Lua de Mel, Jamaica | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Lua de Mel, Jamaica

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 29/12/2006 - 11:11
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Lua de Mel, Jamaica

Alguem conhece a Jamaica? Estou a pensar neste país para lua de mel mas não conheço ninguem que ´lá tenha ido para me dar algumas dicas. Gostaria de um local que fosse ao mesmo tempo paradisiaco e dinâmico pois não me imagino a ficar 8 dias de papo para o ar na praia, sem outras possibilidades de diversão. Aceito sugestões!

Sexta, 29/12/2006 - 13:03
Retrato de sininho
sininho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.12.2006 - 11:25

Olá Dina,

Aconselho vivamente a Jamaica! É simplesmente espetacular. Já lá fui uma semana de férias c o meu namorado e ADOREI. As pessoas s fantásticas, o clima é optimo, tens montes de sítios p visitar e estás em constante interacção c a natureza. Eu fui em Junho e fiquei em Negril, mais concretamente no Hotel Riu Negril, q diga-se de passagem é do melhor q há!!! Um luxo msm. Vale a pena ires a uma agência da Marsans, eles costumam ter óptimos preços. Se quiseres informações mais concretas dispõe, mas digo-te desde já é uma boa escolha!

Sexta, 29/12/2006 - 13:54
Retrato de Ana Rita
Ana Rita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2006 - 20:31

Olá,

A Jamaica é um dos destinos que pomos em hipótese para a lua de mel. Já me tinham dito que não há muito para fazer por lá e fiquei um bocado desmotivada; é bom saber que há opiniões diferentes. Sininho - Que tipo de actividades/ visitas fizeram?
E preços, tens ideia?

Obrigada

Sexta, 29/12/2006 - 15:05
Retrato de sininho
sininho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.12.2006 - 11:25

Eu n sou da msm opinião, na Jamaica tens montes de coisas p fazer. Nós optamos p juntarmo-nos c mais 2 casais de portugueses e alugamos uma carrinha taxi dos q estão dentro do hotel (fora do hotel n aconselho), resultado: visitamos vários sítios dos q ofereciam no hotel de uma só vez e pelo preço de uma só visita! O taxista chamava-se Bob, super simpático, ficou p cerca de 50eurs. As excursões promovidas pelo hotel, ficavam entre os 40 e 50 eurs cada. Agora, p quem fica uma semana se quiser tem uma excursão p dia! Tem msm ao lado de negril ocho rios, onde existe uma baia de golfinhos, um outro prgrm é uma escalada de uma cascata (River Falls, acho q é assim q se chama) q é espetacular, podes tb visitar a casa de Bob Marley, passeios pela floresta a cavalo, moto4, etc., passeios de catamaran, visitas aos mercados típicos, tb tem auma descida de um rio c crocodilos, snorkeling, enfim, s vários os prgrms. Neste hotel em um santuário de peixes, onde tens a possibilidade de veres peixes de várias cores e tamanhos. Qd vinhamos do peq almoço traziamos sempre pão, iamos p a praia e c água pela cinta começa eram cardumes e cardumes de peixes à nossa volta! Bastava pegarmos numas barbatanas e afastavamo-nos uns 100m da costa e era como se entrassemos num autêntico aquário c corais, e os mais diversos peixes (inclusivé peixes balão), tb vimos uma vez uma raia enorme msm junto à areia, enfim, só boas recordações! Em q mês é q vais casar? Se for em Setembro n aconselho as Caraíbas.

Sexta, 29/12/2006 - 15:55
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Obrigada, fiquei mais motivada. Já agora, caso em fins de Maio, será boa altura para a Jamaica?

Sexta, 29/12/2006 - 19:04
Retrato de sininho
sininho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.12.2006 - 11:25

Eu fui em Junho e foi mt bom, costuma ser uma boa altura. Em Setembro não é mt indicado pq é a altura dos terramotos e tofões... Se optares pela Jamaica leva replente, pq ao final do dia junto à praia os "micromosquitos" n dão tréguas, mas nada q n se resolva c um bom replente!

Já agora, penso q foste tu q me deste as ideias sobre o tema cinema, desde já obrigada!

Qlq dúvida... é só dizeres!

Terça, 17/04/2007 - 19:28
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

eu caso em julho mas não devo ir logo de lua de mel só em novembro será que é um mês bom para ir à Jamaica, pois é o meu destino de sonho.o que acham?

Beijinhos e felicidades para todas

Eliana Valério