tema para meu casamento =S | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

tema para meu casamento =S

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 06/12/2006 - 16:03
Retrato de and_lipa
and_lipa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 15:38

tema para meu casamento =S

Gostaria de puder contar com a vossa ajuda!
não sei que tema usar para meu casamento!
Mas como sou muito romântica gostaria que o tema e o copo de agua em si demonstrassem sentimentos!
Obrigada =)

Quarta, 06/12/2006 - 17:01
Retrato de Carla Nunes
Carla Nunes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 16:57

Olá o meu nome é Carla e como a maioria dos casais não sei o tema que colocar no meu casamento.
Já me lembrei de filmes, sentimentos, e outros, mas nenhum me apraz. Estou um bocado perdida neste assunto.
Se alguém me poder ajudar agradeço muito.
Fiquem bem

Quarta, 06/12/2006 - 19:36
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Olá.

Não sei se isto é de ajuda, mas numa Quinta que visitei, o dono contou-me sobre um Tema que uns Noivos tinham levado, e era feito da seguinte forma: cada mesa tinha representado um sentimento ou expressão, com uma foto dos noivos a mostrarem esse sentimento. Exemplo: Triste (Os dois com caras tristes ou a chorar), Zangado (Os dois zangados um com o outro), Emocionado, Alegre, Apaixonado, Intrigado (Aquela cara típica com o sobrolho levantado como que com dúvida em relação a alguma coisa), Enlouquecido (Os dois completamente malucos, a fazer caretas..) e por aí em diante..

Segundo o dono da Quinta, os Noivos eram super bem-dispostos e divertiram-se imenso a fazer as fotos, e pelo visto tinham jeito, pois o efeito foi o desejado :)

Não sei isto a poderá ajudar ou inspirar, mas.. é uma ideia :) Apesar de quando refere sentimentos, é mais "O" sentimento - Amor... Mas penso que dá para adaptar a ideia. Afinal, todos os casais passam por aquele tipo de expressões ou sentimentos.. :)

Felicidades..

Quinta, 07/12/2006 - 13:00
Retrato de and_lipa
and_lipa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 4 meses atrás
Desde: 06.12.2006 - 15:38

ajudou me bastante a ideia que teve!
é uma forma bastante interessante para o fazer, obrigadu(=

se souber assim sites onde possa pesquisar sobre este assuntos agradecia...jinhus

Quinta, 07/12/2006 - 20:22
Retrato de mig
mig
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.10.2006 - 23:49

Hummm... sites não tou a ver de momento o que é que lhe posso aconselhar..

Mas por exemplo, para aproveitar a ideia das fotos, poderá arranjar cavaletes pequenos para colocar as fotos na mesa. No placar ou colocaria uma foto vossa, a que vão usar na vossa mesa, ou miniaturas das que vão colocar nas diversas mesas..

Mas assim que me ocorrer alguma coisa melhor, eu aviso :)