Sonia & Nelson 22 Agosto 2010 O Nosso Dia...VIDEOS E FOTOS ...Comentem. | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Sonia & Nelson 22 Agosto 2010 O Nosso Dia...VIDEOS E FOTOS ...Comentem.

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 09/09/2010 - 22:07
Retrato de netinho
netinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2009 - 17:11

Sonia & Nelson 22 Agosto 2010 O Nosso Dia...VIDEOS E FOTOS ...Comentem.

Sonia & Nelson 22 Agosto 2010 o Grande Dia....

Já falta pouco para fazer 3 semanas que estamos casados…

Nesse dia chorei, ri, dancei, amei e fui amada.

O nosso dia começou assim…

Noiva em casa

• Depois de me ter deitado a meia noite, as 4:30h já estava a pé para tomar banho pois tinha de estar na cabeleireira as 5:15h, é que alem de ainda ir para o secador ela tinha mais 3 pessoas para pentear… custou levantar tão cedo mas valeu a pena apesar da minha cara de muito sono como se vê nas fotos!
• Passado 20 minutos de chegar a casa a minha irmã, que foi minha madrinha, começou a ajudar-me a vestir e chega o fotografo… para variar, eu ainda não estava pronta mas ele não se importou de esperar um pouco e depois aproveitou para tirar fotos as duas a acabar de apertar o fecho do vestido!
• Entretanto lá começamos com as fotos… ora em cima da cama, ora no chão, encostada a parede, a espreitar pela janela a ver a banda a passar, sempre com muita animação há mistura. só tirei fotos com pais e padrinhos, pois a minha irmã era madrinha! Nisto as fotos acabaram e ele foi para casa do noivo!
• Os convidados começaram a chegar.

Noivo em casa

• O noivo acordou as 6horas e foi tomar um banho para depois ir ao cabeleireiro!
• Tomou o pequeno-almoço e começou a preparar-se lentamente!
• Por volta das 10h chegou o fotógrafo e começou a sessão!
• Os convidados foram chegando e começaram a tirar fotografias com o noivo!
• Entretanto acabaram e começaram-se a preparar para irem para os respectivos carros pois a noiva e a família dela já iam a caminho da igreja….

Na igreja

• Como era na igreja da residência do meu noivo, nos saímos primeiro de casa dos meus pais, pois era em Valongo, e fomos em direcção a maia. Chegamos primeiro e eu fiquei escondida numa rua para não nos encontrarmos e lá passam todos por mim…
O noivo e a família juntam-se a minha que já lá estava a espera e fazem-se entrar todos os convidados!
O noivo tinha uma música dos Ill Divo para entrada na igreja mas já com todos lá dentro, e lá foi entrando com a mãe e o menino das alianças!
Ficou de me ligar assim que entrasse mas esqueceu-se… a sério… passado para aí 20minutos é que se lembrou… ficou na conversa com o Senhor Bispo do Algarve Dom Manuel Quintas Neto e eu à espera… eu e os convidados!
Lá se lembrou e lá vou eu um pouco já mais nervosa de tanta espera!!!!
Começou então a tocar outra musica os Ill Divo e eu começo a entrar de braço dado com o meu pai e com a menina que levava um raminho a nossa frente!
Estava ainda mais nervosa depois de ver tanta gente a olhar para mim mas quando cheguei a meio da igreja ainda mais fiquei quando me vi perto do altar… lol
Todo o caminho fui sempre a olhar para o noivo para ver qual a reacção dele ao ver-me naquele vestido….
Nisto chego a beira dele e lá estava com um grande sorriso e a dizer-me como estava bonita… confesso que estava bastante comovida mas consegui muito bem conter-me!
A meio da cerimonia fomos oferecer o ramo a Nossa Senhora de Fátima e pouco depois acabou a cerimonia! Estivemos sempre de mãos dadas e sorriso na cara! Fomos assinar e como é obvio começamo-nos a preparar para levar com os 6/7 kg de arroz colorido que eu fiz e algumas pétalas de rosas que algumas pessoas levaram! Foi tanto arroz pelo ar que parecia que não ia acabar…
Tiramos a típica foto de grupo e fomos para a quinta… Casa Ribeiro em Labruje! Lá tínhamos todo o pessoal do catering, Sr. Ramalho, a nossa espera.
• Ligamos ao Sr. Paulo e ao Nelson, pois eles teem uma agencia que organizam eventos, Multifestas, e o nosso casamento foi todo organizado por eles, a dizer que já íamos.

Casa Ribeiro (quinta)

• Quando lá chegamos tínhamos uma largada de balões logo a entrada, champanhe para brindar e só depois é que fomos abrir os petiscos…. Comemos pouco mas o que comemos estava muito bom! Graças a Deus toda a gente gostou!
Começamos a tirar fotografias com os convidados e os que já tinham tirado as fotos iam ao painel ver qual era a mesa em que os noivos os tinham posto e iam para as respectivas mesas.
Quando acabaram as fotos esperamos que nos dessem ordem para entrar no salão ao som da musica da Shania Twain “from this moment on” e lá entramos agradecendo aos funcionários e aos convidados!

Salão (refeição)

• Sentamo-nos e começamos a comer os chocolates que havia em cima das mesas. Todas as mesas tinham uma marca de chocolate diferente e todos os chocolates eram para serem comidos… pois o tema do nosso casamento foi “o chocolate”! Entretanto o caricaturista que contratamos começou a trabalhar!
Então veio o creme de legumes para começar… estava bom…
Depois veio o arroz de tamboril…. Mas que delicia… muita gente ainda não tinha provado e ate repetiram!!!!
Entre o prato de peixe e o prato de carne veio um corta sabores muito bom… gelado de limão com champanhe acompanhado com musica ao vivo!
Depois lá veio o misto de carne… vitela e lombo assado com castanhas! Também muito bom!
• Depois fomos abrir as mesas das sobremesas com uma variadíssima oferta de frutas e bolos e uma fonte de chocolate muito saborosa rodeada de frutas laminadas!!!!
Passado pouco tempo o fotógrafo chamou-nos para começarmos a tirar fotos mas só nos os dois!!! Lá fomos e passado pouco tempo fomos abrir a pista de dança com um mix feito por nos e com apenas 30 minutos de ensaio. O tempo não deu para fazer nada!!!

Abertura de baile

• Lá fomos ver como corria e digo que não ficou perfeito mas divertimo-nos ao máximo!!!!
Toda a gente se riu… depois as pessoas começaram também a dançar e lá fomos nos tirar mais fotos… entretanto o Nelson da Multifestas foi nos chamar para abrirmos a pista com a coreografa e lá vamos nós mais uma vez!!! Eu como adoro dançar estava nas minhas “sete quintas” como se costuma dizer… depois mais umas fotos para finalizar e quando nós chegamos ao salão para dançar reparamos que muita juventude tinha desaparecido… onde estavam… “a destruir” o nosso carro mas nós só soubemos quando fomos embora.
• A festa ainda continuou mais um pouco, mas depois é que foi….

Surpresas

• Nós fizemos um vídeo a homenagear os nossos pais e chamamos toda a gente para o meio do salão e colocamos cadeiras na frente para eles se sentarem.
Nisto o vídeo começa e as lágrimas pelas caras dos nossos pais e a grande parte dos convidados começam a rolar! Foi muito emotivo! No final tínhamos uma lembrança para cada pai e também para um casal que também fizeram o papel de pais para o meu noivo!
• De seguida fui eu… o meu noivo tinha-me pedido para cantar uma musica… em conversa disse-lhe que, em tempos tinha essa ideia na cabeça mas que não consegui por em pratica, ele chateou-me a cabeça para cantar e assim foi… mas o que ele não sabia é que eu também tinha feito um vídeo com algumas fotos dele do nosso tempo de namoro!
O espanto dele quando começo a cantar a musica da Shania Twain “Your still the one i love” e começa a dar o vídeo…. Foi lindo… tive de me conter pois não sei não… lol
No final foi para a minha beira e beijou-me no fim da musica…. XOREII!!!!

• Depois ainda havia mais uma surpresa!!! Alguns amigos fizeram mais um vídeo com fotos nossas desde crianças ate agora e com textos bastantes interessantes e divertidos! No final tivemos direito a uma caixa com algemas cor-de-rosa, um preservativo gigante…mesmo gigante… umas cuecas para homem com tromba de elefante e uma cuecas para mim com uma enorme abertura a frente…
• Para finalizar o meu marido… teve uma ideia de por a música do Miguel Gameiro “dá-me um abraço” lá a tocar com toda a gente a ler a letra que nós imprimimos mas sempre abraçados uns aos outros! Sinceramente… nunca pensei que fosse resultar tão bem… no final da musica os senhoras da Multifestas deram sinal a todos os convidados para nos darem um enorme abraço e assim foi… ao primeiro ate me assustei mas depois foi só BABA E RANHO!!! Aí sim… foi a gota de água e já não aguentei mais…

Ceia

• Depois de mais umas danças fomos abrir a mesa da ceia… comida regional do melhor…mesmo que não queira sou obrigada a gabar tudo pois estava tudo muito bom e muito bem…
Ramo da noiva
• As mulheres solteiras fizeram um circulo a minha volta e eu com os olhos tapados com a gravata do meu pai, andava la a dançar com o ramo na mão a espera que me dissessem para ir ter um uma menina e quando me disseram fui… qual o meu espanto quando agarrei um homem… as mulheres tinham saído e o Nelson da Multifestas meteu la os homens… foi de rir.
Tornamos a fazer o circulo mas desta vez foi so com as solteiras pois quando tirei a venda eram so mulheres a minha volta… muito divertido e assim não se estragou o ramo a atirar nem se mataram para o apanharem!

Bolo dos noivos

• Mais tarde a abertura do bolo…
Foi uma cerimónia diferente… pois teve monges, tochas, fogo de artifício, muito bonito!
Depois algumas pessoas começaram a ir embora pois o dia a seguir era dia de trabalho!
Correu tudo bem, graças a Deus e se fosse hoje fazia tudo da mesma maneira!
Quando reparamos já estava tudo a ir embora mas, sinceramente, nós também já estávamos cansados!

Carro
• Quando fomos para ir embora é que vimos na desgraça em que estava o carro… tadinho… fizeram 30 por uma linha. O Sr. Ramalho ainda nos deitou um balde de água por cima mas já não havia nada a fazer… com a gordura dos batões e dos preservativos o vidro estava uma porcaria… mas lá fomos embora um pouco pitosgos… e aqui estamos prontos para viver a vida a dois… para vencer dificuldades e para nos respeitarmos e amarnos!!!!

Casa dos Noivos
http://www.youtube.com/watch?v=YVF224f35YE

Igreja sonia e nelson 22 agosto 2010
http://www.youtube.com/watch?v=RN0afYZCv0Y

Abertura Salão
http://www.youtube.com/watch?v=i5u_14MNS44

Video Abertura Baile.

http://www.youtube.com/watch?v=E2E4r4h5o20

Dança no Salão Com convidados

http://www.youtube.com/watch?v=rbolT9mF7e8

Homenagem aos Pais no dia Casamento

http://www.youtube.com/watch?v=x1BVz9EjT0M

Homenagem aos Pais e Entrega Prenda

http://www.youtube.com/watch?v=XzvoxHUpavY

Surpresa aos Noivos

http://www.youtube.com/watch?v=PnKMzbkXuOQ

Sonia canta para o Nelson

http://www.youtube.com/watch?v=moiHf5waqLs

Da me um abraço

http://www.youtube.com/watch?v=lyWCJ6b4VbI

Entrega Ramo Noiva Sonia & Nelson 22 Agosto de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=ZmN2EOaJeEA

Video Abertura Bolo

http://www.youtube.com/watch?v=0ITvqx825S8

Novas Fotos
Casamento de Sonia & Nelson 22 Agosto 2010‏

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/group.php?gid=... facebook - Fotos

  • foto_2.jpg
  • foto_4.jpg
  • img_2714.jpg
  • img_2724.jpg
  • img_2747.jpg
  • img_2776.jpg
  • img_2796.jpg
  • img_2804.jpg
  • img_2805.jpg
  • foto_89.jpg
  • foto_00109.jpg
  • foto_160.jpg
  • foto_188.jpg
  • foto_194.jpg
  • img___2925.jpg
  • cimg0127.jpg
  • cimg0176.jpg
  • cimg0197.jpg
  • cimg0200.jpg
  • cimg0201.jpg
  • cimg0207.jpg
  • cimg0225.jpg
  • cimg0227.jpg
  • cimg0228.jpg
  • cimg0241.jpg
Quinta, 09/09/2010 - 22:20
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Se não me engano, foste o 1º a comentar o meu cantinho, há uns looooooooongos meses atrás. Por isso fico muito contente por ser a 1ª a comentar o teu tópico de recém-casado :D !!! A vossa 1ª dança está muito engraçada, dá para poerceber que se divertiram imenso.

Muitos parabéns e muuuuitas felicidades para os dois, tudo de bom <:P !!!!

Já agora, casei no mesmo dia do que tu, se quiseres, vai ver as minhas fotos e deixa teu comentário ;;)

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Sexta, 10/09/2010 - 09:22
Retrato de Madalena Azevedo
Madalena Azevedo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 19:01
Sexta, 10/09/2010 - 12:54
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Olá Sónia
Antes demais quero desejar-te muitos Parabéns e muitas Felicidades pelo o teu dia.

Ainda não consegui ver as fotos mas confesso que estou muito curiosa para as ver.
Confesso me "tocaste" quando falaste da surpresa que fizeram aos pais deve ter sido maravilhoso e especial o momento,no geral deve ter sido maravilhoso.

Felicidades
Assim que puder vou ver as fotos ;P

Sábado, 11/09/2010 - 15:32
Retrato de Samsi
Samsi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 21:21

Parabens pelo teu lindo casamento. Adorei ver os videos. Estavas muito feliz.

E as tuas aliancas sao iguais 'as minhas :-) mas a minha tem 3 diamantes.

Parabens e felicidades

samsi

Quarta, 15/09/2010 - 15:41
Retrato de netinho
netinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2009 - 17:11

Já colocamos novos videos e fotografias tirada pelos convidados.
Comentem....

Quarta, 15/09/2010 - 15:55
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Olá Netinho,

Finalmente já consegui ver os teus vídeos todos e posso dizer-te que adorei o que vi e fartei-me de rir com o vídeo da abertura do baile,lindo,magnifico,adorei ver-vos a dançar a música dos patinhos :D

Mais logo vou ver os restantes vídeos que adicionas-te :)

Muitas Felicidades

Quarta, 22/09/2010 - 21:19
Retrato de netinho
netinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2009 - 17:11
Segunda, 18/10/2010 - 23:02
Retrato de netinho
netinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2009 - 17:11

Já recebemos o nosso album e video...