Depois do dia do casamento
participar no forum
ACTUALIZADO......finalmente aqui estão as fotos... e mais fotos tb da lua de mel actualizado
ACTUALIZADO......finalmente aqui estão as fotos... e mais fotos tb da lua de mel actualizado
Amigas finalmente ca estou eu com as fotos do meu casamento ... e o q vos posso dizer simplesmente q foi o dia mais feliz da minha vida...o dia comecou chuvoso mas dps quando sai da igreja o sol teimava em aparecer mas finalmente apareceu felizmente....o q deu para usufruir da quinta as mil maravilhas e da surpresa q o meu irmão me deu um carrão descapotavel para me trasportar o dia todo...acordei super bem disposta demorei tanto no cabeleireiro q qd cheguei a casa os fotografos ja la estavam a minha espera...dps tive 5 mulheres de roda de mim a vestirem me... os 45m q estive no quarto com o fotografo pareceram me 5m gostei tanto...quando sai do quarto a mha casa parecia o metro em hora de ponta tudo a olhar para mim uauhhhhh...entre uns elogios umas lagrimazinhas e umas fotozinhas e umas rizadas la fui eu para a igreja entrei ao som da musica da celine dion "Avé Maria" e acreditem chorei(é uma sensação indescritivel)adorei a cerimonia o coro da igreja foi fantastico... Dps a saida da igreja tinha montes de bolinhas de sabão(efeito muito giro) e o arroz e as petalas como não podia deixar de ser...E depois disso oh minhas amigas pura diversão e muita alegria...para finalizar o corte do bolo q adorei podem ver em baixo nas fotos....e a musica para entrar na quinta a musica da minha vida "from this moment" shania twain ...é um dia maravilhoso q não poderia deixar de partilhar convosco q ja fazem parte da minha...beijos espero q gostem....
pois é minhas amigas ficam aqui algumas das minhas fotos da lua de mel q adorei palma de maiorca e muito muito bonito e vale a pena conhecer estive em magaluf...espero q gostem beijiocas
sónia :)
axo que te esquecest de algo :)
Beijinhos
Parabéns e felicidades
***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***
Olá Sónia! Desejo-te muitas felicidades!
Estive a ver as fotografias do teu casamento, e descobri que vou casar na mesma igreja que tu! É a da Ramada, não é?
Por acaso na semana passada passei para os lados da A8 e na portagem vi uma noiva muito parecida contigo, num carro antigo, estava a espreitar para os carros que a acompanhavam e vi que irradiava felicidade!
Felicidades!
Rita N
Ola... Parabens, estavas linda...O teu vestido era um sonho... Ainda bem que tudo correu bem!!
Espero que sejam muito felizes!!!
Bjs
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Sónia,
Estava tudo muito bonito e tu também estavas linda.
Muitos parabéns e muitas muitas felicidades aos noivos!!
Beijinhos
Vanda
Ola Sonia!!Muitos parabens!Estavas uma noiva com um ar muito sereno!!!Desejo-vos as maiores felicidades!!
Muitos parabéns!!!
Neuza & Nuno
21.06.2008
Olá Sónia!
Muitos parabéns. Gosto muito do teu vestido. Estavas muito bonita!
Felicidades aos 2!
Agora sim :)
estavas linda!
Felicidades.
Beijinhos
***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***
e muitos parabens!
Sejam felizes!
Bjs
***Daniela S***
Oi Sónia,
Estavam muito bonits, desejo-vos muitas felicidades.
Beijinhos
E Mais uma noivita k casaou não é!
Muitos parabéns Sonia! Estavas muito bonita, o teu vestido é lindo!
Parabéns e felicidades aos 2.
Parabês aos noivos que a vossa vida continue sempre com a mesma felicidade do dia do vosso casamento........Sónia estavas uma noiva linda....
Parabens e bem vinda a esta nova fase.
qualquer dia somos mais as casadas do que as solteiras....
adorei o teu bolo.
Parabens
Sonita...
A começar por um dos segredos mais bem guardados deste fórum (o teu vestido), é lindooooooooooooo......
tudo estava muitissimo bonito...
Mas o Placard.....estava espectacular...
queria dizer-te que adorei conhecer-te,e nunca te vou esquecer....
só me sai reticencias..hoje...estou tao melancolica a recordar aquilo que JUNTAS ja vivemos...
Ficaràs eternamente no meu coraçao...Adoro-te Minha Grande AMIGA...
amigas muito obrigado pelos comentarios.....adoro vos a todas....lucia tu es fantastica muito obrigado pela imagem adorei...esta lindo... manda me por mail se puderes... [email protected]
Estas lindaaaaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o vestido, teu cabelo, bolo parece delicioso, enfim td!! Desejo que sejas mto feliz!!
Ah, e dentro de um anito tambem serei da familia NEVES mas a de Aveiro. LOL...
Estavas lindissima! Adorei! Muitos Parabéns e muitas Felicidades!!!
Beijinhos
sonia neves
espero q gostem tb das fotos da lua de mel,q coloquei para voces verem...beijocas
Olá Sónia,
Tanta foto.. gosto tanto.. :)
Mtos Parabéns estavas muito linda..
Felicidades aos 2!!
Beijinho
Lurdes Bento
Oi Miga, tavas lindérrima, adorei as tuas fotos :).
Desejo felicidades aos 2.
Tbém tive em palma de maiorca em magalluf, adorei mesmo.
Jokitas
Catarina Fonseca
sonia neves
ola catarina.... tu tb estavas muito linda e estavas super feliz...muito obrigada pelo comentario...e palma de maiorca é mesmo o maximo não é.....lol beijocas larocas...não sei se sabes mas somos vizinhas....
Estavas mt bonita!
Os meus sinceros parabéns e votos das maiores felicidades!
Beijinhos
Maria João
mas tás a morar na Póvoa de Santa Iria?????
jinhos
:)
sonia neves
estou a morar do outro lado do tunel vialonga ubanização da flamenga....conheces é mesmo perto
beijos