o apanhou foi um primo meu que eu adoro e que o ofereceu às minhas sobrinhas... sim leram bem, foi um primo, um primo meu e um do noivo tb foram para lá e eu como achei piada não me importei nada!!! E adorei que ele o tivesse oferecido às minhas sobrinhas lindas!!!

E pronto...

Foi este o meu dia, esqueci-me de dizer que apesar do calor ao fim da tarde cairam umas pinguinhas de chuva para abençoar o casamento!

Adorei o meu dia e adoro estar casada e adormecer a acordar todos os dias ao lado do meu marido!!!

Desculpem o testamento, mas foi tanta emoção que mesmo assim acho que não contei tudo, se me lembrar de mais coisas vou acrescentando!!!

Beijinhos a todas e que sejam tão felizes como eu sou!!!

Anabela.

P.S. Vou tentar pôr umas fotos, foram tiradas por amigos, do fotógrafo só tenho as provas mas ainda não digitalizei!

  • 019.JPG
  • 039.JPG
  • DSC00786.JPG
  • DSC00781.JPG
  • HPIM0903.JPG
  • HPIM0905.JPG
Terça, 04/09/2007 - 16:16
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

ufa... já estava sem fôlego lol

Muitos parabéns!!! :) é óptimo ver noivas assim tão felizes com o seu dia e ainda melhor vê-las felizes por estarem casadas! :D

Muitas felicidades! Continua assim... FELIZ!

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*

Terça, 04/09/2007 - 16:20
Retrato de SofiaG
SofiaG
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 22:12

Parabens Anabela,

Ao ler o teu post como os das outras noivinhas, lembro-me sp do meu, que saudades e nem ainda fiz 3 meses.

Estavas muito bonita e bolo devia ser delicioso.

Bejs e felicidades

Mafalda SofiaG

Terça, 04/09/2007 - 16:35
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Anabela minha linda que saudades...

Pois é hoje já faz um mezinho ainda há pouco falei com a ipangel e e´la tava muito feliz.

Adorei o teu texto, lembrei-me logo do meu dia e desatei a chorar, ainda ando muito emocionada:)

Tavas muito bonita e o teu vestido era muito giro, é novidade pois na altura não tinhas postado por causa do teu mais que tudo....

Desejo-te toda a felicidade do mundo...

Mil beijinhos da tua géme

Lulita

Terça, 04/09/2007 - 16:35
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Anabela minha linda que saudades...

Pois é hoje já faz um mezinho ainda há pouco falei com a ipangel e e´la tava muito feliz.

Adorei o teu texto, lembrei-me logo do meu dia e desatei a chorar, ainda ando muito emocionada:)

Tavas muito bonita e o teu vestido era muito giro, é novidade pois na altura não tinhas postado por causa do teu mais que tudo....

Desejo-te toda a felicidade do mundo...

Mil beijinhos da tua gémea

Lulita

Terça, 04/09/2007 - 16:36
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Anabela minha linda que saudades...

Pois é hoje já faz um mezinho ainda há pouco falei com a ipangel e e´la tava muito feliz.

Adorei o teu texto, lembrei-me logo do meu dia e desatei a chorar, ainda ando muito emocionada:)

Tavas muito bonita e o teu vestido era muito giro, é novidade pois na altura não tinhas postado por causa do teu mais que tudo....

Desejo-te toda a felicidade do mundo...

Mil beijinhos da tua gémea

Lulita

Terça, 04/09/2007 - 16:40
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Anabela minha linda que saudades...

Pois é hoje já faz um mezinho ainda há pouco falei com a ipangel e e´la tava muito feliz.

Adorei o teu texto, lembrei-me logo do meu dia e desatei a chorar, ainda ando muito emocionada:)

Tavas muito bonita e o teu vestido era muito giro, é novidade pois na altura não tinhas postado por causa do teu mais que tudo....

Desejo-te toda a felicidade do mundo...

Mil beijinhos da tua gémea

Lulita

Terça, 04/09/2007 - 16:41
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Minha gemea querida...Tava a ver que nao davas noticias... Bem,estavas lllliiiiinnnndddaaa!!!Eu bem disse que no dia 4 haviam ai beldades por todo o pais...

Parabens estavas mesmo muito bem...E o noivo tb estava elegante...
Fico tao contente por saber k tudo correu bem...

Bjs e muitas felicidades linda...

PS:Aquelas gotas que cairam ao fim da tarde foram uma prova dos ceus que vamos ser muito felizes...Na minha festa, começaram a festejar por terem caido aquelas pinguinhas...lol

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Terça, 04/09/2007 - 16:44
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Olá Anabela,

Ainda bem que tiveste um dia tão maravilhoso e feliz.

Sabes que eu estava a ler o teu post e estava a lembrar-me do meu casamento. Também entrei na igreja ao som do Avé Maria de Schubert e sim também entrei na quinta ao som do She de Elvis Costello. E por fim também fiz um testamento igual ao teu quando contei aqui o meu dia. Ficamos sempre com a sensação de que ficou muito para contar...

Desejo-te muitas felicidades nesta nova etapa da tua vida. Que a vida te sorria sempre e te traga tudo aquilo que tu desejares.

Bjs
Ana

Terça, 04/09/2007 - 17:08
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A tua descrição e fotos retratam bem a tua felicidade. Expressam bem o teu orgulho de ser uma mulher casada :)
Espero que sejas muito, muito feliz.
A tua mãe certamente que esteve muito orgulhosa de ti.
O teu bolo fez-me crescer água na boca e os teus noivinhos eram mesmo muito catitas. Onde os compraste?
Estavas uma noiva radiante :D

Terça, 04/09/2007 - 17:17
Retrato de Anabela_Bé
Anabela_Bé
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 16:21

Olá amigas!

Tive um problema com o meu registo e tive que me registar outra vez, mas sou eu na mesma, a Anabela!

Obrigada pelos vossos comentários!

Soraia, desculpa tirar-te o folego, lol, mas é como a Ana Lopes diz... parece que há sempre mais alguma coisa para contar!

Sofia, o bolo era uma verdadeira delicia, tudo o que `vês a branco era chocolate branco, até custava a partir, lol, e por dentro era bolo de chocolate com recheio branco e frutos silvestres!

Lulita, já tinha pensado em ti, acho que ainda não vi o teu dia descrito, e as tuas fotos!!!

Tânia, as tuas fotos já vi e desculpa ainda não ter comentado, estavas linda,´tens lá fotos que parces uma verdadeira estrela de cinema!!!

Ana Lopes, tantas coincidencias, lol, só prova que temos bom gosto!!!

Beijinhos grandes a todas e em especial às minhas gémeas lindas!!! O nosso dia foi mesmo fantástico e lembrei-me de todas vocês!

Anabela.

Terça, 04/09/2007 - 17:22
Retrato de docinho
docinho
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.08.2007 - 12:22

Pelas palavras que escreveste e pelas fotos com que nos brindaste ... realmente só posso dizer que também quero um dia assim :-) ... e se Deus quiser vou ter, claro!

Aquele bolo de certeza que fez a delícia de todos, nham nham ... vocês estavam lindos e espero que o resto da vossa vida seja passada assim com um sorriso de orelha a orelha!

Tenho a certeza que a tua mãe nesse dia estava muito perto de ti e também ela sorriu muito!

Felicidades ... :-)

Terça, 04/09/2007 - 17:23
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Bé,

Ufas...que grande texto ;) eheheh

Via-se mm a tua felicidade...deve ter sido um dia LINDO! e deve tb dar umas saudades de já ter passado.

Espero que corra tudo bem mm daqui para a frente...

Um beijinho grande!

Neuza & Nuno
21.06.2008

Terça, 04/09/2007 - 17:30
Retrato de Anabela_Bé
Anabela_Bé
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 16:21

Olá Docinho!

Claro que o teu dia também vai ser fantástico, é um dia mágico, embora como me dizia o fotógrafo haja coisas que só nos vamos lembrar quando virmos o filmo, lol.

Sim tens razão, a minha mãe esteve sempre comigo de certeza e super feliz!

Beijinhos grandes,

Anabela.

Terça, 04/09/2007 - 17:33
Retrato de Anabela_Bé
Anabela_Bé
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 16:21

Olá Neuza,

foi mesmo um dia super feliz, e estou deserta de ver o teu!!!

Tens razao tenho montes de saudades do meu dia, lol já disse ao meu marido que quero outra festa!!!

Beijinhos grandes!!!

Anabela.

Terça, 04/09/2007 - 18:07
Retrato de kaka
kaka
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 31.05.2007 - 19:32

parabens...
estavas muito linda e transbordavas alegria
felicidades!!!
bjx
Kaka(16.08.08)

Terça, 04/09/2007 - 18:28
Retrato de Danizita
Danizita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 17:10

estavas muito bonita! Muitas felicidades!
Bjinhos

**Danizita**

Terça, 04/09/2007 - 18:32
Retrato de ias
ias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 27.05.2007 - 19:03

ola anabela :) adorei a foto a sairem da igreja, tao lindoooss!!! ja tinhamos falado do dia maravilhoso que tives-te, e pelas fotos mostra mesmo a vossa felicidade, PARABENS!! tens é de por mais fotos, nao tens muitas da "nossa quinta", ah e poe tb da lua de mel :)
mil beijinhos e muitas felicidades**e obrigada por toda a ajuda que me tens dado**

Terça, 04/09/2007 - 18:49
Retrato de Caetana
Caetana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:24

Gémea foste linda!!!
Os meus mais sinceros Parabéns e votos de muitas felicidades para os dois.

Pis eu também ando em falta...ainda nem sequer tive tempo para preparar as fotos e colocar aqui no forum para voçes também daram a vossa opnião., mas tenho tido mto trabalho e quando chego a casa nem tenho tempo para mais nada.

Prometo!!Que colocarei aqui o mais breve possivel.

Um beijinho ***

Terça, 04/09/2007 - 19:50
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Bé,

ès uma querida!!!

Já falta pouco...o tempo passa a voar...já tou a 9 meses,2 semanas e 3 dias :P

Beijinhos grandes tb!!!

Neuza & Nuno
21.06.2008

Quarta, 05/09/2007 - 10:55
Retrato de Anabela_Bé
Anabela_Bé
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 16:21

Caetana,

olá gémea!!!

Já tinha pensado onde andarias, estou com curiosidade de ver as tuas fotos também!

Obrigada pelo elogio!!!

Beijinhos grandes e felicidades para ti tb

Anabela.

Quarta, 05/09/2007 - 11:11
Retrato de cmoreira
cmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 12:40

ainda bem k correu tudo bem, ainda tiveste a sorte de cair as pingas do céu.. eu ja não me posso gabar do msm... lol
sim ao ler todas a descrições tb me lembro do meu...
é um dia para nc esquecer.
estavam muito bonitos os teus noivos eram um espectáculo, gostei muito.
desejo te muitas felicidades tudo de bom.

bjinhos
cmoreira

Quarta, 05/09/2007 - 12:16
Retrato de Anabela_Bé
Anabela_Bé
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 16:21

Olá Cmoreira,

obrigada,

também já estive a ler o teu dia e deixei lá o meu comentário, fartei-me de rir com tudo a buzinar na vci, lol.

Eu também cheguei meia hora atrasada à Igreja, mas ninguém se chateou com isso!!!

Beijinhos grandes e muitas felicidades!

Anabela.

Quarta, 05/09/2007 - 13:50
Retrato de Ana2007
Ana2007
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 15.01.2007 - 11:47

olá amiga,

apesar de já termos trocado vários mails, desde que voltaste da lua-de-mel, não podia deixar de vir aqui escrever qq coisinha.

és uma pessoa mto querida, e amiga, sempre pronta a ajudar (a mim então, tens-me ajudado imenso).

por isso, volto a dizer: estavas lindaaaaaaaa, aliás estavam os 2 lindos, e todas as vossas coisinhas tb.

desejo-te mtas felicidades, e q voltes para lisboa depressa!!!

bjinhos

Quarta, 05/09/2007 - 14:06
Retrato de Anabela_Bé
Anabela_Bé
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 04.09.2007 - 16:21

Olá Ana!!!

Obrigada amiga!!!

Tu é que és um amor e até tens paciência para ler os meus testamentos!!!

O teu dia também vai ser magnifico, tu bem mereces!!!!

Beijinhos muito grandes e obrigada pelos elogios!!!

Anabela.

Quarta, 05/09/2007 - 18:18
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá a todas!

E mais uma vez obrigada pelos vossos comentários!!!

Só vim dizer que voltei a ser Anabela depois da preciosa ajuda do José Fernandes do Forum!!! Esqueçam a Anabela_Be que tb era eu mas que vai ficar inactiva, lol.

Beijinhos a todas!!!

Anabela.

Sexta, 07/09/2007 - 10:11
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Hoje vim tentar anexar umas fotos da lua de mel, vamos lá ver se consigo!

Espero que gostem,

beijinhos a todas!

Anabela.

Anexos da mensagem: 
  • DSC08323.JPG
  • DSC08353.JPG
  • DSC08329.JPG
  • 803[1].jpg
  • Tribo- Fotos 1.JPG
  • DSC08761.JPG
  • abaco-azul23.jpg
  • DSC08329.JPG
  • DSC08375.JPG
  • DSC08377.JPG
  • DSC09009.JPG
  • DSC08375.JPG
Sexta, 07/09/2007 - 10:20
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Minha linda gemea,

Que paisagens lindas, que vontade de saltar para dentro do computador:))))

Pois é a minha menina foi para as maldivas, que sonho, que paraiso, que espectaculo, enfim LINDO

E que tal correu???? Custou muito a viagem????

Muitos beijinhso e muitas felicidadses

Lulita

Sexta, 07/09/2007 - 10:24
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá gémea Lulita!

Aquilo é defacto um paraíso!!! Custa é ter de vir embora, e agora ver as fotos e pensar... ai quem me dera lá estar!!!! Lol!

A viagem é longa, para lá não custou tanto, porque o avião era melhor, e para lá vamos sempre mais animados por ir!!! A viagem de volta custou um bocadinho mais!!! Lol, é o ter que voltar do paraíso, aliado ao avião um bocadinho menos bom, e ao atraso em Doha que nos fez perder a ligação em Frankfurt, mas tudo se resolveu e chegámos bem, e o que importa é que realizámos o nosso sonho e foram uns dias fantásticos!!!

Beijinhos grandes,

Anabela.

Sexta, 07/09/2007 - 11:16
Retrato de Msofia
Msofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 05.03.2007 - 13:55

Estavas Linda parabens, vocês fizeram uns noivos lindos adorei ver as fotos estavam super felizes.
As fotos da lua de mel estão lindas e mesmo um paraiso.
Quando tiveres mais do casamento coloca mais.
Muitas Felicidades
bjs

Sexta, 07/09/2007 - 11:25
Retrato de Ana Lopes
Ana Lopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 29.11.2006 - 12:58

Bem palavras para quê? As imagens dizem tudo. Deve de ter sido uma lua-de-mel fantástica. As fotografias estão simplesmente espectaculares. O mais importante é ficar com esta viagem nas vossas memórias para sempre.

Bjs
Ana

Sexta, 07/09/2007 - 11:48
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá gémea,

obrigada pelo elogio, eu não me lembro se comentei as tuas fotos, mas lembro-me que as vi e vocês também estavam lindos!!! Se não tinha comentado, desculpa!!!

Qaundo tiver mais fotos ponho, tenho que digitalizar as do fotógrafo para pôr aqui, ainda só tenho as provas!

Ana,

de facto aquilo é mesmo fantástico e as boas recordações ninguém nos tira!!!

Beijinhos grandes,

Anabela

Sexta, 07/09/2007 - 11:56
Retrato de lunamia
lunamia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 03.05.2007 - 16:46

Parabéns Anabela!!!

Fico muito feliz por ti e por teres tido este dia tão especial.

***

Sexta, 07/09/2007 - 11:59
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Lunamia!

Já tinha pensado em ti, sabia que casavas pouco depois de mim, há bocadinho estive a ver as tuas fotos, ias linda!!! As vossas fotos estão um espectáculo!!!

Beijinhos grandes!!!

Anabela

P.S. E a valsa, correu bem???

Sexta, 07/09/2007 - 12:11
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Pois é linda para lá nunca custa pois vamos todos entusiasmados, para cá é que custa um bocadinho.

Ainda bem que conseguiste relizar o teu sonho isso é o maus importante. Eu também consegui ir de lua de mel contrariamnete ao que tinha pensado.´Na semana a seguir ao casamento apos pagar as despesas ainda deu para ir uma semana não para as maldivas mas para tenerife, não é tão lindo e paradisiaco mas foi muito bom:))))

Ainda não tenho as fotos, quando tiver dpois coloco.
Mil beijinhos
Lulita

Sexta, 07/09/2007 - 12:11
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Pois é linda para lá nunca custa pois vamos todos entusiasmados, para cá é que custa um bocadinho.

Ainda bem que conseguiste relizar o teu sonho isso é o mais importante. Eu também consegui ir de lua de mel contrariamnete ao que tinha pensado.´Na semana a seguir ao casamento apos pagar as despesas ainda deu para ir uma semana não para as maldivas mas para tenerife, não é tão lindo e paradisiaco mas foi muito bom:))))

Ainda não tenho as fotos, quando tiver dpois coloco.
Mil beijinhos
Lulita

Sexta, 07/09/2007 - 12:11
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

Pois é linda para lá nunca custa pois vamos todos entusiasmados, para cá é que custa um bocadinho.

Ainda bem que conseguiste relizar o teu sonho isso é o mais importante. Eu também consegui ir de lua de mel contrariamnete ao que tinha pensado.´Na semana a seguir ao casamento apos pagar as despesas ainda deu para ir uma semana não para as maldivas mas para tenerife, não é tão lindo e paradisiaco mas foi muito bom:))))

Ainda não tenho as fotos, quando tiver dpois coloco.
Mil beijinhos
Lulita

Sexta, 07/09/2007 - 12:14
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Lulita!

Não digas isso, qualquer local é lindo e paradisiaco, desde que estejas acompanhada da pessoa certa, e isso eu sei que estavas!!!

Eu o ano passado estive em lanzarote e gostei muito, Tenerife também deve ser bem giro!!!

Beijinhos grandes,

Anabela.

Sexta, 07/09/2007 - 12:36
Retrato de Lulita81
Lulita81
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2007 - 11:57

É verdade minha querida, o mais importante é estarmos ao lado da pessoa que gostamos, o sitio não interessa. Eu queria muito ir de lua de mel, mas achava que não ia conseguir e ía ficar por cá. Quando fui á agência pedi um destino com sol e que não fosse necessárioi passaporte e claro o mais rápido possivel, isto na 4ª feira à tarde por volta das 17h. Imagina tu arranjou-nos e lá fomos no dia a seguir no avião das 9h30m. Tive a fazer as malas até ás 4h da manha e a arranjar as coisas. Foi tudo a correr, mesmo giro:))))))))))

ADOREI TUDO....

Beijinhos
Luluta

Sábado, 08/09/2007 - 19:23
Retrato de Flores
Flores
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 22:51

Anabela,
parabéns e muitas felicidades

Estavam lindos

bjos

Flores

Segunda, 10/09/2007 - 22:35
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Flores,

obrigada pelo comentário!

Beijinhos grandes, e felicidades,

Anabela.

Terça, 11/09/2007 - 13:03
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Olá Anabela...

Antes demais os meus parabens estavas linda muito serena e irradiavas felicidade...
Li que a tua lua de mel foi nas maldivas pois eu e o meu marido tivemos uma mini lua de mel em espanha porque queremos fazer uma viagem paradisiaca tipo a tua... :)
Mas com tempo coisa que não tivemos a seguir ao casamento!!!
Será que me podes explicar melhor como foi a viagem e dar mais promenores...
Deixo o meu mail [email protected]
Obrigada... Bjs

Terça, 11/09/2007 - 14:34
Retrato de Danimar
Danimar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 12.05.2007 - 18:19

Olá anabela, q giros q vocês estavam, muitos parabéns...
As fotos da lua de mel são fantásticas, Parabéns...

beijinhos e felicidades

Dânia & Rogério
15/08/2007

Terça, 11/09/2007 - 23:47
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Tania,

antes de mais obrigada pelo teu comentário!!!

Posso adicionar o treu mail no msn? Tens? Assim podemos falar lá das Maldivas!

Beijinhos grandes,

Anabela.

Terça, 11/09/2007 - 23:49
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Dânia!

Muito obrigada pelo comentário!

Vocês são todas super queridas! Cada vez que venho aqui ler mais um comentário fico super babada!!!

Beijinhos grandes e embora ainda falte um bocadinho cá ficaremos à espera das tuas fotos!!!

Anabela.

Quinta, 13/09/2007 - 17:42
Retrato de Lurdes
Lurdes
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.10.2006 - 18:52

Olá Anabela,

Já vi que não sou a única a escrever testamentos.. lol
Estavas linda.. Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!!

1 grande beijinho
Lurdes Bento

Quinta, 13/09/2007 - 21:20
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Lurdes!

Obrigada!

Vou agora ler o teu "testamento", lol, já vi que lá estava mas ainda não tive tempo de ler!

Beijinhos grandes,

Anabela.

Sexta, 14/09/2007 - 13:05
Retrato de Catarina Fonseca
Catarina Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 11:21

Oi ANABELA

Tavas linda, e desejo-te todas as felicidades do mundo pois bem mereces.

Jokitas

Catarina Fonseca

Sexta, 14/09/2007 - 13:21
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Catarina!

Obrigada!!!

Eu ainda não tive tempo de comentar as tuas fotos! Mas já andei lá a espreitar e estavas linda!!!

Muitos parabéns!!! E muitas felicidades!

Anabela.

Sábado, 15/09/2007 - 18:16
Retrato de cristina2810
cristina2810
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2007 - 21:25

Ola Anabela!
Muitos parabens!
E fiquei "babada" ao ver as fotos da tua lua-de-mel, k paraiso...
Felicidades!

Domingo, 16/09/2007 - 10:50
Retrato de Anabela
Anabela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 16:52

Olá Cristina!

Obrigada!

De facto é mesmo um paraíso, quando tiver tempo ponho aqui mais fotos para vocês verem!

Beijinhos grandes,

Anabela.