Já Regressei de Riviera Maya Fotos e + fotos ainda | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Já Regressei de Riviera Maya Fotos e + fotos ainda

49 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 14/07/2007 - 13:22
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Já Regressei de Riviera Maya Fotos e + fotos ainda

Ola, ja regressei de Riviera Maya e o que posso dizer é que simplesmente adorei, amei e quero la voltar! É verdade, Mexico tem um povo fantastico, mt amavel, estamos mesmo num paraiso acreditem. Agora quem vai para o Mexico aconçelho plenamente 2 semanas, isto pq eu fui apenas 8 dias e com tanta coisa para ver e fazer, o tempo é mt limitado, não da para fazer tudo em tão pouco tempo, pq afinal todos nós pagamos hotel com tudo incluido que vale tb a pena aproveitar.
Aconselho tb fazer excurções por voçês proprios pq é tudo mt caro ir com guia e nem sp vale a pena tal como Isla mujeres, Xel-Ha, Tulum, Cancun,.....etc. Podem sp apanhar uma Van, custa apenas 2 dolares e apanham boleia até o local que quiserem, tudo isto mt seguro!!!
Divirtam-se

  • PKY6eL509544-02.jpg
  • j2.jpg
  • j3.jpg
  • j3.jpg
Sábado, 14/07/2007 - 13:28
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Mais algumas fotos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
vestido_4.doc183 KB
  • sem título 2.JPG
  • sem título3.JPG
  • sem título.JPG
Domingo, 15/07/2007 - 14:25
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Margarida, ainda bem que gostaram das nossas fotos, realmente Riviera Maya é simplesmente um Paraíso. É um lugar ideal para lua de mel, pq tem tudo o que podem desejar, tem um mar fantastico, hoteis execelentes, lugares fantasticos para visitar (Tulum (antiga cidade Maya, vale mesmo a pena visitar pq foi o local que mais gostei pelo seu cenario e pelas ruinas mais, Xel-Ha ou Xcaret são um parque natural onde podes mergulhar com golfinhos, ver peixes de todas as cores, etc.... é fantastico mesmo( eu escolhi o xel-ha por ser mais barato 55 dolares por pessoa o outro era 105 dolares), Playa del carmen, é giro para fazer compras, a praia é +-, Isla Mujeres,Chichen Itza (7 maravilhas do mundo),Cancun, etc. Um concelho que vos dou é nunca ir pela excurção com os guias pq é extremamente caro, mas podem ir sp pelas Vans (carrinhas que te transportam para todo o lado por apenas 2 dolares), são super seguras e vale mesmo a pena.
Bem se precisarem de alguma coisa mais é só perguntar ok espero ke se divirtam e ja agora kuanto é k vão?

Segunda, 16/07/2007 - 10:19
Retrato de Dricas
Dricas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.06.2007 - 14:50

ola João

Adorei as fotos e fiquei cheia de vontade de ir...
Parto dia 24!

Ficaste em que zona e em que Hotel?
Fiquei curiosa sobre essas vans. Onde se apanham, há muitas, vão para todo o lado no M´+exico?

Obrigado

_________________________________________
*** Adriana & Miguel Silva Costa ***

Terça, 17/07/2007 - 11:18
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Dricas, + uma vez ainda bem que gostaram das fotos, posso vos dizer k vale mesmo a pena ir à Riviera Maya. É um lugar super fascinante, por toda a sua beleza, cultura, simplicidade e segurança. Eu Fiquei no hotel Grand Sirenis Riviera Maya (perto de Xel-Ha), posso vos assegurar que é simplesmente lindo, tal como tb é completamente novo, ainda não tem um ano. As pessoas são super simpacticas, a comida é boa, tudo incluido, existe 7 restaurantes temáticos, que eu aconselho plenamente a experimentarem, pq são mt bons. Em relação as Vans, podem sp apanhar perto do hotel, pagas apenas 2 dolares e podem ir para onde quiserem. São super seguras pq estão todas identificadas, são como taxis mas que levam qq pessoa desde que a mandem parar, alias basta estarem na estrada que ja param para perg. se querem boleia, é tudo tão simples. Eu estive em Riviera a 17 de julho e posso vos dizer que apanhei todos os dias ceu aberto, um calor intenso, por isso não tenham problemas em relação ao mês.

Espero que tenha ajudado, + qq dica é so pedirem ok divirtam-se :)))

Segunda, 16/07/2007 - 17:37
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

(Aconselho)

Segunda, 16/07/2007 - 17:37
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

(Aconselho)

Segunda, 16/07/2007 - 17:37
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

(Aconselho)

Segunda, 16/07/2007 - 17:37
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

(Aconselho)

Segunda, 16/07/2007 - 17:42
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Aconselho quando for para comprar a passagem, ir à feira abreu que se realiza no mes de abril, pq é tudo mais barato.

Segunda, 16/07/2007 - 23:54
Retrato de sininhoh
sininhoh
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 23:50

Ola

Vamos casar a 8 de Setembro e já decidimos o destino da nossa lua de ~mel mas como as ofertas são tantas para os mais diversos hoteis estamos um pouco baralhados. gostei imenso das fotos podes dizer-me qual o hotel onde ficaram hospedados? dava jeito umas dicas, obrigada.

Terça, 17/07/2007 - 00:32
Retrato de Spell
Spell
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 22:52

olá!
Eu também acabei de regressar da Riviera Maya, mas para mim foi uma grande desilusão...
Estive no Bahia Principe Tulum e não gostei absolutamente nada... Claro que as comparações com o Bahia Principe Bavaro Resort em Punta Cana são inevitáveis e se em Punta cana a praia é um assombro a comida fabulosa a atenção uma constante, já no México as coisas infelizmente não são bem assim... O que vale mesmo a pena são as excursões a Chichen itza e Ek Balam, passando pela tour à Isla Mujeres, Tulum Xel- Há e Xcaret, porque o Hotel e a praia não são grande coisa...
Vale pela cultura e pela temperatura da água, já Punta Cana é um absoluto paraíso...

1\

Terça, 17/07/2007 - 09:01
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Spell!
Olha que és a primeira pessoa que "ouço" dizer que não gostou do BP no México. Não entendo, não tiveste atenção dos funcionários? Achaste a comida má? A praia não é grande coisa, lá isso não, mas a culpa será do hotel??

Eu gostei tanto de tudo. Simpatia constante e boa comida, pelo menos isso não me posso queixar. O que te correu mal??
Bjito

Terça, 17/07/2007 - 11:13
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Margarida, eu fiquei apenas 1 semana, mas achei que foi mt pouco tempo para tanta coisa, isto é, existe montes de excurções a fazer sendo todas mt boas, mas numa semana apenas não dá para fazer todas, então temos que obtar pelas melhores. Quem conseguir ir 2 semana não se vai arrepender, pq se pensarem bem, uma semana serve para fazer excurções e a outra para aproveitar o hotel e o tudo incluido(beber, comer, etc....)
Em Relação ao Hotel Margarida, posso vos dizer que adorei imenso, ja estive em Punta Cana tb num tudo incluido na cadeia Riu (tb era mt bom mesmo), no brasil num tudo incluido (ja era + fraco), mas realmente a nivel de decoração, de qualidade, de luxo, inovação, sem duvida que o Grand Sirenis Riviera Maya é altamente aconselhado, não so por ser completamente novo, mas tb por as pessoas, pela praia, mar, paisagem etc....
ja agora se quiseres conhecer melhor o hotel deixo-te aqui um site onde podes ver um video do hotel.
www.youtube.com e dp faz procurar Grand Sirenis ok, dp diz kk coisa :)))

Terça, 17/07/2007 - 11:28
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola siinhoh, fikei no hotel Grand sirenis Riviera Maya e tal como ja referi é simplesmente unico, adore e aconselho plenamente, posso tb referir que todos os quartos do hotel são suites equipadas com jacuzzi.
Em relação a excurçoes ja referi tb em cima e deixo-vos aqui um site com preços e todo o tipo de excurçoes que quiserem fazer ok. Divirtam-se!!!
http://www.interhabit.com/cancun/excursoes_1376.htm

(ja agora vão 2 semanas, pq uma é mesmo pouco tempo acreditem)

Terça, 17/07/2007 - 11:29
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola siinhoh, fikei no hotel Grand sirenis Riviera Maya e tal como ja referi é simplesmente unico, adori e aconselho plenamente, posso tb referir que todos os quartos do hotel são suites equipadas com jacuzzi.
Em relação a excurçoes ja referi tb em cima e deixo-vos aqui um site com preços e todo o tipo de excurçoes que quiserem fazer ok. Divirtam-se!!!
http://www.interhabit.com/cancun/excursoes_1376.htm

(ja agora vão 2 semanas, pq uma é mesmo pouco tempo acreditem)

Terça, 17/07/2007 - 11:29
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola siinhoh, fikei no hotel Grand sirenis Riviera Maya e tal como ja referi é simplesmente unico, adori e aconselho plenamente, posso tb referir que todos os quartos do hotel são suites equipadas com jacuzzi.
Em relação a excurçoes ja referi tb em cima e deixo-vos aqui um site com preços e todo o tipo de excurçoes que quiserem fazer ok. Divirtam-se!!!
http://www.interhabit.com/cancun/excursoes_1376.htm

(ja agora vão 2 semanas, pq uma é mesmo pouco tempo acreditem)

Terça, 17/07/2007 - 11:29
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola siinhoh, fikei no hotel Grand sirenis Riviera Maya e tal como ja referi é simplesmente unico, adorei e aconselho plenamente, posso tb referir que todos os quartos do hotel são suites equipadas com jacuzzi.
Em relação a excurçoes ja referi tb em cima e deixo-vos aqui um site com preços e todo o tipo de excurçoes que quiserem fazer ok. Divirtam-se!!!
http://www.interhabit.com/cancun/excursoes_1376.htm

(ja agora vão 2 semanas, pq uma é mesmo pouco tempo acreditem)

Terça, 17/07/2007 - 11:33
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola siinhoh, fikei no hotel Grand sirenis Riviera Maya e tal como ja referi é simplesmente unico, adorei e aconselho plenamente, posso tb referir que todos os quartos do hotel são suites equipadas com jacuzzi.
Em relação a excurçoes ja referi tb em cima e deixo-vos aqui um site com preços e todo o tipo de excurçoes que quiserem fazer ok. Divirtam-se!!!
http://www.interhabit.com/cancun/excursoes_1376.htm
site do hotel
http://sirenishotels.com/hotel26_EN.html
(ja agora vão 2 semanas, pq uma é mesmo pouco tempo acreditem)

Terça, 17/07/2007 - 11:40
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

ok, desculpem pq coloquei por engano varias vezes a mesma coisa :(((

Terça, 17/07/2007 - 11:41
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Margarida, deixo-te aqui a pagina do hotel
http://sirenishotels.com/hotel26_EN.html

Terça, 17/07/2007 - 12:07
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola SPell, realmente e muito estranho alguem dizer que não gostou do Mexico (Riviera Maya), isto pq tb ja estive em Punta Cana e acho que são dois lugares completamente diferentes, não podemos comparar, isto pq um é somente para praia( Resort e + nada) que tb é muito bom, adorei Punta Cana, mas Mexico serve para tanto para praia como como tb excurções, tendo todas elas paisagens simplesmente unicas e inesqueciveis. Penso que não tiveste sorte com o hotel, eu tal como ja referi fikei no Hotel Grande Sirenis e aconselho plenamente. Em relação ao Bahia Principe so falam maravilhas mas quando vejo as fotos em comparação com o Grand Sirenis acho que este é mt superior ao B.P.
Não sei realmente o que aconteceu de mal para não teres gostado, mas és mesmo a primeira pessoa que conheco que não tenha gostado do Mexico.

(todos super simpaticos, comida boa, praia maravilhosas, etc....)

PS:
Agora no Mexico nem todas as zonas sao boas para fazer praia isso tens toda a razão pq muitas delas existe rocha enquanto em Punta cana praia é para todo o lado.

Terça, 17/07/2007 - 15:26
Retrato de Spell
Spell
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 22:52

Olá!

Devo confessar que fiquei no México 16 dias, e ao fim de 3 a comida sabia toda à mesma coisa! Lagosta que em Punta Cana era grelhada quase diariamente nem ve-la, a fruta baseava-se na papaia, melancia, meloa e uvas... Manga, coco e outras frutas tropicais por e simplesmente não havia o ananás era super ácido, a atenção dos empregados baseava-se no "ahorita" que significava daqui a 30 minutos... A limpeza do quarto dependia da gorjeta... A praia super rochosa, a animação do Tulum não existia, o que me levou a ir sempre para o Akumal, o mini bar nunca era reposto, a televisão estava avariada bem como o ventilador de tecto, o meu telemóvel nunca funcionou... Cada telefonema feito do Hotel teve um preço por minuto de 6 Euros,os preços são proibitivos, paguei por 2 cervejas e 2 expressos em Xcaret 18 dolares, 1 hamburger no aeroporto de Cancun 24 dolares, para não falar que nesta viagem o preço total ascendeu a 6,000 Euros... Bom se falarmos da relação preço/ qualidade só posso dizer que tive mesmo muito azar, pois como adoro viajar e faço-o frequentemente, fiquei mesmo desiludida, talvez se tivesse estado no Iberostar ou mesmo no BP Akumal a minha impressão mudasse radicalmente...
A Rivira Maya era sem dúvida uma das viagens em que tinha expectativas mais altas, logo a desilusão também foi maior, mas valeu a pena sem dúvida pelo lado cultural, pois sou uma apaixonada por arqueologia...! A praia é extremamente rochosa, como já referi e a única realmente boa é a Playa Norte na Isla Mujeres...
As Excursões são realmente boas, mas os preços também são altos em média 100 dolares por pessoa, se se pretender conhecer razoavelmente bem a peninsula do yucatan fica-se como eu... DEPENADA!!!!

Terça, 17/07/2007 - 15:39
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Spell
Realmente tiveste muito azar
Eu não dei gorjeta nenhuma a ninguém, só ao sr que nos transportou as malas do aeroporto para o autocarro. a limpeza dos quartos era sempre muito bem feita, a TV óptima, o ventilador tb, telemóveis sempre funcionaram e o preço final da visita ficou-nos "barata". Falaste em 6.000euros? bolas, eu fora a viagem, algumas lembranças e os 2 passeios que fiz acho que só comprei um pacote de bolachas no aeroporto, e não posso dizer que achei a estadia cara.

Realmente, há azares na vida, e tu talvez tenhas mesmo tido um mt grande. É pena, pois esse tipo de circunstâncias levam-nos a não ficar com uma boa imagem geral do país em si.

Bjitos

Terça, 17/07/2007 - 15:55
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Nunca podemos comparar destinos.
Por ex:
- qualidade hoteleira - em Punta Cana os hoteis (quase todos) são de uma qualidade mto boa. E se formos ao Brasil, os 5* mais parecem 4* (senão 3*)
- nível de vida - se formos para Cabo Verde a vida é caríssima e se formos para o Brasil super barata

Ao ficarmos num resort em regime de TI, durante mais de uma semana, obviamente como só fazemos as refeições nos mesmos sitios...

Uma coisa q aconselho: sempre q ñ gostamos do quarto por alguma razão (plausível) devemos reclamar de imediato com a recepção. TV avariada - consertem, coloquem outra; limpeza deficiente - reclamem; entre outras situações. Para que a nossa estadia não fique desmoralizada.

Há tanto tempo q trabalho nesta aérea e nunca me falaram mal do Bahia Principe. Obviamente q quem está habituado a excelentes hoteis (pq há bem melhores q o BP obviamente), tem um nível de exigencia bem maior e ñ se contenta c hoteis deste género.

Trata-se dum hotel para massas e quem está habituado a determinados paparicos...

Infelizmente não existe nenhum hotel q agrade todos.
Eu até já tive uma reclamação de um hotel na Quinta do Lago (algarve). E acreditem q esta zona só é p determinadas bolsas. Tudo depende do grau de exigencia (como já referi).

Bjinho
Ana

Terça, 17/07/2007 - 16:05
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

ola + uma vez Spell, pois infelizmente parece que nada te correu bem. Olha eu paguei apenas 1240/ pessoa e fiquei num hotel com tudo incluido, hotel 5 estrelas resort, novo, com jacuzi, com viagem Funchal Lisboa (pq sou do Funchal), achei barato por tudo isso, mas em relação aos preços no Mexico, realmente é tudo caro, desde excurções, comida, etc...., os frutos realmento em Punta Cana eram mt bons, tal como no brasil, mas penso que Mexico vale mt pelas paisagens fantasticas que tem, pelas praias, pela historia, pelo temperatura, por tudo, eu adorei e é sem duvida um lugar que gostava de voltar, assim te recomendo o hotel Grand Sirenis Riviera Maya 5 estrelas Resort :)) ok, vais ver que ficarás com outra ideia :).

Terça, 17/07/2007 - 16:26
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

+ algumas fotos de Riviera para aumentar a agua na boca:)

Anexos da mensagem: 
  • j0.JPG
  • j5.JPG
  • j11.JPG
  • Digitalizar0005.jpg
  • Digitalizar0004.jpg
  • Digitalizar0003.jpg
  • Digitalizar0001.jpg
  • j6.JPG
  • j5.JPG
Terça, 17/07/2007 - 16:32
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Joao
As fotos (as ultimas) as da praia são a do hotel? E aquela q parece q tás perto duma gruta é onde?

Eu tb vou de lua de mel p a Riviera em 2008. Falam todos tão bem do Sirenis, mas as fotos q vejo da apresentação do hotel, parece q fica num sitio meio isolado e a apresentação exterior não favorece mesmo.

Eu trabalho numa agencia de viagens mas obviamente é humanamente impossivel conhecer todos os hoteis no mundo.
Os q não conheço vou recolhendo informaçoes dos meus clientes e colegas.

Desculpa o incómodo.

Bjinho
Ana

Terça, 17/07/2007 - 16:42
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Eu gostei da comida. Achei-a bem confeccionada e com variedade mais que suficiente. Tem pratos tipicos de muitos locais, coisas um pouco estranhas para nós e tem também coisas a que estamos super habituados, e dá perfeitamente para comer todos os dias coisas diferentes. ainda por cima tens os restaurantes à la carte, que proprocionam mais oferta ainda.

De facto a fruta deixa um pouco a desejar, mas eu comi melão à farta, e era muita bom, não me queixo.

Mas o comentário da spell põe a malta tristita, até eu fiquei triste.

Bj

Terça, 17/07/2007 - 18:00
Retrato de Spell
Spell
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 22:52

Olá!

Partir à descoberta de uma cultura é sempre fascinante, eu fui para a riviera Maya em busca de uma civilização milenar e disso não me posso queixar, agora devo confessar que este é o pior Bahia Principe que conheço e conheço todos os outros das Caraíbas excepto o de Puerto Plata, também confesso que sou uma fã das caraíbas e que as conheço relativamente bem... Daí a decepção...!
Este Bahia Principe é completamente diferente de todos os outros desde o BP Bavaro Resort, passando pelo PB Jamaica, Samaná, Cayacoa El portilho; Cayo levantado...!
Todos os que conheci eram de facto fantásticos...
Neste cheguei ao ponto de só quando terminei o pequeno almoço me trazerem o leite!!!
As toalhas da casa de banho nem sempre estavam imaculadas e quando pedi uma banana disseram-me que não havia quando perguntei se num resort destes não tinham bananas é que o gerente se apercebeu e mandou o empregado ir busca-las e estavam ali mesmo ao lado, tudo isto me pareceu muito estranho, realmente nunca me tinha acontecido isto...
Não sou assim muito esquisita mas para o que paguei... Deixou muito a desejar, felizmente só utilizei o Tulum para dormir!!!
E claro que reclamei, e nisso foram super simpáticos, ofereceram -me mais 3 jantares a la carte, mas mesmo assim não se justifica num resort de 5 estrelas, nem em Africa, nem na Asia alguma vez estive num resort como este!
Como diz o meu marido, não se pode acertar sempre, porém devo confessar que já tinha sido alertada para o facto, só que disse sempre " estes tipos devem ser muito exigentes nunca nada está bem para eles", mas o pior é que tinham razão!!!
Na agência, as minhas amigas que lá trabalham disseram-me que não era assim um hotel tão bom como eu pensava, mas também não acreditei!!!
em Março, agendei, a minha viagem, via Madrid, uma vez que a Soltour não aceita viajens com mais de 7 dias após essa data. Muni-me de todos os guias possíveis e claro coloquei as melhores expectativas, também me tinham dito que a Tunísia era uma escolha complicada e eu adorei a Tunísia... Portanto tudo não passou de um grande azar, só vos posso recomendar uma coisa, viagem seja lá para onde for, e em lua de mel quem se importa com este tipo de
coisas?
É que só viajando é que se pode auferir as diferenças...
Desculpem o testamento...

Terça, 17/07/2007 - 18:21
Retrato de Spell
Spell
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 22:52

Olá João!

Tal como o João também eu tenho fotos de sonho, o pior foi mesmo o hotel, porque as excursões são fantásticas!
Visitou Coba?
Simplesmente fantástico e Ek Balam de cortar a respiração... agora as praias são um pesadelo para os pés e nem nadar eu consequi, pois a água dava-me sempre pela cintura!!!
O que vale são os rios de Xcaret a Isla Mujeres ou a lagoa de Xel_Há...E claro, os cenotes! mas tudo ist é carissímo...
E, certamente voltarei ao México, mas irei para o Sirenis ou para o Iberostar!

Terça, 17/07/2007 - 20:02
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá,
Estou a ponderar escolher o Grand Sirenis Riviera Maya, mas queria saber uma coisa: a praia é muito rochosa? as praias perto são iguais? fica muito longe de tudo?
O regime tudo incluído significa o quê exactamente? posso ir a qualqer restaurante ou estou limitada a um em particular e o resto é pago à parte?
Obrigada desde já.
Felicidades

Quarta, 18/07/2007 - 02:11
Retrato de Aric
Aric
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 09.06.2007 - 14:20

Olá a todos

Cheguei há algumas horas atrás da Riviera Maya, onde fiquei hospedado no hotel bahia principe Tulum. E devo dizer que adorei. Adorei tudo, desde a simpatia dos jardineiros, do pessoal da manutenção, de todos os outros empregados a tudo o resto, o que o hotel proporciona.

A comida do bufet principal é optima, tem bastante variedade ( mexicana, japonesa, portuguesa, italiana.....de tudo), e o jantar é sempre animado por um grupo de mexicanos a tocar. Em relação à fruta havia sempre à disposição quer no bufet ( e vi la desde laranja, a varias variedades de melão, papaia, melancia, ananas, manga, bananas, maças,uvas, umas frutas mexicanas que n sei o nome) quer num cesto grande situado à entrada do hotel.

Quanto aos restaurantes de especialidade, a comida também é boa, so que enquanto no bufet cada um serve-se da quantidade que quer, nesses restaurantes não, os pratos são todos ornamentados.

Neste hotel, e durante esta semana que lá estive vi sempre animação na piscina principal. Desde aulas de merengue, a danças dentro de água, waterpolo, e sempre música.

A praia- a água é quente mas tem algumas pedras, no entanto a mim pareceu-me que a praia do akumal tinha mais. Praia boa boa é a da isla mujeres.

Em relação à limpeza do quarto- ou eu tive muita sorte ou entao entao é mesmo assim. Todos os dias limpavam o quarto, e de 2 em 2 dias repunham o minibar (batatas fritas, chocolate, sumos, água com gás e cerveja). quanto à mudança das toalhas da casa de banho, elas eram mudadas sempre que as deixasse-mos fora do sitio. Uma vez que eles adoptaram uma politica de preservação do ambiente (como já ha em muitos hoteis) em que o cliente é que decide quando quer as toalhas mudadas. Mas isto junto ao lavatorio está explicado.

Enfim esta foi a minha expriencia do hotel. Adorei.

Quanto ao Mexico, adorei mais ainda:)

Recomendo que vão.

Quarta, 18/07/2007 - 11:06
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Ana, sim realmente as fotos (as ultimas e tb as primeiras, são na praia do hotel. Para veres a praia é mt boa, existe algumas partes em que tem rocha, mas pelo que vejo em quase toda a parte existe sp um pouco. Em Riviera Maya todos (ou quase todos) os hoteis ficam isolados. Em relação ao Grand Sirenis Riviera Maya fica +- 1h45 do aeroporto, +- 15 min da playa del carmen , 20 min de tulum, 10 min de Xel Ha (parque onde tirei aquela foto na gruta, é um parque natural mt bonito, aconselho plenamente a visitarem, mas tb existe o Xcaret, que tb parece ser mt giro, so que é quase o dobro do preço perto de 100 dolares/ pessoa, enquanto xel-ha 55 dolares.
Posso tb te dizer que adorei simplesmente o hotel, penso que será um dos melhores de Riviera Maya, imagina so todos os quartos sendo suites equipadas com jacuzi, a comida nos boufets é boa e tens tb 7 restaurantes tematicos (todos super bem decorados), alias o hotel é super giro super moderno, minimalista, (claro para quem gosta deste genero de decoração) vale mesmo a pena visita-lo!

+ uma foto do hotel

Anexos da mensagem: 
  • PvI65C840817-02.JPG
Quarta, 18/07/2007 - 11:43
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Spell, eu por acaso não visitei Coba, penso que ficara para uma proxima ida ao mexico tal como Chichen Itza. Fiquei com pena de nao ter visitado todos esses lugares, isto pq estava um calor enorme então optei pelas excurções tal como: Isla Mujeres, Tulum, Playa del Carmen, Cancun e Xel-Ha. Tal como ja foi referido todas as excurções são mt caras e não da para fazer todas infelizmente.
Spell aconselho mais uma vez o Grand Sirenis Riviera Maya (cuidado pq existe o Grande Sirenis Maya Beach e o G. S. Riviera Maya), ficam todos situados no mesmo local, vamos la ver se muda de opinião.

Quarta, 18/07/2007 - 12:05
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola citra, em relação ao hotel tem praia privada, estando esta divida em duas partesm, uma com algumas rochas mas so no inicio onde entras na agua e outra mt boa que é onde tenho a maior parte das fotos colocadas em cima. Pelo que vi em Riviera Maya, grande parte das praias são assim. Existe uma praia fantastica que é em tulum fica +- 40 min do hotel que é fantastica, vou por a foto em baixo para veres. Tulum é uma antiga cidade Maya, em que pagas 4.5 dolares para entrares, mas posso te dizer que é obrigatorio la irem.
O Hotel Fica +- 1h45 do aeroporto, 15 min de playa del carmen e, 10 ou 15 min de xel-ha. Como ja referi podem sp apanhar as Vans, que passam de 5 m 5 min perto do hotel e é so apanharem boleia por apenas 2 dolares sendo super seguro e barato! Em relação a comida, eu adorei a comida mexicana, mt boa, a do boufet varia todos os dias, existindo sp um dia tematico tal como por ex. o japones, mexicano, etc..., tb podem comer nos 7 restaurantes tematicos em que so apenas no Francês é que pagas o resto ja esta tudo incluido. (o tudo incluido quer dizer que k kk coisa que queiras beber, comer, a kk hora, seja piza, hamburguer, borritos e fajitas (comida mexicana), camarões,etc... não pagas nada e podes faze-lo quando quiserem!!!!!)
Divirtam-se, espero k vos tenha ajudado :)

Quarta, 18/07/2007 - 13:10
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Margarida, eu comprei a minha viagem na Feira Abreu, por uma promoção de 1240 euros / pessoa incluindo a viagem Funchal lisboa. O hotel funciona com o tudo incluido, que podes comer, beber, o que quiseres, a hora que quiseres, que ja não pagas nada. Em relação aos restaurantes é igual, são 7 restaurantes no hotel k podes ir la jantar k tb ja não pagas nada.
+ qq coisa é so dizer.

Quarta, 18/07/2007 - 14:38
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Acho que sim e são apenas 2 dias. Quando tu compras a viagem por ex. eu paguei 1240 euros ja inclui Viagem + Hotel + tudo incluido (beber, comer, etc.....quando quiseres). O restaurante Francês que existe no hotel é o unico que é pago, os outros ja não pagas + nada.
+ uma coisa tens é de pagar 50 dolares para saires do país, mas isso fazes no aeroporto de Cancun no regresso ok.

Domingo, 22/07/2007 - 00:23
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá,
Estamos imensamente interessados em ir para o Grand Sirenis, mas subistem algumas dúvidas:
- há alguma caixa multibanco no hotel?
- quantas vezes, numa semana, se pode ir aos restaurantes a la carte?
- como funcionam as reservas dos restaurantes a la carte?
- a comida do buffet é boa?
- havia muita gente ou era calmo?
- muitas crianças?
- os quartos eram bem limpos ou tinha-se de dar gorgeta?
- o serviço de quartos está incluído? só comida ou também bebidas?
- o cofre é gratuito?
- o mini bar está incluído? é reposto com regularidade?
- em que tipo de quarto ficou? há vários tipos... a qual corresponderia a nossa estadia?
- o snorkel é pago?
- se levarmos o nosso portátil, temos acesso wireless? é pago? quanto?
- o Grand Sirenis Riviera Maya é o único hotel do resort?
- é obrigatória alguma forma de vestir ao jantar?
- tem lavandaria? quer dizer, se se sujar a roupa, como é?
Desculpe todas estas questões, mas não há ninguém melhor do que alguém que esteve lá para melhor nos informar sobre as reais condições do hotel. Aliás, a tendência das agências de viagens é não falarem sobre este hotel, mas sim sobre outros que, de certeza, lhes dão maiores comissões.
Agradeço desde já a sua disponbilidade.

Domingo, 22/07/2007 - 18:24
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola Citra, eu antes de ir tb tinha as mesmas duvidas, assim vou tentar esclarecer tudo para que disfrutem ao maximo as vossas ferias. O hotel tem Caixa de multibanco, em relação ao restaurantes a la carte podes ir a 4 por semana e reservas num dia antes ou no proprio dia, ate as 15h. O boufet tem mt variedade e todos os dias tb tem um tema por ex. italiano, mexicano, japones, etc..., por isso está sp a variar. Nesta altura do ano (ferias) é normal que o hotel comece a encher, mas achei-o sp mt calmo, o ideal para ferias. Os quartos são todos suites e são limpos todos os dias, não é necessario dar qq tipo de gorjeta. O cofre tb não é pago e o mini bar está incluido sendo reposto todos os dias. O snokel é gratuito, se quiseres o equipamento podes usufruir apenas 45 min/dia. Em relação a roupa não é necessario qq tipo de formalidade ok. Dentro do resort existe o Grand sirenis Maya Beach tb.
divirtam-se!!! :)))

Domingo, 22/07/2007 - 18:31
Retrato de herz_blau
herz_blau
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 06.05.2007 - 20:14

Olá, realmente acho estranho o tratamento que te deram, estive na mesma altura que tu lá, mas fiquei no Coba e tudo funcionava bem, desde a televisão com mais de 40 canais, o mini bar que era reposto de 2 em 2 dias, a praia do tulum tem muitas zonas sem rochas, cheguei a ir à praia do tulum, mas frequentei mais a do coba. Os empregados eram muito simpáticos, prestáveis, a arrumação do quarto era boa, sempre tudo limpo e com toalhas novas todos os dias !!!
Foi fabuloso... adorei o México, fiz poucas excursões porque para além de serem caras não nos permitia desfrutar totalmente do resort, já que em 7 dias temos que programar tudo muito bem !!!

Visitei Chichen Itza... lá por ser uma das 7 maravilhas do mundo, para mim, não é nada de especial... (Está bem que seja uma das 7 maravilhas... e se calhar por isso estava à espera de mais...)
Praia del Carmen, zona de comércio de rua, óptimo para regatear e fazer algumas compras... adorei negociar com os mexicanos ;)
O meu local de eleição vai mesmo para TULUM... Sensacional, só visto... tirei lá dezenas de fotos... aquela cor da água, aquela praia tão diferente !!! Aquelas ruínas ali em cima do mar, maravilhoso !!!!!!!

PS: Fui a Tulum e à Praia del Carmen nas tais Van's que passam na estrada atrás do resort, aconselho... 2 dolares + 4,5 dolares para entrar em Tulum... seguro e acessível (Na soltour ficaria só por mais de 100 dólares estas 2 viagens)

Segunda, 23/07/2007 - 14:46
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Oi Citra
Apenas um reparo... as agencias de viagens não ganham melhores comissões com hoteis. Podem é ter mais ou menos comissão com operadores turisticos. E a maior parte dos operadores turisticos vendem o Gran Sirenis. Mesmo que não o tenham em programa, pode-se sempre solicitar orçamento.

Qd a Citra me enviou um e-mail perguntou por hoteis de luxo. E o Grand Sirenis não é um hotel de luxo. Logo, não o mecionei.

Um hotel de 5* ñ é necessariamente um hotel de luxo.

Bjinho
Ana

Segunda, 23/07/2007 - 14:56
Retrato de citra
citra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.11.2006 - 18:47

Olá
Realmente pedi-lhe preços para hoteis de luxo, mas quando vi as fotos deste hotel e li as opiniões de quem já lá esteve, adorei!
Quanto às comissões, foi algo que me foi dito... não sabia.
Já agora, podia-me dar uma cotação para este hotel? Com viagem em executiva, para 1 semana e 1 dia (8 noites).
Obrigada
CITRA

Segunda, 23/07/2007 - 18:48
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Já te enviei um e.mail c os valores.

E podes tratar-me por TU.
Eu sei q no anterior post te tratei na 3ª pessoa mas é o hábito. Sorry.

Bjinho
Ana

Terça, 24/07/2007 - 12:57
Retrato de Regina Faria
Regina Faria
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 sem atrás
Desde: 05.05.2007 - 20:09

Olá Ana, desculpa ser mais uma a chatear-te, mas pretendia que me dissesses se tens alguma referencia sobre o Hotel "GRAND OASIS RIVIERA MAYA", pois vou para lá em Agosto, e não tenho visto referencias sobre o mesmo, e tou con um pouco de medo se me pudesse dizer algo agradecia.
OBRIGADAAAAAAAAAAA!!

Terça, 24/07/2007 - 14:53
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Pessoalmente nunca vendi este hotel.

Estive a ver na net e não me parece ser mau. Se fores ao trip advisor, alguns clientes simplesmente amaram e outros tiveram alguns problemas com o quarto.
No caso de não gostares do quarto, por algum motivo e isto aplica-se a todos os destinos, "reclama" imediatamente com a recepção.

Liguei tambem para um dos operadores turísticos q comercializa este hotel e o q me foi dito foi q nunca tiveram reclamações desta unidade hoteleira.

Regina... existem hoteis melhores q este e piores também.
Pensa apenas q é a tua lua-de-mel e q tudo vai correr bem. Já está reservado, logo agora pensa em fazer as malas ;)

Bjinho
Ana

Terça, 24/07/2007 - 16:51
Retrato de Eden
Eden
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 11:16

O hotel parece-nos excelente, no entanto temos alguma dúvidas em relação à praia, pq nos parece demasiado rochosa para estar lá à vontade e para praticar desportos aquáticos não motorizados.

Gostávamos de saber as opiniões de quem já experimentou.

Obrigada

Terça, 24/07/2007 - 16:56
Retrato de Eden
Eden
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 11:16

O hotel parece-nos excelente, no entanto temos alguma dúvidas em relação à praia, pq nos parece demasiado rochosa para estar lá à vontade e para praticar desportos aquáticos não motorizados.

Gostávamos de saber as opiniões de quem já experimentou.

Obrigada

Terça, 24/07/2007 - 19:04
Retrato de Joao Ferreira
Joao Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 11:35

Ola senhoras, por favor, ja escrevi alguns comentarios em relação ao hotel pq estive la em julho, lêem os comentarios que estão em cima :)))) !!!!!!
Assim têm uma opinião de alguem que ja la esteve.